Fortalezas

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Caros jogadores

Hoje gostaríamos de apresentar a nossa próxima nova funcionalidade do Tribal Wars. As fortalezas! Tu e a tua tribo poderão reunir vossos recursos e construir estas poderosas FORTALEZAS para ajudar-vos a esmagar os vossos inimigos!

Com este anúncio, vamos dar uma visão geral sobre esta funcionalidade e detalhar os aspectos mais importantes. Para mais informações, visite a nossa wiki.

A fortaleza irá estrear com o lançamento do mundo 66. Pré-inscrições abrem brevemente, então vem e junta-te à luta que começa a 6 de março!

O que são as fortalezas?
stronghold_2_2_100pxh.jpg


As fortalezas são castelos que cada tribo pode construir no mapa. Elas irão ajudar à expansão da tua tribo e a esmagar as defesas inimigas. Apesar de ter um custo elevado de construção, elas fornecem a tua tribo um conjunto de vantagens diferentes e podem ser evoluídos para benefícios ainda mais poderosos.

Embora as fortalezas não possam ser conquistadas, elas podem ser destruídas com equipamentos de cerco e, caso não sejam reconstruídas a tempo, serão removidas do mapa permanentemente. As fortalezas terão todos os edifícios necessários, mas, em contraste com aldeias normais, serão melhoradas em conjunto com a fortaleza em si. Embora as tropas recrutadas na fortaleza não sejam diferentes das aldeias normais, as fortalezas usam um sistema chamado "Valor", que é semelhante a moral. Se uma fortaleza atacar uma fortaleza inimiga de uma tribo significativamente maior, as unidades receberão um bónus, se atacarem uma fortaleza pertencente a uma tribo significativamente menor, elas serão mais fracas.


Como construir uma fortaleza?

stronghold_2_3_100pxh.jpg


Cada duque vai encontrar a opção de construir uma fortaleza na nova pagina de visualização geral da fortaleza. Uma vez que a localização é escolhida e a construção começa, a tribo deve entregar os recursos necessários a tempo e o duque deve começar a construção. Caso contrário, todos os recursos entregues serão perdidos. Quando a construção terminar, a nova fortaleza ficará visível no mapa e pronta para ser usada. Enquanto a fortaleza pertence à tribo, somente duques e barões tem acesso total a ela e podem controlar as tropas recrutadas lá.


Que benefícios trará?
stronghold_3_100pxh.jpg


Além da capacidade de receber mais tropas e da possibilidade de as recrutar duas vezes mais depressa em relação a aldeias normais, a fortaleza também é capaz de oferecer vários bónus específicos. Para cada nível de fortaleza, o efeito da habilidade da tribo atualmente ativa será aumentado em 10%. Adicionalmente, se decidires atacar uma fortaleza inimiga e tua tribo conseguir reduzir a fortaleza inimiga em um (ou mais) níveis, todos os membros da tribo serão recompensados com moedas e um bónus adicional de velocidade de recrutamento será adicionado à sua fortaleza temporariamente.


Para mais informações, visite a nossa wiki.

Estamos ansiosos para vê-lo no MUNDO 66 e aguardamos seu feedback, que poderá deixa-lo aqui.

A equipa do Tribos
 
Topo