Fogo & gelo!

  • Iniciador do tópico DeletedUser33653
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser33653

Guest
fogoegelowallpapersmall.png


Gostaria de agradecer a toda a FG por este mundo magnifico.
Foi uma vitória esmagadora, toda a tribo mereceu, mesmo aqueles que acabaram por ficar para trás.

Aproveito para desejar melhor sorte a todos os inimigos que no nosso caminho encontremos, alguns bons outros um pouco "cinzentos" ao fim de 11 dias...:rolleyes:
Mas tudo isso tornou este num mundo de grande qualidade, podia ser melhor se nos tivessem deixado pinta-lo todo de azul, mas mesmo assim, foi um mundo de muita porrada! :D

Um abraço a todos os que continuam noutros mundos, eu cá vou meter as chuteiras no armário uns tempinhos, quem sabe volte quando tiver mais tempo disponível.
Jogar é para ganhar, mesmo que seja só uma cambada de amigos que não sabem jogar futebol e têm uns interesses "relacionais" duvidosos! xD

Agradeço também o "Brinde" que me deram agora no final! lol
Mas é como tudo na vida...

Um obrigado a todos!
 

DeletedUser42441

Guest
Fim 21

Hehe com mais de 45 contas suspeitas ate eu ganhava hehe mas isso agora acabou resta dar os parabens aos vençedores e aos vençidos pois para mim todos que ca andam todos os dias ja sao vençedores o resto e aldeias ganhas e perdidas um grande abraço a todos desculpem estes ultimos dias mas ficar quieto a ver isto a acabar quem me conheçe sabe que nao e do meu feitio e ja agora nao sou nenhuma multi.conta ja ca ando ha alguns anos abraços encontramo.nos num mundo qualquer .dom karel
 

DeletedUser

Guest
Fogo e Gelo fica melhor do que Fire & Ice ;)

Mas, é apenas a minha opinião xD

Parabéns a todos ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo