Fkrz vs BW

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Deleted User - 3150191

Guest
Mundo que reflecte a sociedade portuguesa "mesquinha". Podem continuar com o argumento do melão que não deixa de ser verdade, agora se tentassem jogar o próprio jogo sem bastidores... não sei até que ponto o melão estaria do nosso lado.
Acho que dá para ter ideia o porquê de haver cada vez menos jogadores no server pt e não me parece que resida no facto de haver compras de nobres e todas as outras funcionalidades premium. Parem de afastar a malta do server e joguem a essência do jogo.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Mundo que reflecte a sociedade portuguesa "mesquinha". Podem continuar com o argumento do melão que não deixa de ser verdade, agora se tentassem jogar o próprio jogo sem bastidores... não sei até que ponto o melão estaria do nosso lado.
Acho que dá para ter ideia o porquê de haver cada vez menos jogadores no server pt e não me parece que resida no facto de haver compras de nobres e todas as outras funcionalidades premium. Parem de afastar a malta do server e joguem a essência do jogo.
Não te conheço, mas concordo com as tuas palavras.
Enquanto reincidir no erro de jogar este jogo vou ser sempre em prol do fairplay e jogar com base na guerra tal como o nome indica, Tribal Wars é guerra entre tribos.
Os jogadores da 666 na sua grande maioria, incluindo jogadores que jogam desde o M2, M8 já colocaram as suas contas a apagar, estão saturados de mundo após mundo não existir guerra.

Eu e outros jogadores que ainda residem na BW estaremos aqui até sermos conquistados ou apagar as contas. Podiamos ir para a TIP ou FrkZ!, mas esse é o mesmo jogo de sempre com o qual não somos coniventes. Há quem ache que é melão, somos apenas jogadores que não suportam jogar isto num lugar que não seja no tabuleiro.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Um elemento fundamental para a vitoria da FkrZ! de nome Drakdevil que tinha permissões de barão em todas as tribos, chegou a criar contas geridas pelo próprio nas academias com permissão de barão. Agora percebemos melhor certos ataques da FkrZ!, espero não me cruzar com esse tipo de gente novamente e quando for, que seja como inimigo, mas creio que nem venha a saber, jogadores destes estão constantemente a mudar de nome. Eu sou sempre o mesmo, não há nada a esconder.

Peço desculpa aos jogadores que foram penalizados por esta nova funcionalidade, exigi a partilha com a liderança a qual incluía o drakdevil, as intenções eram as melhores. Espero o melhor das pessoas, o drakdevil aproveitou-se dessa informação para sair para a fkrz munido de informação e colocar nobres em aldeias vazias, uma vergonha. Não é tecnicamente ilegal, mas altamente imoral.
 
Última edição:

Deleted User - 2163629

Guest
Bom dia, venho a este fórum depois de muitos anos sem sequer tecer um comentário aqui ( dado que isto é sempre a novela do costume de bocas e cenas), mas venho hoje falar de uma perspetiva pessoal mas também em nome de muitos dos jogadores presentes na minha tribo, lideres e não lideres.
Eu sou um dos lideres da BIG, uma das tribos que neste momento estava a tentar crescer um bocado neste mundo contra as maiores das probabilidades, pois na posição em que estamos, rodeados pela tribo top3 e ex-top4, as nossas hipóteses nunca seriam favoráveis.
Muitas coisas aconteceram e sim, nós aliamo-nos à tribo top3 numa proposta de aliança, que também foi feita pela ex-top4, podendo a nossa escolha aliança ter sido encarada como traição ou facada pelos demais mas isso honestamente não nos importa. Tomamos uma decisão de acordo com a nossa posição e perspetivando uma evolução própria e não a pensar em mais ninguém visto que estávamos na situação mais frágil.

Dada a introdução do que aconteceu, sucederam-se os acontecimentos desta madrugada.
Como jogador de tribos que voltou a jogar nesta altura como outros tantos, dou uma opinião baseada apenas no que penso ser a essência deste jogo. Não venho aqui falar com melão ou com melancia ou o que seja porque não entro nas novelas das demais tribos aqui presentes e a falar, nem eu nem a minha tribo ( e isto é importante salientar, que aqui falo pela minha tribo, porque isto é um jogo de tribo, em que supostamente uma tribo entreajuda-se e não espeta facadas, e acreditem, nós também já as levamos neste mundo e ainda cá estamos, não andamos a chorar), mas o que é certo, é que estas novelas e joguinhos de backstage não são a essência deste jogo.

Até me dirijo a ti diretamente Mário. Já joguei contigo, no 31, há muito tempo, com outro nick. Desde quando é que ganhas guerras a recrutar inimigos?
O que me lembro de jogar contigo é que tentávamos ganhar guerras a fazer a guerra com os outros nas fronteiras.
Desde quando é que nos tornamos aquilo que sempre odiamos que nos fizessem a nós? Ou não foi isso que também aconteceu no 31??

Dito isto e de um modo geral, acho que toda gente falha, e toda gente tem o direito a falhar, errar é humano, mas escolhas não são erros, e muita gente anda a fazer escolhas neste mundo muito erradas e que estão a estragar o entretenimento e diversão do resto dos demais jogadores, simplesmente porque não estão a jogar tribos. Estão a jogar qualquer cena para além disto.

É certo que o tribos em si mudou, também caneco, se não fosse um mundo destes assim, não sei qual seria, um mundo com velocidade 2 sem igreja, não se espera outra coisa que senão o uso de pps para crescer, é à grande e à francesa ( neste caso à portuguesa ).
Mas o problema não é esse se pensarmos bem, o problema nunca foram os pps, cada um é dono da sua própria conta e faz o que quer com o seu dinheiro e seu tempo e isso continua a ser jogo, pq usar pps não é nenhuma irregularidade.

Acho que fui claro nas minhas palavras e em resumo penso que o problema nos dias de hoje e neste mundo é a maneira como se joga, e aqui tenho que concodar com o GraveDigger Man (que nem conheço como outros tantos), apesar de ser meu inimigo, em que este jogo deixou de ser jogado como uma guerra entre tribos para passar a ser um jogo de recrutamento de inimigos para evitar essas guerras.

Se querem que seja franco, se para muitos isto foi um mundo de revelações, para mim não o foi de todo, o que disse acima foi apenas uma constatação do que já era plausível acontecer.
Agora a minha questão final é: Havia mesmo necessidade de jogadas destas, com os plantéis que existem neste mundo, especialmente o da Fkrz?
Não há capacidade de acabar uma guerra como deve ser? Ou é só pressa para acabar o mundo rápido. :cool::cool:

Por último e para não fugirmos do tópico (também tenho direito a ser cínico ou não? ;) ), prevejo então um mundo 72 a acabar nos 180 dias dadas as jogadas que estão a acontecer, e só não acaba mais cedo porque não é possível.

Não levem este post como ofensa ou seja o que for, é apenas um desabafo, mundos há muitos, jogadores também, aldeias ainda mais, mas caráter só há um e é o próprio.

Resto de bom jogo a todo gente e que no fim do dia ganhe sempre o melhor *cough* *cough* ;)

Infemus47
 

NatureFresk.

Membro
Pontuação de reação
38
É tudo muito bonito, quando o mundo estava a querer vir todo contra a FkrZ! queriam que ficássemos a ver? Isso já era justo?! o_O

Um mundo de santos e hipócritas, quando se vêm por baixo. :D
Começam os movimentos, quando os outros se apressam e agem mais rápido já são isto e aquilo eheheheh....

Engraçado que temos tantos membros como as tribos que estão no mundo.
E esperem que o melhor ainda está para vir, visto que já temos a fama. Temos as costas largas.

Intéeeeee.
:cool:
Bom jogo a todos.
 

zedobone27

Novo Membro
Pontuação de reação
17
Bom dia, venho a este fórum depois de muitos anos sem sequer tecer um comentário aqui ( dado que isto é sempre a novela do costume de bocas e cenas), mas venho hoje falar de uma perspetiva pessoal mas também em nome de muitos dos jogadores presentes na minha tribo, lideres e não lideres.
Eu sou um dos lideres da BIG, uma das tribos que neste momento estava a tentar crescer um bocado neste mundo contra as maiores das probabilidades, pois na posição em que estamos, rodeados pela tribo top3 e ex-top4, as nossas hipóteses nunca seriam favoráveis.
Muitas coisas aconteceram e sim, nós aliamo-nos à tribo top3 numa proposta de aliança, que também foi feita pela ex-top4, podendo a nossa escolha aliança ter sido encarada como traição ou facada pelos demais mas isso honestamente não nos importa. Tomamos uma decisão de acordo com a nossa posição e perspetivando uma evolução própria e não a pensar em mais ninguém visto que estávamos na situação mais frágil.

Dada a introdução do que aconteceu, sucederam-se os acontecimentos desta madrugada.
Como jogador de tribos que voltou a jogar nesta altura como outros tantos, dou uma opinião baseada apenas no que penso ser a essência deste jogo. Não venho aqui falar com melão ou com melancia ou o que seja porque não entro nas novelas das demais tribos aqui presentes e a falar, nem eu nem a minha tribo ( e isto é importante salientar, que aqui falo pela minha tribo, porque isto é um jogo de tribo, em que supostamente uma tribo entreajuda-se e não espeta facadas, e acreditem, nós também já as levamos neste mundo e ainda cá estamos, não andamos a chorar), mas o que é certo, é que estas novelas e joguinhos de backstage não são a essência deste jogo.

Até me dirijo a ti diretamente Mário. Já joguei contigo, no 31, há muito tempo, com outro nick. Desde quando é que ganhas guerras a recrutar inimigos?
O que me lembro de jogar contigo é que tentávamos ganhar guerras a fazer a guerra com os outros nas fronteiras.
Desde quando é que nos tornamos aquilo que sempre odiamos que nos fizessem a nós? Ou não foi isso que também aconteceu no 31??

Dito isto e de um modo geral, acho que toda gente falha, e toda gente tem o direito a falhar, errar é humano, mas escolhas não são erros, e muita gente anda a fazer escolhas neste mundo muito erradas e que estão a estragar o entretenimento e diversão do resto dos demais jogadores, simplesmente porque não estão a jogar tribos. Estão a jogar qualquer cena para além disto.

É certo que o tribos em si mudou, também caneco, se não fosse um mundo destes assim, não sei qual seria, um mundo com velocidade 2 sem igreja, não se espera outra coisa que senão o uso de pps para crescer, é à grande e à francesa ( neste caso à portuguesa ).
Mas o problema não é esse se pensarmos bem, o problema nunca foram os pps, cada um é dono da sua própria conta e faz o que quer com o seu dinheiro e seu tempo e isso continua a ser jogo, pq usar pps não é nenhuma irregularidade.

Acho que fui claro nas minhas palavras e em resumo penso que o problema nos dias de hoje e neste mundo é a maneira como se joga, e aqui tenho que concodar com o GraveDigger Man (que nem conheço como outros tantos), apesar de ser meu inimigo, em que este jogo deixou de ser jogado como uma guerra entre tribos para passar a ser um jogo de recrutamento de inimigos para evitar essas guerras.

Se querem que seja franco, se para muitos isto foi um mundo de revelações, para mim não o foi de todo, o que disse acima foi apenas uma constatação do que já era plausível acontecer.
Agora a minha questão final é: Havia mesmo necessidade de jogadas destas, com os plantéis que existem neste mundo, especialmente o da Fkrz?
Não há capacidade de acabar uma guerra como deve ser? Ou é só pressa para acabar o mundo rápido. :cool::cool:

Por último e para não fugirmos do tópico (também tenho direito a ser cínico ou não? ;) ), prevejo então um mundo 72 a acabar nos 180 dias dadas as jogadas que estão a acontecer, e só não acaba mais cedo porque não é possível.

Não levem este post como ofensa ou seja o que for, é apenas um desabafo, mundos há muitos, jogadores também, aldeias ainda mais, mas caráter só há um e é o próprio.

Resto de bom jogo a todo gente e que no fim do dia ganhe sempre o melhor *cough* *cough* ;)

Infemus47


concordo com grande parte do que aqui foi dito... agora n me digas que tiveste no pt31 mais esse mario ( que n conheço) e que lá faltou porrada, pois eu todas as semanas levava coordenado... só me deixaram em paz derivado a um acontecimento menos bom que aconteceu a um familiar meu ( filho) e se lá estives te lembras te... pois apesar de ser inimigo da tribo top 2 na altura... eles foram enormes na atitude tomada e isso eu n esqueço... o jogo em si não é tudo mau... tb tem pessoas boas... bom jogo. aqui também tenho de concordar com o nature.... se n fosse a fkrz seria outra tribo a fazer a mesma coisa, dai n os condeno nesse ponto. bom jogo... e só voltei ao fe derivado ao ponto do pt 31
 

Deleted User - 2163629

Guest
compreenderam o completo o oposto do que eu tava a transmitir.
Eu dirigi-me ao mario pq o conheço e ja joguei com ele e sim, zedobone, tal como disseste, eu lembro-me perfeitamente do 31 e foi exatamente isso que eu disse, do que joguei era porrada para todo o lado e nunca vi pelo menos da parte da Fkrz nenhuma jogada neste aspeto, era so isso q estava a esclarecer, por isso por mais que me custasse acreditar que neste aconteceu, os factos estão à vista e contra factos não há argumentos.

E por outro lado, naturefresk, como disse, ha muita gente que errou ja neste mundo com jogadas de merda, eu n me limitei simplesmente a vocês, tenho plena noçao que provavelmente antes de vocês houveram muitos mais, mas eu estou a falar do presente, não me interessa conversas ou novelas anteriores, agora, independentemente de outros o fazerem ou não, isso valida a vossa atitude ser correta? Não me parece de todo, portanto não acho que hajam desculpas para seja o q for.

Pouco ou nada me importa se vocês têm as costas largas ou não, toda gente o tem quando precisa de ter, neste caso são voces, neste momento porque as jogadas sairam a vosso favor neste curto periodo de tempo, pq tenho a certeza que ja houve muita gente a ter costas largas por outras coisas neste mundo.

Portanto, coitadinhos ou não, não me interessa, não apontem o dedo se fazem o mesmo. Se querem apontar, não o façam, ponto final, porque estar a separarem-se de quem quer que seja que faz essas cenas por si só já é um erro porque fizeram exatamente o mesmo.

E agora responde-me ao que te disse. Tinham necessidade? Olha bem o vosso plantel. Qualquer tribo no mundo inveja o vosso plantel de jogadores, e nem falo só da tribo principal.

Agora, isto que foi assumido, não é mais do que "olho por olho, dente por dente". Se gostam tanto desse mote, isso pode-se fazer ingame com tropas.

Não tenho mais a acrescentar.

Infemus47
 

Hormonas

Membro Conhecido
Pontuação de reação
435
Agradeço que se mantenham dentro do tópico e que respeitem as regras.
 

GraveDigger Man

Membro Ativo
Pontuação de reação
208
Como fundador deste tópico e estando uma fusão em progresso, a guerra terminou com vitoria merecida da Fkrz! com uma vantagem abismal de 20-0 recrutamentos em solo inimigo.

Alguns já entraram na FkrZ! outros na academia(TIP) e outros têm as contas a apagar.

Solicito que algum moderador encerre a discussão da guerra, parabéns à FkrZ!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo