Futuros Mundos & Tribos Sem PP's

MouraPlay

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Olá boa tarde, não sei se já verificaram mas qualquer post que realizem no facebook são imediatamente atacado por comentarios relacionados a Premium Points.

Eu tive uma ideia que peço por favor que levem isso em consideração e poderem realmente a esta mudança, que é a seguinte:
Abrirem servidores, onde a entrada seria paga com um valor fixo de cerca de 2,99€/3,99€, um valor "simbolico", nao assustador que incluía 7 dias de conta premium.

Após o pagamento da entrada, a unica coisa que daria para comprar com Pontos Premium seriam "Assistente de Saque", "Conta Premium", "Gestor de Contas" e "Bonus de Mercador", devido a serem apenas qualidades de vida e seria opcional uso. Desativavam os bonus de produção, estes poderiam estar incluidos já no servidor ou mesmo completamente desativados.
A compra de recursos por Pontos Premium e Venda de recursos por Pontos Premium estariam tambem desativadas, assim como a cunhagem de moeda por Pontos Premium.

Estão atualmente 6335 jogadores no Mundo 79 (dados do TWStats) onde se cada um tivesse pago 3,99€ daria um total de 25.276,65€, ou 18.941,65 se o pagamento fosse 2,99€. Peço seriamente que testem este sistema, inovem, tragam a igualdade e a competitividade que os jogadores querem.

Os jogadores não querem sentir que o progesso que fazem com esforço e sabedoria é completamente esmagado por alguém que tem simplesmente mais dinheiro que eles. Espero que se possivel respondam-me com algum feedback em relação ao tema apresentado.

Cumprimentos, MouraPlay.
 

Eki Pos Amigos

SUPORTE (FÓRUM)
Membro da equipa
Pontuação de reação
400
Boa tarde

Existem mundos que são lançados sem opções avançadas de premium.
Iremos apresentar sua sugestão a equipa responsável.

Cumprimentos
 

MouraPlay

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Boa tarde, que mundos são esses? Essa opção sem premium aparece nas configurações do mundo?
 

duck that quacks

Membro Conhecido
Pontuação de reação
344
Um mundo em que se paga para entrar ia ter muito menos jogadores. Dos 6000 que vez no 79 muitos deles foram simplesmente para farmar pontos premium ou coisas do género. Não tens muito mais que 1000 pessoas a jogar, e dessas duvido que muitas pagassem para entrar num mundo
 

MouraPlay

Novo Membro
Pontuação de reação
2
Caro @MouraPlay o que descreve é em tudo idêntico a um mundo clássico. O único senão para alguns é o facto de a velocidade nesses mundos ser bastante elevada.

Exato, "ninguem" gosta dos mundos classicos. Experimentem realizar mundos semelhantes aos atuais, que são mundos com velocidades aceitaveis que atraem muita gente, porém usem o marketing para o publicitarem de uma maneira correta de modo a incentivar a jogabilidade do mesmo.

Um mundo em que se paga para entrar ia ter muito menos jogadores. Dos 6000 que vez no 79 muitos deles foram simplesmente para farmar pontos premium ou coisas do género. Não tens muito mais que 1000 pessoas a jogar, e dessas duvido que muitas pagassem para entrar num mundo

Isso porque os PP's já são atualmente o maior problema na jogabilidade do tribos, porque não são apenas qualidade de vida. Um Mundo onde todos estão de pé igual, onde é oferecido o mesmo a todos seria um mundo justo, competitivo e divertido.

Eu estaria disposto a pagar essa curta quantia de dinheiro para competir num mundo com todos os outros jogadores sabendo que temos todos as mesmas funcionalidades e seria então realmente um jogo de estratégia, a estar a entrar num mundo onde a estrategia é saber quanto dinheiro o meu oponente têm na conta bancaria.
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Exato, "ninguem" gosta dos mundos classicos. Experimentem realizar mundos semelhantes aos atuais, que são mundos com velocidades aceitaveis que atraem muita gente, porém usem o marketing para o publicitarem de uma maneira correta de modo a incentivar a jogabilidade do mesmo.



Isso porque os PP's já são atualmente o maior problema na jogabilidade do tribos, porque não são apenas qualidade de vida. Um Mundo onde todos estão de pé igual, onde é oferecido o mesmo a todos seria um mundo justo, competitivo e divertido.

Eu estaria disposto a pagar essa curta quantia de dinheiro para competir num mundo com todos os outros jogadores sabendo que temos todos as mesmas funcionalidades e seria então realmente um jogo de estratégia, a estar a entrar num mundo onde a estrategia é saber quanto dinheiro o meu oponente têm na conta bancaria.

Caro @MouraPlay ,

Um mundo com pagamento à entrada nunca será implementado, já que o tribalwars é um jogo gratuito. Um pagamento em pontos premium seria o equivalente que poderia ser exigir, mas isso já ocorre no mundo clássico. Recomendo a participação nesse mundo, em geral começa um novo uma vez por ano. Relativamente a um clássico mais lento, que diria que é um resumo da sua proposta, é algo que já foi sugerido várias vezes, e passaremos à equipa responsável pela configuração dos mundos.
 
Topo