Gestor de conta

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DeletedUser45005

Guest
Tenho uma dúvida
Estou neste momento a configurar o gestor de conta para a construção de edifícios...
Eu, ao não por o armazém nas ordens de construção, ou a fazenda por exemplo, o gestor sobe sempre estes edifícios sempre que necessário certo? :confused:

Obrigado
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DeletedUser45005

Guest
Eu quero ter só aldeias com tudo no máximo, visto que estou no casual mas sim, eu tenho noção que aldeias com 12.156 pontos seriam noobice noutros mundos...
As minhas prioridades são:

Ter quartel, estábulo e oficina no máximo o mais rápido possível
A seguir ter o edifício a 30 para construir o mais rapidamente possível
A seguir os recursos a 30 para poder produzir o maximo
A seguir academia, para poder cunhar moedas em todas as aldeias
A seguir armazém e fazenda no máximo, para ter capacidade de recursos e população
A seguir mercado a 25 para poder fornecer outras aldeias
A seguir muralha e esconderijo para me defender...

Com base nestas prioridades, e apenas com base nisso, digam-me, quem perceba disto mais do que eu, o que mudariam aqui...

Fila de construção
Praça de Reuniões +1 (Nível 1) 0 pontos
Estátua +1 (Nível 1) 24 pontos
Edifício principal +3 (Nível 3) 38 pontos
Quartel +1 (Nível 1) 54 pontos
Edifício principal +2 (Nível 5) 61 pontos
Ferreiro +1 (Nível 1) 80 pontos
Edifício principal +5 (Nível 10) 111 pontos
Quartel +4 (Nível 5) 128 pontos
Ferreiro +4 (Nível 5) 148 pontos
Estábulo +1 (Nível 1) 168 pontos
Ferreiro +5 (Nível 10) 227 pontos
Oficina +1 (Nível 1) 251 pontos
Quartel +20 (Nível 25) 1490 pontos
Estábulo +19 (Nível 20) 2109 pontos
Oficina +14 (Nível 15) 2393 pontos
Edifício principal +20 (Nível 30) 4319 pontos
Bosque +30 (Nível 30) 5506 pontos
Poço de Argila +30 (Nível 30) 6693 pontos
Mina de Ferro +30 (Nível 30) 7880 pontos
Ferreiro +10 (Nível 20) 8389 pontos
Armazém +2 (Nível 2) 8396 pontos
Mercado +10 (Nível 10) 8448 pontos
Academia +1 (Nível 1) 8960 pontos
Armazém +28 (Nível 30) 10140 pontos
Fazenda +30 (Nível 30) 11129 pontos
Mercado +15 (Nível 25) 11872 pontos
Muralha +20 (Nível 20) 12128 pontos
Esconderijo +10 (Nível 10) 12154 pontos

Os meus receios são: talvez os recursos não fiquem nivelados, por eu estar a construir logo o bosque pa 30, e so depois o poço, e so depois a mina (digam.me se devo nivela.los)
nao sei se o armazem e fazenda constroem consoante a necessidade, por isso so os pus no fim, contando que construam sempre que seja preciso uma expansao de armazem ou fazenda

Ele sobe na medida que os colocares na lista, ele não sobe simplesmente por o armazém ou fazenda estar cheia! :)

entao se eu nao meter a fazenda nem o armazem a aldeia nunca sobe?
 
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Eu quero ter só aldeias com tudo no máximo, visto que estou no casual mas sim, eu tenho noção que aldeias com 12.156 pontos seriam noobice noutros mundos...
As minhas prioridades são:

Ter quartel, estábulo e oficina no máximo o mais rápido possível
A seguir ter o edifício a 30 para construir o mais rapidamente possível
A seguir os recursos a 30 para poder produzir o maximo
A seguir academia, para poder cunhar moedas em todas as aldeias
A seguir armazém e fazenda no máximo, para ter capacidade de recursos e população
A seguir mercado a 25 para poder fornecer outras aldeias
A seguir muralha e esconderijo para me defender...

Com base nestas prioridades, e apenas com base nisso, digam-me, quem perceba disto mais do que eu, o que mudariam aqui...

Fila de construção
Praça de Reuniões +1 (Nível 1) 0 pontos
Estátua +1 (Nível 1) 24 pontos
Edifício principal +3 (Nível 3) 38 pontos
Quartel +1 (Nível 1) 54 pontos
Edifício principal +2 (Nível 5) 61 pontos
Ferreiro +1 (Nível 1) 80 pontos
Edifício principal +5 (Nível 10) 111 pontos
Quartel +4 (Nível 5) 128 pontos
Ferreiro +4 (Nível 5) 148 pontos
Estábulo +1 (Nível 1) 168 pontos
Ferreiro +5 (Nível 10) 227 pontos
Oficina +1 (Nível 1) 251 pontos
Quartel +20 (Nível 25) 1490 pontos
Estábulo +19 (Nível 20) 2109 pontos
Oficina +14 (Nível 15) 2393 pontos
Edifício principal +20 (Nível 30) 4319 pontos
Bosque +30 (Nível 30) 5506 pontos
Poço de Argila +30 (Nível 30) 6693 pontos
Mina de Ferro +30 (Nível 30) 7880 pontos
Ferreiro +10 (Nível 20) 8389 pontos
Armazém +2 (Nível 2) 8396 pontos
Mercado +10 (Nível 10) 8448 pontos
Academia +1 (Nível 1) 8960 pontos
Armazém +28 (Nível 30) 10140 pontos
Fazenda +30 (Nível 30) 11129 pontos
Mercado +15 (Nível 25) 11872 pontos
Muralha +20 (Nível 20) 12128 pontos
Esconderijo +10 (Nível 10) 12154 pontos

Os meus receios são: talvez os recursos não fiquem nivelados, por eu estar a construir logo o bosque pa 30, e so depois o poço, e so depois a mina (digam.me se devo nivela.los)
nao sei se o armazem e fazenda constroem consoante a necessidade, por isso so os pus no fim, contando que construam sempre que seja preciso uma expansao de armazem ou fazenda

Acho que esta aceitável esse modelo, isto pela minha experiência no jogo no entanto nunca faço aldeias com 12 mil pontos! :)

entao se eu nao meter a fazenda nem o armazem a aldeia nunca sobe?

Sim sobe, mas a fazenda e o armazém não sobem automaticamente, tens de os incluir nesse modelo, como o tens feito.
 

DeletedUser45005

Guest
Outra coisa em relaçao ao gestor de tropas
Tenho mesmo que por numeros fixos certo?
É que a minha intenção era 256 arietes, e vikings e leves ate encher a fazenda de modo a que o quartel e o estabulo parem simultaneamente, de modo a ter o full o mais cedo possivel...
 
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Outra coisa em relaçao ao gestor de tropas
Tenho mesmo que por numeros fixos certo?
É que a minha intenção era 256 arietes, e vikings e leves ate encher a fazenda de modo a que o quartel e o estabulo parem simultaneamente, de modo a ter o full o mais cedo possivel...

Não é obrigatório colocares números fixes de tropas, mas tens de jogar sempre com a fazenda e ter atenção que determinado número de tropas requerem mais unidades de fazenda.
 

DeletedUser45005

Guest
Nao e obrigatorio como assim? Se eu nao puser modelo tenho de ser eu a recrutar as tropas não??

Alem disso, mais uma duvida, o gestor troca recursos no mercado com outros jogadores e/ou cria ofertas?
 
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Nao e obrigatorio como assim? Se eu nao puser modelo tenho de ser eu a recrutar as tropas não??

Alem disso, mais uma duvida, o gestor troca recursos no mercado com outros jogadores e/ou cria ofertas?

Corrigindo o meu erro, não é obrigatório colocares números fixos mas podes colocar os números que desejares.
O gestor de troca de recursos é para teu uso apenas.
 

DeletedUser49825

Guest
Nao e obrigatorio como assim? Se eu nao puser modelo tenho de ser eu a recrutar as tropas não??

Alem disso, mais uma duvida, o gestor troca recursos no mercado com outros jogadores e/ou cria ofertas?

Respondendo à tua primeira questão.
Mesmo colocando o modelo do Gestor de Conta a recrutar tropas, podes à mesma colocar tropas manualmente a fazer.
Agora se colocares um modelo tendo em conta a população da aldeia, ele recruta por ti sem teres que fazer nada e só pára quando alcançar as tropas do modelo ou quando a fazenda estiver cheia.

Em relação à tua segunda questão.
Podes ativar no Gestor de Conta Gerir distribuição do armazém que balança os recursos que tens nas aldeias.
Como podes também criar uma rota comercial que consiste em em x dias enviar recursos de uma aldeia à tua escolha para outra.
Agora ofertas no mercado, tens de ser tu a fazer manualmente ou recorrer a um script.

Espero ter-te tirado as dúvidas.
Continuação.
 

DeletedUser45005

Guest
Muito obrigado, muito esclarecedor
Só mais uma coisa: Consegues recomendar mesmo um modelo de construção com base nas prioridades:

EDF a 30
Depois quartel 25
Depois estábulo 20
Depois oficina 15
Depois minas 30
Depois academia
Depois armazém
Depois fazenda
Depois muralha
E por fim esconderijo

E que eu não faço a mínima quando subir armazém e fazenda
 
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