For@Ever

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser29845

Guest
Ola tenho o prazer de vos amostrar o meu projecto:

Nome:
For@Ever
Id:
4Ever
Localizaçao:
Sudoeste
Brasão:
Esta por defenir

Neste projecto vao alguns jogadores conheçidos de varios mundo do mundo 1,do mundo 4,e do mundo 15 vamos criar este nos projecto e tentar fazer o nosso jogo limpo e espero que o fgaçam tambem.
Se algum quiser entrar neste projecto novo me diga.
 

DeletedUser29845

Guest
Ola,queria deixar aqui uma coisa era que quem poder se pode sugerir imagens pra tribo ForEver sei que la no mundo pdoemos ser inimigos mas gostava que alguem sugerisse imagem pra tribo,quem sugerir peço que meta aqui a imagem,espero que sugiram imagens.
 

DeletedUser

Guest
bem, boa sorte a esta tribo.

quanto ao nome, veremos depois.
 

DeletedUser29845

Guest
bem, boa sorte a esta tribo.

quanto ao nome, veremos depois.

Obrigado.....

A For@Ever pede desculpa nao vou divulgar lista de membros ainda porque ainda nao ta completa e so a nos nos entressa,mas deixo aqui que vao jogadores ocnheçidos de varios mundo do mundo 1,4,15 ou mais,deixo que esta tribo tem missao de protegerem-se uns aos outros ajudar a tribo,e a melhor é divertir-se.se gostam disto acho que podiam vir comigo.
For@Ever
 

DeletedUser29845

Guest
Ola,vim comoicar que nao vou dizer a lista de jogadores que vao comigo porque me pediram segredo mas vao jogadores conheçidos e é por isso que nao querem que saibam principalmente os inimigos.
 

DeletedUser29845

Guest
Ola vou apresentar de novo o projecto porque vai a ver mudanças e esta aqui que são:

Nome: For@Ever
Id: 4Ever
Brasão: Esta a ser feito
Lideres: T.M.R.F,Eclipse38a
Localização: Por defenir (ja nao vamos pra sudoeste).
 

DeletedUser

Guest
Ola vou apresentar de novo o projecto porque vai a ver mudanças e esta aqui que são:

Nome: For@Ever
Id: 4Ever
Brasão: Esta a ser feito
Lideres: T.M.R.F,Eclipse38a
Localização: Por defenir (ja nao vamos pra sudoeste).

Oh porque?
eu queria-te tanto a sudoeste....
 

DeletedUser29845

Guest
Oh porque?
eu queria-te tanto a sudoeste....

Pois eu tambem mas como ja deves ter visot os lideres que são e o outro lider nao quer essa zona por isso vai tu pra la pra sudoeste e domina la então.

2503-4ever-logo_g.jpg
 

DeletedUser

Guest
Pois eu tambem mas como ja deves ter visot os lideres que são e o outro lider nao quer essa zona por isso vai tu pra la pra sudoeste e domina la então.

2503-4ever-logo_g.jpg

eu so te queria farmar :'(
e e impressao minha
ou este e o link da imagem
http://www.motociclismo.es/rcs/noticias/2009/03_Mar/2503-4ever-logo_g.jpg

afinal nao etava a ser feito...
e porque tem um pneu e a dizer quality components em cima?

e penso que excede o tamanha maximo, mas isto nao tenha certeza.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Esta tribo não vai longe.
Este jogador é daqueles noobs, que pensa que sabe tudo e ainda por cima é um mentiroso de primeira.
Esteve uns tempos a chatear um amigo meu para ele lhe ensinar a fazer sites/blog's, copiou o site da ~ER~ e ainda começou a mentir dizendo que foi a namorada que fez aquilo. Enfim... ~~'

Cumprimentos,
 

DeletedUser

Guest
Esta tribo não vai longe.
Este jogador é daqueles noobs, que pensa que sabe tudo e ainda por cima é um mentiroso de primeira.
Esteve uns tempos a chatear um amigo meu para ele lhe ensinar a fazer sites/blog's, copiou o site da ~ER~ e ainda começou a mentir dizendo que foi a namorada que fez aquilo. Enfim... ~~'

Cumprimentos,

mas talvez ele pensou que vc estaria namorando com ele u.u
 

DeletedUser

Guest
que mauzinho hoenir , o rapaz não tem culpa de não saber fazer imagens :eek:
T.M.R.F - uma dica , usa o site , www.picnik.com

escolhes uma imagem fixe e depois editas :D

boa sorte :p
 

DeletedUser

Guest
Esta tribo não vai longe.
Este jogador é daqueles noobs, que pensa que sabe tudo e ainda por cima é um mentiroso de primeira.
Esteve uns tempos a chatear um amigo meu para ele lhe ensinar a fazer sites/blog's, copiou o site da ~ER~ e ainda começou a mentir dizendo que foi a namorada que fez aquilo. Enfim... ~~'

Cumprimentos,

qual site ? o_O
 

DeletedUser29845

Guest
Esta tribo não vai longe.
Este jogador é daqueles noobs, que pensa que sabe tudo e ainda por cima é um mentiroso de primeira.
Esteve uns tempos a chatear um amigo meu para ele lhe ensinar a fazer sites/blog's, copiou o site da ~ER~ e ainda começou a mentir dizendo que foi a namorada que fez aquilo. Enfim... ~~'

Cumprimentos,

Ui ui,e eu nao copiei porque nao era eu que tava a fazer o site quem me tava a fazer eu disse pra fazer um do genero do vosso e essa pessoa copiou tudo,e tu dizes que nao vai longe a tribo,avia pessoal que dizia o mesmo quando fiz a SG e depois viu-se a tribo e agora é familia da « I ».mas cada qual diz o que quer.
 

DeletedUser

Guest
A «I»? Essa no m16 andou em guerra com a minha tribo, tinham mais pontos e jogadores que nos e adivinha quem ganhou??


CC4*E claro
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo