Gerra: *cv* e familia vs kia e famila

  • Iniciador do tópico DeletedUser17788
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser17788

Guest
A tribo *cv* e respectiva familia está em guerra com toda a familia Kia.

Qual das tribos axam que vai ganhar a guerra?
 

DeletedUser20885

Guest
Para mim a KIA vai ao ar a "CV" pode ter menus pontos mas tem muitos jugadores exprientes e todos os membros querem se ver livres da KIA por isso axo ke a "CV" ganha esta guerra :)
 

DeletedUser

Guest
loooooooooooooool isto é pra rir ...apesar de tudo penso q a KIA e as suas familias sairam vencedoras ...:D:D
 

DeletedUser

Guest
mt sinceramente nao vejo outra saida se nao a vitoria da familia KIA a nao ser ke a CV receba ajuda e tera de ser em enorme quantidade...

alem da KIA ser uma enorme familia tem mts tribos a frente da melhor tribo dos CV tanto nos pontos como em OD...

CV nao passara vida facil...
 

DeletedUser

Guest
A cv tem muita experiência com guerra assim como a Kia , vai ser uma guerra dificil pra ambas as tribos vai ganhar a que tiver a melhor estratégia, minha aposta é a CV.:rolleyes:
 

DeletedUser20156

Guest
Side 1:
Tribes: KIA A
Players:

Side 2:
Tribes: *CV*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 2,069
Lado 2: 994
Diferença: 1,075

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 14,152,621
Lado 2: 3,265,627
Diferença: 10,886,994

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 0
Lado 2: 0
Diferença: 0

image.php
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
desculpem n vos kria por nesta humilhaçao mas vai ter de ser
Side 1:
Tribes: =A.A=
Players:

Side 2:
Tribes: KIA C
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,235
Lado 2: 746
Diferença: 2,489

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 176
Lado 2: 7
Diferença: 169

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,530,928
Lado 2: 4,324,745
Diferença: 14,206,183

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,476,617
Lado 2: 56,351
Diferença: 1,420,266

image.php

Espero k kompreendão
 

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
Side 1:
Tribes: =A.A=
Players:

Side 2:
Tribes: KIA A KIA B KIA C KIA 1 KIA 13 KIA B. KIA B² KIA D KIA E KIA F Kia G KIA K KIA M KIA T KIA V
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,235
Lado 2: 9,308
Diferença: 6,073

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 211
Lado 2: 9
Diferença: 202

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 18,530,928
Lado 2: 43,180,452
Diferença: 24,649,524

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,737,392
Lado 2: 73,789
Diferença: 1,663,603
AUTSHHHHHHHHHHH
 

DeletedUser

Guest
na verdade não é a familia inteira da KIA, são a KIA75,KIA E,KIA D,KIA 66!,KIA 66+ e a KIA F.
A *CV* não tem a minima chance,como foi demonstrado com vosso amigo c17coelho,e eles não contra-atacam de forma alguma,essa guerra não tem duvida do vencedor

claro,conquistam poucos jogadores no K44 da KIA C,ficam refugiados aos K40,queria ver vocês nos K60 lol,concerteza futuramente,haverá um confronto entre as KIA's e os A.A só assim veremos quem ganha realmente,por enquanto não podemos a falar nada.
 
Última edição por um moderador:

NFLO

Membro
Pontuação de reação
0
claro,conquistam poucos jogadores no K44 da KIA C,ficam refugiados aos K40,queria ver vocês nos K60 lol,concerteza futuramente,haverá um confronto entre as KIA's e os A.A só assim veremos quem ganha realmente,por enquanto não podemos a falar nada.

com o tempoo lá chegaremos
As minhas aldeias já tão a descer para o k64 espero-.vos por lá :D
 

DeletedUser

Guest
eu desde ke vi um jogador da KIA A com 27 aldeias e todas elas nukes ja nem digo nada.. :p

tirem as vossas conclusoes.. ^^
 

DeletedUser

Guest
Side 1:
Tribes: CV@UP CV EOW CV-7W CV-MOH CV-X CV:7W CV»«LC *CV*
Players:

Side 2:
Tribes: KIA65 KIA66+ KIA T KIA66! KIA F KIA E KIA B KIA77 KIA58 KIA52 KIA42 KIA75 KIA85 REDKIA KIA B² KIA D KIA V Kia G KIA K
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 261
Lado 2: 1,275
Diferença: 1,014

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 33
Lado 2: 47
Diferença: 14

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 1,025,802
Lado 2: 5,493,260
Diferença: 4,467,458

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 240,890
Lado 2: 302,161
Diferença: 61,271

image.php


Eu sempre digo que a minha família vai perder.

Sou da *CV*.

E observei que nesse tópico, só quem é da *CV* aposta na *CV*, enquanto o resto de todos os outros jogadores e eu apostamos na KIA.

Gente, a minha tribo era uma academia que vivia na paz quando derrepente o resto da família me arranja uma guerra contra a KIA.

A primeira coisa que pensei é:

Isso é suicídio.

E dois veio:

Estão loucos?

Eu sabia que seria um dessastre alguem da *CV* publicar essa guerra.

Só aumentaria a chance da *CV* perder.

Além da força, pontuação e OD, a KIA tem uma estratégia q eu percebi que é cercar o K76.

Todos os K a volta do 76 são dominados pela KIA.

O principal e unico K dominado pela *CV* é o 76.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
a estatisticas nao estao assim tao más para o lado da CV, conquistas como lado oponente estao relativamente equilibradas... ;)
 

DeletedUser

Guest
haha

E *CV* é uma tribo muito unida pessoal... têm todas as possibilidades de ganhar esta guerra.:D
 

DeletedUser

Guest
Faz já algum tempo que penso em me registar no fórum oficial e também faz algum tempo que olho para o Mapa-mundo e vejo a Tribo *CV* rodeado por tribos KIA e pensava eu "tadinhos qualquer dia levam um abafão", agora vejo a Família deles a declarar o suicídio…que loucura...no M5 é que formaram a Tribo dos TWsuicidas após a 2ª tribo de elite ir a baixo ficando só os suicidas na Tribo, ainda fizerem estragos nos inactivos os maganos :mad:…o pior vem depois :D…sinceramente é de valor, sim senhor aja TWsuicidas para animar isto :), no mínimo da minha parte os meus sinceros parabéns por declarar Guerra Oficial coisa que até hoje ninguém fez…PARABENS *CV* que animem a malta por mais 1 meses até os lambões estragarem a festa…:rolleyes:

E termino assim a minha primeira aparição vou dormir …zzzZZZzzz…
 

DeletedUser

Guest
volto a dizer,eu e o eusim estamos no meio da guerra e sabemos o que está acontecendo de fato;) a *CV* vai de mal a pior sem revidar nenhum ataque,vou me lembrar do vosso amigo c17coelho,ele não teve nenhuma resistência,claro que temos jogadores fortes na *CV*,mais não é comparado aos jogadores fortes da KIA,se quiserem eu explico por mp oque aconteceu com o c17coelho,ou perguntem para ele que tem 9 mil pontos,, :D

o c17coelho até desistiu da *CV* ,algun membros da *CV* POR ENQUANTO estão seguros lá em baixo no K76 com a divisa com o 86,mais no futuro verão esses K's dominados pela a KIA :p de forma devstadora!:cool:
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20156

Guest
pois mas alguns membros da kia ja estão imigra para lá
 

DeletedUser20850

Guest
Guerra: *cv* e familia vs kia e famila

Do meu ponto de vista direi mesmo que não vai ser tarefa fácil para a "cv" temos de ver que a KIA tá a conseguir fazer o que quer que é rodear a "presa". e a pouco e pouco vão apertando o cerco.

As minhas apostas vão para a KIA75 a qual penso ser a que tá mais "dentro" deste assunto.
Não desfazendo das outras KIA's como a D... mas também é sabido que estas albergam muitos inactivos e alguns refugiados doutras tribos também. Mas sobre isto prefiro falar por MP.

A minha sincera opinião. Boa sorte aos intervenientes desta guerra!
 

DeletedUser

Guest
Do meu ponto de vista direi mesmo que não vai ser tarefa fácil para a "cv" temos de ver que a KIA tá a conseguir fazer o que quer que é rodear a "presa". e a pouco e pouco vão apertando o cerco.

As minhas apostas vão para a KIA75 a qual penso ser a que tá mais "dentro" deste assunto.
Não desfazendo das outras KIA's como a D... mas também é sabido que estas albergam muitos inactivos e alguns refugiados doutras tribos também. Mas sobre isto prefiro falar por MP.

A minha sincera opinião. Boa sorte aos intervenientes desta guerra!

A KIA77 que mais nos ataca.

E eu concordo cm você sobre rodear a presa.

Todos os continentes a volta do K76 são dominados pela KIA.
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo