GanG vs tesla

  • Iniciador do tópico DeletedUser54198
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser54198

Guest
ekimilson é uma questão de tempo para desaparecermos, Somos nós as tribos mais pequenas que damos luta, somos nós a razão dos festejos quando em coordenados tiram-nos 30 aldeias. Estamos a falar de uma tribo que está no Top5 que em vez declarar guerra a uma outra tribo do seu calibre vem declarar guerra a nós com a desculpa do bla bla bla vocês para a gente são a antiga BBB, esquecem-se porem que da antiga BBB recrutaram 5 players fulcrais para a nossa estabilidade pois nunca em tempo algum conseguiriam dar-nos a volta. E pergunto: - Sabes porquê? Porque para além do lider o "rivaldo" que é o cérebro da tesla tens o papas restos. O "sardinhas", O "Lixívia", A "Mila", O "plainas", O "pastilhas" O vassourinhas, O bruno Gilletes e o Tupperware pois se não for com coordenados de 500/900 ataques por jogador vêm se gregos ou burros para nos comer uma aldeota.
Mas tirando tudo isto, obrigado pelo desejo de sorte e espero que vocês deixem de ser cobardolas e comecem a tentar ganhar o mundo, senão quando virem têm tudo contra vocês.
um bem aja a todos.



gang tribal 3.jpg

(Caso algum nome seja parecido com algum membro da tesla é pura coincidência)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser17651

Guest
Papa-restos?

Em boa verdade, sim, na prática, é isso mesmo, uma limpeza higiénica. Mas, pff, um pouco mais de auto-estima. Auto-apelidarem-se de "restos" acho masoquista e de mau gosto para os teus colegas, que não devem achar muita piada a isso.

Sobre os restantes cognomes (pastilhas, vassourinhas, etc), apesar da criatividade, pedimos um pouco de respeito pois referes-te a pessoas que já têm idade mais do que suficiente para concorrer à presidência da república, salvos sejam...
 

DeletedUser43952

Guest
Sir Vimax,

Não podias estar mais errado em tudo que disseste, falas que não vos levávamos uma "aldeola"? Tens aqui as stats contra a BBB
eiJ1tUS.png


Falas dos 500~900 ataques? é bom sinal, é sinal de união e empenho dos meus jogadores no que é proposto, pois como deves calcular, não é fácil motivar o pessoal para atacar jogadores com moral a 60% e por aí.

Falas de nós andarmos a limpar jogadores pequenos nas costas, quando ontem recebi uma MP da vossa tribo, a pedir a entrada de 4 jogadores daí que ficariam encarregues de limpar o K66, continente esse onde estão inseridos jogadores da antiga BBB que ainda andam a apoiar-vos, a julgar que vocês são uns santinhos, quando se oferecem como "carrascos" deles para se safarem desta.

Não sou de vir aqui lavar roupa, mas só alguém com pouca experiência no tribos, é que não entende a importância de limpar o núcleo.

Boa sorte para as 2, apesar de achar que não havia necessidade de abrir tópico, pois não é estas guerras que o pessoal quer ver.
 

DeletedUser54198

Guest
Papa-restos?

Em boa verdade, sim, na prática, é isso mesmo, uma limpeza higiénica. Mas, pff, um pouco mais de auto-estima. Auto-apelidarem-se de "restos" acho masoquista e de mau gosto para os teus colegas, que não devem achar muita piada a isso.

Sobre os restantes cognomes (pastilhas, vassourinhas, etc), apesar da criatividade, pedimos um pouco de respeito pois referes-te a pessoas que já têm idade mais do que suficiente para concorrer à presidência da república, salvos sejam...

Auto estima está cá meu amigo , os restos são o que sobrou das tropas dos vossos coordenados ninguem aqui se sente ofendido por isso não mistures pessoas com aldeias, sobre os restantes cognomes de certeza que ninguém se sentiu ofendido mesmo sendo pessoas com idade para concorrer à presidência da república o que para mim é irrelevante pois trato um presidente e um carpinteiro da mesma maneira.
Um abraço e continuação de um bom mundo

Sir Vimax,

Não podias estar mais errado em tudo que disseste, falas que não vos levávamos uma "aldeola"? Tens aqui as stats contra a BBB
eiJ1tUS.png


Falas dos 500~900 ataques? é bom sinal, é sinal de união e empenho dos meus jogadores no que é proposto, pois como deves calcular, não é fácil motivar o pessoal para atacar jogadores com moral a 60% e por aí.

Falas de nós andarmos a limpar jogadores pequenos nas costas, quando ontem recebi uma MP da vossa tribo, a pedir a entrada de 4 jogadores daí que ficariam encarregues de limpar o K66, continente esse onde estão inseridos jogadores da antiga BBB que ainda andam a apoiar-vos, a julgar que vocês são uns santinhos, quando se oferecem como "carrascos" deles para se safarem desta.

Não sou de vir aqui lavar roupa, mas só alguém com pouca experiência no tribos, é que não entende a importância de limpar o núcleo.

Boa sorte para as 2, apesar de achar que não havia necessidade de abrir tópico, pois não é estas guerras que o pessoal quer ver.

Boa tarde Sr Nivaldo88
( embora prefira rivaldo sempre foi um ponta de lança que gostei )
Realmente tens razão não percebemos mesmo nada disto.
Tenho que tirar o chapéu aos teus 49 jogadores pelo empenho demonstrado para limpar o nosso núcleo. Em relação ao tópico foi uma private joke achei piada à declaração de guerra ,claro que ninguém se interessa por esta guerra mas quem está envolvido pelo menos tem onde escrever. Temos que dar voz aos inconformados e aos defensores dos injustiçados, não vês o wanderer já veio aqui dizer de sua justiça. Adoro esses gráficos muito bom mesmo mostra o empenho demostrado no teu dia a dia. Nós não faríamos melhor pois não pescamos nada disto. Acho que os 500/900 ataques não é o suficiente para o número de aldeias que tens e jogadores.
Cumprimentos
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser54195

Guest
Acho bastante piada ao facto de terem todos idade para presidente da república! Agora percebo porque têm bastante tempo livre para atacar, trabalhos e estudos não é para esses lados ahah

Quanto ao resto, vou-me abster de comentar porque tem extrema piada alguns afirmarem que têm união com 500/900 ataques, quando são sempre os mesmos a atacar numa tribo de 50. Sim realmente eu percebo, os outros não têm disponibilidade, devem ser os presidentes que aí andam!! Ainda que exibes orgulhosamente os resultados em 52 dias de guerra (foram bem mais, mas a gente perdoa, é como se diz "A idade pesa" ...) visto vocês serem uma tribo no top5 e terem entrado em guerra com a BBB que era top 50 na altura (para verem o que crescemos durante a vossa guerreola connosco e ainda vos davamos mais luta não fossem os nossos pesos mortos como tu próprio admitiste), realmente estarem 52 dias para nos limparem e conseguirem o vosso núcleo para depois se virarem à Fénix é sinal de uma tribo unida que sabe atacar!

Vá um abraço e continuarei no mundo 51, depois eu aviso onde :)
 

DeletedUser54114

Guest
Ainda que exibes orgulhosamente os resultados em 52 dias de guerra (foram bem mais, mas a gente perdoa, é como se diz "A idade pesa" ...) visto vocês serem uma tribo no top5 e terem entrado em guerra com a BBB que era top 50 na altura (para verem o que crescemos durante a vossa guerreola connosco e ainda vos davamos mais luta não fossem os nossos pesos mortos como tu próprio admitiste)

Foram colocados a inimigos com a declaração... os 52 dias estão correctos, a Tesla não tem culpa que a BBB nos visse como inimigos antes disso... Antes da declaração nada mais era do que contacto esporádico entre meia-dúzia de jogadores de cada lado e mesmo depois da declaração, houve um delay até haver guerra propriamente dita.

Diria até que a verdadeira guerra entre ambos os lados só começou de há 3 semanas para cá, A prioridade da BBB sempre foi aguentar contra a Tesla, mas a prioridade da Tesla nem sempre foi única e exclusivamente ocupar o espaço da BBB, portanto, é bem provável que tal indiferença no inicio, tenha causado uma sensação de invulnerabilidade no lado BBB.

No que diz respeito a serem sempre os mesmos a atacar... Meh... Podemos dizer o mesmo do vosso lado, mas para quê... também se poderia explicar todas as nuances de uma tribo, em que não compensa toda a gente virar-se para o mesmo lado, até porque estrategicamente não faz sentido nenhum.

Já deu para perceber que o objectivo do tópico não é dos melhores, só vejo farpas a serem lançadas e nem percebo bem porquê... A verdade é que dentro de campo até tem sido uma competição saudável... Um bocado desnivelada? Yep, um pouco... Mas é rara a guerra que não o é.
Já muita tribo ficou pelo caminho em situações idênticas.


Para resumir, sim deram luta no passado e continuam a dar, espero que assim seja até ao fim, nunca foi dito o contrário deste lado, não percebo porque falam como se vos andássemos a desvalorizar à mais pequena oportunidade.... Tal não é verdade.

Mais fair-play minha gente... É só um jogo.
 

DeletedUser45034

Guest
demolidor nos somos top5 agora, quando declaramos guerra á bbb, nos eramos prai top10 e voces nao eram top50 ja estavam no top25 pelo menos

voces cresceram a recrutar gajos da DOM nao foi de outra forma, houve um que foi recrutado num dia o dia a seguir foi expulso por tar a ser coordenado por nos lembraste quem era?

falas muito mas nao te vejo a fazer nada, nunca vos vi a conquistar um numero decente de aldeias a nos e porque, porque jogais muito mas é da boca para fora que de resto nao vejo nada

axas que é vergonhoso nos termos guerra contra voces? nao nao é, vai ver noutros mundos a ver se nao á tribos bem mais pequenas a derubarem outras bem maiores, queres exemplos, vai ao pt24 ver a tde tribo que nao davam nada por ela e foi a vencedora do mundo
 

DeletedUser54211

Guest
Boas Pessoal

E incrivel a maneira que falam da BBB lol

demolidor nos somos top5 agora, quando declaramos guerra á bbb, nos eramos prai top10 e voces nao eram top50 ja estavam no top25 pelo menos

voces cresceram a recrutar gajos da DOM nao foi de outra forma, houve um que foi recrutado num dia o dia a seguir foi expulso por tar a ser coordenado por nos lembraste quem era?

falas muito mas nao te vejo a fazer nada, nunca vos vi a conquistar um numero decente de aldeias a nos e porque, porque jogais muito mas é da boca para fora que de resto nao vejo nada

axas que é vergonhoso nos termos guerra contra voces? nao nao é, vai ver noutros mundos a ver se nao á tribos bem mais pequenas a derubarem outras bem maiores, queres exemplos, vai ao pt24 ver a tde tribo que nao davam nada por ela e foi a vencedora do mundo

Andre desculpa la mas tu es de que mundo mesmo? 52? Porque aqui o Crazy lider da BBB nao se lembra de andar a recrutar jogadores da DOM, alias acho imensa piada quando mostram stats de guerra em que a BBB perdeu varias aldeias mas In-game quando a suposta tribo que nao conseguia conquistar aldeias decentemente a voces nao so conquistou como nao foi uma mas varias vezes(grao a grao enche a galinha o papo). Acho piada vires dizer isso a serio lol vamos la entao falar um pouco do crescimento da BBB para nao manchares a imagem da mesma mais vez nenhuma sff. Cresce mos nas vossas costas e antes de termos guerra declarada ja andavam jogadores a tentar limpar nos, conquistar aldeias na nossa retaguarda mas a sair sempre o plano furado, dizes que cresce mos gracas ao recrutamento de jogadores da DOM mas as 2 unicas Fusoes que houve na BBB foi primeiro com a Unity em que logo depois de entrar sobre coordenado o Boltez desiste do jogo e quem ficou a defender a conta fui eu lol falas muito mas e so bitaites porque nem sabes do que falas. Nos cresce mos a lutar e ve bem o ODD tanto da GGT como BBB porque apesar de muito peso morto e varias desistencias das quais voces aproveitaram muito bem para nos encurralar, consegui mos obrigar vos a procurar varias taticas para nos dar a volta lol claro que um dia mais tarde iria mos querer nos expandir assim como a Unity e a DOM. Simplesmente junta mos o util ao agradavel sem problemas, ja voces nao se pode dizer isso pelo que falam aqui. Quando a BBB era Top10 quase coladinho na Tesla abriu o recrutamento a membros nossos lol membros esses que ja andavam para conquistar a tempos mas precisavam de se apressar a dominar o K65 para a FX nao se expandir mais ali. Como diz o velho ditado senao podes com eles junta te a eles, assim foi e senao fosse provavelmente nao estaria mos como esta mos actualmente mas isso sao outros 50. Agora Andre ja que somos tao Noobs e fraquinhos porque tiveram de esperar ate a maior parte da tribo puder atacar nos quando a guerra declarada ja tinha comecado a tempos e voces so levavam aldeias de inativos e desistentes? Quando comecaram a coordenar nos activos ja nao levaram aldeias a vontadinha. Gosto de ver comentar os Co-ops mas por favor ao menos mostra quem es in-game so para saber mos ate que ponto pode mos inventar lool

Um bem haja a todos e como ja disse ao nosso amigo Rivaldo foi uma boa guerra e assim se deve manter.

Cumpz
 

DeletedUser43952

Guest
Lado 1:
Tribos: TESLA
Lado 2:
Tribos: GGT

Timeframe: 16/04/2017 00:00:00para28/04/2017 10:08:51

Total de conquistas:

Lado 1: 704
Lado 2: 70
Diferença: 634

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 79
Lado 2: 4
Diferença: 75

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 3,096,390
Lado 2: 250,069
Diferença: 2,846,321

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 507,315
Lado 2: 23,510
Diferença: 483,805

chart
 

DeletedUser54195

Guest
Somos 6, isto faz lembrar o 300 em que lutamos e aguentamos enquanto deu mas depois lá sucumbimos, acontece. Eu não sei, mas precisarem de tanto tempo e tanto trabalho para nos conquistarem quando nenhum de nós vos chega aos calcanhares em número de aldeias e muito menos tropas, para mim já é vitória nossa! :)

Continua a postar os stats nivaldo, que orgulhinho em vocês! Ao 5º coordenado conseguiram limpar-me, finalmente! xD
 

DeletedUser45034

Guest
crazykiller, eu jogo na tesla nao te digo quem sou, e nao te vou dizer, dou-te uma pista coordenei-te levei-te umas aldeias e ainda vou levar mais e tinha bem menos aldeias que tu

quando a DOM o caso que falava era o jandre entrou num dia no dia a seguir saiu pois tava a levar coord e ficou sem aldeia nenhuma aldeia em 2 dias, mais exemplos que foram da DOM o blindao, o senhor ramos, o blackciber, o foli, o noobpt1, leandro e nao sei se nao sao os unicos e ainda tens a lata de dizer que nao te lembras de recrutar nenhum jogador da DOM es muito bom lider desde ja te digo

demolidor voces sao 8 nao 6 e isso é agora quando eram bbb quantos eras? de certeza que mais do que os que os que vos atacam da tesla e para nao falar que muitos dos vossos jogadores so tem defesa
 

DeletedUser54211

Guest
Eu sou mau lider mas ainda escrevo direito lol duas fusoes aconteceram primeiro com a Unity e depois como disse junta mos o util ao agradavel ou seja houve fusao com a DOM..

Brankinho? Desculpa mas com muito menos aldeias que eu mas com as costas a escaldar de apoios e bonito falar. Quando tens ataques de "toda a tribo" e pelo meio aproveitas e bonito de se falar lol sozinho nem sequer experimentas te porque sera?
 

DeletedUser54211

Guest
e quem é que esta a escrever mal? mas acima tinhas dito que nao recrutaste nenhum DOM

desculpa mas nao sou o brankinho ja tens outra pista


Tenho 20 aldeias e tou sem defesa. Desafio te para um mano a mano ja que jogas muito nao teras problemas em aceitar certo? Se quiseres ate te dou um avanco e defendo apenas, so depois ataco queres? Se jogas tanto quero ver combateres sem apoios da tribo contra mim que levei coordenado e perdi 40 aldeias :D

Por fim farto de dizer isto mas pronto recrutamento no meu ver e quando ha convites para roubar membros a outras allys ou seja nao foi o caso porque a lideranca da Dom quis a fusao. Para mim isso nao e recrutamento mas pronto inventaram os termos fusao e recrutamento so porque era engracado
 

DeletedUser45034

Guest
quando te começamos a coordenar tinhas aldeias na minha religiao conquistei todas que reservei, nao todas de uma vez mas foram todas, agora nao tens nenhuma na minha religiao obio que nao te vou conquistar mais nenhuma eu nao ando aos saltinhos como tu
 

DeletedUser54211

Guest
Claro que nao es como eu. Se fosses nao estarias a dizer isso xD Ambos sabe mos que tens 3 aldeias aqui e outras 3 ali e mais 3 acola portanto ainda es pior que eu xD eram de inativos? Pelo menos falas bem "quando comecaram" porque sozinho nao tinhas(tens) hipotese lool
 

MárioC

Membro Conhecido
Pontuação de reação
311
Boa Tarde a todos os intervenientes,

Tal como o próprio nome do tópico indica, trata-se da Guerra GanG vs TESLA e não de conflitos individuais entre jogadores.
Assim sendo, pede-se moderação e respeito pelo tema principal do tópico.

Obrigado e Boa Guerra,
Equipa de Fórum
MárioC
 

DeletedUser54211

Guest
Boa Tarde Mário,

Peço desculpa pelo sucedido e penso que podes remover o topico uma vez que nao ha mais necessidade do mesmo estar aberto.

Cumpz
Crazy
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo