[@]Fx vs resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser38274

Guest
Em tudo
lealdade na equipa
seriedade no que foi pedido aos membros
os lideres deram o exemplo como conquistar inimigos, nao barbaras
cumprimento do programa de conseguir chegar ao fim como vencedores.
Como disse, ficaram com mais aldeias e mais pontuaçao no total, mas como foi pedido, os 40 melhores ganharam aos mais papa- barbarasdo mundo.
Queres te queixar, vai falar com o s teus lideres e sob a mal traçada que escolheram para vos levar a vitoria.
Nao te admito é vires tu nem ninguem menos presar esta familia de guerreiros que tanto aguentou tudo e todos.
Um bem aja a todos os bons player's de tribos neste mundo.
 

DeletedUser30849

Guest
Alguém arranja-me dados estatisticos de conquistas de aldeias barbaras das 3 principais tribos? ;-)
Depois apresentem os dados em porcentagem.
Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Pois, isso é verdade, mas isso só foi pedido à meia dúzia de dias, ou não sabes ler PORTUGUÊS-PT ??

Parece-me que não !!

" A TRIBO MANTÉM 300.000.000 PONTOS E 35.000 ALDEIAS "
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Alguém arranja-me dados estatisticos de conquistas de aldeias barbaras das 3 principais tribos? ;-)
Depois apresentem os dados em porcentagem.
Obrigado.

Essas PERCENTAGENS não sei mas devem andar equiparadas, mas o que se está a discutir não é as barbaras, é a realidade das coisas, quando sempre esteve escrito " A TRIBO MANTÉM 300.000.000 PONTOS E 35.000 ALDEIAS " e só à pouco tempo alguém vem e altera, e ainda há quem venha dizer que ganha por mérito !! Não creio que saiba definir MÉRITO !!
 

DeletedUser32036

Guest
gaiola tem calma que o inimigo num dia e capaz de noblar +1000 e nos tirar os requisitos............................entao nao reparastes que num mes (inicio das condiçoes de vitoria da fenix )

o inimigo ja noblou todas essas aldeias (zero)......................................hehehehehehehheeheheheheheheh

calma que ainda algum traidor pode sair da fenix a ver vamos............
 

DeletedUser

Guest
Dia 10 deste mês às 20:31 e não às 00:00:01.


E não vale agora vir dizer que foi engano ou não sei que mais !!


Olha que engraçado, no final de contas com o meu erro de nem saber o dia até acabou por bater certinho !!



Todos os ataques que baterem hoje já são visitas !!
Que giro ....
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser32036

Guest
o suporte ate vos fez um favor ,como num mes nao conseguiram anular os requisitos da fenix ,decidiu acabar mais cedo o mundo para vos poupar psicologicamente...........hehehehehehehhehehehehheheehehhe :-D
 

DeletedUser34091

Guest
as tuas estisticas de guerra que é bom, ta quieto nao é casa43? :cool:
 

DeletedUser

Guest
o suporte ate vos fez um favor ,como num mes nao conseguiram anular os requisitos da fenix ,decidiu acabar mais cedo o mundo para vos poupar psicologicamente...........hehehehehehehhehehehehheheehehhe :-D


Sabes tão bem como todos nós que com o mundo no estado em que está este tipo de requisitos não é ANULÁVEL !!

Achas que é ???
 

DeletedUser43782

Guest
A fx ganhou?

O que ja agora?

Quando se procura nas listagens o que aparece é isto:

TOTAL DE PONTOS:

IM - 390.048.867

FX - 382.160.046. resta a fx 4 que mesmo assim em conjunto ficam aquém.

TOTAL DE ALDEIAS:

IM - 40342

FX - 38839

TOP JOGADORES:

1º - MAYADA - IM

2º - TORMENTER - IM

3º - PLICK - FX

Parabéns a IM.

Ganhou em tudo. A fx ganhou os restos.

Parabéns a Mayada, talvez a primeira senhora a ganhar um servidor pelo menos em Portugal.
 

DeletedUser34618

Guest
Bizancio
seja la quem fores mas tens que aprender uma coisa...

Nao se trata de individualidades mas sim de um conjunto de pessoas (jogadores/as) que se ganha e foi o que aconteceu na fx

quer queiram quer nao a fx sempre foi a mais consistente a mais unida e com os melhores jogadores neste mundo.
Muita coisa aconteceu no decorrer deste mundo, ha coisas que fizemos bem outras nao mas de uma coisa é certa sempre mantivemos a palavra coisa que nem todos fizeram...

Tenho aqui neste mundo alguns jogadores que gostei de jogar contra eles, pela postura, por saberem jogar e atacar e garanto estão todos na NLT porque na im não vi um único jogador capaz e que soubesse jogar...

Ou melhor na im aproveitam-se 2 ou 3 nao deve ter mais...

Este mundo de facto ainda teria muito para dar muita luta pela frente, de salientar a NLT como a tribo que mais luta nos deu.

Agora sem picardia...
A todos os jogadores e jogadoras deste mundo foi um enorme prazer jogar aqui, que a vida vos corra bem e que o futuro seja cheio de alegria e saúde para todos vos e família...

Comprimentos
PLICK
Marco Paulo
 

DeletedUser30849

Guest
Parabéns a Mayada, talvez a primeira senhora a ganhar um servidor pelo menos em Portugal.

Isso seria verdade se os requisitos para vitória estivessem relacionados com o jogador mais pontuado no final do mundo, o que não é o caso. Portanto... ;-)

Já agora aconselho-te a pesquisares a classificação das tribos em fontes mais fidedignas tipo twstats...
 

DeletedUser32036

Guest
as tuas estisticas de guerra que é bom, ta quieto nao é casa43? :cool:

http://pt.twstats.com/pt18/index.php?page=player&id=1844986


Posição Nome Tribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas Inimigos derrotados como atacante Inimigos derrotados como defensor

37º |casa43 |[@] Fx |32 |2 |6.053.175 |24.088.677

Fórum - Ajuda - Equipa de suporte - Amigos
fecharSumário
|Aldeias conquistadas |Aumento de pontos |Inimigos derrotados como atacante |Inimigos |derrotados como defensor
A sua tribo |1.919 |18.158.481 |400.600.856 |772.844.123
Inimigo |1.214 |11.434.117 |442.304.849 |701.077.015
|= |= |= |=
Diferença |705 |6.724.364 |41.703.993 71.767.108

ganhamos em aldeias 700 aldeias a mais ,em pontos,e em defesa! so perdemos em ataque!

estatistica das tribos -------PORRADA DA FENIX


Posição |Nome da tribo |Pontos |Aldeias ganhas |Aldeias perdidas |Rácio |Inimigos derrotados (ataque) |Inimigos derrotados (defesa)
1 |[@] Fx |96.280.331 |10.803 |3.412 |3.2 |1.866.471.259 |2.413.036.729
2 |NLT |42.279.453 |4.634 |3.922 |1.2 |956.568.552 |2.819.162.182
3 |IM |36.598.073 |4.318 |4.388 |1 |865.980.548 |1.638.341.624
4 |[@]Fx4 |12.952.622 |1.540 |839 |1.8 |219.077.760 |237.047.457
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43717

Guest
A unica tribo que merece ganhar este mundo...fx


2º lugar fica entregue a nlt, pela luta que deu ;)

por vezes fazemos por merecer lutar tendo aliados ou não somos nós com a ajuda dos restantes elementos da tribo que estamos e que ficamos até ao fim.

Quanto a famosa im, nem lugar merece na classificação pelas atitudes em termos de alianças e as suas traições quando se preparavam para dar o golpe e se diziam que eram aliados.

Correu mal, para os lideres da im quando começaram a conkistar tudo o que era barbaro bem lá para cima nos kps 23 43 e por ai fora e também ao mesmo tempo conkistar os seus inativos e contas sittadas.

Quem joga sujo, não merece lugar no pódio podiam ser a tribo que estaria em guerra final, isso sim guerra final com a grandiosa fx mas pecaram pelo que fizeram dai nem o 3º lugar merecerem ;)

Quanto a ti tormenter só tens a paga do mundo 15 e mais nada ;)

Ai está, nao fomos os maiores, FOMOS OS MELHORES.

Talvez fique muita coisa por dizer mas já não interessa pois a vitóriá já cá canta hehehe.

NJMC (maluco) para quem entende...
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser43782

Guest
Ainda bem que o que eu coloquei estava tudo errado

por isso e que depois disto fechar foram recrutar o SIDCOS, que anteriormente tinha sido expulso por estar a ser conquistado que é para ver se ficam com mais aldeias que os perdedores

como ja nao pode perder aldeias volta a tribo.

sao mesmo os melhores

quanto a ti plick essa das metas e boa. suaste por todos os lados para seres o primeiro e como nao tiveste capacidade vens agora dizer que isso nao e objetivo.

nem sei porque raio existe essa classificaçao em todos os mundos. nem porque existe uma pagina onde e ve quem ganha ou nao ganha

http://pt18.tribalwars.com.pt/hall_of_fame.php
 

DeletedUser

Guest
A unica tribo que merece ganhar este mundo...fx


2º lugar fica entregue a nlt, pela luta que deu ;)

por vezes fazemos por merecer lutar tendo aliados ou não somos nós com a ajuda dos restantes elementos da tribo que estamos e que ficamos até ao fim.

Quanto a famosa im, nem lugar merece na classificação pelas atitudes em termos de alianças e as suas traições quando se preparavam para dar o golpe e se diziam que eram aliados.

Correu mal, para os lideres da im quando começaram a conkistar tudo o que era barbaro bem lá para cima nos kps 23 43 e por ai fora e também ao mesmo tempo conkistar os seus inativos e contas sittadas.

Quem joga sujo, não merece lugar no pódio podiam ser a tribo que estaria em guerra final, isso sim guerra final com a grandiosa fx mas pecaram pelo que fizeram dai nem o 3º lugar merecerem ;)

Quanto a ti tormenter só tens a paga do mundo 15 e mais nada ;)

Ai está, nao fomos os maiores, FOMOS OS MELHORES.

Talvez fique muita coisa por dizer mas já não interessa pois a vitóriá já cá canta hehehe.

NJMC (maluco) para quem entende...

nem tirar nem por :)
 

DeletedUser

Guest
A unica tribo que merece ganhar este mundo...fx


2º lugar fica entregue a nlt, pela luta que deu ;)

por vezes fazemos por merecer lutar tendo aliados ou não somos nós com a ajuda dos restantes elementos da tribo que estamos e que ficamos até ao fim.

Quanto a famosa im, nem lugar merece na classificação pelas atitudes em termos de alianças e as suas traições quando se preparavam para dar o golpe e se diziam que eram aliados.

Correu mal, para os lideres da im quando começaram a conkistar tudo o que era barbaro bem lá para cima nos kps 23 43 e por ai fora e também ao mesmo tempo conkistar os seus inativos e contas sittadas.

Quem joga sujo, não merece lugar no pódio podiam ser a tribo que estaria em guerra final, isso sim guerra final com a grandiosa fx mas pecaram pelo que fizeram dai nem o 3º lugar merecerem ;)

Quanto a ti tormenter só tens a paga do mundo 15 e mais nada ;)

Ai está, nao fomos os maiores, FOMOS OS MELHORES.

Talvez fique muita coisa por dizer mas já não interessa pois a vitóriá já cá canta hehehe.

NJMC (maluco) para quem entende...


Levados ao colo !!
 

DeletedUser

Guest
A fx ganhou?

O que ja agora?

Quando se procura nas listagens o que aparece é isto:

TOTAL DE PONTOS:

IM - 390.048.867

FX - 382.160.046. resta a fx 4 que mesmo assim em conjunto ficam aquém.

TOTAL DE ALDEIAS:

IM - 40342

FX - 38839

TOP JOGADORES:

1º - MAYADA - IM

2º - TORMENTER - IM

3º - PLICK - FX

Parabéns a IM.

Ganhou em tudo. A fx ganhou os restos.

Parabéns a Mayada, talvez a primeira senhora a ganhar um servidor pelo menos em Portugal
.
Qual Mayada qualquê???

Parabéns é as senhoras Dinita, sufycosta, afmendes.
 

DeletedUser30849

Guest
Qual Mayada qualquê???

Parabéns é as senhoras Dinita, sufycosta, afmendes.

A Dinita uma verdadeira guerreira (sem querer menosprezar as outras companheiras)

A Mayada nem se recorda mas eu recordo-me perfeitamente... nunca hei-de esquecer aquele ataque que ela enviou-me logo nos primeiros meses deste mundo andava eu pela hamham, um fake acompanhado de um ariete a mais de 100 horas, acho que foi a unica altura durante todo este tempo que me apercebi que ela andava pelo jogo kkk x-D
 

DeletedUser

Guest
kkkkk
mt voces especulam, bolas
deixa-te de rodeios e diz lá o q sabes, mas cuidado se ñ dás tiros nos pés.
mas fala informações verdadeiras daquilo q tanto sabes e ñ meras "fantasias" da tua cabeça.

e Fénix! :D ahah
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo