Fusao Hmetal & Play

  • Iniciador do tópico alemao1983
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
sic.marques falas demasiado e jogar ja é mais escasso, so barbaras de mil e tal pontos sen duvida que és uma grande jogadora:cool:

Depois podes falar o que quiseres quem decide são os lideres e não os nossos adversarios de jogo, não tens de mencionar nick nenhum de ninguem tanto o *gongas* como o deker um são nossos amigos á anos mesmo á anos e grandes jogadores não entendo o porque de os citares ou sitares algum nome, enquanto devias estar antes preocupado a defender ou atacar mas não ainda bem que te preocupas conosco é bom sinal...


LOOL virem-se dizer que a "academia" é para comer:confused: até da graça as coisas as vezes não são tão claras como parecem.... e depois eles não são academia nenhuma fazem parte da tribo......

E pontos pouco interessam para alguns de nós, á noobs com boas contas e bons jogadores com contas pequenas é muito subjectivo isso....

Bom jogo e preocupa-te com o teu jogo:eek:

como podem ver na citação, é verdade que a escolha de quem ganha é feita consuante as amizades!

ou seja, o*GONGAS* e o DEKER1, como são bons jogadores(não faço ideia, nem duvido) mas, são grandes amigos e á muitos anos, então merecem ganhar!

tal como o HOTSHOT e o HEROE OF WAR que há bem pouco tempo eram "inimigos"!

merecem mais esses do que os academicos!

bem visto!
 

DeletedUser40052

Guest
tenho a perfeita noção que este jogador sir.c.marques veio tentar destabilizar. mas não deixa de ter um pouco de razão. não é razoável estarem a proteger determinados jogadores que não vêm ao jogo porque são amigos...
eu entrei na Play no dia 30 de Abril, nunca estive um dia sem entrar na conta. pediram me para trocar de tribo ,troquei sem questionar(mas devia, pois esqueci me totalmente que ao sair nunca mais ganharia a medalha de 360 dias numa tribo lol). mas não gosto de saber que há jogadores que não estão activos e que estão protegidos.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade
Existe pessoas que além de não saberem ler o que está escrito ainda se poêm a adivinhar o que os outros tentam dizer com a sua escrita.

Se alguem aqui neste mundo foi "burro", são os que não vão chegar ao fim do mundo, todos os outros chegam lá e bem, ficam sempre com o seu nome ligado a este mundo.

Preocupem-se com os vossos jogos e deixem o jogo dos outros em paz.
Nunca vi tantos "recabiados" como aqui.

PS: Nem comento mais players assim, não meressem o esforço.

bmw7379
 

DeletedUser25409

Guest
Tenho de comprar umas pipocas,para ver isso tudo. :D
pessoas que nao fala nada com nada,ja agora quem nao finalizar,passa a ser burro. lol
Deve ser sua primeira vez que esta perto de vencer nao sei


mas peço que faça medidas das palavras,porque muitos acabaram por desistir,ate mesmo membros da hmetal. E muitos mais
e nao vao finalizar o mundo,e nem por isso sao burros

olhe como fala,porque aqui nao e pai de ninguem para andar a dizer isso
 

DeletedUser

Guest
Boas comunidade
Existe pessoas que além de não saberem ler o que está escrito ainda se poêm a adivinhar o que os outros tentam dizer com a sua escrita.

Se alguem aqui neste mundo foi "burro", são os que não vão chegar ao fim do mundo, todos os outros chegam lá e bem, ficam sempre com o seu nome ligado a este mundo.

Preocupem-se com os vossos jogos e deixem o jogo dos outros em paz.
Nunca vi tantos "recabiados" como aqui.

PS: Nem comento mais players assim, não meressem o esforço.

bmw7379

caro BM,

graças a deus sei ler muito bem, não preciso de advinhar o que dizes!

o problema aqui é que tu não sabes o que dizes, e queres que os outros advinhem o que te dá jeito!

Não á burros neste ou noutro mundo! Há escolhas!

Eu não me preocupo com o teu jogo ou tribo, até porque a tua tribo está bem direccionada e tu estás no grupo de amigos que escolhe quem vai pertencer á tribo que vai vencer!

Mas, também te digo uma coisa. não me mandas calar nem por que queres, nem porque o puto faz ameaças em relação ás minhas aldeias!

acerca do tal assunto:

toda a gente sabe que apenas 1 tribo ganha, e que essa tribo só pode ter no maximo, 100 membros!

as duas tribos teem 177 membros, ou seja, 77 membros ficam na melhor das hipoteses em 2º lugar, ou como muitos dizem, em 1º dos perdedores!

como tal, no quadro de honra, não vão aparecer!

segundo o que disseram aqui, só os que lutaram, os não noobs, os não burros e os activos vão ganhar o mundo!

então os 77 são isso tudo! eu estou a dizer o que o puto disse aqui!

respondendo ao mikael, o que eu digo não é treta!

tens acesso ao TW stats??? claro que sim!

vai lá e faz um estudo, não de muitas horas, e ves que aquilo que falo está lá!

lê um pouco mais acima neste forúm, e vê o que foi escrito pelos teus lideres!

eu para mim tanto me faz que ganhe este ou aquele mas, é engraçado que os teus lideres ignoram as horas de dedicação que os elementos da academia, o dinheiro que dispenderam, para que os amigos ganhem o jogo!


CRAVEN

p.s.- o facto de não comentares mais, só faz com que subas um pouco na minha consideração! já devia ter sido mais cedo, para não teres caído no ridiculo!
 

DeletedUser14793

Guest
Medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Pois é.... nestes mundos pequenos perderam-se os hábitos de "familias". Nos mundos grandes, onde a maior parte do mundo está ocupada há muitas tribos da mesma familia. Logico só "ganhará" uma, por isso mais para o final do mundo essa tribo irá abranger os maiores jogadores do mundo para alcançar a percentagem de aldeias necessárias para o servidor dar por concluido o mundo. Mas, penso e sinto eu, a vitória será de todos. Sou um jogador médio que tem tido a sorte de estar ao lado de grandes jogadores, mas nunca falhei a ninguem. Mereço estar na tribo principal? talvez, mas se estivesse na secundária, por ter tido menos tempo para jogar, porque não tive sorte na localização ou até na evolução do jogo, ou até mesmo porque realmente os outros são melhores que eu, era uma coisa que não me deixaria menos feliz. Sempre pensei que ia ganhar, porque, modestia à parte, sem querer ferir susceptibilidades dos ex-play (que agora é como se fossem Metal), acho que a HMETAL era a melhor, ainda que tivessemos tido algumas desistencias de peso. Melhor não porque tivessemos os melhores prós, porque nunca tivemos, mas porque somos mais amigos, somos mais unidos.

A Z demorou a cair, porque além de aguerrida não era ameaça, e não sendo ameaça, os ataques à Z não motivaram os jogadores para actuar da forma que a HMETAL é invencivel. em bloco e sem nunca parar.

A URUZ no PT 19 e a EVILS no PT 25 já davam pica.... e aí ninguem falhou.... durante dias e dias seguidos. o resultado voces sabem qual foi em ambos os casos.

No final deste mundo só haverá UNIDOS pois foi o que a liderança decidiu. e se decidiu decidiu bem, não obstante a opinião dos meus amigos bakkkano e aussieagle, que respeito, mas quem está de fora.....

A chamada "academia" que eu não considero como tal, marqueia-a a azul escuro no mapa e nem a distingo da "outra" tribo onde estou.

Para mim é só uma tribo e vamos ganhar juntos.

Aos Evils, semelhantes, derivados, clones e parecidos, mais conhecidos neste mundo por DERROTADOS (que é o que voces estão a tentar dissimular) recomendo que NÃO PERCAM OS PRÓXIMOS EPISÓDIOS, PORQUE NÓS TAMBÉM NÃO:rolleyes:.
 

DeletedUser

Guest
Sim somos conhecidos por derrotados mas, temos culos para proteger os olhos!

o que quero dizer com isto????

simples. que somos derrotados é uma verdade igual para a vossa "academia"!

qual a diferença???

é que mal ou bem, tentamos que isso não aconteça!

enquanto, a vossa academia vos está a ajudar, com promessas de que serão vitoriosos morais!

Para ti é igual??? então saí da principal e vai para a 3ª classificada! e dá o teu espaço a outro elemento da 3ª classificada que merece mais que o *HOTSHOT* ou o HEROE OF WAR ou o DEKER1!

quando somos altruistas é assim!

tal como a seleção Portuguesa que jogou melhor que a Grega mas, não é campeã europeia!

Vitorias morais, que caem por terra quando escolhem os vitoriosos por amizades!

Basicamente, estão a ser gozados e abuzados! só isso!

eu estou ciente da minha posição neste mundo! há no entanto quem não esteja!

Também gosto de Dragon Ball, preferencialmente os mais antigos episodios!:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
o belhote sic. marques continua a falar á toa mesmo.... eheheh
Quando não se têm nada para fazer nem na vida pessoal nem no jogo da-se demasiada importancia a estas conversas do FE sobre os vencedores, se tivesses deste lado não falavas certamente porque aqui á respeito para com todos os nossos união etc etc.. mas não estou para te explicar... tambem te podia dar umas aulas gratis para te ensinar a jogar melhor não so individualmente como em equipa mas os belhotes entendem mal (ja que me chamas de puto ,sem me conheceres lool)...


Fica la com as tuas vitorias morais, e faz la o teu joguinho de FE pq no jogo nem pias... és pior que o passarinho piu piu ahah..

E esses 3 elementos que mencionaste não sabes do que falas mais uma vez, quem te disse que eles não merecem? quem te disse que eles não nos ajudaram jogo desde o inicio em varios aspectos??? loolada não fales á toa que não vale a pena...

Todos estamos cientes da nossa posição no mundo, nascemos crescemos e morremos!


Bom jogo

p.s: nem vou comentar mais com um belhote que é mal educado, nem sabe aceitar ideias ou opiniões e nem saber jogar é mesmo um noobzit de 1ª^.
 

DeletedUser14793

Guest
Medo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Sim somos conhecidos por derrotados mas, temos culos para proteger os olhos!

o que quero dizer com isto????

simples. que somos derrotados é uma verdade igual para a vossa "academia"!

qual a diferença???

é que mal ou bem, tentamos que isso não aconteça!

enquanto, a vossa academia vos está a ajudar, com promessas de que serão vitoriosos morais!

Para ti é igual??? então saí da principal e vai para a 3ª classificada! e dá o teu espaço a outro elemento da 3ª classificada que merece mais que o *HOTSHOT* ou o HEROE OF WAR ou o DEKER1!

quando somos altruistas é assim!

tal como a seleção Portuguesa que jogou melhor que a Grega mas, não é campeã europeia!

Vitorias morais, que caem por terra quando escolhem os vitoriosos por amizades!

Basicamente, estão a ser gozados e abuzados! só isso!

eu estou ciente da minha posição neste mundo! há no entanto quem não esteja!

Também gosto de Dragon Ball, preferencialmente os mais antigos episodios!:)

Se vir que não consigo dar o contributo devido à tribo, por falta de tempo ou por qualquer outro motivo, mas vir que tenho condições de manter a conta podes ter certeza que vou para a outra UNIDOS e que me sentirei vencedor no final. Aliás, eu acabei o PT 2 e não ganhei, mas estava lá e para um noob como eu no seu primeiro mundo foi muito muito reconfortante.

Sei que para um pró :rolleyes: como tu não ter tido convite nem para a que tu chamas de academia, e a tua posição neste mundo não ser mais do que carne para canhão são coisas que te incomodam.... mas que fazer :confused:

Dizes que a diferença é que voces tentam não ser derrotados.... parcialmente verdade.... voces neste mundo já nasceram derrotados....... a outra UNIDOS quer GANHAR junto com esta UNIDOS e até final poderão ainda haver muitas alterações porque a vida dá muitas voltas....
 

DeletedUser

Guest
ao contrario de outros que pertenciam á evils!, eu não pedi, não esperei ter e não aceitava, qualquer convite vindo de vocês!

para mim "inimigo" é isso mesmo! não me interessa!

porque se o quisesse fazia como outros que para o terem, calaram-se, aqui no FE!

agradeço o elogio, mas não sou pro! sou apenas uma jogadora que no seu tempo livre gosta de vir para o jogo divertir-me!

apenas quem não tem nada no mundo, é que fica com medo de perder adeias, e receber ataques!

apenas o facto de ficar sozinha na evils! é que me fez perder aldeias, porque tirando um coordenado exemplar que me fizeram, a maior parte dos ataques que me fizeram... tem dó, se quiseres posso até te reencaminhar.
quando me começaram a atacar eu não tinha uma aldeia de defesa em casa!

estava tudo no Rod tirano,e noutros!

e a minha preocupação era tão grande e a confiança nos lideres tão pequena, que quando me disseram que o PNA com vocês tinha sido reforçado, eu mandei tudo!

por isso ves, não estou nem um pouco preocupada com isso!

Faço o meu jogo!

Folgo em saber que és um individuo que tem descernimento, ao contrario dos teus lideres!

podes querer que dá mesmo muitas voltas!

quanto ao outro puto, eu sei o que é ter a tua idade! sim, é triste!
 

DeletedUser19927

Guest
Chega de acusações, chega de picardias, chega de tudo o que quer que digam e não corresponda à realidade.


Fui um bocado mau interveniente neste tópico por vir responder a acusações a meu respeito e de outros, e já devia ter dado esta opinião à muito.
A fusão da metal e da play, ou união, como lhe queiram chamar, foi uma jogada estratégica que não foi assim tão imprevisível, isto porque a metal e a play há muito que eram chegadas, assim digamos, por exemplo... Desde o momento em que o bakkkano saiu do mundo, a liderança da tribo Hmetal mudou bastante, digamos, começando e tendo em conta que tinha um pna com a Evils. pna esse já de anterior liderança, já um teste de aliança era feito com a play, isto é, o desejo da metal em unir forças com a Evil nunca foi verdadeiro.

Haviam 3 potências no mundo e como se sabe, só uma pode ganhar, o problema é que os líderes das 3 potências tinham se não me engano o mesmo objectivo, fechar este mundo rápido, e agora foi tornada possível essa possibilidade, neste caso probabilidade. Então ou uma ficava de fora(que tendo em conta as mudanças no plantel assim olhando de alto, não ficou assim tanto), e essa foi a Evils, que basicamente nunca entrou nas contas de certas cabeças, e a idade não faz de ninguém superior a ninguém, as cabeças pensam, ouvem, comunica-se, ser frontal, sem joguinhos, pôr na mesa as coisas como elas são, tudo isso faz parte do jogo. Isto é uma parte do comentário.

Agora quanto à jogada, foi uma jogada fácil, uma jogada que nunca teve duas caras, apenas uma, sempre bem juntos, unha e carne, houve comunicação porque a queriam ter, tanto Metal como PLAY, digamos que o que a PLAY fez neste mundo foi algo fenomenal, foi algo que fez tremer o PT25, juntaram-se todos e fecharam zonas que a Evil dominava que jamais poderia ter acontecido, tiveram um trabalho optimo, e a metal, jogou muito bem com os espiões e afeiçoados que tinha, não digo que se resumam a isso, mas os jogos de bastidores que suscitam polémica dentro e fora da tribo, são cruciais em muito da História deste mundo.

Valorizo imenso o trabalho de ambas as lideranças, se bem que isto podia ter sido muito mais destrutivo e duradouro, se fossem todas as tribos contra todas, o mapa possibilitava isso, mas pronto, uma jogada curta, fácil e eficaz.

Parabéns também aos meus que nunca me abandonaram, que foram incondicionais e mesmo assim no fim, deram a cara aqui, foram poucos, mas os poucos são bons, nunca me esquecerei de vocês, mas acreditem, não direi nomes, nunca, porque no fundo e no fim, sempre estive do vosso lado.

Parabéns aos intervenientes e vencedores mais uma vez(A não ser que haja uma revolução muito grande :)),
Vitor Caleiro
 

DeletedUser13618

Guest
Boas comunidade
Em relação a este player "sir c. marques", nunca vi tanto disparate junto.
Continuo a dizer, além de não saber ler, não saber interpretar o que lê, ainda é o maior e o unico que sabe tudo e vê tudo....Enfim....palavras para quê?

Mais um resabiado e que nem vai ter o nome neste mundo...;)

Resumo:
Estratégia é comnosco quando e como devemos fazer é comnosco. Eu sei que é aborrecido ficar de fora, mas temos pena é a vidinha.
Convite? Não, nós sabemos a quem fazemos e quando fazemos, claro que os que ficam de fora estejam chateados, temos pena!!!!

O resto é palha para os nossos ouvidos.


Bmw7379
 

DeletedUser

Guest
estou a ver acima de tudo que não sabes é dizer verdades!

ficas assim tão incomodado com o que se diz aqui, que tens de faltar á palavra quando dizes que não comentavas mais???:confused:

e com os erros que cometes é normal que não perceba o que dizes!

COMNOSCO está errado 2 vezes, não foi engano a escrever! é CONNOSCO a forma correcta!:D

vês agora o meu dilema??? quando aprenderes a escrever eu entendo o que dizes!

Bom, já percebi que então a tribo unidos vai ganhar a guerra á conta da academia!

pronto, é facil perceber isso!

HAHAHAHAHAHA

AH! é verdade!

RESABIADO???? isso é português??? só se for como o COMNOSCO!:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43692

Guest
Pois os unidos vao ganhar o mundo na boa.
Eu e que gostava de ir para la mas nao sei se consigo,tenho la grandes amigos mas nao me devem aceitar la.
 

DeletedUser41177

Guest
Ou Bmw... mas ainda passas cartao a esse sir marques ?
O homem nao tem onde cair morto e quer ser estrela no forum... deixa-o falar á vontade... ele esta-te a bifar so para chamar atenção.
 

DeletedUser28367

Guest
Ora boas, e novidades há?

Sendo um dos dois fundadores da EVIL! e visto que o tópico descambou do título que tem, venho aqui dar umas palavras curtas mas concretas. A EVIL! foi criada com o primeiro intuito de abanar o pt25. A OldS. estava lançada em mais de metade do mundo, com um avanço descomunal, mas havia valores pessoais e de interação de membros que não eram conseguidos. Eu com o Vitor sem planos a longo prazo criamos a tribo 2 meses depois do mundo começar, e com cerca de 20 membros iniciais damos uma reviravolta ao sudeste do mundo. Em pouco tempo ficou nosso. A EVIL! partiu do principio de poucos, bons, conhecidos e capazes. A subida em todos os campos foi notável e bem sucedida, até que varremos tudo , inclusivé 2 ou 3 nomes sonantes da OldS. . Chegava a parte em que possuíamos um quadrante inteiro, com Play! e Metal de um lado , OldS e VH do outro. Havia um acordo mútuo entre EVIL! e Metal desde o inicio do mundo, mas depressa recebemos contacto subtil da Play e mais sério da OldS. Esta e a VH juntas começam guerra contra nós e aguentámos como pudemos. A certa altura tive que abandonar, pela vida pessoal e entrada na Universidade, ficando o Vitor e Ivo nas rédeas totais da tribo. Posso dizer que tanto um como o outro apesar da experiencia em jogo, era certo que transmitiam alguns pontos ainda inexperientes na liderança, mas em todas as situações resolvidas internamente eles evoluiram a olhos vistos como líderes, e mesmo não estando presente tenho a certeza que foram os melhores líderes que a tribo pode ter, tanto como EVIL! , ou como EvilS!.

Uma tribo que é criada in-game abana um mundo de alto abaixo, agora é alvo de críticas? por ex-membros?
Se enquanto membros da tribo se esforçaram ao máximo pela mesma, o meu grande Obrigado. Tanto aos membros originais que recrutei como aos seguintes.

Como ex-jogador de TW tenho a dizer que não percebo, a desvalorização dos projectos que não ganham um mundo. O fim é bom, e a jornada não poderá ser igualmente boa? Aliás para certas coisas um fim na altura certa até é a melhor das opções, pois mesmo que finitas a essência mantém-se, os colegas são os que queremos e não os que nos dão jeito.

Há várias perspectivas de ver tudo, mas nenhuma visão com ingratidão deve ser levada em conta. Quanto há fusão de Play + Metal , até eu que só via mapas actualizados, conseguia perceber que era óbvia. Não é nada de extraordinário como Carniceiros e outros cromos tentam vender, mas é de facto eficaz e de louvar. Não há que retirar mérito.


Tentem é não deixar o mundo morrer e que haja 2 lados da moeda no mundo para o manter vivo durante ainda algum tempo.


Abraço a todo o pt25, mas principalmente aos que aturaram as minhas coletivas gigantes e aos meus sermões chatos no tempo da EVIL!

Outlinne // ex- Heroe of War
Evil is real ...
 

DeletedUser

Guest
boas,
craven, esses comentarios n valem a pena
n contribuem pra discussao
o mesmo te digo a ti bmw
o FE e um local pra se discutir a fusao entre hmetal e play
coisa k a craven fez 20x melhor k tu bmw

foi uma jogada previsivel k eu vi logo ja a desde novembro k iria acontecer...
a play fez um jogo incrivel como ja disse, a hmetal, sem comentarios, penso k ja foi tudo dito, guerras pekenas faceis, etc e depois vao se gabar po FE...enfim


bom ano novo e tudo de bom pessoal
fikem
 

DeletedUser42597

Guest
Ninguém iria ser deixado para trás mas cada vez vejo menos membros na academia da UNIDOS :). Andam a ser comidos ? ^^
 

DeletedUser40692

Guest
Respondendo ao assunto do topico:


Algo mt previsivel, mas não deixa de ser um exelente golpe. Acho que a Hmetal teve um trabalho mt facil, por isso dou o mérito À play que para mim é a tribo deste mundo.



Continuação de um bom jogo Cumps ;)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo