|FW|;|FWa|;|FWd| VS SEMPRE;«S!!»;«S!!!»

  • Iniciador do tópico DeletedUser30896
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Enquanto era a S! a publicar ninguém comentava não era?!

Eles tiveram as suas razões para cair?! Mas não deixo de ser inimigos até desaparecer a tribo....Mas sim voces tem razão..Eles não sao dignos de serem chamados de inimigos sequer....



O interessante é que sempre que começo a atacar membros da S! são expulsos....Hoje um jogador que foi expulso de la perdeu facilmente 9 aldeias em 2min..... Aldeias de 11000 pontos sem tropas....Agora a minha pergunta é?! Qual é a vergonha de ler tutoriais ou de interagir com outros membros da tribo e pedir ajuda?! Eu proprio o fiz no mundo16.....

eu jogo tribo a pouco tempo mas chega para arrumar com aqueles que andam ai de peito feito......Eu li, investiguei o jogo....e só agora posso dizer que realmente jogo o jogo...


Fico triste quando vejo jogadores assim...E que alem disso mandam mensagens arrogantes o que acho uma estupidez....Mas enfim -.-


Em relação ao topico é evidente que a guerra esta ganha completamente ...

isto mostrou que uma simples mudança de lider dentro da S! alterou aquilo tudo, e a queda deles ja se fazia prever ;D



Sou membro da FW e nunca terei vergonha de o dizer....


Agora voces dizem que estamos a ser humilhados quando basicamente se destroi uma tribo inimiga loool
FAçam me rir....

Este pt17 está uma desilusão...Quando só se ve jogadores da AE a desistir do jogo..O que pode revelar algo xDDD

Lol davidze...A tribo foi abaixo por tua causa podes dizer xDD Sais te e eles nao souberam o que fazer xDD


Os problemas foram de outra natureza?! hmmm .... Quando uma tribo se desfaz assim repentinamente ...Obviamente foi para trocas de ideias de forma arrogante ou discordancias xDDDD


Mas pronto..Voces ja eram....E a FW tem mais em que pensar

Shere95 se foste um dos lideres ...Entao amigo cabe te a ti pensar pq é que depois da saida do davidze aquilo vai a baixo?!


sir zeluis,quando quiseres falar da ~AE~ pensa bem o que dizes......inactivos todas as tribo teem ou a FW e diferente das outras todas???!!!

se e ou nao nao sei,mas em breve tenciono saber :D
 

DeletedUser

Guest
zohan existem inactivos mas nao achas que deviam avisar que iam deixar o jogo?! Amigo, mesmo que tenham avisado, entao deviam saber dar aldeias....Retirando apenas tropas quando fossem mebros da tribo a conquistar....Voces perderam pontos para varias tribos por causa disso...Os pontos devem sempre ficar entre a tribo ...Mas isso toda a gente sabe .... Basta veres as aldeias do davidze como ficaram todas para a tribo S!


Shere nao queria ser arrogante, se fui desde ja desculpas...

Amigo eu nao tinha lá espiões....Mas falava com varios jogadores de la....E alguns falavam de mais ;D Nenhuma tribo é perfeita....Toda a gente sabe que vai haver ideias diferentes etc etc Se eu falei da S! foi porque voces se gabaram muito quando estavam a ganhar a guerra com a D.A nao foi?!


Shere sim a culpa é de jogadores que estao lá é verdade....Mas conquistei este fim de semana duas aldeias de 11mil pontos sem tropas....Levantei me cedo para coordenar ataques etc e depois ele nem tropas tinha lá -.-


Por qualquer arrogancia desculpa...Nao foi, não é, e não será o meu objectivo ;D
 

DeletedUser

Guest
Não digas isso aqui lol :eek:


Simplesmente usei um exemplo xDD Pq ninguém te sacou aldeias em quanto ofereces te as a tribo xDDD
 

DeletedUser5854

Guest
zohan existem inactivos mas nao achas que deviam avisar que iam deixar o jogo?! Amigo, mesmo que tenham avisado, entao deviam saber dar aldeias....Retirando apenas tropas quando fossem mebros da tribo a conquistar....Voces perderam pontos para varias tribos por causa disso...Os pontos devem sempre ficar entre a tribo ...Mas isso toda a gente sabe .... Basta veres as aldeias do davidze como ficaram todas para a tribo S!


Shere nao queria ser arrogante, se fui desde ja desculpas...

Amigo eu nao tinha lá espiões....Mas falava com varios jogadores de la....E alguns falavam de mais ;D Nenhuma tribo é perfeita....Toda a gente sabe que vai haver ideias diferentes etc etc Se eu falei da S! foi porque voces se gabaram muito quando estavam a ganhar a guerra com a D.A nao foi?!


Shere sim a culpa é de jogadores que estao lá é verdade....Mas conquistei este fim de semana duas aldeias de 11mil pontos sem tropas....Levantei me cedo para coordenar ataques etc e depois ele nem tropas tinha lá -.-


Por qualquer arrogancia desculpa...Nao foi, não é, e não será o meu objectivo ;D

Na boa ;)

Infelizmente há jogadores assim, houve vários factores que influenciaram a extinção da «S!» muita coisa foi mal feita, muita coisa mal planeada, muita gente que só sabia criar confusão em vez de ajudar e pronto muitos traidores mas isso é um assunto á parte.

Epá isso acontece temos que ver que muitos dos jogadores que jogam aqui ainda são por assim dizer noob's (até eu sou :D)!!!

O caso dos jogadores inactivos nem todos dizem que vão desistir e retiram as tropas :rolleyes:
 

DeletedUser

Guest
Na boa ;)

Infelizmente há jogadores assim, houve vários factores que influenciaram a extinção da «S!» muita coisa foi mal feita, muita coisa mal planeada, muita gente que só sabia criar confusão em vez de ajudar e pronto muitos traidores mas isso é um assunto á parte.

Epá isso acontece temos que ver que muitos dos jogadores que jogam aqui ainda são por assim dizer noob's (até eu sou :D)!!!

O caso dos jogadores inactivos nem todos dizem que vão desistir e retiram as tropas :rolleyes:

cometemos alguns erros...
que acabarao por nos lixar...
foi pena :p
 

DeletedUser5854

Guest
Mas pelo menos ficou a experiencia da próxima já sei o que fazer e o que não fazer e fusões só em extrema necessidade :rolleyes:

Podes crer foi uma pena nesta altura a |FW| talvez não se tivesse a rir :p
 

DeletedUser

Guest
Ainda há varios noobs no jogo...E quem garante que nós proprios nao o somos xDDDDD


Curriculos meus ninguém encontra .b Sempre niks diferentes ahahahah




Eu cheguei a apreciar a S! pq realmente estavam a ser superiores a D.A mas depois puff ja eram....


Mas a FW vai levar isto tudo afrente xDDD


Zoahn em relalão a AE deves ter um jogador que esta a pensar como é que com 15 ou 16 limpezas não conseguiu limpar uma aldeia xDDD


Como eu digo cada coisa a seu tempo xD O Mundo ainda tem muito para dar ;D
 

DeletedUser

Guest
Ainda há varios noobs no jogo...E quem garante que nós proprios nao o somos xDDDDD


Curriculos meus ninguém encontra .b Sempre niks diferentes ahahahah




Eu cheguei a apreciar a S! pq realmente estavam a ser superiores a D.A mas depois puff ja eram....


Mas a FW vai levar isto tudo afrente xDDD


Zoahn em relalão a AE deves ter um jogador que esta a pensar como é que com 15 ou 16 limpezas não conseguiu limpar uma aldeia xDDD


Como eu digo cada coisa a seu tempo xD O Mundo ainda tem muito para dar ;D

tu so chegaste a apreciar a «S!» porque adoravas o lider:rolleyes: xDDD
 

DeletedUser5854

Guest
Ainda há varios noobs no jogo...E quem garante que nós proprios nao o somos xDDDDD


Curriculos meus ninguém encontra .b Sempre niks diferentes ahahahah




Eu cheguei a apreciar a S! pq realmente estavam a ser superiores a D.A mas depois puff ja eram....


Mas a FW vai levar isto tudo afrente xDDD


Zoahn em relalão a AE deves ter um jogador que esta a pensar como é que com 15 ou 16 limpezas não conseguiu limpar uma aldeia xDDD


Como eu digo cada coisa a seu tempo xD O Mundo ainda tem muito para dar ;D

Pois eu sou um ganda noob :D... Para mim podem encontrar o meu curriculo sei o que valho :rolleyes:

Tive pena que as coisas na «S!» acontecessem assim mas pronto tá feito té feito...

Veremos até um dia que encontrar umas muralhas mais fortes ^^
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo