Fusão EMPIRE & Script

  • Iniciador do tópico Mr. KC.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Caros,

Já que estamos em modelos empresariais de fusões e aquisições e dado que precisamos de equilibrar o numero de jogadores de cada lado desta guerra. Somos noobs, mas não somos parvos.

Informamos que a EMPIRE passa a ser uma familia composta pela 3MPIRE e a EMPIR3.
Procuramos desta forma equilibrar os territórios ocupados e as faixas de gaza deste PT30.

Continuação de boa guerra para ambos os lados.


PS: Para quem me conhece sabe que detesto fazer este tipo de jogo de famílias, alianças e afins. Mas quando o pessoal vem para o mundo com familias (M.M30) e fazem alianças com meio mundo (PURE) e no meio aproveitando a maior fragilidade de uma tribo onde muitos começaram a jogar sem experiência se junta a 10.000, resta-nos poucas alternativas.

Ainda espero o mundo onde se deixem de fusões e primos e tias. Portanto, fiel nos principios, flexível na aplicação dos mesmos.

Bom jogo!
 

DeletedUser36244

Guest
Carrega EMPIRE, hoje em dia e assim, tem de se adequar a situação de jogo ^^
 

DeletedUser43939

Guest
Caros,

Já que estamos em modelos empresariais de fusões e aquisições e dado que precisamos de equilibrar o numero de jogadores de cada lado desta guerra. Somos noobs, mas não somos parvos.

Informamos que a EMPIRE passa a ser uma familia composta pela 3MPIRE e a EMPIR3.
Procuramos desta forma equilibrar os territórios ocupados e as faixas de gaza deste PT30.

Continuação de boa guerra para ambos os lados.


PS: Para quem me conhece sabe que detesto fazer este tipo de jogo de famílias, alianças e afins. Mas quando o pessoal vem para o mundo com familias (M.M30) e fazem alianças com meio mundo (PURE) e no meio aproveitando a maior fragilidade de uma tribo onde muitos começaram a jogar sem experiência se junta a 10.000, resta-nos poucas alternativas.

Ainda espero o mundo onde se deixem de fusões e primos e tias. Portanto, fiel nos principios, flexível na aplicação dos mesmos.

Bom jogo!


nao se aguentam com a myriad e acontece isto :)
 

DeletedUser

Guest
A myriad é a ultima das minhas preocupações acredita :)
 

DeletedUser

Guest
Volto a dizer, continuem a recrutar os restos aka quem eu recuso, isso claramente tem funcionado tão bem.
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte KC e prepara-te as boquinhas vêm aí...

Mais uma vez boa sorte para o novo projeto
 

DeletedUser

Guest
xx magiks xx
Já ganhaste alguma coisa? Não?!?!? Nem eu. Quando ganhares alguma coisa avisa. Até lá, joga que tens muito que jogar ainda.

Boa sorte KC e prepara-te as boquinhas vêm aí...

Mais uma vez boa sorte para o novo projeto

Este projecto não é novo, é uma adaptação à realidade. Apenas é a forma que tenho de meter cerca de 90 jogadores a jogar contra cerca de 135 que mesmo assim é metade em numero (M.FREE + MM30)
 

DeletedUser

Guest
xx magiks xx
Já ganhaste alguma coisa? Não?!?!? Nem eu. Quando ganhares alguma coisa avisa. Até lá, joga que tens muito que jogar ainda.

Define ganhar alguma coisa. É que tu não ganhares nada já não me admiras agora eu é um bocado estranho.
Quando tu fazes fusão com uma tribo que era composta por 2 familias a 2 dias atrás e que me veio pedir para recrutar os 10 melhores e quando nessa lista de 10 melhores (que passou para 15) estavam jogadores inativos, noobs e mentirosos eu acho que posso falar e gozar e rir da tua fraca capacidade de liderança. Bjs me liga.
PS: O mikael aka tu perdeu mais uma aldeia, pensava que não ias deixar.
 

DeletedUser

Guest
Amigo Magiks,

Joga e quando mandares a empire ao charco telefona. Se não mandares telefona na mesma.

Como o objectivo da comunicação está cumprido. Peço a um moderador para fechar o tópico uma vez que fui eu que o abri, senão já se viu onde isto vai parar. Obrigado e sobre este assunto, tenho tudo dito.
 
Última edição por um moderador:

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Caros,

Já que estamos em modelos empresariais de fusões e aquisições e dado que precisamos de equilibrar o numero de jogadores de cada lado desta guerra. Somos noobs, mas não somos parvos.

Informamos que a EMPIRE passa a ser uma familia composta pela 3MPIRE e a EMPIR3.
Procuramos desta forma equilibrar os territórios ocupados e as faixas de gaza deste PT30.

Continuação de boa guerra para ambos os lados.


PS: Para quem me conhece sabe que detesto fazer este tipo de jogo de famílias, alianças e afins. Mas quando o pessoal vem para o mundo com familias (M.M30) e fazem alianças com meio mundo (PURE) e no meio aproveitando a maior fragilidade de uma tribo onde muitos começaram a jogar sem experiência se junta a 10.000, resta-nos poucas alternativas.

Ainda espero o mundo onde se deixem de fusões e primos e tias. Portanto, fiel nos principios, flexível na aplicação dos mesmos.

Bom jogo!

Desculpas, e acima de tudo hipocrisia... Falas das pure que fez fusão e fazes o mesmo, E depois vens com desculpas de que como fizeram, também fazes... Se alguém roubar, também vais roubar?
 

DeletedUser

Guest
Assim gosto mais, a piares fininho, sabes mekie quando temos que mergulhar a nossa imagem na lama para sobreviver fica tenso.
Vou continuar a mandar a Empire a baixo uma aldeia de cada vez e no próximo mundo onde eu estiver vais pensar melhor antes de decidires recrutar no meu territorio.
PS: Boa sorte com os abraços.

8f15c053b80f22283b500dd66263a032.png
 

DeletedUser

Guest
Amigo Magiks,

Não pio fininho e muito menos contigo. Falo como pessoa normal e ficas a saber que não estou com problemas de imagem, tu sim podes andar com problemas de consciência pelo oportunismo de tentares aproveitar uma guerra que não era a tua.

Depois recruto onde quiser neste e num próximo e em todos os que me apetecer. Acho que ainda não percebeste que não tenho medo de jogadores como tu e já joguei contra gente muito melhor que tu. Portanto meu caro, se queres ser jogador de TW credível, joga in game e comunica melhor aqui, parece que estás nervosíssimo com isto porquê? Doeu? Tem calma é só um jogo e eu tenho direito a recrutar a fazer fuzões e até a bater nos outros ou não?

Podes ser um bom sprinter, como muitos, podes ser um bom líder, não discuto. Mas sabes uma coisa, classe é só mesmo para alguns.
Que ganhe o melhor
 

DeletedUser

Guest
Tu podes não ter problemas em ver-te ao espelho mas isso não faz com que deixes de ter problemas de imagem.
Desculpa? A tua tribo nasceu no sudeste, levou uma surra da PURE e deciste mante-la viva recrutanto no noroeste, noroeste esse território da 10.000, eu nem precisei de ser oportunista tu próprio compraste a guerra.

Se gostas de falhar, continua a recrutar onde quiseres ;)
Não precisas de ter medo mas devias, porque a realização de uma ameaça e o medo dela relevam intelegencia, a falta dele revela falta dela.
Se quero ser um jogador de TW credivel, parei de ler.

Que durem muito, e vão metendo tudo no mesmo saco para eu não ter trabalho com as estaticas, agora o melhor...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
xx magiks xx,

Nem eu sou o Pápa nem psiquiatra para escutar os teus problemas emocionais ou crenças que leste algures.
Portanto ficamos assim, vai ler os manuais de boa educação outra vez e o livro de ética (um qualquer) e já agora fica com Talmut "Um homem é inteligente enquanto busca a sabedoria. Quando acha que a encontrou, assumiu o estado de absoluta ignorância".

PS: És tu que sabes tudo, certo?

Abraço
 

DeletedUser

Guest
xx magiks xx

Não tenho argumentos para dialogar contigo, vou-me enfiar num buraco até sair do k 42

Aquele abraço
 

DeletedUser

Guest
Isso, não percas mais credibilidade que depois precisas dela se alguma coisa correr mal. ;)
 

DeletedUser35906

Guest
Carrega EMPIRE, hoje em dia e assim, tem de se adequar a situação de jogo ^^

Ahaha....Quem faz isso é porque tem medo e necessidade de ficar muito pra trás em relaçao a outras tribos top´s,ficava-te melhor dizeres isto :)

Mais um mundo de fusôes......Porque nao mudam o nome do jogo de tribal wars pra diplomatic wars???
 

DeletedUser

Guest
Fala o gajo que foi conquistado depois de mandar um nt de 7s.
Não te preocupes eu gosto de guerra, não de "acordos" e PNA's com tribos no meu meio cujo unico termo é paz e amor.
 

DeletedUser35906

Guest
Hoje em dia um bom lider é um gaijo que faça imensas fusoes lool

Tristeza.......
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo