Fkrz vs BW

Estado
Não está aberto para novas respostas.

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208

AliançaBreaking Walls
Breaking Walls*
Breaking Walls-
Breaking Walls !
InimigoFkrZ!
FkrZ?
FkrZ!?
TítuloGuerra pelo Sul do Mundo 72
Inícioa 25.04. às 19:03:45 horas
Fim---
Duração11 dias 2:59:04
Tópico do fórum
ExplicaçãoBoa Tarde a todos os intervenientes,

A FkrZ! desde sempre manteve uma boa relação com a BW~.
Desde o início procuramos uma Aliança estável e acreditávamos que a Breaking Walls seria essa Tribo.
No entanto, a história estava à vista de todos e estabilidade era algo que nunca imperou nessa tribo. Desde alterações constantes de Lideranças a problemas internos muito frequentes, começamos a colocar em dúvida a validade da Aliança.

Pedimos satisfações, pedimos ações mas, na verdade, a insconstância não nos dava garantias.
Sempre fomos cordiais e preferimos explicar a nossa situação. Para tal, reunimos com o Tuga e com o Butcher e colocamos os nossos dilemas.

Chegou-nos até a ser enviada uma lista dos jogadores que deveriam ser recrutados pela FkrZ!, deixando todos os outros para trás.

Essa Liderança desde cedo demonstrou bipolaridade nas ações, tentando jogar como mais lhe convinha.

Alguns falam em facada. Salientamos que que a Aliança foi terminada segundo as normas formais tendo sido dados 7 dias de Paz.

Por fim, de modo a esclarecer algumas pessoas e colocar os pontos nos i's, seguem algumas provas de que afinal a FkrZ! não jogou sujo, tendo respeitando as normas do fair-play.

Nota: Otávio = The Butcher Man


Para finalizar, restam ainda mais de 24horas até ao Fim do Período de Paz.
Os ataques podem começar a sair apenas a partir das 00:00 do dia 27.

Votos de uma Boa Guerra,
A Liderança da FkrZ!
 
Última edição por um moderador:

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
É a terceira vez.

Só queremos uma resposta sff

Qual a diferença entre forum e jogo?

Eu fui um dos jogadores afetados por esta declaração e ainda fui bloqueado 24H no forum.

Aguardo esclarecimentos sff
 

Deleted User - 3144823

Guest
Às vezes, a única coisa verdadeira num jornal é a data. :rolleyes:

Boa guerra dentro do possivel!
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
Boa tarde,

As conversas partilhadas foram apagadas neste tópico.

Gostaria de saber porque no jogo não foi feito o mesmo?

Qual a diferença?

Devo relembrar que é crime partilhar conversas privadas e nos mundos anteriores essas partilhas dão direito a BAN permanente

Aguardo esclarecimentos
 
Última edição:

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Boa tarde,

As conversas partilhadas foram apagadas neste tópico.

Gostaria de saber porque no jogo não foi feito o mesmo?

Qual a diferença?

Devo relembrar que é crime partilhar conversas privadas e nos mundos anteriores essas partilhas dão direito a BAN permanente

Aguardo esclarecimentos

No forum não se tratam de infrações no jogo, se pretende efectuar uma denuncia queira fazê-lo através do sistema de tickets.
 

Real Monster

Membro Ativo
Pontuação de reação
55
Bom dia a todos!
Tal como a Allura disse e tal como diz nas regras do fórum desde 2008 no fórum não se discute infrações no jogo, por isso deixo abaixo a alínea que o diz, visto algumas pessoas tenham dificuldades em ler as regras:

"
4c) Denuncias & Sanções aplicadas

Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte:
http://www.tribos.com.pt/ticket.php
"
Por tal razão, agradecemos que cumpram esta e todas as outras regras do fórum.
Percam um tempinho e passem por lá, nem são muitas regras: Regras do Fórum
E já que estamos a falar de regras aproveitem também e leiam as do jogo: Regras do Jogo
Se perderem algum tempo a ler as regras vão ver que afinal o suporte só faz cumprir as regras.

Alguma dúvida ou questão que possa ajudar é só contactarem-me.
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
Bom dia a todos!
Tal como a Allura disse e tal como diz nas regras do fórum desde 2008 no fórum não se discute infrações no jogo, por isso deixo abaixo a alínea que o diz, visto algumas pessoas tenham dificuldades em ler as regras:

"
4c) Denuncias & Sanções aplicadas

Não são discutidas, nos fóruns, as denuncias nem as sanções aplicadas no jogo. Para esse efeito utilize o sistema de tickets de suporte:
http://www.tribos.com.pt/ticket.php
"
Por tal razão, agradecemos que cumpram esta e todas as outras regras do fórum.
Percam um tempinho e passem por lá, nem são muitas regras: Regras do Fórum
E já que estamos a falar de regras aproveitem também e leiam as do jogo: Regras do Jogo
Se perderem algum tempo a ler as regras vão ver que afinal o suporte só faz cumprir as regras.

Alguma dúvida ou questão que possa ajudar é só contactarem-me.

Boa tarde,

Agradeço a tua reposta, assim como de outros membros do suporte.

A única coisa que tenho de criticar é que foi preciso meter a declaração 3x no fórum para ser feito algo.
Inclusive esta declaração tinha sido reportada e nada foi feito.

Cumprimentos,
 

Real Monster

Membro Ativo
Pontuação de reação
55
Boa tarde,

Agradeço a tua reposta, assim como de outros membros do suporte.

A única coisa que tenho de criticar é que foi preciso meter a declaração 3x no fórum para ser feito algo.
Inclusive esta declaração tinha sido reportada e nada foi feito.

Cumprimentos,

Ao emitirmos advertências, os autores da infração recebem uma mensagem, cujo o assunto é o motivo da advertência. Ou seja, se a vossa mensagem é eliminada 1 vez não será por insistirem em publicar a mensagem que os moderadores vão deixar de eliminar a mesma. Eu, iria ver a mensagem e tentar perceber o motivo de tal advertência.
O nosso objetivo não é ter toda a gente suspensa no fórum externo, aliás é o contrário. Trazer mais pessoas a participar no Fórum Externo e criar conversas interessantes e dinâmicas.
Mas como podem imaginar temos que fazer cumprir as regras.

Em relação à infração relatada terá que ser resolvida no local indicado, no caso o Sistema de Tickets.
Volto a referir o que já disse muitas vezes em resposta a mensagens, moderadores de fórum apenas tratam de infrações do fórum.
 
Última edição:

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Parabéns pelo trabalho excelente mundo, aqui vão as stats do segundo coordenado:

mai 15
04:46 LendarioHD saiu da tribo.
mai 15
04:05 PedroAlves saiu da tribo.
mai 15
04:05 Alerav saiu da tribo.
mai 15
04:04 - BornToKill - saiu da tribo.
mai 15
04:02 -ANDREF- saiu da tribo.
mai 15
07:14 drakdevil saiu da tribo.

OldMarkinho18 há dois dias.

Isto é guerra ou é fusão?
 
Última edição:

Frezzzs

Novo Membro
Pontuação de reação
24
GraveDiggerMan se fosses bom secalhar tinhas entrado em alguma ja pensaste nisso seu nuube?
 

-Tuga97- o.O

Membro Ativo
Pontuação de reação
148
Parabéns pelo trabalho excelente mundo, aqui vão as stats do segundo coordenado:

mai 15
04:46 LendarioHD saiu da tribo.
mai 15
04:05 PedroAlves saiu da tribo.
mai 15
04:05 Alerav saiu da tribo.
mai 15
04:04 - BornToKill - saiu da tribo.
mai 15
04:02 -ANDREF- saiu da tribo.
mai 15
07:14 drakdevil saiu da tribo.

OldMarkinho18 há dois dias.

Isto é guerra ou é fusão?

Enfim.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Ainda estou para ver quantas aldeias a FkrZ! me leva durante este coordenado, sendo que em dois coordenados já recrutaram metade da tribo.

Eu estou cá até cair ou me fartar e apagar a conta. Não sou líder nem fundador desta pequena tribo, mas tal como noutros mundos, neste também não jogarei em prol da destruição do jogo. Chamem-me o Rui Rio do TW.

Esta guerra continua e vai acabar como começou, com mensagens privadas partilhas numa declaração formal e jogadas de bastidores que não lembra ao diabo.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Quando digo que não sou líder quer dizer que esta não é a minha tribo,não a fundei, como toda a gente sabe as minhas tribos são 666 e VT@, desde há dez dias que estou a ajudar na liderança porque simpatizo com os pequenos jogadores que aqui temos. Já podia estar em qualquer outra tribo.

Ontem por causa dum jogador vosso pediram para não partilhar mensagens privadas, quando é contra os outros já o fazem, não vou partilhar mensagens privadas vossas.

Queres explicar como é que arranjaste essa mensagem? Na declaração de guerra diz que a FkrZ! joga limpo e cumpre todos os protocolos formais. Vocês são bons a dar tiros nos pés em argumentação.
 
Última edição por um moderador:

Deleted User - 2297267

Guest
Nos meus tempos livres eu ando a treinar alguns truques de magia.
 

SCP Tuga

Membro
Pontuação de reação
91
Quando digo que não sou líder quer dizer que esta não é a minha tribo,não a fundei, como toda a gente sabe as minhas tribos são 666 e VT@, desde há dez dias que estou a ajudar na liderança porque simpatizo com os pequenos jogadores que aqui temos. Já podia estar em qualquer outra tribo.

Ontem por causa dum jogador vosso pediram para não partilhar mensagens privadas, quando é contra os outros já o fazem, não vou partilhar mensagens privadas vossas.

Queres explicar como é que arranjaste essa mensagem? Na declaração de guerra diz que a FkrZ! joga limpo e cumpre todos os protocolos formais. Vocês são bons a dar tiros nos pés em argumentação.

Grave o Dunk. é o Rocha.
Aquele que muda de conta como muda de cuecas para ver se limpa o nome.
Como está isso? Ainda não fui ao jogo.
A FKrz já conseguiu meter a terceira tribo cheia com ex BW?
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo