[@]Fx vs resto do mundo

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser34305

Guest
neste pt a fx saiu vencedora sim e verdade

eu pessoalmente nao sinto ter vencido o mundo.

havia muito ainda para dar neste pt.
infelizmente as facas nas costas falaram mais alto.

gostaria imenso de estar neste pt mais uns meses para ver o que daria.

como ja disse e friso a verdadeira guerra era a nlt fica apenas o desejo.
 

DeletedUser

Guest
Parabéns, a [@]Fx por ter ganho estar no topo praticamente desde o inicio deste mundo. Apesar de nunca ter acompanhado o mundo foi aqui que comecei, é pena já não ter cá o "pessoal do meu tempo" exepto o tmramos (abraço). Vêmo-nos por aí ;)

tigatiga6
 

DeletedUser34091

Guest
como ja disse e friso a verdadeira guerra era a nlt fica apenas o desejo.

o unico problema da NLT foi mesmo o reduzido numero de aldeias, comparando com quem sempre tivemos guerras. fomos sempre os mais "pequenos" das tribos de top :) mas mesmo tendo menos ataque e menos defesas acho que demos bastante luta a todos os nossos inimigos :D
 

DeletedUser

Guest
Este foi um mundo que eu acompahei do inicio ao fim, pois foi o mundo onde comecei a aprender como jogar, apesar de ser este o desfecho quero dar os parabéns aos vencedores e aos vencidos por terem resistido durante tanto tempo.

cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

Arag0oN

Membro
Pontuação de reação
23
É mesmo com muita pena eu ter desistido do Mundo 18, na altura quando estava na Fènix, via-se claramente que iam ganhar o mundo, e isto foi, a um tempo razoável atrás, e aqui está !

Muitos parabéns aos que ficaram, tal como foi dito, também foi com o final da minha jornada neste mundo que comecei a jogar melhor, e a maior parte da ajuda, veio da Fènix!

Muito obrigado, e boa sorte nos próximos mundos jogados por vós!


Arag0oN
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo