Geirk vs Union Legacy

  • Iniciador do tópico Senhor Orelhas
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser50708

Guest
Acabou a guerra ,quem ganhou? o_O quem teve mais paleio na absorçao uma da outra
 

YoungDragon

Membro
Pontuação de reação
48
Agradeço que não digam isso do tery nuno nem do biogul nem de qualquer ex-membro da geirk.

Eles estão a fazer o que qualquer um faria, falaram comigo prontamente antes de tomarem essa decisão, são grandes pessoas e grandes jogadores, tal como o maluko .

O que era para ser explicado já foi explicado a todos os membros do projecto.

Penso que a maioria do pessoal sabe o porque.

Já felicitei quem tinha de felicitar.

Podem encerrar o tópico, a union é a justa vencedora.

Um abraço e continuação de um bom mundo.

Alex,
 

DeletedUser33617

Guest
Previsível, não pela qualidade dos membros (que era muita), mas sim da liderança :)
 

maluko.lol

Membro Ativo
Pontuação de reação
91
Boas noites, Guerra pouco duradora e sim pouco cada lado fez pois muito cedo se deu esta guerra, embora isso, o resultado final foi de:

5-1

Quero esclarecer que os jogadores adquiridos como o lider da Geirk pode comprovar apenas foram adquiridos adquiridos após a queda da Geirk, ninguém se aproveitou de situação alguma.

Boa guerra embora pouca, e Boa atitude por parte do young, parabéns a todos e principalmente à minha tribo union, que está top1 a todos os niveis por mérito proprio embora alguns não gostem.
 

madeinfarm

Membro Conhecido
Pontuação de reação
158
Boa Tarde!

Visto que a Guerra "Geirk vs Union Legacy" terminou, o presente tópico será encerrado.

Parabéns á Tribo vencedora.

Cordialmente,
- made in farm
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo