Fusão TZ & PuRe

  • Iniciador do tópico Arthas destiny
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Prova isso q está me acusando... todos querem saber a verdade!!!!!

Mas como sempre, mais palavras...percebo q a PuRe tem mais um porquinho de carteirinha kkkkk

EU não falo da PuRE eu mostro provas.... quem só fala aqui são vcs hahahahaha


Aliados efetuarem ataques é jogada porca e de covardes, isso é fato, se achas o contrário, mostra o tipo de porquinho q vc é kkkkkk

Continua ai escrevendo mais bla bla bla, e poste suas estatiscas na ABA de guerra....


Estamos querendo saber a respeito da fusão

Ainda não percebeste que ninguém se importa com o que é que queres ou não pois não? E se à mais gente a querer saber é bom que postem, até agora ainda só apareceu o mesmo caramelo que ninguém gosta a queixar-se e falar de provas sem por nada na mesa com a excepção do seu rabinho magoado.
 

DeletedUser

Guest
Ainda não percebeste que ninguém se importa com o que é que queres ou não pois não? E se à mais gente a querer saber é bom que postem, até agora ainda só apareceu o mesmo caramelo que ninguém gosta a queixar-se e falar de provas sem por nada na mesa com a excepção do seu rabinho magoado.

Vejo um sentimento de raiva por esses lados, que se passa?
 

DeletedUser

Guest
Arthas para ti digo-te 3 coisas:
Não queres ser traido não faças diplomacia com meio mundo.
Cinco jogadores não são uma fusão.
E as olhos de um mendigo todo mundo é playboy.

Agora pensa, nabo.
 

DeletedUser42487

Guest
Pergunta a ele se isso é mentira, nem todos são iguais a vc Nof, a maioria é homem de assumir o q pensa e escreve

Mesmo que seja verdade, não vejo nada de mal no que ele disse, apenas queria provas como até eu queria , simples, mas tentas-te o que conta é a intenção lolololololol

agora diz-me porque não respondes ao que disse em relação às alianças que fizes-te hoje? que foram 4 alianças, sim 4 viram bem kkkkkkkkkkkkk (rindo muito)

|ONE| - L8 - Dark63 - Ec sendo que algumas ou quase todas das que referi têm academias, algumas mais que uma academia, já não são 150 vs 33, é mais 600/700 vs 33 kkkkkkkk e nós somos os borrados claro, eu percebo-te andas desesperado tentas com tudo o que mexe kkkkk e eu sou o noob, e nós é que temos medo kkkkkkk ri muito :eek:

mas isso agora sao fusoes tod hora???

Chamas fusão a entrada de 5 jogadores? nice :D

Arthas para ti digo-te 3 coisas:
Não queres ser traido não faças diplomacia com meio mundo.
Cinco jogadores não são uma fusão.
E as olhos de um mendigo todo mundo é playboy.

Agora pensa, nabo.

5 jogadores é uma mega fusão, não percebes nada Hugo :eek:
 

DeletedUser

Guest
Arthas para ti digo-te 3 coisas:
Não queres ser traido não faças diplomacia com meio mundo.
Cinco jogadores não são uma fusão.
E as olhos de um mendigo todo mundo é playboy.

Agora pensa, nabo.

Como vai sua guerra com a EMPIRE mesmo? já se esquece.... o feeling babou tanto seu ovo q virou mais uma advogado da PuRE


lool


Depois de querer pacto com inimigo para não ser atacado, tens coragem de colocar a cara aqui? lool

Mesmo que seja verdade, não vejo nada de mal no que ele disse, apenas queria provas como até eu queria , simples, mas tentas-te o que conta é a intenção lolololololol

agora diz-me porque não respondes ao que disse em relação às alianças que fizes-te hoje? que foram 4 alianças, sim 4 viram bem kkkkkkkkkkkkk (rindo muito)

|ONE| - L8 - Dark63 - Ec sendo que algumas ou quase todas das que referi têm academias, algumas mais que uma academia, já não são 150 vs 33, é mais 600/700 vs 33 kkkkkkkk e nós somos os borrados claro, eu percebo-te andas desesperado tentas com tudo o que mexe kkkkk e eu sou o noob, e nós é que temos medo kkkkkkk ri muito :eek:



Chamas fusão a entrada de 5 jogadores? nice :D



5 jogadores é uma mega fusão, não percebes nada Hugo :eek:


Vc é o noob, tenho MP de todos seus amigos dizendo isso... mais nada a declarar... vira homem primeiro
 
Última edição por um moderador:

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
O q vcs chamam de jogada de mestre, muitos aqui chamam de jogada porca, cuidado pois hoje é comigo, mas talvez um dia uma de suas diplomacias lhe ataque... continuação de um belo trabalho de mestre

Arthas destiny
AMigo, tu num tópico diferente não afirmaste que "jogadas sujas" são estratégias? Que em todas as guerras existe traições? Apenas estás a provar do teu próprio remédio. ;) Pena é não ter sido jogada suja, mas sim estratégia, mas foi o suficiente para te trocar os planos.

Prova isso q está me acusando... todos querem saber a verdade!!!!!

Mas como sempre, mais palavras...percebo q a PuRe tem mais um porquinho de carteirinha kkkkk

EU não falo da PuRE eu mostro provas.... quem só fala aqui são vcs hahahahaha


Aliados efetuarem ataques é jogada porca e de covardes, isso é fato, se achas o contrário, mostra o tipo de porquinho q vc é kkkkkk

Continua ai escrevendo mais bla bla bla, e poste suas estatiscas na ABA de guerra....


Estamos querendo saber a respeito da fusão

Provas? ok, aqui vai uma.

Spartan destiny 09/Jul/2013 (00:31)
boas amigo, estou a sofrer um coordenado da pure.

preciso de apoio e voces estao colados a mim e podem ajudar, preciso de apoio a 30h, nas seguintes aldeias:

[coord]326|565[/coord]
[coord]310|582[/coord]

[coord]333|566[/coord]

agradeço que passes isso na vossa tribo, para que os mais perto possam ajudar.


Obrigado por tudo o que possas fazer, hj sou eu, amanha podem ser voces.
Apenas não mostro mais por respeito ao jogador em questão, mas o resto das mp's só ia demonstrar a azia do teu amigo Spartan Destiny.

PS: Uma das tuas academias/aliadas falhou-te Arthas. :eek:


Edit:Se achas que isto é mentira, mando print screen e reencaminhote ingame a mp, visto que não dar pra reencaminhar mp's falsas deverás acreditar depois. ;)
 

DeletedUser

Guest
Como vai sua guerra com a EMPIRE mesmo? já se esquece.... o feeling babou tanto seu ovo q virou mais uma advogado da PuRE


lool

Vai muito boa porque? Relaxa que depois de dominar o k44 se vc por algum milagre anda aí estiver eu parto para cima.
O nof não precisa de babar o meu ovo, alias eu gosto de gozar com ele mas nunca escondi de ninguém que a Pure é a minha tribo preferida tirando a minha obviamente. Como tambem nunca escondi de ninguem o que penso de vc.
 

DeletedUser

Guest
Vai muito boa porque? Relaxa que depois de dominar o k44 se vc por algum milagre anda aí estiver eu parto para cima.
O nof não precisa de babar o meu ovo, alias eu gosto de gozar com ele mas nunca escondi de ninguém que a Pure é a minha tribo preferida tirando a minha obviamente. Como tambem nunca escondi de ninguem o que penso de vc.


Esse tópico e sobre a fusão da PuRE... eu não lembro de ser a opinião do shrime sobre o Arthas destiny... primeiro tem de tentar ganhar da EMPIRE, depois pensa no tio arthas aqui... e analisa bem seu jogo pois está caindo no TOP
 

Top G

Membro
Pontuação de reação
6
Bota um nariz de palhaço e talvez um dia terá minha atenção

Isso é tudo azia Arthas?
Vou te mostrar mais um pouco da tua azia.

StreeTaguS 09/Jul/2013 (01:00)
Boas,

Queria saber se é possível recrutares-me para a |PuRe|.

Neste momento estou na academia da [ally]M.M30[/ally], mas não gosto de lá estar.
Sei que sou um jogador à altura, fruto de uma grande experiência, e sinto que o meu potencial está a ser desperdiçado simplesmente porque não estou na tribo certa.

É certo que pontos não tenho muitos, mas isso reflecte-se tanto nas minhas tropas, como no meu OD.


Aguardo resposta,
Cumps
StreeTaguS 11/Jul/2013 (13:04)
Garanto eu!!
Estou-me a cagar pra M.M30!!
Nunca me deram nada portanto também não lhes devo nada.

Só não saí ainda de lá, porque ainda não me mandas-te convite :|

Ao que parece a PuRe não é a que tem membros fartos dela e que querem sair pro o inimigo. ;)

Esse tópico e sobre a fusão da PuRE... eu não lembro de ser a opinião do shrime sobre o Arthas destiny... primeiro ganha da EMPIRE, depois pensa no tio arthas aqui... e analisa bem seu jogo pois está caindo no TOP



Mas que fusão Arthas? A TZ ainda existe, apenas foram recrutados alguns jogadores.. O que aconteceu foi o Spartan ver QUe do outro lado dele também está com bolinhas vermelhas, nada demais.
 

DeletedUser37292

Guest
Muito boa Tarde,

1º Ponto: Segundo o nosso querido amigo Arthas a PuRe não apoia os seus membros!!
entao_romanneli.png

Cliquem aqui ->entao romanneli.jpg

2º Ponto: Podes tentar por o NoFeeling* contra mim na boa ,e para mais essa conversa do skype é verdadeira sim ,mas que diz ela de mal?(facepalm) já que tu tens provas queria vê-las , problem?

3º Ponto: Eu não confio no NoFeeling* ele é um noob de primeira , é feio , canta mal , mas é meu fan :$

4º Ponto: Nós somos todos uns "porcos" , ninguém aqui joga limpo , somos uma cambada de noobs , é ou não é arthas?Tu és o único leal , o único que é humilde , o único que joga LIMPINHO LIMPINHO , o único que não faz nada de errado, ou seja , és perfeito "tio arthas".

Abraços e Beijinhos
 

DeletedUser

Guest
boa sorte pra ambas na guerra
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser37292

Guest
fuzão ? não acho que seja boa ideia.

Não houve fusão amigo, estes tópicos ainda estão abertos não sei para que sinceramente.


Veja a data do acontecido ainda havida guerra com a M.m30 e não houve nenhuma fusão , salientando.

Fechem o Tópico.

Cumprimentos,
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo