GoS vs. DOW

  • Iniciador do tópico DeletedUser11587
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser11587

Guest
Já que esta tribo foi "recuperada", "fugindo para aí" quem sai da RST, volta-se a postar os stats, que nem seriam relevantes quando tinha ficado lá só uma contita fake...

Side 1:
Tribes: GoS
Side 2:
Tribes: DOW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 2
Diferença: 9

chart
 

DeletedUser

Guest
acho quem ganha esta guerra e a GoS mes ainda há muita coisa pela frente
 

DeletedUser29601

Guest
lol mitra Isto anda complicado... Temos sempre novas guerras porque uns meninos tem sempre a feliz ideia de criar novas tribos...

Que tal irem todos para uma tribo? Assim ficava mais facil...

Boa Sorte para ambas as tribos! Acho que já sabemos quem ganha...
 

DeletedUser25409

Guest
Já que esta tribo foi "recuperada", "fugindo para aí" quem sai da RST, volta-se a postar os stats, que nem seriam relevantes quando tinha ficado lá só uma contita fake...

Side 1:
Tribes: GoS
Side 2:
Tribes: DOW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 11
Lado 2: 2
Diferença: 9

chart

hehe a gos vai se afundar em tanta guerra lol
 

DeletedUser25409

Guest
lol mitra Isto anda complicado... Temos sempre novas guerras porque uns meninos tem sempre a feliz ideia de criar novas tribos...

Que tal irem todos para uma tribo? Assim ficava mais facil...

Boa Sorte para ambas as tribos! Acho que já sabemos quem ganha...

não dei idéias para eles lol..
assim acabariam por assumir o top 01 e derrubar a gos.
com tanta tribo que a gos abriu guerra juntando todas daria um boa tribo
 

DeletedUser11587

Guest
não dei idéias para eles lol..
assim acabariam por assumir o top 01 e derrubar a gos.
com tanta tribo que a gos abriu guerra juntando todas daria um boa tribo

Eles sempre andaram juntos, em partilhas de fóruns, ataques conjuntos, etc.
As "diversas tribos" não eram mais que um modo de satisfazer os "egos" dos seus "líderes", lufemba, Rufya, wollymix, wilfred, etc. etc.
Mas sempre estiveram juntos contra a WWW primeiro e contra a GoS agora.

Mas, sim, eu pessoalmente acho que seria mais "direitinho" assumirem uma tribo ou família em vez de andarem com cenas destas:

jogador ocultado
"...eu sai da rst ..., ... mas enfim isso e com eles e agora eles decidirao-me atacar so por isso sem provas sem nada ja me conferirao a conta e nao encontrarao nada mas isso e deles se nao aguentar os ataques pesso que me conquistem e que limpem a rst mas por enquanto e so batedores os pontos deles amis fracos sao os k do inimigo e agora ja ninguem apoia ninguem por isso vai ser mais facil para vos :)

vanmitra hoje às 21:44 horas
Em relação ao que dizes, para nós é indiferente.
Em relação a ti, estares ou não na RST é também indiferente, pois não fazemos distinção entre jogadores ou tribos que estejam a Leste/Nordeste.

Boa sorte para ti, boa diversão ingame, mas... nada muda.

jogador ocultado
eu sei que tambem vou ser conquistado pela a GoS mais tarde ou mais cedo mas tambem :x


Ou:
jogador ocultado
bem sabes que eu sempre quiz entrar na GoS ..., ... mas e que tipo nao e medo mas sim ddurar mais tempo e tar numa tribo mais unida a rst ja nao e nada ja esta tudo ao molho LOL,voçes estao nos a conquistar tudo nao e por medo de guerra se poder lutar luto mas nao vai valar a pena de nada sempre que presisarem de alguem avizem :)

Etc.
Etc.
Etc.

Volto a FRISAR:

NÃO TEMOS O MÍNIMO RESPEITO, CONSIDERAÇÃO OU PIEDADE POR JOGADORES DESTES.


Eventuais recrutamentos, SÓ para os que se mostrarem de valor e que bravamente lutarem, se a isso estiverem depois interessados, e APENAS em fase muuuuito terminal de guerra.
Apenas porque não fará sentido que depois a GoS fique em guerra com meia dúzia de jogadores apenas até ao seu extermínio.

Outras guerras e outras frentes se poderão nesse momento abrir.

Orientem-se, juntem-se numa tribo só, organizem-se do melhor modo.
Revejam processos, lideranças, modelos, tropas, etc..
Contra-ataquem, lutem (como uma boa parte de vós faz), e tornem válida e bonita esta guerra!
 

DeletedUser25409

Guest
a umas 2 semanas fiz uma coisa..

que vejo hoje não valer apena pois tenho meus amigos na united e quero ficar aqui até o fim
lutarei até meu ultimo soldado pela united.
 

DeletedUser

Guest
Buza conta lá para nós a quem é que te foste oferecer
 

DeletedUser

Guest
Ola Vanmitra,

Em primeiro lugar queria dizer que eu e varios jogadores que foram para a DOW nao estamos a fugir da GOS.


jogador ocultado
"...eu sai da rst ..., ... mas enfim isso e com eles e agora eles decidirao-me atacar so por isso sem provas sem nada ja me conferirao a conta e nao encontrarao nada mas isso e deles se nao aguentar os ataques pesso que me conquistem e que limpem a rst mas por enquanto e so batedores os pontos deles amis fracos sao os k do inimigo e agora ja ninguem apoia ninguem por isso vai ser mais facil para vos :)

É obvio que esse jogador é o catarinaamote,mas nao me interessa...

Se algum dos outros jogadores que te mandaram essas msg's forem da DOW informa me sff para serem Penalizados.
 

DeletedUser27853

Guest
a umas 2 semanas fiz uma coisa..

que vejo hoje não valer apena pois tenho meus amigos na united e quero ficar aqui até o fim
lutarei até meu ultimo soldado pela united.

nem so na united abre os olhos
 

DeletedUser25646

Guest
Boa noite a todos , tenho andado a ver o que escrevem poderia ser melhor continua na mesma ofensas etc etc, mas ai não entro por ai pois acho que não se deve pois somos todos jogadores e deve-se respeitar todos como tais, uns ganham outras perdem mas num jogo é mesmo assim.
E venho aqui dizer em nome pessoal que gostei da atitude do vamitra pois ele sempre mantém a mesma palavra em relação aos inimigos pois muitos fogem das responsabilidades mudam de tribo mudam não sei de que mas não vão longe, pois mas é triste virem para aqui lamentarem mas pronto cada diz o que pensa da maneira que acha melhor , eu sempre respeitei os meus inimigos e não fujo as responsabilidades, pois estamos a perder mas lutarei ate ao fim, pois sou realista a guerra esta quase perdida mas devemos manter o nosso orgulho e não tentar inventar desculpas nem vir dizer que ninguem faz nada pois quando são sempre os mesmo a fazer , parabéns vamitra foste 5 estrelas na resposta.
 

DeletedUser29601

Guest
nem so na united abre os olhos

O buza podemos dizer que está a viver agora num conto de fadas onde tudo é cor-de-rosa como costumam dizer...
Mas digo-te que quando ele fica a 0 aí abrirá os olhos e vai ver que a United nao é o que parece...

mitra actualiza as estatisticas por favor..
 

DeletedUser25409

Guest

O buza podemos dizer que está a viver agora num conto de fadas onde tudo é cor-de-rosa como costumam dizer...
Mas digo-te que quando ele fica a 0 aí abrirá os olhos e vai ver que a United nao é o que parece...

mitra actualiza as estatisticas por favor..

abrir os olhos para que ?
aque custo apagar minha conta ?
pois só se importam com os mais fortes ?
prefiro ficar com os olhos assim com estão.
vamos supor abro meus olhos oque vou fazer ?dessitir ?
rosa? prefiro amarelo.

nem so na united abre os olhos

se ti estiver errado eu não quero estar certo.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser20662

Guest
se ti estiver errado eu não quero estar certo.

bem a NOM nao te ofereçeste eles nao te queriam la de certeza so resta uma tribo a ofereçer com quem fazes fronteira logo 1+1=2 e mais nao digo para nao te prejudicar !

mas como ja disseram que eu sou o telejornal do mundo5 principalmente do sul digo que as surpresas nao ficam por aqui... :p
 

DeletedUser11587

Guest
Huuuummmm.....
Eu não queria ser chatinho...
Mas será que não se enganaram no tópico?

A "vossa guerra" é "noutro lado".
:D

.---------

Desta guerra:

Side 1:
Tribes: GoS
Side 2:
Tribes: DOW

Timeframe: 12/09/2010 00:20:00para15/09/2010 00:29:28

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 6
Lado 2: 6
Diferença: 0

chart


---------------------

Total:

Side 1:
Tribes: GoS
Side 2:
Tribes: DOW

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 18
Lado 2: 8
Diferença: 10

chart


--------------

Não devemos sequer justificar-nos com a distância a que estão estes jogadores do grosso da Tribo, estando apenas 2,3 jogadores nossos no meio do "lago" DOW.

Estes dias foram miseráveis para nós.
Talvez continue assim uns tempos, dadas as "prioridades", mas vamos postando, vamos registando...

E melhores dias virão certamente para nós.
;)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser29601

Guest
Agora é dificil pois como o mitra disse tem poucos jogadores mesmo na fronteira com ele mas como podem ver as outras guerras nao estao pendentes... Pelo contrário está a andar a todo o Gás! E quando as outras acabarem ai será a era da DOW contra a GoS fronteira contra fronteira e ai sim será bom de ver quem irá ganhar!

Continuação de um bom jogo! Go Go Go To The TOP! GOSSS! :eek:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo