Fusão EMPIRE & Script

  • Iniciador do tópico Mr. KC.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser32632

Guest
Quando fores homemzinho coisa que já tens idade para ser, não apagas as pessoas do skype e depois vens dizer para falarem contigo lá, já te adicionei 1x e chegou.
O meu amigo desistiu, não foi banido sabes mekie não podem ser todos iguais.

2 Nt's na primeira aldeia mas que ao mesmo tempo? 8 nobres? Não percebi se querias glorificar o teu feito ou a falta de inteligencia de quem te atacou.

Controla os teus membros se não queres que fale da tua tribo se não consegues problema teu, vais ouvir mesmo não gostando.



Hugo :)

o sonols nao levou 8 nobres ao mesmo tempo, foi primeiro NT de 100 ms, que ele snipou com o cancelar, contra atacou a conta do vasco igual, e eu snipei para o vasco, e passado 5 dias levou novamente NT, mas esse defendido por acaso...

Jogar sem multis neste pt no inicio fica muito complicado, ele snipou como poucos sabem, alias poucos no 30 se podem gabar desses feitos, sim e verdade que o vasco nao atacou bem, mas ele snipou os ultimos 3 nobres com bastante tropa ou seja mesmo que dividisse a tropa o vasco era capaz de nao noblar, embora eu tinha dito ao vasco para ele dividir o full...

Como referi ah poucos e quase nenhuns...
Mandaste lhe a boca e ele te respondeu, mais tarde se defrontao e ve quem e o melhor :)
A intelegencia tambem joga, e ele e intelegente, tal como tu es se nao, nao estarias no top1, mas tambem dou te um bom demerito pelo top1 conseguido com multis, mas calma como tu houve muitos, e a culpa nao e tua nem pensar a culpa e do supporte que permite que os jogadores tenham multis...

Tu deves ser bom jogador, mas sobre pressao e com um coordenado bem feito nao sei se lidaras bem com isso, de qualquer maneira e esperar para ver...
Tenho Fe em ti, porque considerote um gajo muito porreiro pelo que apresentaste no grupo...

Nao tou a defender o sonol's nem pensar, apenas dar a conhecer o que realmente aconteceu, apenas ele teve azar de ter defrontado alguem do seu nivel e com isso lhe atrasou bastante tambem, porque na altura poucos jogadores tinham um full a 30 ;)
 

DeletedUser32632

Guest
Amigos,

Brincadeiras à parte...o PT mereçe mais de todos nós.


LOOOOOOOOOOOL KC o PT merece? o pt merece e nada, com estes mundos que abrem so merecem uma coisa multi's mais multis e mais multis, mercado livre? Funçoes premium para os nobres?
Ja nao chega a porcaria da reduçao, dos recursos, construçoes instantaneas e o mercado que se pode trocar recursos por 10 pp's?

Nao o pt nao merece nos e que mereciamos do pt...
 

DeletedUser

Guest
A intelegencia tambem joga, e ele e intelegente, tal como tu es se nao, nao estarias no top1, mas tambem dou te um bom demerito pelo top1 conseguido com multis, mas calma como tu houve muitos, e a culpa nao e tua nem pensar a culpa e do supporte que permite que os jogadores tenham multis...
Não uso multis, lamento.
 

DeletedUser34715

Guest
Este jogo é feito de estratégias e a EMPIRE está a fazer a dela!
Eu gosto quando o jogo começa a animar e dá mais "piada" jogar isto por isso uma fusão só ajudara a manter os jogadores animados para continuar a lutar...
Assim como me mete mais piada a mim para malhar em mais pessoal é pena o tempo não ser tanto como era antes mas vou-me desenrascando...
 

DeletedUser

Guest
- De repente sai um pokemon da sua pokebola!
"Olá eu sou o Tiagochuuu!
E vim dizer que vão ter que levar comigo no 54 <3"

Vá malta.. já chega de picardias.. acho que o 30 tem potencial para ter bons jogadores e tribos.. mas vocês já sabem daqui a 1 ano o top será diferente do de agora.. sempre foi assim e sempre será, só espero que metade de nós esteja cá daqui a 1 ano para nos rirmos e desfrutarmos dos feitos concretizados!
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo