Fusões e absorções

  • Iniciador do tópico DeletedUser29180
  • Data de início

DeletedUser29180

Guest
Bom Dia

Por norma, sou pouco interventivo nos fóruns.
Quebro esta regra quando os assuntos são, para mim, realmente importantes.
Sei que me dirijo a uma comunidade heterodoxa com uma percentagem elevada de iliteracia. Mas justifica-se esta intervenção, por mim e pelos poucos que a entenderão.

Adoro este Jogo na sua essência. Claro que há sempre aspectos de pormenor que sendo rectificados melhorariam substancialmente a qualidade do jogo. Mas esse é o contínuo desafio, nem sempre conseguido, a meu ver, da Administração e do Suporte.


As Fusões de Tribos ou Absorções constituem-se como uma estratégia legítima de crescimento e dependem da vontade dos jogadores.

Por princípio, sou contra este tipo de estratégia. No entanto reconheço que em determinadas situações, pode constituir-se como uma alternativa para conduzir a um equilíbrio de forças e garantir a competitividade, e consequentemente o interesse, neste tipo de Jogo.
(Por exemplo, se duas pequenas tribos se fundem para combater um poderoso inimigo de igual para igual, acho aceitável.)

Processo diferente ocorre na recente fusão/absorção da RK/Hope.

Escuso-me de qualificar esta estratégia que tantos entusiasma.
Mas para mim representa o culminar de uma série de discordâncias que determina a minha indisponibilidade para continuar.
Lamento decepcionar alguns, mas para mim os fins não justificam os meios.



À RK, mais do que força, que isso já tinham para dar e vender, desejo que se organizem.
À HL, quero dar os parabéns pelo seu contributo de qualidade com que brindaram este Mundo 22.
Aos restantes, e a TODOS, votos de que continuem a divertir-se.
 

DeletedUser31870

Guest
Eu já te mandei um mp a dizer o que penso....e é mesmo aquilo! e é com muitos!
 

DeletedUser38197

Guest
Sem tirar nem pôr... Belas palavras, quem sabe.. Sabe :D
 

DeletedUser39250

Guest
Bom Dia

Por norma, sou pouco interventivo nos fóruns.
Quebro esta regra quando os assuntos são, para mim, realmente importantes.
Sei que me dirijo a uma comunidade heterodoxa com uma percentagem elevada de iliteracia. Mas justifica-se esta intervenção, por mim e pelos poucos que a entenderão.

Adoro este Jogo na sua essência. Claro que há sempre aspectos de pormenor que sendo rectificados melhorariam substancialmente a qualidade do jogo. Mas esse é o contínuo desafio, nem sempre conseguido, a meu ver, da Administração e do Suporte.


As Fusões de Tribos ou Absorções constituem-se como uma estratégia legítima de crescimento e dependem da vontade dos jogadores.

Por princípio, sou contra este tipo de estratégia. No entanto reconheço que em determinadas situações, pode constituir-se como uma alternativa para conduzir a um equilíbrio de forças e garantir a competitividade, e consequentemente o interesse, neste tipo de Jogo.
(Por exemplo, se duas pequenas tribos se fundem para combater um poderoso inimigo de igual para igual, acho aceitável.)

Processo diferente ocorre na recente fusão/absorção da RK/Hope.

Escuso-me de qualificar esta estratégia que tantos entusiasma.
Mas para mim representa o culminar de uma série de discordâncias que determina a minha indisponibilidade para continuar.
Lamento decepcionar alguns, mas para mim os fins não justificam os meios.



À RK, mais do que força, que isso já tinham para dar e vender, desejo que se organizem.
À HL, quero dar os parabéns pelo seu contributo de qualidade com que brindaram este Mundo 22.
Aos restantes, e a TODOS, votos de que continuem a divertir-se.

Apenas dizer que concordo contudo isto sempre ouve duas maneiras de pensar e dois tipos de jogadores na RK os bons preçebem que disse outro fazem aquele jogo para ganhar mundo enfim......... para mim ja muito que isto tinha passado a historia
 

DeletedUser

Guest
Pena que nao era so a RK que andava a tras da Fusao. A HL tambem queria ela. É e foi como o Roan da tribo HL disse no forum paratilhado para com a Hope:

Depois de a RK andar a fazer convites e os jogadores da Hope começarem a entrar na tribo é que a HL no forum fala que é uma tristeza andar a fazer fusoes quando eles mesmos tambem queriam a fusao.

Tristezas ou nao e alegrias ou nao, jogo é jogo.

Tambem nao gostei do movimento, mas é vida. Quem nao tem cao caça com gato, e cada qual escolhe e traça o seu destino.

Mas por vezes tudo pode acontecer e tambem com os espioes que ha e com os avanços tecnologicos que eles teem ainda dao a volta ao mundo. Duvido que aconteça rapido mas a HL tem sempre os seus meios de rusga domiciliaria. No que toca a incriminar pessoas eles sao os melhores. Entao a dar falsos testemunhos uii nem se fala xD

So espero é que começem a jogar tambem direito e a nao meter barreiras a proteger quem tem medo de ser atacado e que começe a defender lol. Essa da recruta do que-luz teve bastabte piada xD

Bom jogo e boas conquistas

Sem mais argumentos
Cumprimentos
Toneq ☻
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Eu por norma tambem nao costumo vir aqui ao forum, mas aqui o toneq espia mas utiliza a informacao fora do contexto e toda deturpada para melhor favorecer os seus objectivos. Em primeiro lugar a HL nao era para aqui chamada, nao desculpes as vossas accoes com as accoes dos outros , em segundo lugar aquilo foi uma sondagem que o roan se lembrou de fazer por autoria propria, se leste convenientemente lembras-te que eu nao estava para ai inclinado e o topico acabou por ser mais um divertimento e uma parodia do que algo serio.
Em terceiro, porque nao fazes uma fusao com essas contas todas que para ai andam...? Vai ver que ficavas com uma tribo consideravel? ;)

de facto fiquei surpreendido pelo comentario do COIMBRA999 , nao e' todos os dias que se encontra certos principos por estas bandas...
 

DeletedUser38197

Guest
Realmente vejo aqui pessoal q percebe de tribos como eu de jardinagem... :D
 

DeletedUser

Guest
Por teres uma informacao sobre isto ou sobre aquilo nao caias na ilusao de estares em controlo de alguma coisa...
 

DeletedUser39465

Guest
Tou feliz de ver que a HL continua a mesma! xD

Força HL! :D
 

DeletedUser34017

Guest
E depois de ler isto só tenho a dizer que não me arrependo nada de ter abandonado este mundo. A fusão da K.O com a Run! foi a pior coisa que aqui aconteceu. Preferia ter andado meses a levar porrada de um lado e do outro e tenho quase a certeza que ganhava-mos tanto à 1. como à K.O . Em vez disso dei de caras com uma tribo que só olha para o seu umbigo , sem garra , coordenação e com alguns "meninos" protegidos.

Enfim , cumprimentos a alguns amigos , em especial ao sandro , kundera e trogol .
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser39465

Guest
E depois de ler isto só tenho a dizer que não me arrependo nada de ter abandonado este mundo. A fusão da K.O com a Run! foi a pior coisa que aqui aconteceu. Preferia ter andado meses a levar porrada de um lado e do outro e tenho quase a certeza que ganhava-mos tanto à 1. como à K.O . Em vez disso dei de caras com uma tribo que só olha para o seu umbigo , sem garra , coordenação e com alguns "meninos" protegidos.

Enfim , cumprimentos a alguns amigos , em especial ao sandro , kundera e trogol .


Tou supreendido por este comentário! :D
 

DeletedUser39465

Guest
Vindo de um RK xDD

Mas ok, tens esse direito mesmo sendo um RK(ou ex) não sei se ainda jogas no PT22
 

DeletedUser34017

Guest
Conforme podes ver pelo que escrevi abandonei o mundo , há já um ano.
 

DeletedUser

Guest
Irei responder apenas ao meu amigo e companheiro do Tribos,Coimbra999...

Para mim e muitos sabem bem o que eu seria capaz,sei que por vezes não levei caminhos certos mas tambem já levei muitos caminhos certos que a tribo teria de o seguir...
Quanto a fusão era de esperar há muito mais tempo,se eu continuasse em jogo talvez ainda não teria feito mas já teria chamado alguns membros de lá que na qual já me dou bem antes de entrar na K.O...

Sobre o teu comentario,entendo pois eu sou daqueles que gosto que esteja muitas equipas em jogo e não apenas 2 e com uma descrepancia enorme(com a fusão muito mais)...Cheguei hoje e vi,não fiquei chateado nem euforico,apenas respeito os meus colegas que assim o fizeram,se acharam melhor muito bem jogado...
Eu e outros que levam as tribos esses sim podem falar,eu enquanto tive ausente não sei o que fizes-te por a tribo mas enquanto presente sei que a partir de dezembro nada fizes-te na tribo,sendo eu muita das vezes a querer falar contigo para opinioes e tua resposta era apenas um texto em branco então sendo assim a maneira de veres como a tribo joga apenas te tens de limitar sendo tu membro dela,caso contrario participasse para o melhor desempenho da tribo para que nao seja necessario ir buscar outros membros...

Vejo que sabes o que falas,tais como outros aqui opinaram,mas se formos a ver esses que opinaram nas suas tribos falam e colaboram para o seu funcionamento coisa que tu na R.K enquanto eu presente nao o farias...
Vejo que aqui falam e alguns percebem outros nem por isso,mas eu tenho um pensar "que se tu queres ser importante numa tribo,faz por isso,queres que as tuas opinioes sejam importantes,faz por isso,queres que uma palavra tua seja honrada na tribo,faz por isso" esse é o meu pensar...

Aqui ganha quem for melhor estratejicamente e nao quem for o mais correto,infelizmente é assim...

Quanto ao meu amigo e vizinho mamochi apenas digo,és player de top mas ao dizeres que ganhavas a levar porrada de um lado e do outro terias de apanhar jogadores como eram a 1. pois se apanhasses jogadores(alguns) da HL e R.K sabes bem que não te levantavas...
Defendi-te a conta para que ganhasses animo e é com essas palavras que agradeces,sei que o que falas não é para mim mas em parte sinto-me "ofendido"...

Temos aqui neste mundo grandes seres humanos em termos de pessoas civilizadas,mas quando toca ao jogo esquecem-se um pouco da sua civilização,pois querem ser ouvidos terão de fazer por isso porque mandar postas de bacalhau para o teto até os meus filhos de 3 e 6 anos o fazem...

Boa pascoa a todos e este jogo é para se formar amizades virtuais ou algo mais,e não para se guerrearem como animais,adversarios num jogo nao implica serem inimigos numa vida virtual...

Continuaçao de um bom jogo...
 

DeletedUser34017

Guest
Sei que a RUN da altura era capaz de aguentar com duas tribos se se esforça-se e vou-te dizer porque. Depois das pessoas que foram expulsas daquela treta toda das fusões com tribos que não mereciam estar na RUN ( por culpa de um senhor chamado Pulga ) , a Run tinha 40 membros activos . E quando digo activos é activos mesmo . Não havia uma única bola amarela ou vermelha na tribo. Não era a RUN do inicio do mundo , mas também não lhe ficava muito atrás.

Agora vou-te dar o panorama das outras duas tribos que me referi. A 1. mal se aguentava nas canetas , inactivos e não sei que , fingiam que estava bem aquilo lá dentro mas já não havia ordem nenhuma. A K.O , apesar de ser a tribo com mais membros , em termos de qualidade não estava ao nível da RUN. Tem lá muito boa gente que não sabe jogar em condições com algumas excepções que de facto admito que são jogadores bons, mas que se olhar-mos bem para o mapa na altura iam-se ver á rasca para ajudar na guerra. Agora outra coisa , a K.O nunca tinha tido uma guerra a sério , enquanto a RUN! era a nº 1 em guerras. Já tinha estado em guerra com outras tribos e a guerra com a 1. já durava um bom tempo. Portanto a K.O nunca demonstrou nada neste mundo antes de se juntar à RUN. Aliás , primava pelos papas inactivos que tinham na tribo , sim porque muitos tops era devido a papar inactivos e muito se falou na RUN por causa disso. Se nós começassemos a recrutar gajos que sabiamos que iam desistir dai uns tempos como eles faziam e depois dar aos bichos papões que estavam no top , ai tinhamos tbm o sandro em top 1 desde o inicio do mundo e mais uns quantos abaixo dele .

Mas pronto são opiniões, eu estou a dar a minha. A certeza é que aquela fusão tirou-me a vontade de jogar porque não era a mesma coisa. Andei meses sem jogar e por mais que me esforçar-se não valia a pena , nem paciência para mandar um nt tinha lol.

Enfim... É o que é... Gostava que os problemas que houve entre dois amigos meus nomeadamente o Amália e o Sandro não tivessem acontecido , pois tinha a certeza que ainda estariamos hoje em dia até ás tantas da manha no skype a mandar uns bitaites e uns ataques.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser38197

Guest
Realmente a 1. não se aguentava das canetas.. Era muito fraquinha... :D
 

DeletedUser34017

Guest
No inicio do mundo sim era uma tribo em condições. No tempo em que me referi a ela , já estava a dar as ultimas...
 

DeletedUser39250

Guest
Sei que a RUN da altura era capaz de aguentar com duas tribos se se esforça-se e vou-te dizer porque. Depois das pessoas que foram expulsas daquela treta toda das fusões com tribos que não mereciam estar na RUN ( por culpa de um senhor chamado Pulga ) , a Run tinha 40 membros activos . E quando digo activos é activos mesmo . Não havia uma única bola amarela ou vermelha na tribo. Não era a RUN do inicio do mundo , mas também não lhe ficava muito atrás.

Agora vou-te dar o panorama das outras duas tribos que me referi. A 1. mal se aguentava nas canetas , inactivos e não sei que , fingiam que estava bem aquilo lá dentro mas já não havia ordem nenhuma. A K.O , apesar de ser a tribo com mais membros , em termos de qualidade não estava ao nível da RUN. Tem lá muito boa gente que não sabe jogar em condições com algumas excepções que de facto admito que são jogadores bons, mas que se olhar-mos bem para o mapa na altura iam-se ver á rasca para ajudar na guerra. Agora outra coisa , a K.O nunca tinha tido uma guerra a sério , enquanto a RUN! era a nº 1 em guerras. Já tinha estado em guerra com outras tribos e a guerra com a 1. já durava um bom tempo. Portanto a K.O nunca demonstrou nada neste mundo antes de se juntar à RUN. Aliás , primava pelos papas inactivos que tinham na tribo , sim porque muitos tops era devido a papar inactivos e muito se falou na RUN por causa disso. Se nós começassemos a recrutar gajos que sabiamos que iam desistir dai uns tempos como eles faziam e depois dar aos bichos papões que estavam no top , ai tinhamos tbm o sandro em top 1 desde o inicio do mundo e mais uns quantos abaixo dele .

Mas pronto são opiniões, eu estou a dar a minha. A certeza é que aquela fusão tirou-me a vontade de jogar porque não era a mesma coisa. Andei meses sem jogar e por mais que me esforçar-se não valia a pena , nem paciência para mandar um nt tinha lol.

Enfim... É o que é... Gostava que os problemas que houve entre dois amigos meus nomeadamente o Amália e o Sandro não tivessem acontecido , pois tinha a certeza que ainda estariamos hoje em dia até ás tantas da manha no skype a mandar uns bitaites e uns ataques.

Quem e vivo sempre apareçe ainda bem que te vejo amigo, espero voltar jogar contigo noutro pt mas desta vez para irmos ao fim em relaçao amalia as coisa sao como sao.....
Sim tb acho RUN apos tudo que ja vi neste pt tinha ganho isto ja muito tempo pois na altura tavamos com uma dinamica muito forte.


PS: se fores para mundo 30 apita
 
Topo