Fusao EMPIRE & |PuRe|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser8305

Guest
De volta ainda nao a 100% mas quase....

Boa fusão, mas a força dos jogadores é relativa
 

DeletedUser44879

Guest
:rolleyes:


Parem de me apagar os meus posts. 1 emoction vale mais que 7 palavras
 

DeletedUser

Guest
Surpresa das surpresas ou talvez nao ..

EMPIRE sob liderança de KC e soulful conseguiu convencer os ex-membros PuRe e os seus ex-lideres a fazer uma fusao conveniente para o seu lado , muito bem jogado do lado deles , mas houve alguns deixados para tras tanto de um lado como do outro ..

Agora , futuras guerras ? Coméq o mundo se vai arrumar agora que finalmente temos 4 potencias espalhadas pelos 4 cantos do mundo ?

eu nao quis comentar muito este topico mas a relaidade é que tanto eu como o mauro e muitos outros lutamos contra a empire de vida e alma e parece que foi tudo em vão pois agora fizeram fusao o que era ao inicio um odio eterno passou a serem colegas de tribo enfim mentalidade do pais...
 

DeletedUser

Guest
vamos ver no que vai dar esta fusão , tem um bom plantel , mas também sempre ouvi dizer que quanto melhor és maior é a arrogância :rolleyes:
 

DeletedUser20662

Guest
bem já vi muita coisa e já pouco me surpreende, neste jogo já compreendi que muitos poucos tem orgulho na tribo onde estão aqui ou em qualquer outro mundo, só lá estão por uma razão salvar o seu rabinho nada mais que isso, por isso devo de dizer que dentro de 2/3meses esta tribo push já não existirá e isto já é uma estimativa por alto....
 

DeletedUser30849

Guest
bem já vi muita coisa e já pouco me surpreende, neste jogo já compreendi que muitos poucos tem orgulho na tribo onde estão aqui ou em qualquer outro mundo, só lá estão por uma razão salvar o seu rabinho nada mais que isso

não diria melhor
 

DeletedUser27123

Guest
bem já vi muita coisa e já pouco me surpreende, neste jogo já compreendi que muitos poucos tem orgulho na tribo onde estão aqui ou em qualquer outro mundo, só lá estão por uma razão salvar o seu rabinho nada mais que isso, por isso devo de dizer que dentro de 2/3meses esta tribo push já não existirá e isto já é uma estimativa por alto....

Companheiro resumiste na plenitude 90% do server...
Realmente é isso que difere o nosso grupo de alguns outros...
Como digo bastas vezes dignidade nao se compra com pp...ou se tem ou nao!
 

DeletedUser39250

Guest
Companheiro resumiste na plenitude 90% do server...
Realmente é isso que difere o nosso grupo de alguns outros...
Como digo bastas vezes dignidade nao se compra com pp...ou se tem ou nao!

Bem ja vi que nao mudas o discruso desde do mundo 18 que julgas teu grupo a cima de tudo se eu realmente vier para aqui vou gostar de ser teu inemigo mas desta vez sem a marta pelo caminho vai ser lindo rapaz ;)

E ja agora se quizeres saber quem eu sou ve stats do mundo 22 rapidamente ficas com uma ideia
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
Bem ja vi que nao mudas o discruso desde do mundo 18 que julgas teu grupo a cima de tudo se eu realmente vier para aqui vou gostar de ser teu inemigo mas desta vez sem a marta pelo caminho vai ser lindo rapaz ;)

E ja agora se quizeres saber quem eu sou ve stats do mundo 22 rapidamente ficas com uma ideia

tambem gosto muito destes discrusos e por isso também quero ser teu inemigo e se quizeres vê os meus stats de outros mundos que não interessam para nada que cada mundo a sua história!
 

DeletedUser39250

Guest
tambem gosto muito destes discrusos e por isso também quero ser teu inemigo e se quizeres vê os meus stats de outros mundos que não interessam para nada que cada mundo a sua história!


Cada mundo e sua historia. Mas sempre com mesmo resultado tempo dedicaçao chave para suçeso ainda bem que vais gostar de ser meu inemigo se fosse facebook dava ja like aqui.
 

DeletedUser

Guest
Bem ja vi que nao mudas o discruso desde do mundo 18 que julgas teu grupo a cima de tudo se eu realmente vier para aqui vou gostar de ser teu inemigo mas desta vez sem a marta pelo caminho vai ser lindo rapaz ;)

E ja agora se quizeres saber quem eu sou ve stats do mundo 22 rapidamente ficas com uma ideia

Se ele julga o seu grupo a cima de tudo é porque ele sabe o que tem na tribo confia nos membros e sabe do que eles são capazes de fazer.
 

DeletedUser27123

Guest
Pelos pontapés na gramatica pode ser... era engraçado que fosse inimigo pois prefiro realmente salta pocinhas do lado oposto...
Do meu lado gosto mesmo é de pessoal comprometido com o grupo e nao saltitoes que mal sabem do que gostam...
Uma coisa posso garantir se és realmente o sandro na =MA= jamais terias lugar pois como disse valorizamos mais que sabedoria... coerencia e cumplicidade com o grupo.
Prefiro gente que começa e acaba projectos do que "abutres" que se autocandidatam a contas grandes ou que as têm de base e à primeira contrariedade fogem tipo ratos assustados.
Quanto a outros mundos o que querem dizer?
Nada, rigorosamente nada pois temos muitas condicionantes como seja a disponibilidade, mapa, interesse, dedicaçao e claro no teu caso se como lider fugiste, cancelaste ou foste banido apenas demonstraste que nao reunias os predicados para connosco jogar.
Se fosse pelo historial eu seria aqui o pior classificado do meu grupo pois sou dos menos experientes e menos conhecedor do jogo, ao pé de muitos da Malta Amiga sou um completo aprendiz.
Realmente numa coisa tens razao, mantenho a mesma linha que sempre tive no 18 e com muito orgulho, por alguma coisa uma parte do grupo entendeu querer continuar a jogar connosco pois percebem que aqui valorizam-se qualidades muito para alem do simples jogo.
 

DeletedUser43419

Guest
A verdade é que há quem não acredite nesta fusão, é sempre difícil gerir umbigos ! E há os que não querem acreditar.
Eu volto a dizer que esta fusão pode mexer com muita coisa. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser44800

Guest
Boa sorte à Push e vamos ver como reagem os membros da Pure a ser mandados pelos da Empire. Esperemos que não dissolvam a tribo porque aparenta ser uma tribo que trará competitividade ao mundo.
 
Última edição por um moderador:

OmegaAzzure

Membro Conhecido
Pontuação de reação
106
Não previa esta fusão, mas já nada me surpreende. Vamos lá ver que mudanças isto traz para o pt30. :)
 
Última edição por um moderador:

badworld

Membro Notável
Pontuação de reação
371
Eu pessoalmente não critico estas decisões quando são estratégicas ou profundamente necessárias, mas a verdade é que as varias opções premium do servidor PT retiram vontade de jogar e as fusões só vem ajudar a festa, pois com este tipo de situações os mundos tornam-se cada vez menos competitivos e eu pessoalmente penso que tanto a PuRe como a EMPIRE tinham força e vontade suficiente para seguir o seu rumo sem esta jogada, mas é apenas a minha opinião de quem está de fora. :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo