[@] Fx vs D-W

  • Iniciador do tópico DeletedUser34763
  • Data de início

DeletedUser34091

Guest
so meti aquelas estatisticas pra picar um bocadito :D hehe

eu escrevi a D-W B]tbm[/B] é perita em inactivos! por alguma razao voces teem a vantagem que teem nesta guerra, pelo menos 1/3 das conquistas foram a inactivos. e por alguma razao eu so inclui a Fx4 nas estatisticas. foi onde meteram a conta da actcic pra conquistarem..

duvido muito que tenhas ouvido o night a dizer que nunca se uniria a WAR, ate pk a unica que ele quer e o bem da tribo e dos seus jogadores, e ele sabe que este caminho é o mais certo a seguir.. nao te preocupes com as tropas refazem se na mesma. ele nao joga so com as dele ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser30849

Guest
Esse assunto w@r/d-w, nem vale a pena comentar... já há muito que estão unidas. Será que ainda ninguem reparou nisso? :)
 

DeletedUser34091

Guest
isso é do conhecimento "publico", e desde o 1º dia de aliança que o objectivo foi juntar o melhor que as duas tribos tivessem.

e o teu lider ate ja sabia que a fusao ia pra frente à muito tempo :)
 

DeletedUser34305

Guest
so meti aquelas estatisticas pra picar um bocadito :D hehe

eu escrevi a D-W B]tbm[/B] é perita em inactivos! por alguma razao voces teem a vantagem que teem nesta guerra, pelo menos 1/3 das conquistas foram a inactivos. e por alguma razao eu so inclui a Fx4 nas estatisticas. foi onde meteram a conta da actcic pra conquistarem..

duvido muito que tenhas ouvido o night a dizer que nunca se uniria a WAR, ate pk a unica que ele quer e o bem da tribo e dos seus jogadores, e ele sabe que este caminho é o mais certo a seguir.. nao te preocupes com as tropas refazem se na mesma. ele nao joga so com as dele ;)

mokaz nao me digas que nunca ouvi.
pk tenho isso escrito pelo wolf.
eu nao falo a mandar batatas para o ar.
eu falo com certezas doque digo.

agora eu explico aqui se quiseres ou por mp.
pk por aqui entretanto estou bloqueado.
 

DeletedUser27123

Guest
Ja sabias disso faz tempo fumos pois foi-te transmitido isso mesmo segundo me foi informado.
No entanto e para esclarecer é uma junçao e nao uma absorçao tanto que o nome W@R sera substituido brevemente por um novo.
 

DeletedUser34305

Guest
guimarens que a d-w iria ser absorvida ou fundida ou uma uniao como queiras chamar pela war.
nao e segredo algum.
isso todos sabiam .
o que estou a dizer ao mokaz e a resposta em relaçao a ele dizer que nunca ouvi o wolf dizer que jamais se juntaria a war.

agora e preciso ter em conta que o mokaz e muitos outros que foram agora para a war estavam a sofrer ataques.
e como e de esperar nao vao parar.
 

DeletedUser27123

Guest
A uniao sera com grande parte da dw e claro que aparecendo mais ataques posteriores às entradas analisaremos e agiremos em consonancia.
Compreendo perfeitamente as vossas duas opçoes possiveis...continuarem ataques a membros mesmo apos entrada aqui ou passarem a atacar os que nao entrarem apenas.
Claro que quanto ao cessar fogo existente entre as duas tribos isso podera ter repercursoes, as acçoes serao alvo de analise e consequentes decisoes.
 

DeletedUser34091

Guest
ate posso acreditar que o night tenha dito isso, mas tbm acredito que o tenha feito noutro contexto, ou noutros tempos..

eu nao estou a ser atacado como tu dizes.. ja ha muito que ninguem o faz. mas tbm nao se esperava que parassem de nos atacar..
 

DeletedUser38274

Guest
Eu presenciei a conversa.
o Wolf disse claro e lúcido
"Prefiro apagar a conta do que sujeitar-me as ordens do GUI".
e nao foi ha mt tempo assim...
 

DeletedUser27123

Guest
O fumos mostrou-me isso do night e confirmei a veracidade.
Infelizmente quem lhe passou essa info ja nem sequer joga!
Mais engraçado se torna por ser exactamente o mesmo que me ameaçou de levar a W@R à ruina, me ameaçou que o server para mim acabava cedo, que me insultou mais que uma vez, que inclusive profetizou que nas primeiras dificuldades me piraria deste server para outro!
Inclusive afirmou que comigo so estavam 5 ou 6 pessoas.
Comico é essa mesma pessoa ter feito aquilo que profetizou para mim senao vejamos...
-Levou à queda da tribo!
-Acabou o server cedo!
-Pirou-se nas primeiras dificuldades reais quando se lhe tornou dificil manipular as contas todas sendo tao maior o desplante que das 7 ou 8, cinco passaram a barbaras com segundos de diferença sendo que as outras foram passando nos dias seguintes.
Inclusive numa delas deu-se um episodio caricato pois a "aparente" proprietaria nem sequer sabia que a "sua" conta tinha sido cancelada!
O nightwolf outrora deixou-se tambem ele influenciar por esse "magico" do tribos que ao inves de fazer pela vida optou por eclipsar simultaneamente 5 contas e perto de 3000 aldeias nao se preocupando sequer com os seus colegas tribais.
Concerteza que como o night outros terao aberto os olhos, uns mais tardiamente que outros!
 

DeletedUser27123

Guest
Eu presenciei a conversa.
o Wolf disse claro e lúcido
"Prefiro apagar a conta do que sujeitar-me as ordens do GUI".
e nao foi ha mt tempo assim...

Nao era a esse comentario que me refiro mas um numa conversa que penso particular que alguem fez chegar ao fumos.
Fico bem contente que tenha mudado de opiniao a meu respeito mas uma correçao preciso de fazer, eu sou um dos 3 lideres da W@R nao o lider, é verdade que por norma sou eu a dar a cara e a aparecer tanto aqui como ingame mas apenas por mera estrategia, gosto muito de jogos mentais e de deixar os meus companheiros centrados em poderem simplesmente jogar.
O Nightwolf e alguns mais foram muito bem iludidos mas fiquei sempre tranquilo pois sabia que o tempo ia mostrar de que lado estava a razao e agora podera ver de perto como as coisas realmente se passam... Esses comentarios que sei terem existido foram feitos em sequencia de uma divergencia de opinioes por causa de uma questao em que me opus a um recrutamento e elucidei o conselho dw do qual o night fazia parte.
Aquilo que alertei...procedimentos, atitudes , manobras dubias e egocentrismo desmesurado o tempo encarregou de deixar bem patente!
Desde que tenha a minha consciencia tranquila actuando em consonancia com valores que sempre defendemos torna-se irrelevante o que os de fora possam pensar a meu respeito.
Como sempre disse o tempo encarrega-se de deixar a nu muita incongruencia.
 

DeletedUser38274

Guest
Eu sempre tive uma ideia da sua pessoa... um grande jogador de "palavras"....
Daí a tua possiçao de lider... fazer mudar a mentalidade dos jogadores e as vezes de outros lideres...
p mim ha um ainda melhor...."imperador"

enfim, pois juntem lá os afilhados p todos saberem onde colocar os machados em acçao...:D
 

DeletedUser34305

Guest
Eu sempre tive uma ideia da sua pessoa... um grande jogador de "palavras"....
Daí a tua possiçao de lider... fazer mudar a mentalidade dos jogadores e as vezes de outros lideres...
p mim ha um ainda melhor...."imperador"

enfim, pois juntem lá os afilhados p todos saberem onde colocar os machados em acçao...:D

armando eu nao sou jogador de palavras ate pk nao tenho inteligencia para isso.
se tivesse estava de papo para o ar numa ilha paradisiaca em vez de estar aqui a jogar tribos.
tenho dito.:p
 

DeletedUser27123

Guest
Eu sempre tive uma ideia da sua pessoa... um grande jogador de "palavras"....
Daí a tua possiçao de lider... fazer mudar a mentalidade dos jogadores e as vezes de outros lideres...
p mim ha um ainda melhor...."imperador"

enfim, pois juntem lá os afilhados p todos saberem onde colocar os machados em acçao...:D

Como jogador sempre me assumi como novato pois é o que sou!
Gosto de aprender sim e sou interessado!

Quanto aos "afilhados" nao o sao!
Sao sim irmaos, nao so em termos de relacionamento mas tambem em termos de sinergias!
 

DeletedUser30849

Guest
Poderiam só esclarecer-me algo? A D-W vai acabar após essa junção?
 

DeletedUser34091

Guest
red e fazia sentido a tribo D-W continuar a existir dps da fusao? :confused: nem percebi bem o "porque" dessa pergunta pra te ser sincero..
 

DeletedUser27123

Guest
Acabara a tribo dw sim, a tribo W@R por sua vez passara a ter um novo nome escolhido por todos os membros.
 

DeletedUser30849

Guest
red e fazia sentido a tribo D-W continuar a existir dps da fusao? :confused: nem percebi bem o "porque" dessa pergunta pra te ser sincero..

Poderiam não dar um fim ao ID da tribo e manter alguns membros na mesma como uma especie de academia ou filial da nova tribo.

E a razão de eu ter perguntado é pessoal, entre mim e um jogador vosso.. uma aposta que foi feita há algum tempo :) vou ter que falar com ele para relembrar a conversa :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser27123

Guest
A W@R sempre defendeu uma tribo unica sem familias ou academias e agora nesta fase do mundo ainda me parece menos necessario, aparecem novos abandonos sempre nas ferias e nao creio que ainda entrem muitos jogadores nesta fase.
 
Topo