Fusao Hmetal & Play

  • Iniciador do tópico alemao1983
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Bem parece que o mundo esta a ficar praticamente acabado!!!
este parece ser o mundo que mais depressa vai acabar visto que se juntaram 2 grandes tribos numa só tribo e o resto foi mandado para outra Academia visto que muitos irao deixar de jogar por ficarem metidos no meio da familia parece que os lideres analisaram bem os mapas e viram que muitos irao ser absorvidos pela tribo mais tarde ou mais cedo que agora e uma questao de tempo ate isso começar a acontecer, muitos podem pensar que estou a ser isto ou aquilo mas mais tarde me vao dar razao vao andar a comer inactivos atras de inactivos quer de uma tribo quer de outra, ao que parece nao se preocuparam com quem ficou no meio da tribo e la metido no fim do mundo que nao tem como crescer a vontade.

So me resta dar os parabens aos lideres de ambas as tribos pela super familia que criou agora e aguardar que o mundo fike 70% numa so tribo para se dar o fim do mundo rapidamente e se começar noutro mundo.

boa sorte para aqueles que ficaram fechados no meio no meio da super familia para voces bom jogo e melhor sorte para os proximos mundos.

bem jogado caros lideres de ambas as tribos.

atenciosamente: alemao1983
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade
Caro companheiro, da minha parte e da minha tribo, agradeço as tuas palavras.
Isto é um jogo de estratégia e como tal quem tem a melhor é que vence.

Pena alguns jogadores não tiveram a visão de estartégia na altura certa, podiam estar neste momento numa grande tribo deste mundo.
Serve de alerta para outros mundos.

bmw7379
 

DeletedUser39048

Guest
Foi uma boa jogada e ninguem estava a espera disto.
Estiveram bem ;)
 

DeletedUser

Guest
sim e uma boa jogada por parte de ambos os lideres.
mas ao mesmo tempo eskeceram dos jogadores que ficam isolados no meio da tribo que se for o caso andou a investir em premio para agora se ver impossibilitado de o poder usar e que se for o caso ate ja investiu aqui alguns euros neste mundo e agora ve as coisas ficarem paradas a sua beira mas pronto isto e um jogo e ganha quem e mais esperto e assim mesmo.

bem jogado caros lideres bem jogado falta saber se quem fica isolado acha o mesmo desta vossa fusao.
 

DeletedUser

Guest
Gostei da ideia. Mundo mais feio de sempre, há que fechá-lo depressa.

Bom trabalho da Play e do Carniças. HMetal, viu-se muito pouco nesse mundo. Mas o que deve importar são os resultados, não?
 

DeletedUser25173

Guest
Parabéns pela fusão e pelas casas.
Ainda estou à espera de uns coordenados, quero ir para top5 de ODD. Será que é possível?

A EvilS! pode ter afundado, a EvilS! pode não ter feito grande coisa neste fim de mundo, mas bem se sabe porquê:

A saída de um dos fundadores, Outlinne afectou bastante a tribo, mas continuamos. Depois com as saídas do mundo do pintinhopiu e SidVicious a tribo começou a perder os pilares e a inatividade começou a reinar. Nunca mais fomos a mesma coisa.
Mas tenho grande orgulho de ter pertencido à Evil e depois EvilS!

Foi, de longe, a tribo onde mais aprendi sobre sprint, que mais me ajudaram e onde o convivio e a galhofa reinavam todos os dias, até à inatividade quase total. Foram várias as circunstâncias que levaram a tal, mas não fomos suficientemente fortes para as superar. Todos tremiam com o nosso nome, e é verdade, a Evil! era a tribo mais temida do mundo 25 e quiça uma das melhores, sem ser pré-made que já passou pelo servidor .pt . Tempos áureos.

Conheci também grandes pessoas, que jamais esquecerei, como o Vitorcaleiro, Ivo, Marcos, NatureFresk, Alakude, Santimateus, sefs, stalker, buza156, etc etc etc.

Com isto quero dizer que foi bem jogado da parte das duas tribos, mas que pronto, estratégia sobrepôs-se ao "skill" , à técnica de jogo. Ganhem lá isto e façam uma homenagem a mim por ser lindo e fofo.

Cumps,
Batata aka Magnum...?PT.
 

DeletedUser42759

Guest
Gostei da ideia. Mundo mais feio de sempre, há que fechá-lo depressa.

Bom trabalho da Play e do Carniças. HMetal, viu-se muito pouco nesse mundo. Mas o que deve importar são os resultados, não?

Não fiques assim por teres sido conquistado.

Bem jogado, a liderança esteve bem
 

DeletedUser

Guest
o problema da play e hmetal e k n e preciso 60% do mundo pa eles
e necessario 90%
veremos se xegam la quao rapido como o pensam
 

DeletedUser42228

Guest
60% ou 90% .. o objectivo e acabar mesmo com isto..
 

DeletedUser31490

Guest
Voltei... estou tão feliz :D

Venho dar o meu ponto de vista sobre o que se fez e o que se diz...
Assim foi anunciada:
Como tudo na vida, temos que ser dinâmicos e saber fazer alterações quando se ache o momento certo para isso.

Como tal e após longos meses de troca de ideias, convívio entre lideranças e noitadas em bares de strip ( looooool ), a estudar o melhor pras nossas tribos, ficou decidido uma mudança neste mundo.

A União de factos por ambas as tribos Play! & Hmetal, dando assim origem a um novo poder neste mundo, a tribo UNIDOS.

Não iremos deixar ninguém de fora mas terão que se aplicar um bocado mais, procurarem expandir-se de forma a ajudar a tribo no seu objectivo, conquistar o mais possível de aldeias inimigas.
Não haverá nenhuma academia, pois seremos uma só tribo em que tudo é igual.

Obviamente não esperamos um bater de palmas de todos, apenas pedimos compreensão e confiança por quem vos andou a Liderar neste mundo e que vos levou até um ponto, o de o podermos ganhar.

Queremos acabar com a inactividade crescente e levar com êxito a nossa gente à vitória neste mundo 25 o mais rápido possível.
Assim além de podermos ganhar o mundo, queremos bater um record no TW, o mais rápido fecho de um mundo.

Quem quiser seguir este rumo é aceitar esta mudança.

Vai ser um desafio ter novos colegas e fazer novas amizades, mas por outro lado uma experiência mais enriquecedora para todos.

Não vai haver jogadores perdidos no meio se tiverem vontade de se chegar a frente, se existir dedicação, empenho...só desmotiva quem não encontra ou não quer encontrar uma forma de mostrar seu trabalho em qualquer tribo.

A isto se chama dar valor a uma aliança feita desde praticamente o 1º dia do mundo.
A isto chama se jogar com estratégia acima de tudo.
A isto iremos chamar vitória ;)
 

DeletedUser

Guest


Agradeço que leiam até ao fim...

Posso contar um pouco da história da EvilS? Só para colocar os pontos nos i's, não denegrir a imagem de todos os envolvidos e acalmar um pouco estas andanças...

Começei eu e o check33 com uma pre-made que não resultou como esperavamos, a |FI|. O Check33 chateou-se comigo, eu com ele e da liderança começou a fazer parte o Vitor Caleiro (Huncaliticiunis.) e eu. Futuramente criamos uma tribo mais composta, com objectivos mais precisos e com menos erros de fabrico que a |FI|, a [DeaD]. Mais algumas desistências, algumas conquistas e foi formada a Evil!, fruto de uma fusão entre a [DeaD] e a ex.OldS. A liderança passa a ser apenas o Marcos e o Vitor Caleiro, neste projecto, fiquei de fora porque o Vitor e o Marcos acharam que 2 líderes competentes chegavam.
Portanto, dois líderes, cheios de visão futura e a navegar nas tintas levaram a Evil! até ao topo, onde ficaram durante largas semanas/meses. O Marcos desiste, fica somente o Vitor a líder e o Ivo a sub-lider. Foi feita uma 2º fusão com os Olds. propriamente ditos e a EvilS! fica no top1 com alguma vantagem, guardando o Este praticamente todo no bolso. Até agora, excelente, não para mim, mas a tal visão está nice...
Nasce do back-stage a HMetal e a PLAY!, a primeira mais tarde que a segunda, mas, a reacção da liderança da EvilS! foi a mesma para com as duas, qual foi? Somos os maiores, damos conta de tudo e de todos. Com a nossa organização do outro mundo e união, deveras garra ganhamos as guerras todas que vierem; pensam mal, aliás, foi o maior erro da EvilS! (apesar de eu pertencer à mesma não faço parte dessa decisão estúpida), com esse erro arrumaram a malas e cavaram bem fundo a sua futura cova. Entramos em guerra com a PLAY!, fazemos um bom coordenado, perdemos vários jogadores, sofremos bons coordenados, a guerra fica num impasse e não mudam muito os números, estamos com um instável PNA com a HMetal...resultado? O pessoal do Sul está entediado, vamos entrar em guerra com a HMetal que eles são uns fracos, conclusão? Pázinhas de areia na boca até encher o estômago.
Saí do mundo devido ao escasso tempo para aplicar com sucesso as minhas estratégias para tentar "salvar" a tribo da cagada que fizeram e sem paciência para levar descombosturas sobre o que é liderar e sobre o peso que é ter uma tribo atrás.

Mais tarde, penso que 2/3 meses, ou melhor, recentemente a Stalker, grande jogadora e grande pessoa pede-me a mim, ao Diacci e ao Magnum para dar um braço à tribo porque já estava tão funda que uma mão não chegava...Fui o único que aceitei, o único ser burro que teve a coragem de dar a cara para tentar fazer alguma coisa de jeito ainda...Falhei, não; Desisti. Depois de tentar 1001 vezes remediar a situação, sendo que o Bmw é testemunha. ;)

Ora aí está, digam-me lá, onde é que está a grande visão e o "chegam dois líderes competentes para a EvilS!" que não entendi? :)
Não estou a rebaixar ninguém, atenção, porque afinal de contas cada um dorme na cama que faz. Vitor, foste um péssimo líder, enquanto não o admitires e continuares a dizer que os outros é que estão mal e que tu és o maior serás sempre lembrado pela borrada que fizes-te. É verdade que não és o único culpado, não vou nomear ninguém mas garanto que na EvilS! eu e mais 5/6 jogadores eramos os únicos que davamos tudo pela tribo, a própria defesa e o nosso tempo. O resto estava já a "cagar-se" (desculpem) para o mundo; isto porquê?; falta de motivação e borrada a mais no passado. ;)

Agora, vou-me deixar de lamechisses e vou dar graças ao mundo 25 pelas pessoas que conheci, pelo que evolui como jogador e pessoa e como líder. Hoje sei exactamente o que não fazer numa tribo.
Conheci grandes pessoas, apenas vou nomear 7/8 que foram aquelas que me ficaram na memória e que podem contar comigo para mais, tais como, a Stalker, o Buza, o Batata (origem do nome, minha, ahahah), o Magnum, o Diacci, o Ivo, o Felgueiras, que sem ele as risadas não existiam, o Rod, grande pessoa e jogador e muitos mais...Sid, Alex, Silva...afins.

Tenho muita pena que este elenco que andei a juntar não tenha dado frutos como tribo.
HMetal, continuem o vosso excelente trabalho que sempre fizeram, à excepção do bmw que é sem dúvida o elo mais fraco da liderança, um completo desorientado (eheh) e PLAY!, carniceiro, a tua atitude nunca foi a melhor mas no final das contas bem contadas quem ganhou foste tu, parabéns pelo carácter que mantives-te ao longo do mundo e lamento pelas tuas perdas. Foste forte ;)

Bem, um grande abraço ao pessoal e foi bom partilhar uns meses da minha vida convosco ahah.

Cumprimentos,


Double-KC
 

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade
Double, claro que sei, aliás falamos muito sobre as tribos quando tentas.te voltar.
Mas como sempre éras menor em relação á "direcção" da Evils, enfim, é como dizes, fizeram a cama onde se estão a deitar.

De resto, bem escrito e revela muito do que se passava na vossa tribo.
Sem mais comentários

bmw7379
 

DeletedUser25173

Guest
Double, vem cá dizer que eras persona non-grata e que viste que ia acabar assim. Assim como foi uma estratégia a Evil! juntar-se a alguns OldS. foi estratégia isto que está a acontecer.

Mas os factores que levaram à queda da Evil! foi mesmo a saída de alguns dos jogadores mais importantes. Não foi nada mais que isso lol .
 

DeletedUser40376

Guest


Vitor, foste um péssimo líder, enquanto não o admitires e continuares a dizer que os outros é que estão mal e que tu és o maior serás sempre lembrado pela borrada que fizes-te. É verdade que não és o único culpado, não vou nomear ninguém mas garanto que na EvilS! eu e mais 5/6 jogadores eramos os únicos que davamos tudo pela tribo, a própria defesa e o nosso tempo. O resto estava já a "cagar-se" (desculpem) para o mundo; isto porquê?; falta de motivação e borrada a mais no passado. ;)


Vou ter de discordar contigo... O vítor foi um excelente líder, só não foi perfeito porque tava condicionado em termos de tempo tal como eu estava. E ao contrário de mim, ele não desistiu... nunca abandonou a tribo. Deu o litro o quanto possivel e morre com ela, algo que muitos jogadores e líderes não fazem.

Tinhamos problemas internos muito graves(não estou a falar só de espionagens) e que não foram resolvidos na devida altura ainda antes da fusão com a OldS. Na Fusão esses não foram analisados corretamente... pequenos pormenores que depois todos juntos são um grande problema.

Tinhamos também um problema geográfico visto que metade da tribo não poderia participar na guerra contra a PLAY! visto que tinha por outro lado a HMetal como ameaça.

Tinhamos também muitas pequenas tribos que estavam constantemente a chatear-nos e prejudicar a nossa estratégia e a condicioná-la. Algo que não existia na HMetal e especialmente na PLAY!.

Há decisões que os líderes arriscam podendo correr bem ou mal. Infelizmente correu mal, mas para mim foi muito importante a nível de experiencia individual chegar ao desgaste que cheguei do jogo(eu e outros jogadores que deram o litro pela tribo e por si mesmos).
Graças a esta experiência no 25 sei quando uma tribo vai abaixo ou não no futuro e sei indicar todas as fraquezas de uma liderança e de uma tribo... aprendi muito mesmo através de casos com a minha própria tribo.

Foi pena... Temos que saudar a PLAY!, foram oportunistas e foi graças a isso que conseguiram ganhar e a HMetal também.

Conheci vários jogadores neste mundo e apesar de tudo foi uma experiência boa.

Parabéns a todos os que conseguiram chegar a esta fase do jogo... mesmo os que provavelmente vão sair vencidos.

Foi um prazer ter jogado neste mundo o pouco que joguei.

Estou agora no M29.


Abraços e parabéns novamente!
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Vocês sabem de 0 da situação interna, mesmo interna da tribo. O Diacci é o que sabe mais e não olhou bem para a situação.
Batata, eu não adivinho, mas garanto-te, e olha que garanto mesmo que quem puxou mais pela tribo para não entrar nesta situação fui eu. Fui quem teve de roda da liderança da HMetal para conseguir um PNA, fui eu quem manteve o PNA. Aliás, modestia à parte, se não fosse eu esta situação já tinha ocorrido há muito mais tempo.
Pensa antes de falar batata. Foi a falta de cabeça do vitor que vos levou a esta situação, e os líderes são feitos de erros e de bons momentos, e principalmente assumem os seus erros, e é nessa atitude que o vitor teve (não pedir desculpa e admitir os seus erros) que me baseio e repito, o vitor foi um péssimo líder.

Diacci, a tribo é o que o líder for. Não falo mais com pessoas que não sabem do que falo.

Cumps.
 

DeletedUser

Guest
Queria só agradecer a todo o pessoal da Evil! por tudo que me ensinaram, pelos bons momentos passados... deixo aqui alguns nomes: pekytiago, IInfinity, LPires, Diacci, Zhanna (stalker), nomeoculto, nunolas, ivo (pyro), vitor caleiro, Felgueiras.tw, batata, buza, Lexus I, jamesinho, O Pollítico, ratueiras, NatureFresk., andre (younglust)...
Entrei na Evil! 2 meses depois da sua fundação, não posso comentar o antecedido à minha entrada. Penso que o problema começou com a inatividade do Sid Vicious (condicionou de certa forma a evolução da Evil! no sul e provocou alguma desmotivação ao resto dos membros) e a expulsão do Aske. Ocorreu a crise na OldS. veio metade para a Evil! e metade para a Play!, desde ai foi sempre a descer, ganhamos alguns coordenados perdemos muitos mais, havia muita falta de apoios na fronteira (incluindo o meu), começou tudo a virar para o seu lado, ninguém se falava no fórum, ocorreram mais desistências, a Play foi recrutanto os "nossos" e então a situação ficou descontrolada. Saí 1 mes antes da guerra com a HMetal, por desmotivação e abadonei o barco. Se fosse agora teria feito tudo diferente. Só posso agradecer a quem contribuiu para a minha "formação", e a quem me ajudou a passar de noob para noobs
nivel 2 :p

Tiago, "ex"-Magnum...?PT
 

DeletedUser34492

Guest
Fiz parte, mesmo em papel secundário da liderança da antiga Evil!, não da EvilS!...
Mas posso-vos garantir que o Vitor fez de tudo para elevar a tribo ao máximo, tanto ele, como o out antes da sua/minha desistência.
Apesar disso, não deixei de acompanhar o mundo e falei muitas vezes com o Vitor sobre o mundo e não me pareceu que com o apoio que tinha fosse capaz de muito mais, independentemente de ser bom ou péssimo líder. É preciso sempre incentivo até para um bom líder e isso, no meu ponto de vista, acho que faltou em parte a muitos dos jogadores da própria tribo.

No entanto o que lá vai lá vai e conseguiram deixar uma tribo ambiciosa afundar assim.

Continuação de um bom mundo aos restantes.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo