Fusão TZ & PuRe

  • Iniciador do tópico Arthas destiny
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Vamos ver como se sai essa nova fusão(absorção) da PuRe em prol de algumas aldeias do K53.

Detalhe q eles(Tz) eram aliados da M.M30 e mantinham algumas de nossas aldeias blindadas no K53, mas retiraram os apoios combinados no dia do coordenado da PuRe... e fingiram está apoiando novamente com uma catapulta em cada apoio, é ainda atacaram e mandaram nobres,( dessa vez não foi PNA, foram aliados) foi bom para caracterizar quem é quem na real, na verdade fico até feliz com essas jogadas, pois mostra o terror q eles tem de fazer um coordenado honesto, e de encarar nossas tropas, pois os primeiros ataques e conquistas da PuRe começaram quando existia PNA com a M.M30 (sem terminar) e agora de certeza falaram para nossos aliados, as mesmas asneiras, mentiras etc q disseram para os membros da M.M30 para eles deixarem a tribo e mais mentiras ditas para outras tribos no K53, onde todos sabemos q a PuRE não tem nenhum interesse em dividir o K53, só querem ganhar tempo e fugir de inimigos, usando de má fé sobre a minha pessoa e a minha tribo vão tirando onda nessa guerra. eu desafio a PuRe me reecaminhar uma MP se quer deu falando mau da PuRe para estragar qualquer tipo de suas diplomacias ou etc... na verdade nunca mandei MP para nenhuma tribo a qual eu sabia q a PuRe fosse aliada, até porque eles são contra aliados, academias, PNA´s etc etc etc.

28 membros da PuRE + 365263527367263 membros escondidos, enviando apoios e ataques X M.M30 + 8928329389388283938 academias, pelo menos assim fica mais honesto pra quem vê e quem gosta de acompanhar, entende melhor o q se passa nessa guerra...

Estão ganhando a guerra, parabéns mas essas jogadas em breve vão acabar...

A festa está apenas começando, uma hora não terá mais trairagens e ataques covardes... ai veremos quem é bom mesmo nisso... terão de encarar as tropas de verdade;) sei q não são todos da PuRe que tem essa necessidade covarde, muitos não ligam de perder tropas ou de colocar elas a disposição da Tribo, mas outros aff... só estão onde estão pois nesse mundo pode desbloquear nobres...

Carrega PuRe


Boa sorte na nova fusão ou seja lá o q for



O Colonizador de tribos
Arthas destiny
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42487

Guest
tentas-te que a TZ blinda-se o Spartan, para quê? vocês não são 150 membros ou perto disso? não há tropas nesses 100 e tal jogadores? ainda querem mais alguns? para ficarem uns 300/400 membros? kkkkk riu-me contigo, sendo que nós já tínhamos falado com a TZ há muito tempo atras kkkkk como te disse sempre um passo há frente :)
ah andas desesperado rapaz, calma é só um jogo ;)

"A festa está apenas começando, uma hora não terá mais trairagens e ataques covardes... ai veremos quem é bom mesmo nisso... terão de encarar as tropas de verdade sei q não são todos da PuRe que tem essa necessidade covarde, muitos não ligam de perder tropas ou de colocar elas a disposição da Tribo, mas outros aff... só estão onde estão pois nesse mundo pode desbloquear nobres... "

Blá blá wiskas saquetas, mais do mesmo, há quantos anos andas a dizer isso? não ameaçes, faz, fica aqui a dica.

Entretanto:

Lado 1:
Tribos: , |PuRe|
Jogadores:
Lado 2:
Tribos: , M.M30, M.M30A, M.M30.
Jogadores:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 76
Lado 2: 22
Diferença: 54

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 429,309
Lado 2: 140,426
Diferença: 288,883

chart
 
Última edição por um moderador:

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Vamos ver como se sai essa nova fusão(absorção) da PuRe em prol de algumas aldeias do K53.

Detalhe q eles(Tz) eram aliados da M.M30 e mantinham algumas de nossas aldeias blindadas no K53, mas retiraram os apoios combinados no dia do coordenado da PuRe... e fingiram está apoiando novamente com uma catapulta em cada apoio, é ainda atacaram e mandaram nobres,( dessa vez não foi PNA, foram aliados) foi bom para caracterizar quem é quem na real, na verdade fico até feliz com essas jogadas, pois mostra o terror q eles tem de fazer um coordenado honesto, e de encarar nossas tropas, pois os primeiros ataques e conquistas da PuRe começaram quando existia PNA com a M.M30 (sem terminar) e agora de certeza falaram para nossos aliados, as mesmas asneiras, mentiras etc q disseram para os membros da M.M30 para eles deixarem a tribo e mais mentiras ditas para outras tribos no K53, onde todos sabemos q a PuRE não tem nenhum interesse em dividir o K53, só querem ganhar tempo e fugir de inimigos, usando de má fé sobre a minha pessoa e a minha tribo vão tirando onda nessa guerra. eu desafio a PuRe me reecaminhar uma MP se quer deu falando mau da PuRe para estragar qualquer tipo de suas diplomacias ou etc... na verdade nunca mandei MP para nenhuma tribo a qual eu sabia q a PuRe fosse aliada, até porque eles são contra aliados, academias, PNA´s etc etc etc.

28 membros da PuRE + 365263527367263 membros escondidos, enviando apoios e ataques X M.M30 + 8928329389388283938 academias, pelo menos assim fica mais honesto pra quem vê e quem gosta de acompanhar, entende melhor o q se passa nessa guerra...

Estão ganhando a guerra, parabéns mas essas jogadas em breve vão acabar...

A festa está apenas começando, uma hora não terá mais trairagens e ataques covardes... ai veremos quem é bom mesmo nisso... terão de encarar as tropas de verdade;) sei q não são todos da PuRe que tem essa necessidade covarde, muitos não ligam de perder tropas ou de colocar elas a disposição da Tribo, mas outros aff... só estão onde estão pois nesse mundo pode desbloquear nobres...

Carrega PuRe


Boa sorte na nova fusão ou seja lá o q for



O Colonizador de tribos
Arthas destiny

Olá Arthas, estás bom? Espero que sim. AGora indo ao que interessa, não foi fusão, foi um recrutamento selectivo... E já agora, ao que parece o teu amigo Spartan Destiny andou a chorar por apoios à TZ quando sofreu o coordenado... É mentira? E depois sofreu uma azia profunda quando viu que os apoios que recebeu eram apoios fakes porque a TZ sabia muito bem que vocês a estavam a usar pra se defenderem da PuRe, estou enganado? Se sim faz me o favor de corrigir, mas claro, usando as tuas "provas". Abraço Arthas e espero que que comeces a comprar Rennie ou consultes um psicólogo.
 

DeletedUser

Guest
Palavras e mais palavras ... chorar? posso está perdendo a guerra mas o Arthas conquista PuRe kkkkk!!!!! eu posto a realidade, quanto tiverem um argumento verdadeiro de fato, postem aqui, pois assim fica bonito de ver, agora sempre ofensas estatísticas e palavras para fugir do assunto, e membros da PuRe q nem fazem ideia da situação q cá vem para defende-la hahahaa

Os únicos que choraram por defesa aqui foram vcs.... quando pediram defesa a seus inimigos (EMPIRE) nós tinhamos aliados eu quando aliado da PuRe cansei de enviar defesa kkkkkkk chega de palavrasssssssssssssss vamos aos fatossssssss

Esquece....Vamos lá, soltem mais palavras, mas o fato já está publicado para conhecimento da comunidade FE
 

DeletedUser

Guest
Palavras e mais palavras ... chorar? posso está perdendo a guerra mas o Arthas conquista PuRe kkkkk!!!!! eu posto a realidade, quanto tiverem um argumento verdadeiro de fato, postem aqui, pois assim fica bonito de ver, agora sempre ofensas estatísticas e palavras para fugir do assunto, e membros da PuRe q nem fazem ideia da situação q cá vem para defende-la hahahaa

Os únicos que choraram por defesa aqui foram vcs.... quando pediram defesa a seus inimigos (EMPIRE) nós tinhamos aliados eu quando aliado da PuRe cansei de enviar defesa kkkkkkk chega de palavrasssssssssssssss vamos aos fatossssssss

Esquece....Vamos lá, soltem mais palavras, mas o fato já está publicado para conhecimento da comunidade FE

Ou seja, por detrás dessa camada de honradez e sensatez que te esforças tanto por mostrar existe na verdade uma pessoa insegura não é? Porque pelo que estou a ver foges às mesmas palavras que usas quando não te é conveniente, é triste da tua parte Arthas como foram muitas outras coisas, és um gajo que joga sujo e critica os outros por fazerem o mesmo. O problema é que neste caso, a Pure não jogou sujo para teu problema. Ou seja, vamos sim deixar-nos de palavras mas para ambos os lados.

Já agora, Arthas conquista Pure e Pure conquista Arthas, não sei se reparaste mas tens aldeias em falta.
 

DeletedUser

Guest
Ou seja, por detrás dessa camada de honradez e sensatez que te esforças tanto por mostrar existe na verdade uma pessoa insegura não é? Porque pelo que estou a ver foges às mesmas palavras que usas quando não te é conveniente, é triste da tua parte Arthas como foram muitas outras coisas, és um gajo que joga sujo e critica os outros por fazerem o mesmo. O problema é que neste caso, a Pure não jogou sujo para teu problema. Ou seja, vamos sim deixar-nos de palavras mas para ambos os lados.

Já agora, Arthas conquista Pure e Pure conquista Arthas, não sei se reparaste mas tens aldeias em falta.



Palavras e mais palavras kkkkk estão em falta minhas 69 aldeias sumiram tudo...
a única tribo que vem aqui dizer q faz jogo limpo é a PuRE, o restante nada fala, fique tranquilo, só estou mostrando o q são, mais nada
 

DeletedUser37292

Guest
Nofeeling* lool não sei como vc tem coragem de colocar a cara aqui lool até fico admirado , vou ti dar umas dicas como sempre:

1- Vira homem, pois vc não é, e começa a assumir seus atos.

2- Aprender a jogar isso, pois só eu tive de te defender mais de uma vez nesse mundo, e todos nos sabemos q vc é noob, até os membros da sua tribo, então não me venha com historinhas lool

3- Goze apenas com seu pinto, ficar babando o saco dos bons player não vai lhe tornar TOP

4- Minhas jogadas q vão além da imaginação são jogadas reais, as da PuRe são jogadas covardes ( e creio q alguns da PuRe nem deveriam saber disso pois acho q ninguém normal acordaria com uma jogada dessas), pois ser atacado e por aliados e por quem temos PNA mostra o tipo de coragem q vcs tem. (ISSO É SÓ PARA CONHECIMENTO DA COMUNIDADE FE) pois quem gosta de acompanhar as nossas guerras, tem o direito de saber o q se passa.

5- Assume seu membros escondidos, coloquem eles na guerra, de q adianta ter menos de 40 player se existem 1000 dando cobertura as escondidas, imagino q até tribos do K42 devem está mandando apoio para PuRe lool


Manda mais palavras sem sentido ai

Arthas que eu saiba isto é um jogo de estratégia e cada tribo terá a sua estratégia agora se a tua estratégia não correu bem vens criticar a dos outros...

Para além de ser um jogo ,sem estratégia não vais longe, e podes continuar a criticar criticar e criticar , pois só estarás a manchar o teu Nome e não o nosso .

Falas de estatisticas?



Lado 1:
Tribos:       , |PuRe|
Jogadores:         
Lado 2:
Tribos:       , M.M30, M.M30., M.M30A
Jogadores:         

Timeframe: Últimas 48 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 22
Lado 2: 7
Diferença: 15

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 142,654
Lado 2: 47,472
Diferença: 95,182

chart

Acho que as estatísticas falam por nós ;)

Cumprimentos e bota calor!
 

DeletedUser

Guest
Arthas que eu saiba isto é um jogo de estratégia e cada tribo terá a sua estratégia agora se a tua estratégia não correu bem vens criticar a dos outros...

Para além de ser um jogo ,sem estratégia não vais longe, e podes continuar a criticar criticar e criticar , pois só estarás a manchar o teu Nome e não o nosso .

Falas de estatisticas?





Acho que as estatísticas falam por nós ;)

Cumprimentos e bota calor!


Nossa, achas mesmo q vai me abalar ? ou ficar fazendo spam não muda o fato das jogadas porcas da Pure, não tem estratégia !!!!

Assume o q me disse abaixo? pois se sim está se contradizendo agora....

[10/07/2013 14:39:39] Arthas Romanelli: Me coordenar com PNA não é traição?
[10/07/2013 14:40:13] Lavaieste: n foi correto mas ja se estava a prever
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37292

Guest
Nossa, achas mesmo q vai me abalar ? ou ficar fazendo spam não muda o fato do jogadas porcas, não estratégia !!!!

Assume o q me disse abaixo? pois se sim está se contradizendo agora....

[10/07/2013 14:39:39] Arthas Romanelli: Me coordenar com PNA não é traição?
[10/07/2013 14:40:13] Lavaieste: n foi correto mas ja se estava a prever

São estratégias ,não me estou a contradizer -.- e quando houve a "des-fusão" já se estava a prever que haveria guerra não foi novidade para ninguém que estava a ver de fora ...

Mais uma vez digo:

O Pior cego é aquele que não quer ver

Agora vê se respondes ao NoFeeling e não contornes a conversa ehehe

Cumprimentos
 

DeletedUser

Guest
São estratégias ,não me estou a contradizer -.- e quando houve a "des-fusão" já se estava a prever que haveria guerra não foi novidade para ninguém que estava a ver de fora ...

Mais uma vez digo:

O Pior cego é aquele que não quer ver

Agora vê se respondes ao NoFeeling e não contornes a conversa ehehe

Cumprimentos

Ele me fez uma pergunta é já está respondida....

Prever? nossa acabei de aprender isso agora, quando prevemos q vamos ter guerra fazemos PNA loool está de sacanagem né? só pode ser, pois ontem vc me disse q achava errado, pois claro q é... coordenar ataques a nossas diplomacias mostra o tipo de confiança q podemos ter na PuRe... prever... tá de sacanagem prever isso...

[10/07/2013 14:39:39] Arthas Romanelli: Me coordenar com PNA não é traição?
[10/07/2013 14:40:13] Lavaieste: n foi correto mas ja se estava a prever

[10/07/2013 14:39:39] Arthas Romanelli: Me coordenar com PNA não é traição?
[10/07/2013 14:40:13] Lavaieste: n foi correto mas ja se estava a prever

[10/07/2013 14:39:39] Arthas Romanelli: Me coordenar com PNA não é traição?
[10/07/2013 14:40:13] Lavaieste: n foi correto mas ja se estava a prever

[10/07/2013 14:39:39] Arthas Romanelli: Me coordenar com PNA não é traição?
[10/07/2013 14:40:13] Lavaieste: n foi correto mas ja se estava a prever

[10/07/2013 14:39:39] Arthas Romanelli: Me coordenar com PNA não é traição?
[10/07/2013 14:40:13] Lavaieste: n foi correto mas ja se estava a prever
 

DeletedUser

Guest
Lavaieste,

Ainda tem o fato de vc nem confiar no nofeeling*, vc nega isso?

[10/07/2013 14:39:39] Arthas Romanelli: Me coordenar com PNA não é traição?
[10/07/2013 14:40:13] Lavaieste: n foi correto mas ja se estava a prever
[10/07/2013 14:40:17] Lavaieste: o que ia acontecer neh
[10/07/2013 14:40:53] Lavaieste: mas consegues me provar
[10/07/2013 14:40:59] Lavaieste: que o nof esta a mentir?
 

DeletedUser19902

Guest
Novamente Arthas destiny cheio de azia....
Eu quando vi o tópico ainda pensei que ias postar um gif teu a bater palmas :D

Vais me dizer que não foi jogada de mestre de ambas as tribos? Tanto |PuRe| como Tz?!
Simplesmente fantástico...

Falta-te humildade, e é por isso que és ridicularizado no FE.

Parabéns a todos da |PuRe| foi uma jogada de Génio
 

DeletedUser42487

Guest
Lavaieste,

Ainda tem o fato de vc nem confiar no nofeeling*, vc nega isso?

[10/07/2013 14:39:39] Arthas Romanelli: Me coordenar com PNA não é traição?
[10/07/2013 14:40:13] Lavaieste: n foi correto mas ja se estava a prever
[10/07/2013 14:40:17] Lavaieste: o que ia acontecer neh
[10/07/2013 14:40:53] Lavaieste: mas consegues me provar
[10/07/2013 14:40:59] Lavaieste: que o nof esta a mentir?

:eek: lá estas tu a tentar o que não consegues kkkkk

confio no lava 100% para tua informação, mas vá tentas-te..
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Novamente Arthas destiny cheio de azia....
Eu quando vi o tópico ainda pensei que ias postar um gif teu a bater palmas :D

Vais me dizer que não foi jogada de mestre de ambas as tribos? Tanto |PuRe| como Tz?!
Simplesmente fantástico...

Falta-te humildade, e é por isso que és ridicularizado no FE.

Parabéns a todos da |PuRe| foi uma jogada de Génio

O q vcs chamam de jogada de mestre, muitos aqui chamam de jogada porca, cuidado pois hoje é comigo, mas talvez um dia uma de suas diplomacias lhe ataque... continuação de um belo trabalho de mestre

Arthas destiny
 

DeletedUser

Guest
seja como for achas que me acredito nele? kkkk só aquele print falsificado, ri muito, o interessante é que só responde ao que lhe convem, porque será? :3

Pergunta se ele nega isso? mas vai se surpreender com a resposta.
 

DeletedUser

Guest
:eek: lá estas tu a tentar o que não consegues kkkkk

confio no lava 100% para tua informação, mas vá tentas-te..

Pergunta a ele se isso é mentira, nem todos são iguais a vc Nof, a maioria é homem de assumir o q pensa e escreve
 

DeletedUser19902

Guest
O q vcs chamam de jogada de mestre, muitos aqui chamam de jogada porca, cuidado pois hoje é comigo, mas talvez um dia uma de suas diplomacias lhe ataque... continuação de um belo trabalho de mestre

Arthas destiny

Porco é convidar um jogador para a M.M30, mal ele entra enviar NT's e dizer que tas a treinar que são so catapultas, e expulsares o jogador isto no espaço de horas....

Isto é porco..

O que a |PuRe| e a Tz fizeram foi estratégia de jogo e diga-se EXELENTE...
Querias usa-los para blindar aldeias da M.M30 eles como ja te conhecem e sabem bem do que és capaz usaram isso contra ti, que foi muito bem feita..

E tu adoras-nos tas sempre a falar de nos, podias falar das estatísticas que é o que vale e das aldeias que a M.M30 perdeu...
 

DeletedUser

Guest
Porco é convidar um jogador para a M.M30, mal ele entra enviar NT's e dizer que tas a treinar que são so catapultas, e expulsares o jogador isto no espaço de horas....

Isto é porco..

O que a |PuRe| e a Tz fizeram foi estratégia de jogo e diga-se EXELENTE...
Querias usa-los para blindar aldeias da M.M30 eles como ja te conhecem e sabem bem do que és capaz usaram isso contra ti, que foi muito bem feita..

E tu adoras-nos tas sempre a falar de nos, podias falar das estatísticas que é o que vale e das aldeias que a M.M30 perdeu...

Prova isso q está me acusando... todos querem saber a verdade!!!!!

Mas como sempre, mais palavras...percebo q a PuRe tem mais um porquinho de carteirinha kkkkk

EU não falo da PuRE eu mostro provas.... quem só fala aqui são vcs hahahahaha


Aliados efetuarem ataques é jogada porca e de covardes, isso é fato, se achas o contrário, mostra o tipo de porquinho q vc é kkkkkk

Continua ai escrevendo mais bla bla bla, e poste suas estatiscas na ABA de guerra....


Estamos querendo saber a respeito da fusão
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo