Futuro

  • Iniciador do tópico BOB o Paaa-piii
  • Data de início

DeletedUser28749

Guest
È simples o que eu penso:
O BOB vai dominar os K´s todos (porque é um optimo jogador) e depois vai só a Uruz com aproximadamente 90% do mundo dominado e do outro lado a Hmetal ou a HT a »NVS« metade do ppl ou vai ser conquistado ou vai desistir.
Depois a Uruz começa a ganhar territorio e o mundo vai acabar na mao da Uruz mas o pessoal vai farto de dominio e quer guerra e algum pessoal da Uruz vai sair e vai começar a conquistar a Uruz e as outras tribos mais fracas.
Ou seja o Fim do pt19 ta proximo +1 ou 2 anos e ta no fim.


OMG eu sinceramente a muito tempo que não me divertia tanto no FE,realmente há aqui muito pessoal com jeito para a comédia,ou então sonham muito,quando acordarem a realidade vai ser muito triste,porque esses sonhos a HMetal vai tornar em pesadelos.
 

DeletedUser

Guest
LoL ok amigo nao é preciso gozar a minha opiniao.Mas quem sou eu?Um noob como eu, nem merece falar neste forum de jogadores profissionais pois deixo aqui claro que toda a gente critica o BOB mas isso é tudo dor de cotovelo.
Deixo claro a minha opiniao:
Conclusao:
O BOB nao deixa o 1º lugar e daqui a uns tempos a Hmetal nao existe.
 

DeletedUser

Guest
LoL ok amigo nao é preciso gozar a minha opiniao.Mas quem sou eu?Um noob como eu, nem merece falar neste forum de jogadores profissionais pois deixo aqui claro que toda a gente critica o BOB mas isso é tudo dor de cotovelo.
Deixo claro a minha opiniao:
Conclusao:
O BOB nao deixa o 1º lugar e daqui a uns tempos a Hmetal nao existe.


Tens a certeza, caro amigo?
Podias contar-nos mais sobre o que viste no futuro? :rolleyes:
Acredito que todos queremos ouvir-te.
 

DeletedUser

Guest
por muito boa que a uruz é (ou foi) neste momento esta em desvantagem...para ja nao se nota essa desvantagem porque ainda á tropas, mas elas nao duram para sempre
 

DeletedUser

Guest
por muito boa que a uruz é (ou foi) neste momento esta em desvantagem...para ja nao se nota essa desvantagem porque ainda á tropas, mas elas nao duram para sempre

Uruz ta sim em desvantagem como e obvio muita mais guerra ,pior mapa etc....Mas nao quer dizer que de um dia pro outro cheguem ca e nao teja tudo mudado ;)
A vida duma pessoa do nada muda do dia pra noite o jogo e igual ,,,,,
 

DeletedUser

Guest
Uruz ta sim em desvantagem como e obvio muita mais guerra ,pior mapa etc....Mas nao quer dizer que de um dia pro outro cheguem ca e nao teja tudo mudado ;)
A vida duma pessoa do nada muda do dia pra noite o jogo e igual ,,,,,

Não sei porquê... mas palpita-me uma união/fusão entre a HT e a URUZ!
 

DeletedUser19641

Guest
LoL ok amigo nao é preciso gozar a minha opiniao.Mas quem sou eu?Um noob como eu, nem merece falar neste forum de jogadores profissionais pois deixo aqui claro que toda a gente critica o BOB mas isso é tudo dor de cotovelo.
Deixo claro a minha opiniao:
Conclusao:
O BOB nao deixa o 1º lugar e daqui a uns tempos a Hmetal nao existe.

Ele tem certa razão, este forum, particularmente a aba pt19 está cheia de profissionais, muitos nunca foram ninguém e quando lhes dão umas contas acham-se os campeões e depois há sempre os que nunca aceitam a opinião dos outros.
O que fica bem aqui e já percebi é dizer que a Hmetal vai ganhar este mundo, ou então caso digam o contrário somos muito noobs e é o nosso primeiro dia de jogo, esta gente anda a ficar muito profissional e eu cada vez mais velho, só pode!

EDIT: os asteriscos não são nenhum palavrão, não chegaria a esse ponto ;)

Cumprimentos,
FAKE
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Ele tem certa razão, este forum, particularmente a aba pt19 está cheia de profissionais, muitos nunca foram ninguém e quando lhes dão umas contas acham-se os campeões e depois há sempre os que nunca aceitam a opinião dos outros.
O que fica bem aqui e já percebi é dizer que a Hmetal vai ganhar este mundo, ou então caso digam o contrário somos muito noobs e é o nosso primeiro dia de jogo, esta gente anda a ficar muito profissional e eu cada vez mais velho, só pode!

EDIT: os asteriscos não são nenhum palavrão, não chegaria a esse ponto ;)

Cumprimentos,
FAKE

apenas para dizer que isso foi a conclusão que tu tiraste.

eu quero que metal ganhe, por isso suporto a metal, quanto a aquilo que escreveste acima, acho que já é filme a mais. ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser25173

Guest
vai haver uma guerra final HMetal vs HT
porque vamos sair vencedores (não vai ser nada nada fácil) da guerra com os URUZ's.
o BOB vai-se manter top1 por mais algum tempo, depois o milktroy e o manager2 vão-se começar a chegar lá cima e passa-lo e ele vai sair do jogo.
 

DeletedUser14793

Guest
Medo????

Pois... é.... o que isto mudou em apenas um mês :p
 

Sylux

Supervisor
Membro da equipa
Pontuação de reação
3
o BOB vai-se manter top1 por mais algum tempo, depois o milktroy e o manager2 vão-se começar a chegar lá cima e passa-lo e ele vai sair do jogo.

O BOB não vai sair do jogo, mas sim, tens razão quando dizes que vai ser passado na classificação, mas não pelas razões de que falas, pois o BOB é muito melhor que qualquer um dos que enumeraste, arriscar-me-ia até a dizer que é o melhor que já passou por este mundo... No entanto, ele vai ser passado na classificação apenas porque por vezes se precipita e age sem pensar... :p
 

DeletedUser

Guest
O BOB não vai sair do jogo, mas sim, tens razão quando dizes que vai ser passado na classificação, mas não pelas razões de que falas, pois o BOB é muito melhor que qualquer um dos que enumeraste, arriscar-me-ia até a dizer que é o melhor que já passou por este mundo... No entanto, ele vai ser passado na classificação apenas porque por vezes se precipita e age sem pensar... :p

fazer o primeiro passo já é bom :)
 

DeletedUser

Guest
este mundo está uma caixa de surpresas :p
penso que ainda vai dar mts cambalhotas até estabilizar, (o que tb n era para menos)
 

DeletedUser28749

Guest
LoL ok amigo nao é preciso gozar a minha opiniao.Mas quem sou eu?Um noob como eu, nem merece falar neste forum de jogadores profissionais pois deixo aqui claro que toda a gente critica o BOB mas isso é tudo dor de cotovelo.
Deixo claro a minha opiniao:
Conclusao:
O BOB nao deixa o 1º lugar e daqui a uns tempos a Hmetal nao existe.

ora bem por isso as previsões se chamam isso mesmo "previsões"

e estas saíram erradas,a HMetal esta mais forte que nunca e o Bob esta quase a deixar o primeiro lugar.

carrega Metal,vamos em frente que temos muito para limpar.
 

DeletedUser13851

Guest
O Recurso Humano necessário à vitória a URUZ nunca teve.
Diplomacia igual... Faz me lembrar a Alemanha Nazi que declarou guerra à URSS e estragou tudo... Neste caso a URSS é a NVS... LOL
Só espero que o BOby não desista ao estilo do hitler fechado no seu Bunker.... Sai daí Boby, luta!! Faz como alguns da uruz e enfia te na HT, talvez ninguem repare... ;)

Parabens HMETAL, desse lado do mapa mostraram se muito superiores aos SUPERIORES uruzes.... ai cruzes...

Força NVS e Força Hmetal

LoL ok amigo nao é preciso gozar a minha opiniao.Mas quem sou eu?Um noob como eu, nem merece falar neste forum de jogadores profissionais pois deixo aqui claro que toda a gente critica o BOB mas isso é tudo dor de cotovelo.
Deixo claro a minha opiniao:
Conclusao:
O BOB nao deixa o 1º lugar e daqui a uns tempos a Hmetal nao existe.

Epah caros moderadores do presente fórum:

Comecem a fazer testes ao sangue dos que aqui vêm.... Este devia estar cá com uma moca quando disse isto...
Por vezes não sei se choro se rio... É por vezes um Mix de sentimento que me faz dar voltas no chão chorando a rir...

:)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32841

Guest
A HMetal se levar com HT ou NVS encima ( ou as 2 juntas ) até voa.

;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser28749

Guest
A HMetal se levar com HT ou NVS encima ( ou as 2 juntas ) até voa.

;)

eheheheheh muito gosta este pessoal de sonhar,ja vi muita conversa mas ainda não vi ninguém a bater na HMetal.

nos continuamos o caminho e estrategia traçada desde o principio,e assim continuara ate ao fim.

e em caso o meu amigo nao saiba a HT e a NVS sao inimigas :rolleyes:
 
Última edição por um moderador:
Topo