Futuro

  • Iniciador do tópico BOB o Paaa-piii
  • Data de início

DeletedUser

Guest
Como acham que vai acabar o mundo19?
Falta muito? Pouco?
Quem ganha? Quem fica fora de cena?
Partilhem a vossa opinião com o resto da comunidade, obrigado.
 

DeletedUser32345

Guest
:confused:. e dificil saber quem ganha a esta altura do campeonato
 

DeletedUser

Guest
acho que ainda falta para o mundo ganhar mas em questão de quem vai ao ar será muitas tribos medias pequena o top 10 será renhido
boa sorte a todos
 

DeletedUser9993

Guest
o top 10 renhido ??? :O muito sonhas

neste mes o no proximo , ja muita coisa vai mudar :)
 

DeletedUser

Guest
O acontecimento mais importante vai ser a minha vitória gloriosa sobre o -Au revoir, de resto, se querem que um mundo acabe escusam de conquistar aldeias barbaras:). Só contam para se chegar ao fim do mundo as aldeias que têm dono...
 

DeletedUser24691

Guest
Hmetal vai ganhar o mundo talvez não até ao fim do ano mas talvez para 2012, são jogadores maratonistas que sabem trabalhar muito bem com as suas tropas, a maior dificuldade deve ter sido começar de novo mas agora com um numero razoável de aldeias duvido que alguém os pare até porque já dominam 25% do mundo aproximadamente ;)
 

DeletedUser30346

Guest
Hmetal vai ganhar o mundo talvez não até ao fim do ano mas talvez para 2012, são jogadores maratonistas que sabem trabalhar muito bem com as suas tropas, a maior dificuldade deve ter sido começar de novo mas agora com um numero razoável de aldeias duvido que alguém os pare até porque já dominam 25% do mundo aproximadamente ;)

???? vamos ver como corre isto.... mas tem razão custou-me muito começar de novo, eu que tinha boa quantidade de aldeias no M2. Mas agora é tempo de meter a 5ª e pé a fundo.
 

DeletedUser

Guest
A meu ver vai haver 1 grande rivalidade entre a URUZ e a Hmetal...

A NVS vai deixar de existir daqui a algum tempo

A HT vai ficar para 3º plano


O BOB se tiver vontade para continuar fica em 1º ate ao fim e o milktroy vai andar pertinho....mas com 1 grande diferença do BOB...
 

DeletedUser

Guest
é capaz ^^ nem que seja qnd o mundo acabar :rolleyes:

se a tribo mudar de liderança aí pod eter futuro

situação exactamente igual a da TA! no m18, houv emudança de líder, melhor dizendo, o "leetzor" do líder cheio de sí saiu de tribo e alguém decente asusmiu o comando, e apartir daí nunca estiveram em desvantagem. :)
 

DeletedUser30084

Guest
se a tribo mudar de liderança aí pod eter futuro

situação exactamente igual a da TA! no m18, houv emudança de líder, melhor dizendo, o "leetzor" do líder cheio de sí saiu de tribo e alguém decente asusmiu o comando, e apartir daí nunca estiveram em desvantagem. :)

mudança de lider para quê?

tamos bem servidos :)

um líder q n tem medo de nada e que quer é guerra... isso é que é!

ja vi que preferes diplomatas como teus lideres. deves ser um papa-inactivos faxabôr!

so pontinhos azuis no mapa, não?
 

DeletedUser

Guest
Eu tbm acho que a URUZ comigo não vai longe, jogo limpo, não faço alianças com tudo e gosto de ter mapas vermelhos.
Se a URUZ tivesse um lider como o bakkano, aguentava 100 anos neste mundo kkkkkk.
 

DeletedUser

Guest
È simples o que eu penso:
O BOB vai dominar os K´s todos (porque é um optimo jogador) e depois vai só a Uruz com aproximadamente 90% do mundo dominado e do outro lado a Hmetal ou a HT a »NVS« metade do ppl ou vai ser conquistado ou vai desistir.
Depois a Uruz começa a ganhar territorio e o mundo vai acabar na mao da Uruz mas o pessoal vai farto de dominio e quer guerra e algum pessoal da Uruz vai sair e vai começar a conquistar a Uruz e as outras tribos mais fracas.
Ou seja o Fim do pt19 ta proximo +1 ou 2 anos e ta no fim.
 
Topo