Godfull

  • Iniciador do tópico Godfull
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Boa tarde comunidade,

E muitos se questionam sobre o facto de ter abandonado o mundo ? de ter sido conquistado ? Mas aqui estou eu para explicar.

Não sei como, mas a minha conta foi-me roubada, tentei aceder pelo e-mail e infelizmente também não consegui aceder á minha conta. Contactei o suporte e expliquei a minha situação mas só hoje, passados uns quantos dias é que me foi dada uma resposta e a conta me foi devolvida lol

Obviamente que não vou voltar neste mundo, é triste o suporte ter demorado imenso tempo, é triste entrar na minha conta passados uns quantos dias e ter apenas uma aldeia, mais triste ainda é haver pessoal que se divirta a roubar as contas dos outros enfim.

Só queria desejar um ótimo jogo a todos vocês e desfrutem do mundo :) entrarei agora no mundo 31.

Abraço
 

DeletedUser27309

Guest
so uma pergunta, como se rouba contas lol?


eu a uns tempos tive um destes percasos mas felismente consegui resolver o problema em 24h
 

DeletedUser

Guest
é uma pena ainda haver gente dessa e ninguém fazer nada ! Eu acho inadmissivel, gastamos aqui montes de dinheiro em pps e tudo mais e depois acontece isto ? é mesmo triste e claro que tira a vontade d ejogar a qualquer um ..

Boa sorte para o mundo 31 :)
 

DeletedUser

Guest
so uma pergunta, como se rouba contas lol?


eu a uns tempos tive um destes percasos mas felismente consegui resolver o problema em 24h

Há pessoal que hoje em dia faz tudo. Não consegui aceder de forma alguma, enfim. E assim se perde dinheiro, tempo e dedicação num jogo ...
 

DeletedUser32345

Guest
É pena :\, essa pessoas não conseguem "fazer" uma boa conta por isso gamam
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo