Forum 46 - Tempo real

  • Iniciador do tópico DeletedUser52010
  • Data de início

DeletedUser52010

Guest
Pessoal quem quiser aceder a um forum do 46 em tempo real com varias tribos é so dizer
 

DeletedUser42045

Guest
chat no skype com diversos membros de diversas tribos presentes no pt46.

Só para brincarmos um pouco e dar zuera nisto.
 

DeletedUser51681

Guest
Ora bem, quem quiser falar comigo, nem que seja para me insultar venham para esta chamada. Impecavel, convivio excelente, webcam, chat sempre ativo. Qualquer coisa contactem.

Abraço e beijinhos
 

DeletedUser

Guest
É uma oportunidade incrivel de aprender umas coisas, com os maiores nomes do TW portugues diariamente em chamada.

Não estou a ser ironico, se não tivesse batida a expressão "dream Team" era o nome do grupo do skype :cool:
 

Cheio de álcool

Membro Ativo
Pontuação de reação
53
É uma oportunidade incrivel de aprender umas coisas, com os maiores nomes do TW portugues diariamente em chamada.

Não estou a ser ironico, se não tivesse batida a expressão "dream Team" era o nome do grupo do skype :cool:

Bom grupinho ali
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser48524

Guest
Exatamente estou lá presente também ahaha

Aconselho :)
 

DeletedUser

Guest
Não aconselho a ninguém ir para esse chat, é só nobalhada aquilo ahah

O único que safa aquele chat é um Victor Silva :D
 

DeletedUser52741

Guest
A verdade é que está lá malta muito bacana, dá para dar umas boas gargalhadas, falar de assuntos sérios que normalmente não falamos in game... basicamente serve para interagirmos uns com os outros.

Tem sido uma experiência positiva com os players de TW que apenas os conhecia pelo nick :)
 

DeletedUser42045

Guest
Está a planear se juntar as tribos todas e terminar isto de mãos dadas :D
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
pelo que sei a MD vai recrutar muito daqui a nada :D

Bom dia,

Este tópico foi criado com o objetivo de divulgar um grupo de convívio, para discutir assuntos sobre o mundo já existe tópico adequado.

Por respeito aos companheiros do mundo 46 e à ideia de convívio e camaradagem não desvirtuem o tópico.

cumprimentos
 

Allura

Administrator
Membro da equipa
Innogames
Pontuação de reação
1.124
Allura mas eles estão a conviver :D :eek:

bom dia!

Sim realmente estão a conviver :p mas o tópico é para publicitar um convívio externo ao fórum e se mudarem de tema, daqui a umas mensagens já ninguém sabe qual era o objetivo principal xD
 

DeletedUser52930

Guest
Têm bom remédio vão à primeira página deste tópico e lêem :D :eek:
 
Topo