Goi 2 - lusa 0

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Comunidade...

Criei este post não para criar mais um depósito de estatísticas e pontos de vista diferentes de guerra, mas desta vez para vos anunciar uma vitória numa guerra que, desde o início (31 dias) tem sido dominada por nós, e na qual, como em todas, fiz questão de anunciar ao adversário o tipo de inimigo que era a GOI, que se caracteriza como uma tribo educada, sem truques de manipulação estatística e, acima de tudo, um grupo unido na vitória e na derrota que essa quando chegar cá estaremos para, de cabeça erguida, reconhecer.

Assim anuncio mais uma vitória á tribo LUSA, que se vêm somando sempre que fazemos um coordenado debaixo dos queixos deles.

De forma breve a GOI está de acordo com os espiões, eles fazem parte da guerra e todas as administrações de tribos tem de saber lidar com eles e encontra-los.
E tal como todas as outras tribos a LUSA e a GOI têm espiões, espiões estes que permitiram durante algum tempo passar informações do fórum GOI para a LUSA, ao mesmo tempo que nós, colocávamos no fórum apenas aquilo que queríamos que a LUSA visse, por duas vezes a LUSA apoiou alvos de fórum enquanto nós, impunes, conquistávamos alvos comunicados por MP.
Tudo isto era até engraçado, facilitou-nos demasiado a vida para ser sincero.

Hoje, 10 Junho, dia de Portugal, apercebi-me que afinal a LUSA não dispunha de um espião mas de uma multi-conta.

Lamentável, de facto, é o resultado ter sido nulo para a LUSA e além da GOI continuar a conquistar aldeias ainda apanhou esta situação!

Sempre incuti nos jogadores que lidero um grande espírito de respeito e dignidade para com todos aqueles que são jogadores, e inimigos ou não, partilham pelo menos de um gosto comum (TW) mas cabe-me dizer aqui que usar deste tipo de ilegalidades, junto com todas as outras manobras que já usavam demonstrou um grande desrespeito pelo adversário, que de facto acho lamentável mas de todo característico de alguns membros da tribo LUSA.

Para terminar, no âmbito da guerra GOI vs LUSA informo ainda os interessados que a LUSA perdeu todo o respeito e dignidade que lhe era devido por parte da GOI, que agora, não os reconhecendo como inimigos normais, mais fará ainda para os derrubar!

Coragem GOI!

edit: no meio disto tudo o que ainda acho mais triste é que dêem á escolha do infractor 1 conta e ponto final na história, quando esse jogador pode ter afectado o trabalho de dezenas de pessoas no jogo, enfim lamentável.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
\o/, não precisava se preocupar em fazer um novo tópico, se é sobre a guerra, coloca-se no forum da guerra, ja neste ponto, o carater de um jogador não tem nada haver com a tribo, não os educamos, não somos seus pais, antes de falar qualquer coisa para o público, reflita.
 

DeletedUser

Guest
\o/, não precisava se preocupar em fazer um novo tópico, se é sobre a guerra, coloca-se no forum da guerra, ja neste ponto, o carater de um jogador não tem nada haver com a tribo, não os educamos, não somos seus pais, antes de falar qualquer coisa para o público, reflita.

Mas criei, até porque esta GUERRA não é de aldeias... é de pouca vergonha!
 

DeletedUser

Guest
E mais facil deixar a culpa em quem fez do que admitir que sabia...

Enfim vergonhosa guerra realmente, como ja disse voces sao maus nao pelos espioes que ponhem mas por serem apanhados e serem multi-contas.

Um vdd trabalho do lider e uma vergonha total a LUSA, quero ver os vossos argumentos agr...
 

DeletedUser

Guest
Não, não podemos levar a culpa, não sabemos das coisas dos nossos membros, não pedimos para criar multi-contas, pq se tivesse-mos culpa, seriamos banidos do PT tbm, eu não gosto de ir contra as regras, por isso me vergonho sim de ter sido companheiro deste jogador, mas nos culpar não, não podem fazer isso pois vcs estão julgando muitos jogadores envolvidos nunha tribo, que teem suas vidas que so eles conhecem, pensem nisso antes de sair culpando qualquer um. Este tipo de coisa pode acontecer com qualquer um, ate mesmo com a G.O.I vcs sabem se algum jogador dai tem ou não multi-contas? claro que vcs iriam dizer não, pq não sabem, mesmo assim, não podem ter certeza. Em toda tribo do PT pode haver um ou mais jogadores quebrando as regras mas nem todos são culpados.

Quem deveria ter vergonha? QUE TRIBO tem um jogador sujo? Tudo bem, retiro o que disse sobre ter vergonha do meu companheiro, PQ NÃO TENHO, mas tenho, de jogar com certos inimigos no mesmo PT. Devemos ver o outro lado antes de tudo, aqui a explicação do MEU COMPANHEIRO, que esta no forum da LUSA:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LUSA - Ferreira15 hoje às 21:30Citar
Venho aqui apenas para deixar a minha explicação relativamente á tentativa por parte da G.O.I de me expulsar, devem estar com medo ou algo assim. O que se passou foi que eu tenho um amigo que vem muitas vezes a minha casa como muitos de voçes devem ter e consequentemente utiliza a minha ligação á internet, e foi daí que partiu o banimento, eu nem sequer tinha que mostarr isto mas como andam a falar muito sobre este assunto eu vou postar:

Ferreira15
2011-06-10 18:53:58
Venho por este meio pergunta o porque da minha conta ter sido bloqueada, lá diz que foi por de multicontas e eu quero saber o que é que têm a dizer sobre isso. Para começar eu já me vejo "á rasca" para ter tempo só para a minha e acusam-me de ter duas? Isto é de loucos. Eu até tenho conta premium ou seja pago para ter alguns benificios e agora fazem isto.
Quero uma resposta da vossa parte e já agora o jogador que dizem ser eu é um inimigo da minha tribo(que por acaso usa a minha internet ou as mesmas que eu).
Rui Marques
2011-06-10 19:04:56
Olá Ferreira15,

A sua conta foi bloqueada devido a uma infração das Regras do jogo, para mais informações consulte: Informações gerais sobre bloqueios e apelos

Ler a Regra §1) Responsabilidades do jogador sobre a conta

A cada jogador é permitido uma única conta por mundo, sendo permitido que um jogador tenha mais que uma conta desde que em mundos diferentes e nunca mais que uma conta nesse mundo.

Sendo que a sua conta fora bloqueada por "Multi Contas", apenas será desbloqueada uma e única conta, por favor, escolha a conta a desbloquear.

Obrigado pela sua mensagem.
Rui, Suporte do Tribos
Ferreira15
2011-06-10 19:12:10
Eu quero a conta com o username Ferreira15, mas uma vez que a conta foi mal bloqueada o meu colega não vai gostar de ficar sem jogar. E já agora vou outra vez reclamar sobre a maneira como actuam, eu sei que quem denunciou foi um jogador de 14 anos cujo nome não vou indicar porque voces sabem quem é, ele disse o que ia tentar fazer e pelos vistos conseguiu. Eu disse-lhe que ele não conseguia fazer com que fizessem isso sem provas mas afinal enganei-me. E o meu colega ainda não chegou mas quando chegar vai ficar "fulo da vida" e já agora ele vai responder com o mesmo ip que eu por iso não me bloqueiem a conta sff. Se eu fosse um multicontas voces nem sequer o saberiam, eu tenho dois ips e devem conseguir ver isso porque eu tanto entro com um como com outro, se eu quizesse fazer isso usava um para uma conta e outro para outra não acham?
espero uma resposta e com argumentos válidos para o bloqueio de duas contas e o desbloqueio apenas de uma.
Rui Marques
2011-06-10 19:17:22
A devida penalização foi adicionada à sua conta, para aceitar, por favor efetue o seu login na página principal de Tribal Wars e siga as instruções na página de bloqueio.

Obrigado pela sua mensagem.
Rui, Suporte do Tribos
Ferreira15
2011-06-10 19:20:24
E queria uma resposta, não podem fugir assim ao que fazem sem razão, acho que mereço que me digam as provas que têm para o que fizeram, o ip eu expliquei agora quero saber o que mais. Não reparam que isto não passa de um mero jogao de tribos rivais? A pessoa que denunciou pode até ser da minha tribo e estar como espião, trata-se de um jogo de estartégia mas eles jogam com a estratégia do suorte e voçes deixam.
Espero uma resposta.
Ferreira15
2011-06-10 19:24:46
Deparei-me agora com a punição de 5% das vilas, mas que é isto? Quer dizer houve um erro da vossa parte e eu sou prejudicado, acham correcto? Não vou gastar nem mais um centimo com o vosso jogo, eu começei a usar conta premium e era para continuar mas visto isto vou deixar de jogar. Esforçamo-nos e por causa de uma denuncia completamente sem "pés nem cabeça" somos prejudicados.
Ferreira15
2011-06-10 19:33:15
Continuo á espera de uma resposta, esqueci-me de mencionar na mensagem escrita anteriormente

E só para saberem depois disto nem uma palavra me disseram, ou seja eles fazem o que bem lhes apetece mesmo que não tenham razão e quando não têm argumentos calam-se.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEIAM ANTES DE JULGAR, POIS PODEM ESTAR SULGANDO A SÍ MESMO COM PALAVRAS BAIXAS.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
1º Soame a desculpa esfarrapada, pode ser vdd mas admito que soa...

Queres argumentos? que lol

erreira15
2011-06-10 19:20:24
E queria uma resposta, não podem fugir assim ao que fazem sem razão, acho que mereço que me digam as provas que têm para o que fizeram, o ip eu expliquei agora quero saber o que mais. Não reparam que isto não passa de um mero jogao de tribos rivais? A pessoa que denunciou pode até ser da minha tribo e estar como espião, trata-se de um jogo de estartégia mas eles jogam com a estratégia do suorte e voçes deixam.

Multi-conta e simplesmente proibida, quer seja por uso do mesmo IP ou etc etc.. Todos os jogadores sabem disso e mais nada. Aprendeste a liçao nao a repitas, IP's iguais tens ai a prova e como e obvio o suporte nao vai sequer discutir isso contigo.

Caso seja vdd pois n vejo tambem o beneficio de mentir lamento mas aprende assim nao repetes :)



E já agora vou outra vez reclamar sobre a maneira como actuam, eu sei que quem denunciou foi um jogador de 14 anos cujo nome não vou indicar porque voces sabem quem é

É so para maiores de 18 denunciar ou algo assim? Jogo e jogo regras sao regras cumpram-nas e nao temam.
 

DeletedUser

Guest
Eu e meu irmão começamos no tribos juntos no mundo 06, cada um tinha sua conta, estavamos infligindo as regras? NÃO, pq a conta dele não era a minha. Hj acho que ele não joga mais isto. Cuidado com o que fala, pois alguem pode entrar no seu pc com uma outra conta, e dessa forma, vc pode perder sua conta, então, se caso um dia isto chegue a acontecer, lembre-se do que esta falando aqui.
 

DeletedUser

Guest
Quem deveria ter vergonha? QUE TRIBO tem um jogador sujo? Tudo bem, retiro o que disse sobre ter vergonha do meu companheiro, PQ NÃO TENHO, mas tenho, de jogar com certos inimigos no mesmo PT. Devemos ver o outro lado antes de tudo, aqui a explicação do MEU COMPANHEIRO, que esta no forum da LUSA:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LUSA - Ferreira15 hoje às 21:30Citar
Venho aqui apenas para deixar a minha explicação relativamente á tentativa por parte da G.O.I de me expulsar, devem estar com medo ou algo assim. O que se passou foi que eu tenho um amigo que vem muitas vezes a minha casa como muitos de voçes devem ter e consequentemente utiliza a minha ligação á internet, e foi daí que partiu o banimento, eu nem sequer tinha que mostarr isto mas como andam a falar muito sobre este assunto eu vou postar:

Ferreira15
2011-06-10 18:53:58
Venho por este meio pergunta o porque da minha conta ter sido bloqueada, lá diz que foi por de multicontas e eu quero saber o que é que têm a dizer sobre isso. Para começar eu já me vejo "á rasca" para ter tempo só para a minha e acusam-me de ter duas? Isto é de loucos. Eu até tenho conta premium ou seja pago para ter alguns benificios e agora fazem isto.
Quero uma resposta da vossa parte e já agora o jogador que dizem ser eu é um inimigo da minha tribo(que por acaso usa a minha internet ou as mesmas que eu).
Rui Marques
2011-06-10 19:04:56
Olá Ferreira15,

A sua conta foi bloqueada devido a uma infração das Regras do jogo, para mais informações consulte: Informações gerais sobre bloqueios e apelos

Ler a Regra §1) Responsabilidades do jogador sobre a conta

A cada jogador é permitido uma única conta por mundo, sendo permitido que um jogador tenha mais que uma conta desde que em mundos diferentes e nunca mais que uma conta nesse mundo.

Sendo que a sua conta fora bloqueada por "Multi Contas", apenas será desbloqueada uma e única conta, por favor, escolha a conta a desbloquear.

Obrigado pela sua mensagem.
Rui, Suporte do Tribos
Ferreira15
2011-06-10 19:12:10
Eu quero a conta com o username Ferreira15, mas uma vez que a conta foi mal bloqueada o meu colega não vai gostar de ficar sem jogar. E já agora vou outra vez reclamar sobre a maneira como actuam, eu sei que quem denunciou foi um jogador de 14 anos cujo nome não vou indicar porque voces sabem quem é, ele disse o que ia tentar fazer e pelos vistos conseguiu. Eu disse-lhe que ele não conseguia fazer com que fizessem isso sem provas mas afinal enganei-me. E o meu colega ainda não chegou mas quando chegar vai ficar "fulo da vida" e já agora ele vai responder com o mesmo ip que eu por iso não me bloqueiem a conta sff. Se eu fosse um multicontas voces nem sequer o saberiam, eu tenho dois ips e devem conseguir ver isso porque eu tanto entro com um como com outro, se eu quizesse fazer isso usava um para uma conta e outro para outra não acham?
espero uma resposta e com argumentos válidos para o bloqueio de duas contas e o desbloqueio apenas de uma.
Rui Marques
2011-06-10 19:17:22
A devida penalização foi adicionada à sua conta, para aceitar, por favor efetue o seu login na página principal de Tribal Wars e siga as instruções na página de bloqueio.

Obrigado pela sua mensagem.
Rui, Suporte do Tribos
Ferreira15
2011-06-10 19:20:24
E queria uma resposta, não podem fugir assim ao que fazem sem razão, acho que mereço que me digam as provas que têm para o que fizeram, o ip eu expliquei agora quero saber o que mais. Não reparam que isto não passa de um mero jogao de tribos rivais? A pessoa que denunciou pode até ser da minha tribo e estar como espião, trata-se de um jogo de estartégia mas eles jogam com a estratégia do suorte e voçes deixam.
Espero uma resposta.
Ferreira15
2011-06-10 19:24:46
Deparei-me agora com a punição de 5% das vilas, mas que é isto? Quer dizer houve um erro da vossa parte e eu sou prejudicado, acham correcto? Não vou gastar nem mais um centimo com o vosso jogo, eu começei a usar conta premium e era para continuar mas visto isto vou deixar de jogar. Esforçamo-nos e por causa de uma denuncia completamente sem "pés nem cabeça" somos prejudicados.
Ferreira15
2011-06-10 19:33:15
Continuo á espera de uma resposta, esqueci-me de mencionar na mensagem escrita anteriormente

E só para saberem depois disto nem uma palavra me disseram, ou seja eles fazem o que bem lhes apetece mesmo que não tenham razão e quando não têm argumentos calam-se.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEIAM ANTES DE JULGAR, POIS PODEM ESTAR SULGANDO A SÍ MESMO COM PALAVRAS BAIXAS.


Juro que não percebo isto... Mas quê? Ainda querem ter razão? A sério... Será que dá para entender que ele infringiu uma regra do jogo quando partilhou a ligação à internet com outro jogador? Está bem explícito nas regras do tribos! Já viste o que era se todos dessem a desculpa 'É o meu irmão'; 'É uma amigo meu'; 'É um tio meu que foi despejado e agora está aqui em minha casa!'. Epá, põe a mão na consciência... Se isso fosse assim todos tinham 'amigos, primos, tios, irmãos' num só computador. Era uma festa, um jogador com 5 contas e fazer trocas comerciais entre as 5, a apoiar e a atacar com todas...
Já agora, que grande coincidência ter um amigo que vai lá a casa frequentemente e que está na tribo inimiga, hã? Isso é que é sorte... Ou não!
Outra coisa... Deixa-me ver se eu percebi... Pelo facto de o ferreira15 pagar premium, não deveria ser punido?! Quem paga premium está acima dos outros no que toca às regras? Eu cá fui banido uma semana no inicio do jogo e na altura tinha premium à borla... Isto há com cada um...

Força a.d.c, cada tiro cada melro, é que não dás uma para caixa, mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Ferreira15
2011-06-10 19:24:46
Deparei-me agora com a punição de 5% das vilas, mas que é isto? Quer dizer houve um erro da vossa parte e eu sou prejudicado, acham correcto? Não vou gastar nem mais um centimo com o vosso jogo, eu começei a usar conta premium e era para continuar mas visto isto vou deixar de jogar. Esforçamo-nos e por causa de uma denuncia completamente sem "pés nem cabeça" somos prejudicados.

Nem tinha visto , entao pera vou arranjar 40 multi-contas e faço um mundo sozinho pago premium tenho regalias yeahhhhhhhhhhhh

--.

Poupem-me por favor...
Banido ja perdi a conta de vezes que fui e nao me queixei sei que infrigi as leis banido.
 

DeletedUser

Guest
Quem deveria ter vergonha? QUE TRIBO tem um jogador sujo? Tudo bem, retiro o que disse sobre ter vergonha do meu companheiro, PQ NÃO TENHO, mas tenho, de jogar com certos inimigos no mesmo PT. Devemos ver o outro lado antes de tudo, aqui a explicação do MEU COMPANHEIRO, que esta no forum da LUSA:

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
LUSA - Ferreira15 hoje às 21:30Citar
Venho aqui apenas para deixar a minha explicação relativamente á tentativa por parte da G.O.I de me expulsar, devem estar com medo ou algo assim. O que se passou foi que eu tenho um amigo que vem muitas vezes a minha casa como muitos de voçes devem ter e consequentemente utiliza a minha ligação á internet, e foi daí que partiu o banimento, eu nem sequer tinha que mostarr isto mas como andam a falar muito sobre este assunto eu vou postar:

Ferreira15
2011-06-10 18:53:58
Venho por este meio pergunta o porque da minha conta ter sido bloqueada, lá diz que foi por de multicontas e eu quero saber o que é que têm a dizer sobre isso. Para começar eu já me vejo "á rasca" para ter tempo só para a minha e acusam-me de ter duas? Isto é de loucos. Eu até tenho conta premium ou seja pago para ter alguns benificios e agora fazem isto.
Quero uma resposta da vossa parte e já agora o jogador que dizem ser eu é um inimigo da minha tribo(que por acaso usa a minha internet ou as mesmas que eu).
Rui Marques
2011-06-10 19:04:56
Olá Ferreira15,

A sua conta foi bloqueada devido a uma infração das Regras do jogo, para mais informações consulte: Informações gerais sobre bloqueios e apelos

Ler a Regra §1) Responsabilidades do jogador sobre a conta

A cada jogador é permitido uma única conta por mundo, sendo permitido que um jogador tenha mais que uma conta desde que em mundos diferentes e nunca mais que uma conta nesse mundo.

Sendo que a sua conta fora bloqueada por "Multi Contas", apenas será desbloqueada uma e única conta, por favor, escolha a conta a desbloquear.

Obrigado pela sua mensagem.
Rui, Suporte do Tribos
Ferreira15
2011-06-10 19:12:10
Eu quero a conta com o username Ferreira15, mas uma vez que a conta foi mal bloqueada o meu colega não vai gostar de ficar sem jogar. E já agora vou outra vez reclamar sobre a maneira como actuam, eu sei que quem denunciou foi um jogador de 14 anos cujo nome não vou indicar porque voces sabem quem é, ele disse o que ia tentar fazer e pelos vistos conseguiu. Eu disse-lhe que ele não conseguia fazer com que fizessem isso sem provas mas afinal enganei-me. E o meu colega ainda não chegou mas quando chegar vai ficar "fulo da vida" e já agora ele vai responder com o mesmo ip que eu por iso não me bloqueiem a conta sff. Se eu fosse um multicontas voces nem sequer o saberiam, eu tenho dois ips e devem conseguir ver isso porque eu tanto entro com um como com outro, se eu quizesse fazer isso usava um para uma conta e outro para outra não acham?
espero uma resposta e com argumentos válidos para o bloqueio de duas contas e o desbloqueio apenas de uma.
Rui Marques
2011-06-10 19:17:22
A devida penalização foi adicionada à sua conta, para aceitar, por favor efetue o seu login na página principal de Tribal Wars e siga as instruções na página de bloqueio.

Obrigado pela sua mensagem.
Rui, Suporte do Tribos
Ferreira15
2011-06-10 19:20:24
E queria uma resposta, não podem fugir assim ao que fazem sem razão, acho que mereço que me digam as provas que têm para o que fizeram, o ip eu expliquei agora quero saber o que mais. Não reparam que isto não passa de um mero jogao de tribos rivais? A pessoa que denunciou pode até ser da minha tribo e estar como espião, trata-se de um jogo de estartégia mas eles jogam com a estratégia do suorte e voçes deixam.
Espero uma resposta.
Ferreira15
2011-06-10 19:24:46
Deparei-me agora com a punição de 5% das vilas, mas que é isto? Quer dizer houve um erro da vossa parte e eu sou prejudicado, acham correcto? Não vou gastar nem mais um centimo com o vosso jogo, eu começei a usar conta premium e era para continuar mas visto isto vou deixar de jogar. Esforçamo-nos e por causa de uma denuncia completamente sem "pés nem cabeça" somos prejudicados.
Ferreira15
2011-06-10 19:33:15
Continuo á espera de uma resposta, esqueci-me de mencionar na mensagem escrita anteriormente

E só para saberem depois disto nem uma palavra me disseram, ou seja eles fazem o que bem lhes apetece mesmo que não tenham razão e quando não têm argumentos calam-se.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------

LEIAM ANTES DE JULGAR, POIS PODEM ESTAR SULGANDO A SÍ MESMO COM PALAVRAS BAIXAS.

LOL , e eu sou o Cristiano Ronaldo!

oh a.d.c tu se não nascesses tinhas que ser inventado!

1º - voces tinham a certeza ABSOLUTA que o Ferreira15 era espião na nossa tribo , e sendo ele da LUSA , como é que ele tinha acesso ao forum da G.O.I? ou era bruxo , ou multi-contas , portanto não me venhas dizer que não sabiam ...

2º- até podia ser do amigo a conta , mas uma coisa que eu tenho a certeza é que , ou o amigo dele (rafaelfaustino22) jogava para lhe dar informações , ou então o Ferreira15 , usava a conta do amigo quando ele não tava presente para ver o fórum da G.O.I , pois ele teve uma expressão no forum da LUSA , que foi a senguinte: "foi o que ví lá postado" ... isto diz tudo ...

3º- não queria ser banido por ter conta premium xD

enfim
 

DeletedUser

Guest
quem denunciou foi um jogador de 14 anos cujo nome não vou indicar porque voces sabem quem é, ele disse o que ia tentar fazer e pelos vistos conseguiu. Eu disse-lhe que ele não conseguia fazer com que fizessem isso sem provas mas afinal enganei-me.

A acrescentar ao que foi dito... não foi esse jogador que te denunciou, fui eu, Vasco Almeida 28 Anos, natural de VNGaia.
E já agora, companheiros, esses jogador de 14 anos é dos melhores líderes que já tive o prazer de conhecer em TW e em matéria de dignidade, respeito e vergonha dáva-vos a todos uma verdadeira lição!
Não julguem as pessoas, infelizmente embora as multicontas sejam proíbidas apenas te dão á escolha 1 conta e tiram-te 5% das aldeias!

Pergunto: Que raio de amigo és tu que BANES o rafaelfaustino22 do jogo ao escolheres a tua conta?? Perguntas-te-lhe pelo menos??

Não só o peixe morre pela boca, tu também ferreira15, há uma grande diferença quando expomos uma conversa que nos foi passada ou quando expomos uma conversa que vímos, e tu viste, e eu ví que viste!

Nunca pensei chegar a isto mas neste momento se eu fosse jogador LUSA tinha vergonha da tribo que representava!

a.d.c: continua! Não sei quem consegue deixar a LUSA mais mal vista... se a GOI por apanhar os espiões se tu pelos comentários que fazes!

Cumps!

P.S: Para mim este ferreira15 como o rafaelfaustino22 eram banidos ambos do jogo, não se escolhia ninguém, agora não venhas cá justificar perante os mais de 16 000 jogadores que ainda estão na classificação do PT20 o que fizes-te porque isso é jogo sujo. VERGONHA!
 

DeletedUser

Guest
Vcs querem deixar a LUSA mal para tirar os olhares da G.O.I, mas quem é realmente justo percebe a verdade, não vim aqui tentar mudar a consciencia de ninguem, se vcs falam algo, problema de vcs, dei a oportunidade de meu amigo se defender das ofensas e ataques que fizeram como pessoas ignorantes.
 

DeletedUser

Guest
Vcs querem deixar a LUSA mal para tirar os olhares da G.O.I, mas quem é realmente justo percebe a verdade, não vim aqui tentar mudar a consciencia de ninguem, se vcs falam algo, problema de vcs, dei a oportunidade de meu amigo se defender das ofensas e ataques que fizeram como pessoas ignorantes.

quanto a este comentário , não há mais nada a dizer , só não vê quem é cego , escusas de atirar areia para os olhos das pessoas ...
 

DeletedUser

Guest
Caros utilizadores, peço que se mantenham dentro do tema inicial do tópico para evitar sanções futuras.

O próximo aviso poderá ser o fecho do tópico. ;)
 

DeletedUser

Guest
Vou ser objetivo neste topico.

Eu tenho sim 14 anos e dai? minha idade julga minha conciencia e minha forma de pensar?

é porque eu tenho 14 anos que eu sou mais fraco, mais "burro" e mais incapaz de perceber o que está errado?

É porque eu tenho 14 anos que eu não posso fazer uma denuncia ao jogo que não serei julgado da mesma forma como se fosse um jogador de 28 [vmca83].

O que acontece é simples amigo, fez-te uma coisa errada e pagas por isto, não tem isso de idade, regra é regra independentemente de Idade de cada jogador.

Tenho 14 e tenho orgulho disto, porque me analiso nesta idade com condiçoes que duvido que um dia já teve, desculpe a arrogancia nas palavras.

Mais para animar um pouquinho mais este forum e agindo da forma que um garoto da minha idade age, ;] Vem conquistar minhas aldeias que estou prontinho a tua espera ;] mais claro, sem multi-conta porque de vez perder 5% quem sabe perde os 100 pra mim? ;]

Cumprimentos e continuação de bom jogo.


Aáa ia me esquecendo, falas que não é espião mais lembro-me de que na epoca que a G.O.I era aliada da LUSA, voce tentou sair da LUSA para entrar na I~ como espião, a mensagem foi enviada a todos os membros haha. ou é porque eu tenho 14 anos que não iria me lembrar disto? :rolleyes:

Só pra lembrar da uma olhadinha nas estatisticas da guerra e olha o que uma tribo que tem um lider de 14 anos é capaz de fazer ;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
já vi esta situação em algum lado e a justificação é sempre a mesma

Há que perceber duas conta no mesmo ip = a punição... seja por que motivo seja... (salvo declararem)
 

DeletedUser

Guest
Vou ser objetivo neste topico.

Eu tenho sim 14 anos e dai? minha idade julga minha conciencia e minha forma de pensar?

é porque eu tenho 14 anos que eu sou mais fraco, mais "burro" e mais incapaz de perceber o que está errado?

É porque eu tenho 14 anos que eu não posso fazer uma denuncia ao jogo que não serei julgado da mesma forma como se fosse um jogador de 28 [vmca83].

O que acontece é simples amigo, fez-te uma coisa errada e pagas por isto, não tem isso de idade, regra é regra independentemente de Idade de cada jogador.

Tenho 14 e tenho orgulho disto, porque me analiso nesta idade com condiçoes que duvido que um dia já teve, desculpe a arrogancia nas palavras.

Mais para animar um pouquinho mais este forum e agindo da forma que um garoto da minha idade age, ;] Vem conquistar minhas aldeias que estou prontinho a tua espera ;] mais claro, sem multi-conta porque de vez perder 5% quem sabe perde os 100 pra mim? ;]

Cumprimentos e continuação de bom jogo.


Aáa ia me esquecendo, falas que não é espião mais lembro-me de que na epoca que a G.O.I era aliada da LUSA, voce tentou sair da LUSA para entrar na I~ como espião, a mensagem foi enviada a todos os membros haha. ou é porque eu tenho 14 anos que não iria me lembrar disto? :rolleyes:

Só pra lembrar da uma olhadinha nas estatisticas da guerra e olha o que uma tribo que tem um lider de 14 anos é capaz de fazer ;)


QUEM TENTOU IR PARA I~? \o/, espero que isso não tenha sido pra min, pois nunca fiz isso, tenho cérebro e o uso muito bem.
 

DeletedUser

Guest
o citado no forum não é voce, mais sim o ferreira15, até porque voce lembra do que tentaram fazer ;]
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo