Fkrz vs Amigos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Monarca das Sombras

Novo Membro
Pontuação de reação
16
aconselho te a rever o vídeo então.
O vídeo é sobre um cerco. Sabes o que é um cerco?
Se o Master Roshi decide ter mais tom.. .ah pera não posso dizer isto, vontade, é isso, mais vontade que tu, de sair da cidade e DEFENDER sozinho. Sim, porque ele não estava claramente a conquistar nada, e se me disseres que ele estava a atacar, epa pois estava, mas quando te defendes és obrigado a atacar, não ficas queto. Deixa de implicar com coisinhas pequenas, aprecia a qualidade de entretenimento que nós, Os Amigos, a tribo revelação, temos para oferecer. Isso cheira-me a uma boa dose de dor de cotovelo por ninguém querer saber dos teus feitos e nem se dar ao trabalho de fazer um único meme, quanto mais o video sobre ti. Continuação :)
 
Última edição:

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
Muito bom o vídeo, deve ter dado um trabalhão!
Esse é tipo de conteúdo que tem que ter sem xingar ou menosprezar alguém, mas sim picar uns aos outros.

Para já alguém pode me atualiza sobre stats?

Cumprimentos e boa guerra
Ass: kijo
 

Monarca das Sombras

Novo Membro
Pontuação de reação
16
1591374964458.png
Boas kijo, é um gosto voltar a falar contigo. A vermelho está a Fkrz e Academias e a Verde Amigos e Academia. É de salientar que a maior parte das conquistas deles são devido a um jogador da nossa academia que decidiu virar-se contra a tribo e oferecer aldeias, mas sem contar com ele também não ficavamos positivos, porque outra grande parte é a intensa disputa por bbs que estão a acontecer em ambas as fronteiras o que leva a diversas conquistas e reconquistas. Mas mérito á Fkrz! Já agora, voltando ao video, o original "xinga" bastante eheh
Bom jogo velho companheiro :)
 

MMPT .

Membro Ativo
Pontuação de reação
189
O vídeo é sobre um cerco. Sabes o que é um cerco?
Se o Master Roshi decide ter mais tom.. .ah pera não posso dizer isto, vontade, é isso, mais vontade que tu, de sair da cidade e DEFENDER sozinho. Sim, porque ele não estava claramente a conquistar nada, e se me disseres que ele estava a atacar, epa pois estava, mas quando te defendes és obrigado a atacar, não ficas queto. Deixa de implicar com coisinhas pequenas, aprecia a qualidade de entretenimento que nós, Os Amigos, a tribo revelação, temos para oferecer. Isso cheira-me a uma boa dose de dor de cotovelo por ninguém querer saber dos teus feitos e nem se dar ao trabalho de fazer um único meme, quanto mais o video sobre ti. Continuação :)

Conclusão. O grande feito do master roshi foi conquistar as 5 aldeias com 200 pontos? Porque defender, não defendeu grande coisa certamente. o odd continua estagnado.
 

Monarca das Sombras

Novo Membro
Pontuação de reação
16
Conclusão. O grande feito do master roshi foi conquistar as 5 aldeias com 200 pontos? Porque defender, não defendeu grande coisa certamente. o odd continua estagnado.
Sim! Agora imagina o que faremos quando ele conquistar 20 aldeias de 200 pontos! Fica atento ás nossas novidades ;)
 

razyrous

Novo Membro
Pontuação de reação
7
Conclusão. O grande feito do master roshi foi conquistar as 5 aldeias com 200 pontos? Porque defender, não defendeu grande coisa certamente. o odd continua estagnado.

Conclusão, estavas errado e continuas a implicar por coisas de que ninguem quer saber. Aproveita o jogo e os memes e diverte-te, é para isso que o tribos serve :)

Boa guerra a todos
 

kijo

Membro
Pontuação de reação
67
Ver anexo 7043
Boas kijo, é um gosto voltar a falar contigo. A vermelho está a Fkrz e Academias e a Verde Amigos e Academia. É de salientar que a maior parte das conquistas deles são devido a um jogador da nossa academia que decidiu virar-se contra a tribo e oferecer aldeias, mas sem contar com ele também não ficavamos positivos, porque outra grande parte é a intensa disputa por bbs que estão a acontecer em ambas as fronteiras o que leva a diversas conquistas e reconquistas. Mas mérito á Fkrz! Já agora, voltando ao video, o original "xinga" bastante eheh
Bom jogo velho companheiro :)
Grande shuri, como estás velho companheiro? Siga a malhar vamos ver como eles aguentaram o grande shuri a atacar não é para qualquer um hehehe.
Obrigado pelos stats
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Vídeo muito bom!
Parabéns ao seu autor, sem dúvida.

Apelo para que daqui a umas semanas também cá venha fazer um de novo ;)
 

- Hyper

Membro Ativo
Pontuação de reação
134
1591828905207.png

Bem, é de louvar a Amigos, com videos bonitos e tal, mas como já descoberto, papa gutes, ex membro da TIP afinal andava a fazer jogo duplo com a amigos e a apoiar a amigos enquanto a Fkrz batia lá.
A tip expulsa o jogador, ele vai para a amigos, e os resultados estao á vista...

Sinceramente, espero que tenham muitas na mangam porque eu ja me preparei para voces :D
 

Anexos

  • 1591828896519.png
    1591828896519.png
    27,5 KB · Visualizações: 9

Miki

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Ver anexo 7090

Bem, é de louvar a Amigos, com videos bonitos e tal, mas como já descoberto, papa gutes, ex membro da TIP afinal andava a fazer jogo duplo com a amigos e a apoiar a amigos enquanto a Fkrz batia lá.
A tip expulsa o jogador, ele vai para a amigos, e os resultados estao á vista...

Sinceramente, espero que tenham muitas na mangam porque eu ja me preparei para voces :D



Boas pessoal,

Vamos lá por as coisas em pratos limpos, para começar papa-gutes de todo fez jogo duplo, em nenhum ataque sofrido pela Fkrz tivemos apoio vindo dele.
A Tip não o expulsou, ele saiu por conta própria da tribo.
E antes de ser ex-Tip, era ex-BW como o camarada drakdevil.
Eu fiquei com a conta dele em sitter apartir das 17h30 de ontem a tarde, pouco ou nada pude fazer visto ele não ter dado permissões para nada.
Não podia utilizar comandos, meter na busca, nem pedir apoio no forum da tribo.
De todo estou a tirar mérito a Fkrz, foi mais uma bela jogada da vossa parte.

A última mensagem que recebemos do papa-gutes foi ontem a dizer que ia dormir 2 horas e passou sitter, nada mais.

Qualquer coisa que tenham dúvidas sempre podem mandar-me MP.


Continuação de boa guerra. :)
 

drakdevil

Membro
Pontuação de reação
47
Boas pessoal,

Vamos lá por as coisas em pratos limpos, para começar papa-gutes de todo fez jogo duplo, em nenhum ataque sofrido pela Fkrz tivemos apoio vindo dele.
A Tip não o expulsou, ele saiu por conta própria da tribo.
E antes de ser ex-Tip, era ex-BW como o camarada drakdevil.
Eu fiquei com a conta dele em sitter apartir das 17h30 de ontem a tarde, pouco ou nada pude fazer visto ele não ter dado permissões para nada.
Não podia utilizar comandos, meter na busca, nem pedir apoio no forum da tribo.
De todo estou a tirar mérito a Fkrz, foi mais uma bela jogada da vossa parte.

A última mensagem que recebemos do papa-gutes foi ontem a dizer que ia dormir 2 horas e passou sitter, nada mais.

Qualquer coisa que tenham dúvidas sempre podem mandar-me MP.


Continuação de boa guerra. :)


Os castanhos andam fortes em ataque para ele ter aquele ods dele no dia do nosso coordenado ;)

Obviamente quando estas coisas acontecem existe sempre um problema na conta ou algo de Urgente que aconteceu e não deu para defender.
 

Bralricu

Membro
Pontuação de reação
37
Boa tarde rapaziada

Honestamente, este F.E. está cada vez mais decadente e mal frequentado.
O FE era suposto ser um ponto de encontro e discussão da comunidade de TW mas infelizmente o que se vê (e contra mim falo em certos momentos, é certo) são apenas insultos, indiretas e lavagem de roupa suja.

Já ando nisto à algum tempo e tenho orgulho em me considerar da "velha escola" do TW, em que as guerras se ganhavam à base da porrada e do mérito e não com recrutamentos massivos.
Hoje em dia é quase regra tentar recrutar os top5 da tribo inimiga para acabar tudo antes de começar, ou pior, esses mesmo top5 oferecerem-se ao inimigo.
Também sou do tempo em que dar uma facada era algo indiscritível e asqueroso que ficaria a manchar o nosso historial, algo que apenas os fracos, traidores e insignificantes faziam.
E também sou do tempo em que a malta mostrava outro tipo de fibra! Recebiam coordenados e estavam aqui até às tantas a AJUDAR, COLABORAR e, acima de tudo, DEFENDER.
E também do tempo em que a rapaziada era genuinamente amiga uns dos outros e havia fair-play. Combinavam-se jantaradas e a malta ficava até às tanta na galhofa, cheguei a ir a futeboladas combinadas entre tribos que estavam em guerra... algo totalmente impossível neste momento, porque o único legado que deixam são facadas, traições e bocas sujas no fórum.


No entanto isto tornou-se uma mera utopia nos últimos anos...
Facadas é algo banalizado hoje em dia, recrutamentos massivos no inimigo é visto como estratégia e trocar insultos é o nosso pão de cada dia.

Shame on us...

Sobre o Gutes, esclareço a situação para ficar bem claro. O Gutes era TiP e continuou sempre a ser TiP, no entanto tinha ideias contrárias à liderança da TiP que, até ver, está a oferecer o mundo à Fkrz e, SEM PREJUDICAR A TIP, informou a liderança de que nos ia apoiar. Snipou uns quantos nts com LEVES, mandou uns quantos packs e ajudou-nos a defender, é verdade. A TiP expulsou o Gutes e imediatamente começaram a chover ataques da Fkrz (como é normal e não tenho nada a apontar). O Gutes foi renomeando, disse que não era necessário ajuda e ontem às 16h deixou sitter. Até ao momento ninguém sabe nada do homem e o sitter que deixou foi totalmente sem permissões de mover tropa, ficámos impotentes e, naturalmente, foi kickado da Amigos ao fim de algumas horas. Já agora lanço o apelo de, quem o conhecer, que lhe ligue ou qualquer coisa porque está à quase 24h sem aparecer ou dar sinal de vida, no fim deu-lhe qualquer coisa e ninguém sabe de nada.


Da minha parte, e da maioria dos meus colegas da AMIGOS, iremos continuar cá independentemente de quantas facadas acontecerem no mundo e independentemente da dificuldade que o mundo tenha. Nós jogamos TW à base da porrada, da amizade e da união e não é qualquer um que vem destruir isto, porque o mais importante aqui não são as aldeias conquistadas e perdidas mas sim o nosso carácter. Independentemente do que acontecer e do incrível desnível desta guerra, a AMIGOS continuará até ao último jogador e até à última aldeia portanto poupem-nos os moralismos baratos, principalmente vindos de quem muda de tribo como quem muda de cuecas...

O vosso líder pediu "uma guerra com fair-play" mas talvez a vossa noção de fair-play esteja deturpada uma vez que quando conquistam meia duzia de aldeias em 2 (DOIS) coordenados que nos fizeram, nem pio, mas agora que conquistam um inativo aparecem logo para se vanglorizar e gozar. Enfim, é lidar.

Aproveito para dar os parabéns à Fkrz pela excelente mobilização ofensiva que mostraram contra o inativo do Gutes.


Continuação de boas guerras e, acima de tudo, FAIR PLAY!

CuMpZ
BRAL
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo