[@]FX vs : -T-

  • Iniciador do tópico DeletedUser34305
  • Data de início

DeletedUser37567

Guest
Naruto ninguem esta a especular, so a constatar que têm sido varios os castigados.

Nem vou buscar citações ditas anteriormente de insinuações por parte de jogadores de todos os lados porque está à vista de todos e todos sabemos que essa "só constatação" não é verdade, há sempre um pouco mais de ironia e travessura em cada comentário de qualquer das partes!

Mas o maior cego é o que não quer ver e eu tambem não me vou chatear, o apelo está dado :)
 

DeletedUser34305

Guest
gui tu sabes bem quais os motivos dos catigos eu mesmo te expliquei .

mas e bom que tal aconteça para sabermos que o suporte funciona .
embora nao seja para todos mas funciona.:D
 

DeletedUser27123

Guest
tu explicaste e bem uma situaçao e viste a minha resposta, agora quando se começa a tornar corriqueiro é mais facil de todos se aperceberem, o ultimo caso nem atacado podia ser...
Tambem ja ca aconteceu um caso e quando quem ajuiza tem razao so se tem é de assumir erros, sejam intencionais, factuais ou meramente por desconhecimento.
 

DeletedUser34305

Guest
o ultimo foi o torninhas e por nada de especial apenas pk o tinturas o denunciou.:p
 

DeletedUser27123

Guest
ve la que nem sabia do torninhas, por isso deve ter aparecido a outra torninhas que é muito pequena!
deve ter sido para explicar agora fica mais facil perceber o que estava a fazer um jogador tao pequeno.
 
Topo