[Galeria] do Great Deal

  • Iniciador do tópico DeletedUser39656
  • Data de início

DeletedUser39656

Guest
A ideia era engraçada mas o luz ficou com uma forma esquisita, e acho que em vez de ter colocado a sign quase toda azul devias ter optado pelo roxo que fica melhor com o laranja.

E do lado direito tens uns c4d's que ficaram mal.

e5flex.png


And now? ;)
 

DeletedUser

Guest

Não fui eu que critiquei a outra, mas muito melhor sem dúvida!
Gosto de tudo, menos de teres mudado o BG, de forma a ficar pouca parte nitida, e de teres colocado algumas C4D à frente da Render e outras a trás... (refiro-te aquelas lá em cima, não gostei muito)
 

DeletedUser39656

Guest
Malta, já cá não vinha à muito tempo, apesar de gostar imenso desta comunidade.
Vim hoje aqui para vos dar a conhecer um projeto que eu e mais 3 amigos iniciámos, o projeto tem o nome de: Revolutionary Mankind e pretende mostrar os variados talentos (e não não) que as pessoas demonstram.

Qualquer um de vós pode fazer parte deste projeto, para isso basta preencher os requisitos na página "Sê Revolucionário".

Com isto gostava que dessem uma olhada e mostrassem o vosso agrado ou desagrado e dessem sugestões.

Quanto aos pedidos de signs, avatars, etc.... podem fazê-lo aqui: Link

Conto com vocês,
Grande Abraço.

JP.

FACEBOOK CAPA.jpg
 

DeletedUser39656

Guest
Como sabem (ou não) agora estou envolto num projeto um pouco ambicioso - Revolutionary Mankind - continuo a realizar pedidos de borla, mas agora os pedidos são feitos para lá. Para saberem qual o site basta pesquisarem na net por "Revolutionary Mankind" e encontrarão.

Dúvidas? Meu mail: jpmjf10@hotmail.com (mas atenção que os pedidos são feitos através do site!)
 

DeletedUser

Guest
Boas tardes great deal, deves saber quem eu sou...
Venho pedir se me podes fazer um avatar e uma para a assinatura, com o meu nome andre2008, o tema pode ser o tribos.

Obrigado,
 

DeletedUser39656

Guest
Bem, hoje vou ter uma tarde só para vocês e irei realizar todos os pedidos feitos até ao momento. (só aqueles que me fizeram para o site, porque só esses é que eu aponto)

Att.,
GreatDeal
 

DeletedUser39656

Guest
Caso não consigam encontrar o site devido às restrições do fórum TW, fica aqui o meu facebook, a partir do qual poderão ter acesso ao site.

Os trabalhos estão prontos e estão a ser colocados no site.
Aqui só colocarei as Previews.

Facebook

Att.,
GreatDeal
 
Topo