Fusão EMPIRE & Script

  • Iniciador do tópico Mr. KC.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Fala o gajo que foi conquistado depois de mandar um nt de 7s.
Não te preocupes eu gosto de guerra, não de "acordos" e PNA's com tribos no meu meio cujo unico termo é paz e amor.

Eheheheh Ainda não tinha aprendido a mandar NT's com safari no mac Magics. Mas não te preocupes que já instalei o opera para mac (era novo).
Tem juizo e joga só. Já agora faz-me um favor...joga isto até ao fim.
 

DeletedUser

Guest
Posso não jogar até ao fim mas até tu e a EMPIRE sumirem, esse favor posso-te fazer CK.
 

DeletedUser

Guest
Impressionante,vocês vêm para aqui lavar a roupa suja,em plena praça pública.
Este jogo é mesmo assim,conquistas,perdas,fusões,desistências (...),vocês dão demasiada importancia a coisas desnecessárias ,sejam felizes:D
Cada líder zela pela sua tribo,e faz o que acha mais acertado para o futuro desta.
Boa sorte para a nova 3MPIRE
.
 

DeletedUser

Guest
Uiii mais um jogador com problemas comigo. Like!
Olha lá Magiks, vai tomar um banho de humildade. Já vi gente com mais valor, mais humilde e já agora com menos idade.

Estarei cá para ver isso. Já chega de conversa? Obrigado campeão foi um prazer falar com sua Excelência o maior jogador do Mundo e quiça dos PT. Shrek! (sorry Shirime). Vês também tenho sentido de humor, brincas com o meu KC para CK e eu contigo de Shirime para Shrek. Parece-te bem?

Vai lá para o buraco e se não encontrares um cava, que vais precisar dele para te esconder.
Não não é uma ameaça é um visão :)
 

DeletedUser

Guest
Quem lava a roupa suja em publico são os casais não os inimigos, volta lá para a dary! ou volta com o teu nick.

Humildade é uma coisa falsa modestia outra ;)
Podes brincar avontade não tem é grandes semelhanças. Obrigado pelos elogios no entanto.
Obrigado, pelo visão.
 

DeletedUser

Guest
Não tens de agradecer. Os amigo sempre perto, os inimigos junto ao coração.

Bom jogo!
 

DeletedUser

Guest
Impressionante,vocês vêm para aqui lavar a roupa suja,em plena praça pública.
Este jogo é mesmo assim,conquistas,perdas,fusões,desistências (...),vocês dão demasiada importancia a coisas desnecessárias ,sejam felizes:D
Cada líder zela pela sua tribo,e faz o que acha mais acertado para o futuro desta.
Boa sorte para a nova 3MPIRE
.

O interessante é que tu quando tem haver com a M.FREE |PuRe| ou ex |PuRe| não dizes isso, moral e falsidades é muito feio como diz o outro e falsos é o que não falta neste FE, são todos os herois mas quando têm um contra-tempo nem metem cá os pés ao contrario de mim e de alguns , olha tipo o KC nunca deixou de vir ao FE quando as coisa tavam mal e vá façam lá a fusão com a Ghost já estão a demorar muito, só estavam há espera que alguem desse o primeiro passo, tá dado força nisso
 

DeletedUser

Guest
O interessante é que tu quando tem haver com a M.FREE |PuRe| ou ex |PuRe| não dizes isso, moral e falsidades é muito feio como diz o outro e falsos é o que não falta neste FE, são todos os herois mas quando têm um contra-tempo nem metem cá os pés ao contrario de mim e de alguns , olha tipo o KC nunca deixou de vir ao FE quando as coisa tavam mal e vá façam lá a fusão com a Ghost já estão a demorar muito, só estavam há espera que alguem desse o primeiro passo, tá dado força nisso

nao mandas na tua , e vens mandar na dos outros ? lol a dary nao tem como principal objectivo a fusao com a ghost , o principal objectivo da dary è derreter pontos castanhos , o resto , 25 membros cà ou là , è nos igual , a comunicaçao funciona bem.

lool para ti e para os traidores, azia 0 como disse fiquei feliz, os ratos vão saindo, mas agora preparem-se a festa vai começar e desta vez a sério.
meu ultimo comentario, queres falar comigo fala in game ó leet

acho que aqui o nefrito fala por si
 

DeletedUser

Guest
Quem lava a roupa suja em publico são os casais não os inimigos, volta lá para a dary! ou volta com o teu nick.

Humildade é uma coisa falsa modestia outra ;)
Podes brincar avontade não tem é grandes semelhanças. Obrigado pelos elogios no entanto.
Obrigado, pelo visão.

so entram pessoal com 33 cm , abaixo desse patamar nao vale a pena mandar MP
 

DeletedUser

Guest
E eu a pensar que só entrava quem desse aldeias ao sonols quando desistisse, mas o que é que isso tem a ver com a fusao da empire e da script?
 

DeletedUser

Guest
que tinha a ver o nome da dary aqui ? è facil falar ? pow
eu tambem queria receber pontos do suporte e nao recebo , e o facto de teres vindo pra qui falar numa guerra vai totalmente de acordo com o topico em questao.
oh quinhas
 

DeletedUser

Guest
eu acho è que umas aspirinas estao a faltar para estes lados kkkk e quando alguem desiste nos chamamos a pure para ir la buscalas mas eles dizem que nao querem , tao sem tropa pra ir às muralhas ;s

falam muito de nos e vem toda a gente propor diplomacia ou tentar recrutar , impressive !
 

DeletedUser29827

Guest
E eu a pensar que só entrava quem desse aldeias ao sonols quando desistisse, mas o que é que isso tem a ver com a fusao da empire e da script?

Quando fores homem e sentires duas bolas entre as pernas, tens o meu skype fala por lá podes convocar os teus amigos para não te sentires sozinho. Eu vou sozinho.
Os jogadores não desistiram foram banidos. Por falar nisso onde anda o zuka teu amiginho!

À minha beira a jogares disto és um menino, não basta ser top1, é preciso saber ser e eu já andei lá muitas vezes quando comeres com 2 NT´s na primeira aldeia e conseguires safar-te sem multis nem apoios, anda falar comigo.

Agora mete a arrogância ao saco e vai lá ver se eu tou no cais de gaia.

Lidas mal com a pressão jovem, a barba não te faz mais homem, aliás faz-te é feio à brava e eu gosto de gajos bonitos.
 

DeletedUser

Guest
Quando fores homem e sentires duas bolas entre as pernas, tens o meu skype fala por lá podes convocar os teus amigos para não te sentires sozinho. Eu vou sozinho.
Os jogadores não desistiram foram banidos. Por falar nisso onde anda o zuka teu amiginho!

À minha beira a jogares disto és um menino, não basta ser top1, é preciso saber ser e eu já andei lá muitas vezes quando comeres com 2 NT´s na primeira aldeia e conseguires safar-te sem multis nem apoios, anda falar comigo.

Agora mete a arrogância ao saco e vai lá ver se eu tou no cais de gaia.

Lidas mal com a pressão jovem, a barba não te faz mais homem, aliás faz-te é feio à brava e eu gosto de gajos bonitos.

le SonoLs falou bonito. Merece respeito! ;)

Abraço mano. :)
 

DeletedUser

Guest
Quando fores homem e sentires duas bolas entre as pernas, tens o meu skype fala por lá podes convocar os teus amigos para não te sentires sozinho. Eu vou sozinho.
Os jogadores não desistiram foram banidos. Por falar nisso onde anda o zuka teu amiginho!

À minha beira a jogares disto és um menino, não basta ser top1, é preciso saber ser e eu já andei lá muitas vezes quando comeres com 2 NT´s na primeira aldeia e conseguires safar-te sem multis nem apoios, anda falar comigo.

Agora mete a arrogância ao saco e vai lá ver se eu tou no cais de gaia.

Lidas mal com a pressão jovem, a barba não te faz mais homem, aliás faz-te é feio à brava e eu gosto de gajos bonitos.

Quando fores homemzinho coisa que já tens idade para ser, não apagas as pessoas do skype e depois vens dizer para falarem contigo lá, já te adicionei 1x e chegou.
O meu amigo desistiu, não foi banido sabes mekie não podem ser todos iguais.

2 Nt's na primeira aldeia mas que ao mesmo tempo? 8 nobres? Não percebi se querias glorificar o teu feito ou a falta de inteligencia de quem te atacou.

Controla os teus membros se não queres que fale da tua tribo se não consegues problema teu, vais ouvir mesmo não gostando.
 

DeletedUser

Guest
Sonols,

Parecias a Julia Pinheiro agora a comer uma torradinha com ele de cara encostada ao paralelo. :)

Classe não se compra, tem-se ou não se tem! Quem fala assim não é gago, é apresentador de tv.

on tópic.
Prevejo que este mundo ainda vai dar muito que falar, mas honestamente, sem desistências, até sei como iria acabar.

Mas vamos meter a bola de cristal a funcionar:
- Dentro de 1 mês, metade dos PURE desistem porque estão embalados no PT31 com velocidade 1.5. O Arthas fica outra vez com a tribo às costas e com mais jogadores do que os que consegue conquistar sozinho. Problema bom para quem fica!

- Dentro de 1 mês vem o Verão e metade dos 10.000 vão para a praia e os top1 e seguintes dizem ai e tal, já sou top1 (do TW da praia das maças e desaparecem). Pois é...problema bom para quem fica.

- Dentro de 1 mês a INF tem o dobro dos pontos e portanto é o novo problema do mundo. :)

Eu estou a meter as minhas fichinhas todas em 3 tribos para ganharem este mundo e não se chamam M.FREE nem 10.000. Sou bruxo? Não mas já virei muito franguinho neste server.

Fechem o tópico s.f.f.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
falam falam falam , mandaram 150 comandos ao bangarang e ao tinoni e antes de cairem andavam com alto peito , o tinoni perdeu 3 aldeias , o morto rescussitou e ainda foi agora pegar aldeias ao tumulo , mas o tumulo sim , foi mesmo tipo bala , aldeias mistas, nobres que nao foram renomeados , coitado do moço aos milhares de comandos que entraram la devia ter ficado branco , e vcs , perdem um jogador , o no feeling vem logo com paleio que agora è que iamos ver , perdem 3 jogadores , é logo, " minha nossa , atende o telefone arthas , precisamos de fazer fusao , aquilo que ja deviamos ter feito desde o inicio do mundo , vamos cair em cima deles ja no proximo fim de semana ." bom , pra dizer que , sempre vi desde que o mundo abriu que todos receavam a pure , e o que eu via na pure , era recrutaçao de rufugiados , refugiados com pontos, mas refugiados, de resto
 

DeletedUser

Guest
Quando fores homemzinho coisa que já tens idade para ser, não apagas as pessoas do skype e depois vens dizer para falarem contigo lá, já te adicionei 1x e chegou.
O meu amigo desistiu, não foi banido sabes mekie não podem ser todos iguais.

2 Nt's na primeira aldeia mas que ao mesmo tempo? 8 nobres? Não percebi se querias glorificar o teu feito ou a falta de inteligencia de quem te atacou.

Controla os teus membros se não queres que fale da tua tribo se não consegues problema teu, vais ouvir mesmo não gostando.

aserio que nao percebo do que te queixas . posso ser so eu que nao perceba .
 

DeletedUser

Guest
Se quiseres subir a parada apostamos uma t-shirt da quiet! em vez de fichinhas imaginarias, é capaz de dar jeito assim num dia em que esteja apertado.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo