Gestor de conta - Construção

Estado
Não está aberto para novas respostas.

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Ao criar os gestores de construção deveria haver uma forma de fazer update da fazenda em vez de interromper o gestor.

Na criação do modelo é possivel definir se quermos demolir ou nao edificios em excesso, o que sugiro é algo semelhante para as fazendas.
[ ] Demolir níveis de edifícios em excesso
[X] Expandir fazenda automaticamente em caso de falta de população

Algo deste genero.
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Caro @antonio rs ,

A sua sugestão já se encontra implementada no gestor de construção. Quando a fazenda não tem espaço suficiente para que o próximo edifício da fila seja adicionado, o gestor de construção irá automaticamente colocar um nível de fazenda na fila.

Em caso de dúvidas, não hesite em contactar.
 

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Caro @antonio rs ,

A sua sugestão já se encontra implementada no gestor de construção. Quando a fazenda não tem espaço suficiente para que o próximo edifício da fila seja adicionado, o gestor de construção irá automaticamente colocar um nível de fazenda na fila.

Em caso de dúvidas, não hesite em contactar.

Posso ser eu que nao sei usar entao.
Imagina, tenho o gestor a rodar, levei catas na fazenda e sem muralha e fazenda reativei o gestor e depois recebi este relatório

Não há população suficiente para continuar a fila de tropas. XXX já não é administrada pelo seu gestor de conta.

Tem Fazenda a subir para 30 (nao sei se fui eu a subir ou o gestor)
Muralha para 16
Muralha para 17
Muralha para 18
Muralha para 19

No entanto o gestor parou de trabalhar por "Não há população suficiente para continuar a fila de tropas."


Na minha opiniao não deveria, deveria esperar ter populaçao e terminar o modelo, neste caso faltou a muralha para 20 pelo menos. Não?
 

fmthemaster

Membro Conhecido
Pontuação de reação
299
Caro @antonio rs ,

O gestor de tropas trabalha independentemente do gestor de construção. Assim que a população é insuficiente para continuar com o recrutamento de tropas o gestor de tropas é interrompido. No caso do gestor de construção, um nível de fazenda é colocado na fila. Daí ter recebido a mensagem "Não há população suficiente para continuar a fila de tropas." e nenhuma mensagem relativa ao gestor de construção.
 

antonio rs

Membro
Pontuação de reação
31
Toda a razão, ao agora no teu comentário é que li tropas. Associei o relatório á fila de construção e nem me apercebi da parvoíce que escrevi =)
Podem apagar ou fechar o tópico.
Obrigado na mesma
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo