GOS vs ELITE

  • Iniciador do tópico DeletedUser22883
  • Data de início

DeletedUser10892

Guest
baaah, Gos Vs Mundo 5!!!

Como um simples soldadito DWE não tenho os pormenores sobre o vosso processo e etapas de recrutamento,
mas assumindo que recrutaram os nossos inimigos sem nos consultar então só posso dizer que foram vocês que chamaram esta situação a vós próprios,
não é saudável dar porto de abrigo a inimigos dos outros.

Agora se falam em guerra com o resto do mundo, desconheço!!
Mas da maneira que falaram com o Madrug então não terão problemas!!!! :cool:

Tirando a parte do vs Mundo(que desconheço), acho que tens razão, isto são galhardetes num fórum externo venenoso,
o que vale são os confrontos no campo de batalha, e logo se verá :)
......Gos vs DWE parece-me desejado pelo menos, abre quando achares apropriado!!


See you in the battlefields!!
Bom Jogo e divirtam-se

Cheers

ZeremenE
 

DeletedUser17279

Guest
so vejo barbaridades neste tópico! é bom que acabe por aqui, para alem de n
ao ser no próprio tópico adequado!

querem falar?
façil, abrem outro tópico com gos & dwe!

este ja n tem preconceito nenhum!


e sim lol para o vosso conhecimento vamos estar em guerra com as 3 tribos que são as unicas dets mundo!
(NOM;RESET; E DWE)

depois com o correr da guerra falamos;)))

PS:cuidado, vejo gente aqui a falar com um frente de guerra bem longe!
rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
 

DeletedUser

Guest
a elita aionda não acabou?

ainda vejo uma mancha laranja nos mapas.
 

DeletedUser27543

Guest
Mas não deixo de achar graça ao que vocês dizem... :D
Segundo percebo então, o que vocês queriam era que nós não recrutássemos ninguém da United nem atacássemos a United, pois já ouvi alguém aí dizer que "não precisavam de ajuda"!!! :rolleyes:
Resumindo: Ficávamos a assistir impávidos e serenos ao cavalgar da Família DWE/NOM e da mais recente aquisição RESET, até chegarem ao pé de nós e depois um belo dia...
Ah e tal... Desculpem lá, mas vai acabar o PNA. Só se antecipou o inevitável. ;)

Boa sorte a todas as tribos, que vença o melhor e acima de tudo JOGUEM LIMPO!!!

Abraços!!!
 

DeletedUser917

Guest
Boas Tardes

Que raio de mania que têm de meter a NOM ao barulho do que somos aliados destes e daqueles e da familia do socrates, nós aqui somos NOM e não somos da familia de ninguem, familia só "nós" mesmo ;)

Sim a NOM não e uma tribo e uma familia de grandes jogadores!!!!

Se vão estar em guerra com o M5, assim o desejaram e fizeram muito bem ;)

Cumprimentos Dragoniais

Kibiboy
 

DeletedUser

Guest
Mas não deixo de achar graça ao que vocês dizem... :D
Segundo percebo então, o que vocês queriam era que nós não recrutássemos ninguém da United nem atacássemos a United, pois já ouvi alguém aí dizer que "não precisavam de ajuda"!!! :rolleyes:
Resumindo: Ficávamos a assistir impávidos e serenos ao cavalgar da Família DWE/NOM e da mais recente aquisição RESET, até chegarem ao pé de nós e depois um belo dia...
Ah e tal... Desculpem lá, mas vai acabar o PNA. Só se antecipou o inevitável. ;)

Boa sorte a todas as tribos, que vença o melhor e acima de tudo JOGUEM LIMPO!!!

Abraços!!!

heyo bruno

quais são as bases de tu dizeres isso?

tens conheicmeto de algo parecido?

partilha connosco os factos
 

DeletedUser10892

Guest
Mas não deixo de achar graça ao que vocês dizem... :D
Segundo percebo então, o que vocês queriam era que nós não recrutássemos ninguém da United nem atacássemos a United, pois já ouvi alguém aí dizer que "não precisavam de ajuda"!!! :rolleyes:
Resumindo: Ficávamos a assistir impávidos e serenos ao cavalgar da Família DWE/NOM e da mais recente aquisição RESET, até chegarem ao pé de nós e depois um belo dia...
Ah e tal... Desculpem lá, mas vai acabar o PNA. Só se antecipou o inevitável. ;)

Boa sorte a todas as tribos, que vença o melhor e acima de tudo JOGUEM LIMPO!!!

Abraços!!!


ui!! bem, vens com conversas de ter calma e continuas a bater na mesma tecla!
só tenho uma coisa para dizer, halibut!!!!!

Falar é fácil, e ta visto que qualquer um vem para aqui dizer o que quer........mas isso não é novidade nenhuma para mim!
A partir de agora é no campo de batalha!!!

Até porque os admins já me chatearam demais, a dar avisos de trampa como se fossem gente grande!
para eles, metam os avisos onde sol não brilha!!!!!

ZeremenE.....Out!!!

Bom jogo para todos e divirtam-se, lembrem-se que isto é um jogo, mas mexe demais com o pessoal :)
...........a minha saga por aqui deve ter acabado!


Saudações!
 

DeletedUser11587

Guest
Boas noites a todos.
Eu nem devia andar aqui a escrevinhar, pois tenho estado ausente, e não sei qual o ritmo ou futuro que irei ter aqui, por questões não do jogo, mas pessoais (saúde e profissionais).

De qualquer modo, ao regressar à minha conta, após o sitting (Obrigado Betty), procurei ler tudo, todas as mensagens, todos os desenvolvimentos, o FE, etc.
E procurei responder ingame a todas as mensagens (embora algumas... sei que com atraso).

No caso concreto deste empolamento todo que por aqui vai, se há "detalhes" dos últimos 8,10 dias que não acompanhei, não deixa de ser verdade que não estou totalmente "à margem" da história toda.
E importa clarificar algumas coisas.

1 - Reset
Conforme pode ser confirmado pelo eecaveira, no início deste ano falámos acerca do que ambos iríamos fazer e foi-nos dito pelo Hélder que a Reset iria avançar para guerra contra nós.
Existiram desenvolvimentos internos da Reset, nomeadamente o que aqui foi escrito no FE, o que levou a um eventual adiar dessa situação.
Na minha ausência ele falou com a Betty, e definiram a data do final do PNA.
Recrutamentos nossos?
UM - Igor F.C.P.
Que desde à muito solicitava entrada na nossa tribo e havia até motivado comunicações anteriores entre mim e os líderes Reset, no caso para "definição de quadrantes de conquista".
Independentemente dos resultados de tudo isto, pessoalmente tenho pena e de algum modo isto vai-me custar, pois sempre mantive excelentes relações com Reset, tendo até entrado nessa tribo à uns tempos, em circusntâncias que os elementos da GoS e Reset da altura bem conhecem.
Custar-me-à ver a Reset como inimigo, e eu nunca o procuraria, sendo regularmente acusado internamente na minha tribo de ser "pró-Reset", mas enfim... tal como na vida, também no jogo nem tudo é à medida dos nossos desejos ou afectos.

2 - NOM
Sempre foi uma possibilidade de guerra, inclusive nos tempos de Heirs e GODS sempre foram meus inimigos, tendo o pna surgido aquando da criação da WWW, com metade desse grupo a ser à época "pró-NOM" (o grupo do UltraPorto, psicotico, xankas, lbarcia, etc.). Com todo o leste para conquistar, fez-se pna com a NOM.
A liderança da Reset pode confirmar que já antes se colocou por mais de uma vez a possibilidade da WWW primeiro e GoS depois se voltar também à NOM, e que por motivo de muita coisa vermelha a leste e grande quantidade de contas mortas nossas, na altura não avançámos para isso.
Mas, era uma situação que se esperaria sempre a qualquer momento.
Ao contrário da Reset, que víamos como possibilidade de algo mais no futuro, aqui sempre foi apenas um pna, respeitado por todos, mas apenas isso.
Todos sabíamos que iria terminar, mais tarde ou mais cedo.

3 - United... como génese da situação DWE e até NOM.

A GoS declarou guerra à United, dando um prazo para findar o pna, e informou que a partir desse momento se sentia livre para recrutar elementos da United.
Muitos elementos da United já haviam através dos tempos manifestado desejo de se juntarem a este grupo.
E não somos só nós a saber, até na Reset sabem disso.
E até sabem que jogadores que a nós se "ofereceram", passaram até para "outros lados".

E nem todos estão cá hoje, nem nada que se pareça.
E até estão alguns que NUNCA nos abordaram.

De qualquer modo, vamos ver o "desenho do mundo".

Reset, pela palavra da sua liderança, declara guerra à GoS, e declara a manutenção do seu PNA com a DWE com possibilidade de ser algo mais que isso no futuro (as palavras NÃO são minhas).
Ambos têm PNA com a NOM, que inicia recrutas na United (cruzjoa como exemplo).

DWE também recruta elementos da "extinta" United.


(nem vou aqui referir situações em que certas contas United ou ex-United, enfiadas junto a nós passaram a estar sob controle de elementos destas tribos e até nos ofereceram "parte das aldeias" como "compensação da sua entrada em força junto ao nosso sudoeste - mas a Betty se o desejar, pode até esclarecer melhor...)

Bom...
Perante este cenário, deveria a liderança da GoS assistir impávida e serena a esta situação?
Ou faria o recrutamento de jogadores?

Na prática...

A não ser que deixássemos a United ser TOTALMENTE engolida pela NOM e DWE, a guerra era uma inevitabilidade imediata.
Com a Reset foi-nos declarada.
Se os deixássemos (NOM e DWE) engolir "tranquilamente" a United agora, teríamos guerra mais tarde... com todos à mesma, e menos jogadores e aldeias que agora.

Como digo, e muitos jogadores em muitas tribos sabem da minha situação pessoal...

Estive fora, mas... olhando este "filme"... não posso deixar de concordar com o que foi decidido na minha ausência.

De qualquer modo, faço sempre o mesmo pedido...
Isto é um jogo
De guerra, mas um jogo...
Encare-se isto deste modo, e entenda-se o que procurei explicar acima.

A partir daí, ganhe-se aldeias ou guerras, perca-se aldeias ou guerras...
(Vamos sempre perder tempo pessoal, mas enfim... lol)
Não se perca mais que isso.

Um abraço a todos!

P.S. - Não pretendo ser o dono da razão, e se estiver errado nalgum ponto e mo explicarem posso sempre dar "a mão à palmatória", mas esta é a minha visão do que se passou nestas 2 semanitas e o que levou a isso.
 
Topo