Gerra: *cv* e familia vs kia e famila

  • Iniciador do tópico DeletedUser17788
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser20045

Guest
Boas!

Nem sabia da existência deste tópico. Nem eu nem muitos dos elementos da *CV*.

Vi por aqui alguns comentários tristes, mas enfim...

Deixem cá ver se consigo comentar todos os assuntos que me passaram pela cabeça enquanto li o tópico.

1º - Colegas da *CV* e academias, agradecia que pensassem duas vezes antes de dizer coisas que não deviam dizer... (há coisas que deviam ficar no segredo dos deuses)

2º - Se o embate fosse de igual para igual, não tenham dúvidas que a *CV* já estaria à frente desta guerra ao tempo. Mas como se luta de forma desigual, isso não está a acontecer...

3º - Pelo que vi das estatísticas de certos jogadores da KIA, parece que é norma deles andar a saltitar entre KIAs para depois conquistar os jogadores menos activos dessas tribos (é sempre bom conquistar aldeias de 9000 a 11000 pontos de membros menos activos - autênticos "fazedores" de aldeias - do que conquistar aldeias de 1000 a 3000 pontos bárbaras e ter de as evoluir ou conquistar directamente aldeias inimigas)

4º - Provavelmente não ficarei muito mais tempo por este mundo (foi o 1º onde me inscrevi), pois provavelmente o que aqui escrevi hoje, irá colocar-me no topo da lista a abater por TODAS as KIA. Quando digo todas as KIA, refiro-me às mais de 100 que andam pelo mundo 7.

5º - desejo a todos bons combates e que ganhe a melhor tribo.
 

DeletedUser20156

Guest
Side 1:
Tribes: KIA66! KIA75
Players:

Side 2:
Tribes: *CV*
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas:

Lado 1: 3,748
Lado 2: 1,382
Diferença: 2,366

image.php


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 87
Lado 2: 8
Diferença: 79

image.php


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 13,800,164
Lado 2: 5,002,115
Diferença: 8,798,049

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 716,786
Lado 2: 66,889
Diferença: 649,897

image.php
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo