Fusao EMPIRE & |PuRe|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Surpresa das surpresas ou talvez nao ..

EMPIRE sob liderança de KC e soulful conseguiu convencer os ex-membros PuRe e os seus ex-lideres a fazer uma fusao conveniente para o seu lado , muito bem jogado do lado deles , mas houve alguns deixados para tras tanto de um lado como do outro ..

Agora , futuras guerras ? Coméq o mundo se vai arrumar agora que finalmente temos 4 potencias espalhadas pelos 4 cantos do mundo ?
 

DeletedUser

Guest
4 potencias??? estás a contar com o empire????

Uma potencia que não vai para a guerra acaba com tribos fazendo fusões ou convidando só os lideres e estes desfazem as tribos?
Conquista de barbaras aos montes???
Antes de irem para a guerra confirmam se os inimigos querem fazer fusão ou não???
lol....
 

DeletedUser

Guest
Já era sem tempo alguem roubar a coroa

Não foi justo vcs perderem a liderança assim...a empire está acabar com as tribos que poderiam dar guerras interessantes fazendo fusões que muitos se queixam quando outras fazem mas quando são eles a fazer 3 ou 4 já não faz mal nenhum.

Não sei o que deu nos lideres da Pure mas acho que foi uma má decisão por parte deles acabarem assim com a tribo.
 

DeletedUser

Guest
Não foi justo vcs perderem a liderança assim...a empire está acabar com as tribos que poderiam dar guerras interessantes fazendo fusões que muitos se queixam quando outras fazem mas quando são eles a fazer 3 ou 4 já não faz mal nenhum.

Não sei o que deu nos lideres da Pure mas acho que foi uma má decisão por parte deles acabarem assim com a tribo.


Acho que agora da mais gosto de jogar vendo alguém de novo no top1, e temos mais interesse em ver novas coisas acontecer.

Tudo muda no jogo, mas os objectivos são os mesmos, e a PURE devia ter os mesmo que a EMPIRE, dai resultar nisto, agora podemos ver novas acções pelo jogo e melhores guerras quem sabe .... o mundo é grande e coisas interessantes veem sempre a calhar nestas alturas :cool:

Aguardemos pelas informações que poderão dar os seus lideres, ou por novas novidades no mundo quem sabe, surpresas podem acontecer de um dia para o outro como esta. Uma fusão é sempre uma fusão não podemos nos queixar que vai facilitar o vencedor ou acabar mais cedo o mundo por isso, hoje uns amanhas outros :rolleyes:


Parabéns e boa sorte para Push! ;)
 

DeletedUser27123

Guest
Nada a opor ao jogo da empire pois agiu mais uma vez reforçando posiçao com uma fusao e quanto a mim de forma inteligente.
Quem com franqueza nao compreendo sao os membrois da pure que mudaram completamente de ideias, vontades ou objectivos...
La saberao porque o fizeram e ja o tinham feito no passado com a m.m30 mas ai com pessimos resultados.
Veremos o que o futuro nos reserva pois de momento temos maior diversidade de alvos mas tambem cada vez mais desproporcionalidade de forças.
Todavia a Malta Amiga nao se imagina sequer a ter esse tipo de comportamento, sei que pode ter sido opçao inteligente mas nao deixa de ser um comportamento tipo enguia independentemente das razoes.
Nao sei o dia de amanha mas enquanto a liderança da Malta Amiga tiver a mesma liderança nunca hipotecara bases e pressupostos por mera conveniencia ingame.
Possivelmente o erro sera da nossa parte mas é assim que encaramos o jogo.
Posso estar enganado mas parece-me que os jogos de bastidores vao continuar enquanto outras tribos assistem de cadeirao.
Para acabar neste novo acontecimento vejo uma acçao em cheio da liderança da empire (parabens sinceros) e um quê de decepçao com a liderança da ex pure ainda que entenda que so tenham olhado à questao pontual/estrategica e nao a outros factores.
 

DeletedUser44579

Guest
e823f6566decb55ae75ca54d82eed937.png
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
loooooool!
isso é antigo ja...mas que faria entao se tivessem alianças ou pna...
Todavia nao retira merito aos lideres da empire nesta nova fusao!
 

DeletedUser44037

Guest
agora já só falta a INF e 10.000 oficializarem o casamento pq uns beijinhos já há eheheh

Dary muito calada vai sair bomba dali :rolleyes:
 

DeletedUser34715

Guest
Jogada interessante por parte da EMPIRE, assim faz reviver o pessoal com menos interesse:p
 

DeletedUser

Guest
Eu concordo no que toca á parte da jogada inteligente por parte da EMPIRE, mas agora sim a INF e as outros tribo no topo vão acordar e ganhar mais pica para o jogo... e depois veremos o que acontece ;D

Agora discordo quando dizem ''a empire foi a única até agora sem alianças e PNAS'' <--- isso não é bem verdade, a empire teve PNAs, se teve alianças não sei, mas o que sei é que a empire cancelou os PNAs pois queria voltar a jogar old school por assim dizer

Cumprimentos,
Future
 

DeletedUser19902

Guest
Ri-me que nem um perdido com esta fusão....
O que eles disseram da Empire o que eles encheram aqui o FE a dizer que a Empire era so noobs e agora num ato de cobardia juntam-se a eles
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Deve de dizer que gosto dos lideres da Empire e que têm feito um exelente trabalho, podemos prever o inicio de uma nova guerra para esses lados, pode é nao correr como muita gente espera :D
 

DeletedUser27123

Guest
o futuro so o tempo o vai ditar mas como disse desde o inicio, excelente acto estrategico da parte da empire, como ja referi tambem parabens ao mr.KC e White.
Quanto à pure tambem ja referi ter sido uma decepçao pois assistimos a uma inversao de sentido denotando uma grande falta de personalidade da parte de quem ontem tinha uma palavra e hoje tem outra.
Cada vez mais escasseiam os que conseguem ser coerentes o server inteiro.
 

DeletedUser43419

Guest
agora já só falta a INF e 10.000 oficializarem o casamento pq uns beijinhos já há eheheh

Dary muito calada vai sair bomba dali :rolleyes:
Meeh
A Dary! não precisa de vir aqui falar, vamos vendo as jogadas dos outros, fazendo as nossas, e enquanto se enche o forum com tópicos a lavar roupa suja nós cá estamos, uns a trabalhar outros na praia a beber umas fresquinhas e vê-las passar, são estilos. ^^

Que a fusão seja de bom proveito ás 2 tribos, a intenção é boa, vamos ver no que vai dar, nada é certo e mais mudanças podem vir ;D
 

DeletedUser

Guest
Meeh
A Dary! não precisa de vir aqui falar, vamos vendo as jogadas dos outros, fazendo as nossas, e enquanto se enche o forum com tópicos a lavar roupa suja nós cá estamos, uns a trabalhar outros na praia a beber umas fresquinhas e vê-las passar, são estilos. ^^

Que a fusão seja de bom proveito ás 2 tribos, a intenção é boa, vamos ver no que vai dar, nada é certo e mais mudanças podem vir ;D

É isso mesmo, fresquinhas e quentinhas :cool:

De resto, o mundo dá voltas esta foi uma delas. De qualquer forma, boa sorte à nova Push! :)
 

DeletedUser

Guest
Vamos ver como corre não vou estar a lançar foguetes nem nada que se pareça mas sim continuar como estávamos a ir, como já disse anteriormente cada um com a sua estratégia, esta dá-nos vantagem no 53 de resto tudo se mantém igual. Contudo nem tudo é um mar de rosas, seja como for agora é ter paciência e ir jogando.
Whitediamond
 

DeletedUser44331

Guest
Tanta azia
Apesar de já não jogar no mundo 30 acompanho e gostei da jogada, espero que corra bem
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo