Fusões mal feitas

  • Iniciador do tópico DuDa1234
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
OlA!
Abri este tópico para dizerem as piores fusões de tribos que já viram!
Do tipo:

Antes, no K53, Havia uma tribo chamada SAXÕES!
Estava no 1º lugar no continente e fizeram uma fusão MUITO MAL FEITA!

Havia 2 fundadores (não digo o nome por questões que eles ainda jogam) que não tinham a mesma ideia !
Dividiu-se a tribo ao meio, uma fez a fusão outra continuou! E outros nem fizeram a fusão nem continuaram!!!
Com as guerras ao passsar do tempo, a SAXÕES foi destruida e a outra tribo fez uma fusão com um a que existe actualmente e que esta no top 20!
E acredito que se a SAXÕES tivesse continuado ia ser uma grande tribo!

E vcs? Sabem de algumas ?
 

DeletedUser

Guest
a NSK com a BOPE... queriam fazer frente a nova -xXx- e só se deram mal...ou seja desapareceram.... pois fizeram fusão com a myMYM que agora se chamam Legacy em que a myMYM só aumentou a quantidade de jogadores, porque de resto não existiu vantagem nenhuma....






:D
 

DeletedUser

Guest
Isso pensas tu... e a BOPE n acabou... eala esta la... so n vou revelar o nome... se kiseres procurar procura, mas ela existe... simplesmente so la tao os membros k n tinham os rekesitos para vir para a legacy... Os k cumpriam todos os rekesitos vieram... e o mesmo aconteceu com a myMYM... os k n cumpriam os rekesitos bazaram!
 

DeletedUser

Guest
mas que diferença faz? o nome não é o mesmo não estão a combater pelo mesmo nome...é por outro


mas o que pede o tópico foram fusões mal feitas
 

DeletedUser

Guest
Boas,

Está questão é interessante.

Porque?


Reparemos que sempre que há uma fusão há, obrigatóriamente, mudaças no mapa de dominancia num determinado continente.

Mas, porque será que, na grande parte das vezes, as fusões são erradas?

Para respondeu recorro a uma citação que eu já disse:

"Um tribo raramente é destruida, auto-destrui-se"

Porque? Conflitos internos - cargos, recrutamento, diplomacia - são estas coisas que demolem uma tribo sem que seja preciso qualquer ariete ou catapulta.

Aprofundando, os quando duas tribos se juntam temos duas hipoteses - Fusão equitativa - ou - Fusão Desigual.

A que obtem mais sucesso, digo, penso ser a desigual, onde há um absorção de jogadores e pouco mais, o que não interfere muito na mistica da Tribo.

As fusões são coisas para se pensar.


Cumprimentos,

Sir Paulo Ferreira
 
Pontuação de reação
10
Quando uma tribo tem um erro, cabe ao lider o decidir, o resolver, logo a maioria dos lideres que anda ai so quer ter mais um membro na tribo

quando faz fusoes da cargos, a qualquer um, a pessoas que se desconhecem, e pior ainda, quando se absorve jogadores de tribos inimigas, na certa existe dois ou tres que vao dar problemas ou entao vao espiar!

eu se fizer fusoes, so vem quem eu quero e nao quem o outro lado quer!

nao o faço para ter mais dominancia, pois eu recruto apenas no continente de onde predomino e esse continente é o que tera de conquistar os outros, muitas tribos neste mundo tem varios continentes a pala de recrutamento, sabem o que vai acontecer? vao levar de todos os lados, pois quem recruta jogadores que nao se safaram uma vez, que tiveram problemas na tribo uma vez, e agora foram para outra, apesar de entrarem em uma nova tribo os problemas estao la na mesma, o problema nao é o nome da tribo mas sim os jogadores dela

fizeram fusao? que bonito, recrutaram em continentes que nao o que predominam? que bonito, mas mais tarde ainda que muitos nao concordem com isto, mas tarde vao levar com os mesmos problemas que levaram as suas ex tribos a acabarem, e que levaram a sua tribo a fazer fusao, quem da um erro uma vez da o sempre !


quanto a minha tribo, como ouve pessoal que falou que eu fiz fusao com a bope k, o que intendem por fusao? fusao para mim é quando se absorve o lado oposto todo, se da cargos a todos

eu nao absorvi niguem, recrutei apenas dentro da tribo bope k, recrutei pessoal avaliado por mim, em modo de sitter, quem tem tropas entrou quem nao tem ficou para tras!

eu escolho quem joga ao meu lado, e nao sao os outros quem escolhe quem joga ao meu lado

se eu recrutei eles é porque tenho algo em mente, podia fazer fusao com os miaus, ou playboy mansion, nao faltou hipoteses para isso e ouve mesmo quem pedise, porque nao fiz? fica a questao, sendo que os miaus ou a playbou era muito mais pontuada e tinha "melhores" jogadores que a bope k, ha que pensar no que fazer e para que o fazer, eu pensei logo foi a bope k, que me beneficia muito mais

quando quiserem falar de nos, lembrem se, nos nao fazemos familia, nos nao fazemos aliados, nos nao fazemos pnas, nos fazemos recruta em outras tribos quando a situaçao o pede, nao fazemos fusoes pois isso e no dragon ball z, nos fazemos recrutamento de jogadores chave, sabem o que é? humm... nao sei, mas quando souberem mandem mensagem para mim..


bom jogo :)
 

DeletedUser

Guest
Ótima questão.

E Brett falaste muito bem.

Também sou da opinião de que fusões de 100% dos membros de ambos os lados só podem dar erradas. Senão de imediato, a longo prazo com certeza.

Acho que uma tribo se expande pela espinha dorsal de seus membros. Com o tempo mais jogadores evoluem e se interessam em fazer parte desta espinha, tornado-a cada vez mais forte e sólida. Ainda, podem surgir pelo caminho, algumas surpresas. Inimigos que mostram ser bravos e honrados juntarem-se a tribo.

Vejo que algumas tribos imaginam que, fazendo uma fusão, digamos com uma outra tribo que se encontrem entre a 40a e a 10a colocação, um salto no ranking das tribos, mera classificação dos pontos, lhes trará mais respeito e evolução. Se enganam, é o início de suas quedas.



Respondendo ao enunciado do tópico:
Houve uma fusão da *L*A (academia da tribo *L*) com a CT-III (tribo predominantemente do K57 que estavámos correndo a pancadas) ontem mesmo.
Muito engraçado as ações dessa familia *L*, C*, E*G* e sei lá quantas mais letras fazem parte dessa sopa de letrinhas.
Nós limpando a T.C.Q. e a CT-III através de guerras e esta familia recrutando os ratos e refugiados dos inimigos batidos para crescerem nos pontos...
Pois vamos seguir conquistando estes refugiados da CT-III e comprovar mais uma fusão absurda.

Muito bom o tópico e as observações.
Bom jogo a todos
 

DeletedUser22936

Guest
Sim tambem podes dizer a todos que pedis-te fusao a -xXx- mas depois ficas-te com a BOPE. sim não e fusao que se chama- recrutar os melhores membros. Duvido que nao tenhas feito fusao com a MIAUS porque nao quises-te. A menos que fossem questoes de cargos.
 

DeletedUser

Guest
Fusões mal feitas são estas que buscam pontos, mas há também aquelas que se unem por que tem um só objetivo. A fusão da SAXOES não deu certo por que? Porque os 2 líderes tinham opiniões diferenter; consequentemente, obejtivos diferentes. Mas há aquelas que as tribos possuem apenas um objetivo, e que para a fusão da certa basta o líder saber "LIDERAR" e "ORGANIZAR".
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo