Grande Manuel! da Reino

SOLDADO DA SAME PATH

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Só para divulgar que continuamos com grandes jogadores no TRIBOS , hahahaha hahahah , de rir por mais...

Continuam obcecados com o valor gasto nas aldeias , como se isso fosse trazer alguma coisa de util!

Aqui ficam os relatórios de uma futura guerra que iremos ganhar e que ira ser declarada brevemente

So um cheirinho da patisse!

https://prnt.sc/B1jWaQdxsc5X

E os restantes 3 nobres que tambem la ficaram...

Grande Reino! Reino movido a €€€€€€€€€€€
 

MASTEMAH

Novo Membro
Pontuação de reação
1
Quando nem sabem mandar os 4 nobres do NT no mesmo segundo!!!...

Nobre Aldeia de André Manuel 3 (442|552) K54 --> Hora de chegada: 07/jul./2022 (08:37:40):686 André Manuel 3
Nobre Aldeia de André Manuel 3 (442|552) K54 --> Hora de chegada: 07/jul./2022 (08:37:40):886 André Manuel 3
Nobre Aldeia de André Manuel 3 (442|552) K54 --> Hora de chegada: 07/jul./2022 (08:37:41):086 André Manuel 3
Nobre Aldeia de André Manuel 3 (442|552) K54 --> Hora de chegada: 07/jul./2022 (08:37:41):286 André Manuel 3


Se o "Suporte" arranjasse uma forma de vender explicações de como se joga isto, tinham mais uma fonte de rendimento de PP's assegurada ;)
 

SOLDADO DA SAME PATH

Novo Membro
Pontuação de reação
22
E para acabar o sábado , temos sempre a surpresa das grandes jogadas do Manuel da Reino não deixa de surpreender me todos os dias … não precisas de mandar mensagens agressivas e de ódio

Mais 4 nobres mais um balurdio para não falar das mensagens agressivas que manda , com a sua perca de control , atenção que o homem quer levar isto para fora do jogo uma situação triste de um ser humano , arrogantes e com mente fútil

 

- Kevinho da Wish

Membro Ativo
Pontuação de reação
186
Ou seja, ires falar com todos os castanhos no mapa para comunicarem entre todos independentemente de tribo e diplomacia para concentrarem esforços para defender todos e quaisqueres ataques da REINO para boicotares-nos à força toda. Andares a mandar mensagens a toda a gente da REINO para te darem informações ou para saírem para a METE NOJO, isto é, vale tudo desde que te seja conveniente.
Mas eu gastar dentro do jogo, investir à minha maneira, fazer o meu jogo como bem me apetece, já podes criticar e vale o que vale?
Oh triste, já disseste à tua tribo o que fizeste no mundo 70 e na facada que deste aos teus?
Lavemos roupa.
Ou vais dar report aqui também e fazer spam de 40 mensagens em 1h para ver se me irrito e te insulto outra vez?
Sabes muito, mas de onde aprendeste isso, já eu fazia isso contigo ao colo.
Não te esqueças, uma semana, duas, três, o tempo passa. Está a contar, e eu vou-te apanhar.
 
Última edição por um moderador:

SOLDADO DA SAME PATH

Novo Membro
Pontuação de reação
22
Ou seja, ires falar com todos os castanhos no mapa para comunicarem entre todos independentemente de tribo e diplomacia para concentrarem esforços para defender todos e quaisqueres ataques da REINO para boicotares-nos à força toda. Andares a mandar mensagens a toda a gente da REINO para te darem informações ou para saírem para a METE NOJO, isto é, vale tudo desde que te seja conveniente.
Mas eu gastar dentro do jogo, investir à minha maneira, fazer o meu jogo como bem me apetece, já podes criticar e vale o que vale?
Oh triste, já disseste à tua tribo o que fizeste no mundo 70 e na facada que deste aos teus?
Lavemos roupa.
Ou vais dar report aqui também e fazer spam de 40 mensagens em 1h para ver se me irrito e te insulto outra vez?
Sabes muito, mas de onde aprendeste isso, já eu fazia isso contigo ao colo.
Não te esqueças, uma semana, duas, três, o tempo passa. Está a contar, e eu vou-te apanhar.
Tou a vender casca de maçã fazes muito espetáculo onde não és aplaudido . O que é que vais fazer desta vez , levar ataques e tentar fugir para outra tribo? És perito nisso um gastador sem retorno e sem skill. Se tu viesses de onde eu venho , que isso é impossível tu vires porque realmente existe uma enorme diferença entre nós . É que eu sou leal tu já és um Ratatui cansado com os mesmos temas de sempre , eu sou Leal do início ao fim se a casa cai eu caiu com ela não vou limpar sargetas nem engraxar botas para outras tribos hahahahhahahaha manueeelllllllll vais apanhar boleia para outro mundo!!!!
 

- Pinheiro

Membro Notável
Pontuação de reação
783
Que luta de galos que para aqui vai. Este tópico é tudo menos útil ou interessante.
@- Pinheiro dá para fechar isto?
Estamos a procurar dar uma oportunidade aos membros de usarem o fórum para discussões "quentes" (culpem o calor, culpem a nossa benevolência).

Se virem que alguma participação ultrapassou os limites devem reportar através do botão "Denúncia" que se encontra no canto inferior esquerdo de cada participação, que iremos fazer uma análise.

Espero que se mantenham dentro dos limites do razoável e principalmente das regras do FE.

Votos de um bom fim de semana :cool:
 
Última edição:
Pontuação de reação
45
Só uma sugestão.

Em vez de estarem aqui nesta luta de galos, porque não declaram a tão prometida guerra, abrem um tópico sobre ela e assim tornam isto em algo interessante para todos no PT86?

Assim podemos ver a real evolução de ambas as tribos nesta guerra (não só vocês), e podem continuar esta troca de mimos lá porque não foge ao tópico.

Porque até agora, o resumo que vejo deste tópico, é um a queixar-se da forma como outro gere a forma de jogar, lavarem roupa de acontecimentos de outros mundos e meia duzia de reports soltos que não dão uma interpretação muito clara, quer de um lado, quer do outro.

Não digo que não gosto de uma boa troca de mimos, mas se é para continuar, mais vale tornarem isto mais interessante.
 
Topo