Fusao EMPIRE & |PuRe|

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser27123

Guest
Estrategicamente foi muito bem jogado pela empire, tudo fez e fara para a se manter nao olhando a meios para o conseguir.
Foi uma jogada muito bem conseguida a curto prazo apesar de nao ter ao que consta tido a receptividade de toda a Pure inclusive de alguns que aparentemente seguiram a liderança ainda que contrariados.
Veremos se ao longo do tempo as diferentes forma de estar se conjugam ou se distanciam e isso ficas nas maos dos actuais lideres conseguirem ultrapassar divergencias que sempre existem em grupos grandes.
O white e k.c. actuaram muito bem, eliminando potencial perigo, ja da parte dos membros ex pure nomeadamente dos seus ex lideres muito haveria para indagar pois nao me parece normal a mudança de comportamento e opiniao para com aqueles que lhes demonstraram sempre coerencia e sobriedade.
Infelizmente cada vez mais se vê pessoal sem ponta de caracter e cujo unico objectivo é ganhar peso a qualquer preço, os proprios pressupostos ingame recem criados pela empresa proporcionam uma completa adulteraçao da essencia do jogo.
Nada tenho contra nenhum ex pure nem sequer com a sua ex liderança apesar de me fazer alguma confusao hoje ve-los dizer uma coisa e no dia seguinte algo diametralmente oposto mas isso so os proprios o poderao explicar, tirar ilaçoes sem ser na primeira pessoa é fazer futurologia ou premoniçao.
Apenas dizer que com isto acabaram duas grandes tribos Pure e Empire e apareceu uma nova fruto dessa fusao.
Sem duvida foi a cartada mais bem jogada a curto prazo vista neste server até esta data, veremos o que origina e se mais "surpresas" acontecem.
Com isto reduziu-se o numero de candidatas à vitoria final ou sera que a propria pure nunca pensou la chegar a solo? Francamente e apos o banho dado à m.m30 esperava mais desse projecto a solo e faz-me especie poder existir malta que num dia peça entrada numa tribo e no dia seguinte faça fusao com a maior inimiga dessa mesma a quem solicitou entrada.
No restante apenas ressalvar que muita agua pode correr ainda neste server, para ja e olhando à classificaçao parabens à INF, daryl e Uros pelo percurso até agora mostrando que estao aqui para ganhar nao participando em joguinhos de conveniencia e com uma confiança inabalavel no grupo que cada uma tem.
Parabens tambem à verdam e ksul pelo percurso que estao a fazer mostrando que muito à para jogar ainda neste pt30.
Boas guerras a todas as tribos que acima enumerei e a todas as restantes tribos que permanecem neste servidor.
 

DeletedUser

Guest
BOA NOITE A TODOS/as !

A QUE MANTER A CALMA E MANTER A CABEÇA FIRME.


Isto é apenas um jogo, onde hoje somos inimigos e amanha amigos, esqueçam o que foi feito e façam o vosso jogo, cada tribo faz o que quiser dentro das regras do jogo, chega de discussão, não vos leva a lado nenhum, a nenhuma das tribos ! Joguem que é o melhor que fazem, leiam e participem em coisas que vala a pena, não em discussões que não leva a lado nenhum e que vos fica mal, eu também já foi assim revoltado em outros mundos, e responder como respondem muitos de vocês, mas aprendi que as vezes calados ganhamos mais, por isso façam o vosso jogo, deixem jogar os outros como querem, não será com discussões que vamos ganhar ou perder ou ate mesmo mudar o que acontece as vezes no jogo, é no jogo que fazem-nos guerreiros e não no FE, falem a vontade mas sem discutir o que o outro fez, façam amizades pois isto é como o facebook/twitter , eu hoje estou deste lado amanha posso estar na mesma situação em outro mundo, por isso vamos jogar e falar entre amigos e não discutir que só vos fica mal, recebem MP's dos moderadores por terem dito algo fora do tópico, ou por insultos, por isso calma ! e deixem de ser assim.

Uma coisa , respeitar o adversário, e nunca o subestimar.
por isso Push! boa sorte com o projecto;)
 

DeletedUser

Guest
Tristes .. Fusao triste , jogadores que nao tem futuro neste mundo , PARABENS !
 

DeletedUser34715

Guest
Tenho aqui alguns relatorios onde te limparam aldeias em bónus nocturno. :D

Mas claro...em bonus nocturno, normalmente são fakes

tens razão limparam sim senhor, sabes que a cabeça nao dá para tudo nem o tempo, por isso é que irei abandonar o jogo, caso nao tenhas reparado lol

mas se bem me lembro a aldeia que limpaste em BN tinha era apoios e nao minhas tropas, por isso nao estou assim tão mal
 

DeletedUser19902

Guest
Nesta fusão deu para ver que o athas pode ser muita coisa mas quando nao gosta nao gosta a ponto de mal se fundiram o athas abandonou a Empire ...Tinha uma muito ma ideia do jogador e com esta atitude fiquei a pensar de forma um pouco diferente...

Fico triste com esta fusão pois tinha um carinho especial pela Empire...
 

DeletedUser45965

Guest
Milagres de secretária não duram para sempre mas isso já voces deviam saber visto estarem a percorrer um percuso habitual com o bonus de poderem comprar aldeias barbaras.
 

DeletedUser44037

Guest
agora foi a vez de Dary e K.SUL se bem que não foi fusão, foi absorção, boa jogada da Dary sem duvida este mundo está ainda mais interessante de se seguir ..
 

DeletedUser35226

Guest
agora foi a vez de Dary e K.SUL se bem que não foi fusão, foi absorção, boa jogada da Dary sem duvida este mundo está ainda mais interessante de se seguir ..

fogo tu n és de nenhuma das tribos mas parece que sabes mais que nós jesus ...
 

DeletedUser8305

Guest
basicamente todos meus amigos jogam aqui neste PT normal saber coisas... absorção/academia mais ou menos isso :)


Pessoalmente considero esta frase extremamente preocupante!!! Felizmente dos meus amigos (sem ser os que conheci aqui) o unico agarrado a isto sou eu, e ja considero tempo perdido a mais
 

DeletedUser

Guest
Como se não fosse possivel aquela hora ver que era uma absorção eu sem espioes :rolleyes: já sabia disso.

Já mais de metade do pessoal da K.sul tava lá, e acho que não foi para uma visitinha ;)
 

DeletedUser

Guest
Como se não fosse possivel aquela hora ver que era uma absorção eu sem espioes :rolleyes: já sabia disso.

Já mais de metade do pessoal da K.sul tava lá, e acho que não foi para uma visitinha ;)


Mas que exagero....lol...mais de metade não...a tribo toda..
 

DeletedUser44800

Guest
basicamente todos meus amigos jogam aqui neste PT normal saber coisas... absorção/academia mais ou menos isso :)

Ri-me. Será que o teu amigo se chama tribos? É que deves ter visto isso in-game, ninguém te contou.
Sabes tanto das coisas que falas-te na palavra academia, algo que não faz parte do nosso jogo.

Se foi fusão ou absorção, só interessa à Dary e à K Sul.

Podem comentar à vontade aquilo que a Dary faz, mas não nos tentem mandar abaixo de forma alguma e não digo isto por medo que consigam.. apenas porque é tempo perdido visto que isso não vai acontecer.

Agora se me dão licença, vou organizar um coordenado, está difícil conseguir-mos o domínio total do K99.
 

DeletedUser

Guest
Mas que exagero....lol...mais de metade não...a tribo toda..

Muito mais de metade dos que foram, a essa hora já estavam na Dary! talvez faltasse 1 ou 2 (foi isto que quiz dizer, e se formos a ver por pontos e aldeias, vai quase de encontro ao que eu disse) Pelo menos eu senti grandes diferenças no meu mapa
 

DeletedUser

Guest
Muito mais de metade dos que foram, a essa hora já estavam na Dary! talvez faltasse 1 ou 2 (foi isto que quiz dizer, e se formos a ver por pontos e aldeias, vai quase de encontro ao que eu disse) Pelo menos eu senti grandes diferenças no meu mapa

Ah..nesse caso sim,julguei que te referias ao número de membros.... Entraram 8 membros na tribo,se fossem metade da K.sul teriam que ser mais de 15,coisa que seria impossível. Mas pronto,estás perdoado ;)

Querido Hugo,deixa isso,não te inerves que ficas com a pele enrugada ...kkkk

Continuação de boas conquistas .

Kisses
 

DeletedUser

Guest
O moderador que apague o tópico, tópico de chatices, so discussões :x
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo