Fusão EMPIRE & Script

  • Iniciador do tópico Mr. KC.
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Tanta azia...noblei-te em algum mundo e tiveste de mudar de nick foi isso? Ou expulsei-te porque estavas a andar devagar?
Deixa lá shrek relaxa.
O teu problema vem do tempo da Quiet! ? Puxa isso já dura faz anos então.

PT30: Boa sorte para a(s) guerra(s) e fair-play.
 

DeletedUser34715

Guest
LOL não se aguentavam e depois é assim, mas ainda bem que isto agora vai ficar assim até dá mais pica ihihiih
 

DeletedUser

Guest
falam falam falam , mandaram 150 comandos ao bangarang e ao tinoni e antes de cairem andavam com alto peito , o tinoni perdeu 3 aldeias , o morto rescussitou e ainda foi agora pegar aldeias ao tumulo , mas o tumulo sim , foi mesmo tipo bala , aldeias mistas, nobres que nao foram renomeados , coitado do moço aos milhares de comandos que entraram la devia ter ficado branco , e vcs , perdem um jogador , o no feeling vem logo com paleio que agora è que iamos ver , perdem 3 jogadores , é logo, " minha nossa , atende o telefone arthas , precisamos de fazer fusao , aquilo que ja deviamos ter feito desde o inicio do mundo , vamos cair em cima deles ja no proximo fim de semana ." bom , pra dizer que , sempre vi desde que o mundo abriu que todos receavam a pure , e o que eu via na pure , era recrutaçao de rufugiados , refugiados com pontos, mas refugiados, de resto

Falas muito e não dizes nada de jeito, tipico num politico, rapaz o que que tu já fizes-te a não ser passar sittings ao sonols? como disse o sonols faz tudo aí dentro o resto é resto mesmo tinoni te garanto que se não houvesse sonols era aldeias pure o mesmo digo do bang que não sabe jogar apenas o sonols deu-lhe uns toquezinhos a ainda têm a coragem de falar no Arthas? ri muito, e tu? és igual a eles, mas eles mantem-se calados já tu és mesmo politico, enxerga-te quando fizeres alguma coisa neste PT dá o toque é que ainda não vi nada a não ser mandar-me mp's a dizer que o brasão é bonito, a falar mal do Big Thief e tal, preocupa-te com a tua tribo que é para isso que ai estas, preocupas-te mais com a pure do que com a tua propria tribo, Dary! rullez , lol vamos é ver por quanto mais tempo, quando falares comigo lava a boca primeiro e corta essa franja -.-
 

DeletedUser

Guest
Z333,

A ti companheiro de outras guerras trato com todo respeito.
Ao shrek que lhe falta um banho de humildade enorme, não. Portanto, se leres coisas distorcidas é para aborrecer o shrek :)

Se tivermos de lutar in game, o que é provável...amigos, amigos, negócios à parte.
Bom jogo e que ganhem os melhores.
 

DeletedUser

Guest
Falas muito e não dizes nada de jeito, tipico num politico, rapaz o que que tu já fizes-te a não ser passar sittings ao sonols? como disse o sonols faz tudo aí dentro o resto é resto mesmo tinoni te garanto que se não houvesse sonols era aldeias pure o mesmo digo do bang que não sabe jogar apenas o sonols deu-lhe uns toquezinhos a ainda têm a coragem de falar no Arthas? ri muito, e tu? és igual a eles, mas eles mantem-se calados já tu és mesmo politico, enxerga-te quando fizeres alguma coisa neste PT dá o toque é que ainda não vi nada a não ser mandar-me mp's a dizer que o brasão é bonito, a falar mal do Big Thief e tal, preocupa-te com a tua tribo que é para isso que ai estas, preocupas-te mais com a pure do que com a tua propria tribo, Dary! rullez , lol vamos é ver por quanto mais tempo, quando falares comigo lava a boca primeiro e corta essa franja -.-

quinhinhas.jpg
fala do que sabes e limitate so a isso , e o mesmo em questao ao tinoni falas muito de cor, falas falas , mas è aquela dor la do fundo que te faz ser assim . e ao facto de ser bonito a culpa è dos meus pais , nao tenho nada a ver com isso.

porque haveria de me preocupar com a minha tribo ? ainda nao tive motivos para tal , mas quando tiver problemas a nivel de liderança , eu peçote umas dicas , pode ser ? ajudas um pouquinho ?
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente vais achar isto muito estranho pelo caminho que a conversa está a levar mas nunca joguei contigo nem na tua tribo nem num mesmo mundo, apenas fui educado a primeira vez que entrei neste servidor sobre a tua pessoa.
 

DeletedUser43419

Guest
O interessante é que tu quando tem haver com a M.FREE |PuRe| ou ex |PuRe| não dizes isso, moral e falsidades é muito feio como diz o outro e falsos é o que não falta neste FE, são todos os herois mas quando têm um contra-tempo nem metem cá os pés ao contrario de mim e de alguns , olha tipo o KC nunca deixou de vir ao FE quando as coisa tavam mal e vá façam lá a fusão com a Ghost já estão a demorar muito, só estavam há espera que alguem desse o primeiro passo, tá dado força nisso

Amigo, fusão com a Ghost ?
Man não percebo a tua cena, juto que não... estamos cá com a nossa filosofia, quem quiser entende quem não quiser só tem de respeitar.

Mas epa sempre não andávamos aí a fazer alianças fantasmas, só para se defenderem de 1 jogador kkkkk :)


Quando fores homem e sentires duas bolas entre as pernas, tens o meu skype fala por lá podes convocar os teus amigos para não te sentires sozinho. Eu vou sozinho.
Os jogadores não desistiram foram banidos. Por falar nisso onde anda o zuka teu amiginho!

À minha beira a jogares disto és um menino, não basta ser top1, é preciso saber ser e eu já andei lá muitas vezes quando comeres com 2 NT´s na primeira aldeia e conseguires safar-te sem multis nem apoios, anda falar comigo.

Agora mete a arrogância ao saco e vai lá ver se eu tou no cais de gaia.

Lidas mal com a pressão jovem, a barba não te faz mais homem, aliás faz-te é feio à brava e eu gosto de gajos bonitos.

SonoLs não fala muito mas quando fala é bala.


Mano, procura em todos os meus posts, curto de picar, curto de mandar comentários só para meter nojo, e gosto das discussões com sentido, não me vês em lado algum a dizer que sou o melhor ou perto disso.
Ainda tenho muito que aprender e este server é para isso, podem me tirar as aldeias todas, força para mim a partir deste momento o Mundo já valeu e o que vier a partir de agora é bónus ;)

Tanto o Sonols como o Pooli, o oculto, o Bang, o tiago, todos eles já me ensinaram bastante e sou humilde para o admitir.

O que mete nojo são esses lideres que aí andam e se auto designam de leets, que nem me respondiam antes deste mundo, epa eu compreendo não vinha cá ao fórum armar-me em bom. Mas agora é vê-los a ir para o 31, a serem banidos, a adicionarem-me no skype, é o gosto que me dá a jogar isto.


Fico-me por aqui quanto a estes assuntos, cada um reage como consegue.

Fiquem na vossa que ficamos na nossa.

E o cabelo do pooli é extremamente sexy.

On: Força com o novo projecto !
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
tinoni , è escusado altos alaridos , quando nao se saber perder um par de aldeias nao se sabe .
 

DeletedUser

Guest
Ver anexo 1877
fala do que sabes e limitate so a isso , e o mesmo em questao ao tinoni falas muito de cor, falas falas , mas è aquela dor la do fundo que te faz ser assim . e ao facto de ser bonito a culpa è dos meus pais , nao tenho nada a ver com isso.

porque haveria de me preocupar com a minha tribo ? ainda nao tive motivos para tal , mas quando tiver problemas a nivel de liderança , eu peçote umas dicas , pode ser ? ajudas um pouquinho ?

quando tiveres na fronteira é o que vai acontecer , acontece a todos aí dentro não és excepção, a questão do Tinoni é que ele não se safa e tem de chamar o REI sonols porque se não era um mimo, aldeias faceis, mas vê pelo lado positivo agora já têm o Rezik tambem para snipar looool

não te preocupes com a tua tribo é me indiferente mas deixa-te de preocupar com a minha tambem, como disse se o sonols desisti-se neste momento a Dary! ia abaixo não eras tu de certeza que a seguravas nisso meto as minha mãos no fogo, não tens qualidade para isso, ainda falavas tu da Allen! traições e afins aí, tu andavas muito chateado mas agora como é ao contrario é na boa, como dizem os antigos 'pimenta no cú dos outros é refresco' loool agora reduz-te ao teu azulinho sff
 

DeletedUser

Guest
Provavelmente vais achar isto muito estranho pelo caminho que a conversa está a levar mas nunca joguei contigo nem na tua tribo nem num mesmo mundo, apenas fui educado a primeira vez que entrei neste servidor sobre a tua pessoa.

Então como pessoa inteligente que deves ser, se calhar antes de emprenhares pelos ouvidos devias ter ouvido o outro lado da história. Uma vez que deste a educação que tiveste como boa e não ouviste, considero-te deficiente no julgamento e incapaz de fazer uma qualificação adequada e sem nenhuma credibilidade para ter opinião formada acerca do assunto. Retiro ainda que és altamente influenciável o que te deve afectar o julgamento como líder e dificultar muitas decisões quando não ouves as duas partes de uma equação.

Amém e uma vez mais, deve ser a vigésima vez...adeus e bom jogo! :)
 

DeletedUser

Guest
Caros,

Já que estamos em modelos empresariais de fusões e aquisições e dado que precisamos de equilibrar o numero de jogadores de cada lado desta guerra. Somos noobs, mas não somos parvos.

Informamos que a EMPIRE passa a ser uma familia composta pela 3MPIRE e a EMPIR3.
Procuramos desta forma equilibrar os territórios ocupados e as faixas de gaza deste PT30.

Continuação de boa guerra para ambos os lados.


PS: Para quem me conhece sabe que detesto fazer este tipo de jogo de famílias, alianças e afins. Mas quando o pessoal vem para o mundo com familias (M.M30) e fazem alianças com meio mundo (PURE) e no meio aproveitando a maior fragilidade de uma tribo onde muitos começaram a jogar sem experiência se junta a 10.000, resta-nos poucas alternativas.

Ainda espero o mundo onde se deixem de fusões e primos e tias. Portanto, fiel nos principios, flexível na aplicação dos mesmos.

Bom jogo!

Vai encontrar esse mundo no pais das maravilhas kkkkkkkkkk depois eu q sou doido :(


Temos q aprender mais sobre guerra p/ não passarmos certas vergonhas....

Não quero perder meu tempo contando historias de guerra, pois isso se aprende desde a escola, fusão, alianças, PNA, traições, espionagem e etc.. fazem parte da guerra, se ler um pouco sobre as guerras mais famosas do mundo, vai perceber hehehehe afirmo aqui:

TODAS AS GUERRAS VENCIDAS NO MUNDO INTEIRO, TIVERAM TUDO ISSO, ISSO É FATO!!!!


Essas opções de fusão, aliança e PNA, não estão a toa no tribos, muita noobisse de quem pensa diferente.


Deixem de historinhas, fizeram fusão p/ sobreviver, e fizeram correto, mas querer culpar outros por isso, afff não da p/ ficar quieto!!!

Não gosto de me achar melhor q ninguém, pois não sou, mas....


...Assim vc me mata!!!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
quando tiveres na fronteira é o que vai acontecer , acontece a todos aí dentro não és excepção, a questão do Tinoni é que ele não se safa e tem de chamar o REI sonols porque se não era um mimo, aldeias faceis, mas vê pelo lado positivo agora já têm o Rezik tambem para snipar looool

não te preocupes com a tua tribo é me indiferente mas deixa-te de preocupar com a minha tambem, como disse se o sonols desisti-se neste momento a Dary! ia abaixo não eras tu de certeza que a seguravas nisso meto as minha mãos no fogo, não tens qualidade para isso, ainda falavas tu da Allen! traições e afins aí, tu andavas muito chateado mas agora como é ao contrario é na boa, como dizem os antigos 'pimenta no cú dos outros é refresco' loool agora reduz-te ao teu azulinho sff

ta doendo ai viu cara :s vai com calma poxa! falas muito sem saber è o que digo , eu snipei nobres do big thief ao tinoni , e o sonols faz falta aqui porque esta cheio de experiencia , e se estou na liderança è pra ajudar e nao pra ser boss , deixo isso pra quem sabe, como tu o devias fazer kkkk quanto a fronteiras , o tumulo tambem estava e foi o que foi , quanto a futuro , nao estamos pra ganhar , estamos è pra aziar muita carinha laroca e diminuir pontitos castanhos , de resto passanos tudo ao lado ... continua falando poema pra nois !
 

DeletedUser

Guest
Então como pessoa inteligente que deves ser, se calhar antes de emprenhares pelos ouvidos devias ter ouvido o outro lado da história. Uma vez que deste a educação que tiveste como boa e não ouviste, considero-te deficiente no julgamento e incapaz de fazer uma qualificação adequada e sem nenhuma credibilidade para ter opinião formada acerca do assunto. Retiro ainda que és altamente influenciável o que te deve afectar o julgamento como líder e dificultar muitas decisões quando não ouves as duas partes de uma equação.

Amém e uma vez mais, deve ser a vigésima vez...adeus e bom jogo! :)

Já ouvi muito sobre ti, de quem já jogou contigo e quem jogou contra e daí formei a minha opinião. Mas tu não me viste a dizer o contrário e decidiste assumir isso de maneira e pintares uma imagem negativa de mim, sabes o que se diz sobre "assume" ne?

Aquele beijo... adeus e pessimo jogo! ;>
 

DeletedUser

Guest
o jogo do dito e nao dito e do se o fez não me que acredito ja nós estamos fartos de ouvir...

se eu quero publicidade enganosa vou á feira da ladra, e nao para aqui...

aquilo que antes um tribo guardava como informações valiosas, hoje se alguem numa tribo tiver o periodo, já é comentado no forum...

voces já estão fartos de falar e eu ainda nao vi um comentário que fosse digno de ser visto mais do que 3 palavras, ou escrevem o que ja escreveram antes, ou entao insultam quem se esqueceram na mensagem anterior, mas hoje em dia jogador é aquele que paga pp's e sabe o significado de meia duzia de palavras do dicionário chique, nao é aquele que cria a sua própria estratégia e joga por jogar...

nao se martirizem nem gastem tempo a dizer quem são os melhores, e quem são os piores, toda a gente nasce com pelo menos 3 olhos pra ver isso tudo...

chega de palpitações, quero ver é essa emoção toda no jogo, mas hoje em dia o tw passou a ser jogo de FE e nao jogo de vikings... enfim

cumps, nomeoculto
 

DeletedUser

Guest
NoFeeling* ,

não sei jogar? Pois bem não foi o que disseste à uns tempos atrás quando me querias aí. Ameaçaste-me etc ( por aí viu-se logo que tipo de pessoa te tavas a revelar, para comigo ), e eu mesmo assim continuei a falar-te. Nunca faltei ao respeito a um jogador, não é agora que o vou fazer. Agora é o seguinte, há uns tempos tu pediste para te sniparem os nobres e eu quando soube disso fiquei boquiaberto e porquê? Da forma que falavas comigo davas a entender que percebias disto a torto e a direito, quando soube disso desiludiste-me logo. A tua atitude na altura do coordenado do Mary Kriminals a nós também me desiludiu, mesmo assim continuei a falar-te mesmo no outro dia que me convidaste para o PT31. Agora eu não jogo nada? Para que me querias no PT31 então?

É verdade sim senhora, sou um jogador novo nisto. Mas a diferença entre o Bangarang e o NoFeeling* é que o Bangarang mostra vontade de aprender e tem vindo a aprender e os resultados estão à vista pois fui eu que organizei o coordenado no TUMULO e vê no que deu. O sonols não teve mão nisto, ele pode confirmar. TUDO o que sei aprendi através do SonoLS, ele deu-me uma ajuda pois eu era apenas um Newbie neste jogo! Agora eu mostrei vontade de aprender e de querer saber mais, já tu no teu orgulho que já sabias tudo não quiseste aprender pelo que sei e recusaste ajuda de um membro da tua tribo para te ensinar a Snipar, etc..

Quando falo só falo uma vez, e vê se mostrar um bocado de respeito para comigo já que me tentaste recrutar uma série de vezes.
Nao digas que eu não jogo nada, é mentira. Posso não ser um TOP nisto, mas ao menos parece que já sei mais que tu. Tanto que foi que até tivemos numa chamada, ou já te esqueceste? Pois. Aí mostra o tipo de pessoa que tu és... Falas de traições, mas aqui o maior cobardolas és tu!

Agora, a cena é que os teus membros viram que contigo poderiam não ir longe e decidiram mudar-se. A Dary! é brincalhona mas também é rigorosa e cada membro trabalha em prol de um TODO. A PuRe tinha e tem jogadores bons, aproveita-os e vê se metes o orgulho de lado e se começas a querer aprender, pois nunca ninguém sabe tudo.

Boa sorte para o jogo, e boa continuação a cada Tribo.

Bang.
 

DeletedUser45088

Guest
Eu em tudo o que li cheguei a uma conclusão , estão a começar a ficar com medo porque causa da nossa força de vontade de vencer e esta fusão foi a melhor coisa que se fez ate agora porque agora vão ver as "top´s" a perder o top e a comer poeira ;)
 

DeletedUser

Guest
NoFeeling* ,

não sei jogar? Pois bem não foi o que disseste à uns tempos atrás quando me querias aí. Ameaçaste-me etc ( por aí viu-se logo que tipo de pessoa te tavas a revelar, para comigo ), e eu mesmo assim continuei a falar-te. Nunca faltei ao respeito a um jogador, não é agora que o vou fazer. Agora é o seguinte, há uns tempos tu pediste para te sniparem os nobres e eu quando soube disso fiquei boquiaberto e porquê? Da forma que falavas comigo davas a entender que percebias disto a torto e a direito, quando soube disso desiludiste-me logo. A tua atitude na altura do coordenado do Mary Kriminals a nós também me desiludiu, mesmo assim continuei a falar-te mesmo no outro dia que me convidaste para o PT31. Agora eu não jogo nada? Para que me querias no PT31 então?

É verdade sim senhora, sou um jogador novo nisto. Mas a diferença entre o Bangarang e o NoFeeling* é que o Bangarang mostra vontade de aprender e tem vindo a aprender e os resultados estão à vista pois fui eu que organizei o coordenado no TUMULO e vê no que deu. O sonols não teve mão nisto, ele pode confirmar. TUDO o que sei aprendi através do SonoLS, ele deu-me uma ajuda pois eu era apenas um Newbie neste jogo! Agora eu mostrei vontade de aprender e de querer saber mais, já tu no teu orgulho que já sabias tudo não quiseste aprender pelo que sei e recusaste ajuda de um membro da tua tribo para te ensinar a Snipar, etc..

Quando falo só falo uma vez, e vê se mostrar um bocado de respeito para comigo já que me tentaste recrutar uma série de vezes.
Nao digas que eu não jogo nada, é mentira. Posso não ser um TOP nisto, mas ao menos parece que já sei mais que tu. Tanto que foi que até tivemos numa chamada, ou já te esqueceste? Pois. Aí mostra o tipo de pessoa que tu és... Falas de traições, mas aqui o maior cobardolas és tu!

Agora, a cena é que os teus membros viram que contigo poderiam não ir longe e decidiram mudar-se. A Dary! é brincalhona mas também é rigorosa e cada membro trabalha em prol de um TODO. A PuRe tinha e tem jogadores bons, aproveita-os e vê se metes o orgulho de lado e se começas a querer aprender, pois nunca ninguém sabe tudo.

Boa sorte para o jogo, e boa continuação a cada Tribo.

Bang.

LOL não sei snipar? kkkkkk agora ri com isso, não tenho meu portatil esta para arranjo acredites ou não, estou aqui com uma lata que mal se mexe ..
não deves saber o significado da palavra cobarde, abandonei a |PuRe|? abandonei os meus amigos? NÃO, quem o fez foram os que para aí foram, esses sim são cobardes e fracos de espirito, á primeira dificuldade abandonam logo o barco, fracos mesmo rezem para não terem problemas aí, que são os primeiros a abandonar, conselho de amigo, mas não tenho que te dar justicações nenhumas a ti e a nenhum Dary lol o que tu disses-te na chamada? blá blá, e não disses-te nada de jeito és outro falso que ai andas fazes-te de amigo e peim só mais uma facada lol esconde-te. jogas melhor que eu? parabéns, és o rei? parabéns again, mais alguma coisa?
 

DeletedUser

Guest
Aviso que mais vale desistir deste mundo , mundo que prometia guerras e bons jogadores , esta a tornar-se em mundo de insultos , e etc , da-me pena tudo isto pois eu dou-me bem com jogadores de varias tribos ..

Dou-me bem com o Bangarang , com o NoFeeling* , e etc etc , somos inimigos , mas tem de haver algum respeito mutuo por favor , senao o mundo perde a piada toda , chega disto e vamos jogar sff .
Nao critiquem fusoes ou recrutamentos , até mesmo traiçoes , sao coisas que sao mal vistas , mas sao boas para o jogo e para tentar dar a volta , é assim que se aprende .
 

DeletedUser

Guest
Amigos,

Brincadeiras à parte...o PT mereçe mais de todos nós. Há aqui jogadores que seguirão os exemplos que os mais antigos tal como eu, sonols, Z333 e muitos outros darão.
As discussões são saudáveis, mas temos de manter o nível. Vamos lá que este mundo está cheio de gente com talento, de grandes jogadores e conseguimos fazer bem melhor que isto.
Referindo o meu carissimo inimigo Arthas - "Até na guerra há que ser honrado, antes de ser um grande filho da outra senhora" (se não leste este livro tens de ler) ;)

Obrigado e não gastem mais tinta, gastem vikings!

Agradeço que um moderador feche o tópico
 

DeletedUser

Guest
Amigos,

Brincadeiras à parte...o PT mereçe mais de todos nós. Há aqui jogadores que seguirão os exemplos que os mais antigos tal como eu, sonols, Z333 e muitos outros darão.
As discussões são saudáveis, mas temos de manter o nível. Vamos lá que este mundo está cheio de gente com talento, de grandes jogadores e conseguimos fazer bem melhor que isto.
Referindo o meu carissimo inimigo Arthas - "Até na guerra há que ser honrado, antes de ser um grande filho da outra senhora" (se não leste este livro tens de ler) ;)

Obrigado e não gastem mais tinta, gastem vikings!

Agradeço que um moderador feche o tópico

Eu não tenho honra mesmo, não escondo de ninguém, sou um mercenário do tipo pior :D isso todos sabem, não quero ser lembrado como Arthas o nobre guerreiro honrado, mas quero ser lembrado como Arthas o Honorável colonizador de tribos, ou TIRANO Arthas, também gosto desse... desculpem o Clichê lool

Podem me chamar de noob, sem coração, cruel, bobão, FDP, metido, sem honra, sem moral, sem, noção do q diz, etc, etc, etc... sou tudo isso, ou fui alguma vez ;)

Muitas surpresas vem por ai... não fazem ideia, meus planos vão além da imaginação, e a verdade é p/ ser dita...

Sou do tipo pior q imagina, mais muito pior!!!! talvez um dia me entenda :D


Obrigado pelo carinho e atenção, mas esse livro só foi lido por quem merecia tal conteúdo !


Concordo q as discussões são saudáveis, espero q nunca levem p/ o lado pessoal, mas aqui no tribos só me divirto jogando c/ táticas de guerras reais, e acho q a finalidade do jogo é essa!!! a honra está p/ c/ seus, dai se tiver os seus, sendo inimigo ou não vai encontrar a tal da honra!

Cuprimentos e continuação de um excelente jogo, pois ganhou um ponto muito grande no meu conceito quando foi noblado e não desistiu desse mundo, parabéns pela atitude!!!

Força a todos e vamos as guerras





Arthas destiny
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo