Freedom!

  • Iniciador do tópico DeletedUser24307
  • Data de início

DeletedUser24307

Guest
Freedoma.jpg


Tribo: FREEDOM!
"Let freedom reign. The sun never set on so glorious a human achievement" Nelson Mandela


A FREEDOM! será implantada pela primeira vez no mundo 22. Esta tribo tem como principal razão unir velhos e novos amigos num grande projecto.
O fundamento desta tribo tem como ponto principal preservar a liberdade e tornar um mundo de guerra num mundo de paz.

-Os fundadores da tribo são:​

Nome: FREEDOM!
Tag: Free
Localização: iremos manter o sigilo


Recrutamento:

O recrutamento da tribo esta fechado


Diplomacia:

A mais restrita possível, provavelmente apenas uma aliança ou pna estratégico.
Tudo tratado "in-game".


Informação adicional:

- Os nomes dos jogadores só serão revelados aquando a abertura do mundo ( uma pequena pista no "social group")
- Queríamos em nome da FREEDOM! agradecer ao jogador woolze pela elaboração da imagem da tribo.
- Os membros da tribo FREEDOM! não entraram em provocações neste mesmo tópico.

TIME IS RUNNING OUT!
Be FREEDOM!
 

DeletedUser34677

Guest
É disto que gosto de ver!
Uma boa apresentação, sem muitas pistas dos membros que lá vão estar, só mesmo para pôr os adversários, com medo... Hehehe boa sorte :)
 

DeletedUser

Guest
Parabéns Almeida. Bom aspecto e pelo social group a dar cartas ;) Tudo de bom para vocês neste PT22.

Abraço e diverte-te
 

DeletedUser

Guest
kerem liberdade lol fujam de casa nao fundei tribos haha ouvi dizer que tinham uns bons jogadores, quem sao eles ? ou é surpresa :)
 

DeletedUser29743

Guest
kerem liberdade lol fujam de casa nao fundei tribos haha ouvi dizer que tinham uns bons jogadores, quem sao eles ? ou é surpresa :)

Informação adicional:

- Os nomes dos jogadores só serão revelados aquando a abertura do mundo ( uma pequena pista no "social group")
 

DeletedUser

Guest
Estou à espera de muito desta tribo, pelo que pude ver no social group têm muito bons jogadores.

Boa sorte ;)
 

DeletedUser

Guest
Para mim a melhor premade, a que tem melhor plantel.
Boa sorte!
 

DeletedUser

Guest
Recrutamento fechado?

Sim.
Só teremos vagas se alguém por um ou outro motivo de última hora não possa entrar, e mesmo assim, essas recrutas devem ser guardadas para um período de jogo já mais avançado.

Já temos um número de elementos pre-made bastante razoável.
 

DeletedUser

Guest
Sim.
Só teremos vagas se alguém por um ou outro motivo de última hora não possa entrar, e mesmo assim, essas recrutas devem ser guardadas para um período de jogo já mais avançado.

Já temos um número de elementos pre-made bastante razoável.

Diz aí uma estimativa.. :) 40 na Pré-made?
 

DeletedUser29845

Guest
Apesar de nao saber se a minha tribo MD entre porque os lideres andao desaparecidos eu aposto que a Freedom vai dominar o mundo,basta ter la o meu grande colega Nevoeiro la liderança,mas o pedro tambem é optimo mas eu conheço mais o nevoeiro ja foi meu lider
 

DeletedUser

Guest
Diz aí uma estimativa.. :) 40 na Pré-made?

Se entrarem todos é capaz de passar 2 ou 3 disso mas com o passar do tempo, como há sempre contra-tempos vai rondar esse número, mais coisa menos coisa.

E para amigos costuma encontrar-se sempre um lugarzito, mesmo que fuja um bocado ao objectivo inicial :)
 

DeletedUser

Guest
Obrigado pela Resposta, e acho que são a tribo mais promissora para este PT22...
 

DeletedUser

Guest
Boa tribo , boa liderança , bom plantel segundo fontes internas me dizem ;)

Têm tudo para a corrida á liderança , boa sorte :D
 

DeletedUser27007

Guest
tribo candidata a vencer ;)

aí já é exagero é uma boa tribo vai conseguir carregar por muito tempo mais daí a ganhar acho quase impossivel os mesmos que entrarem ganharem a vencedora vai sair do resultado de fusões, etc.
 

DeletedUser

Guest
Esta tribo além de ser top vai ficar no mundo durante muito tempo, provavelmente, tipo Drink no mundo 15 ou AE no mundo 17
 
Topo