Grande Pax Vs Doublecheese

  • Iniciador do tópico bigadivih
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
pessoal isto e que vai ser uma guerra

mas espero que ganhe a pax
 

DeletedUser

Guest
vão tornar a fazer o movimento do costume ? mandam uns desgraçados a frente para depois tentarem comer alguma coisinha?:D
 

DeletedUser

Guest
pelo que eu vi antigamente no perfil do double a Pax nao conseguiu nem ter coragem pra enfrentar um unico jogador ( double )

vamus la ver se é desta ;)
 

DeletedUser9635

Guest
Interessante isto, daqui a 1 mês veremos um doublechesse com 10 milhões de pontos, ou veremos um chess com pouco mais de 100 mil lol
 

DeletedUser

Guest
adoro a parte "Grande" Pax xD lol

E gosto do topico uma familia de tribos - PAX e suas academais vs Top1 kakaka interessante lol

infelizmente esta guerra tem sido mesmo só eu contra eles lol

e andei a porrada com eles quando andava desmotivado e quase para desistir de jogar!

pode ser que agora que estou de volta leve esta guerra mais a serio lol

ps: eu ter 10 milhoes no futuro ou 100 mil pontos? há duvidas? claro que terei 100 mil pontos xD
 

DeletedUser671

Guest
sory

eu estou ca para ajudar Doublecheese eu e toda a familia eles que vanham nos queremos mais aldeias assim e mais facil atacamos depois eles nao ta-em tropas lol
 

DeletedUser8043

Guest
adoro a parte "Grande" Pax xD lol



infelizmente esta guerra tem sido mesmo só eu contra eles lol


Eheheh, talvez não seja bem assim. Quantas pessoas da tua tribo tens a apoiar-te? :D Tudo bem que a parte ofensiva te caiba apenas a ti, mas na defensiva és ajudado, eheheh. :) Ou estou enganado?

eu estou ca para ajudar Doublecheese eu e toda a familia eles que vanham nos queremos mais aldeias assim e mais facil atacamos depois eles nao ta-em tropas lol


LOOOL, eu nem li isto antes de postar, li apenas o teu post! Olha, afinal não estou errado :)
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser

Guest
Mas não é suposto estar la a tribo e familia para ajudar ?
 

DeletedUser8043

Guest
Então porquê esse nome no tópico e não "Grande PAX" vs. NOM's?

O título sugere que é como um mano a mano, são os da PAX contra o double e mais ninguém...
 

DeletedUser

Guest
E engraçado um jogador aceitar um PvT e não aceitar um PvP culpa da PAX pela atitude que tem tido mas ja que o topico existe aqui vai as celebres estatisticas:


Side 1:
Tribes:
Players: doublechesse

Side 2:
Tribes: PAX
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 164,844
Lado 2: 45,061
Diferença: 119,783

image.php


Pelo que tinha lido aqui anteriormente estava a espera de uma diferença colossal 15 aldeias e uma gota de agua no oceano entao 4 nem digo nada

bom jogo

Ps: e errado dizer que e um jogador vs uma tribo porque a PAX certamente tem as suas guerras e duvido que mais ninguem da NOM ataque a PAX ;) como o jogador tem outras guerras e obviamente tem support da tribo
 

DeletedUser7344

Guest
quer dizer k é a pax contra o doublechesse???:confused:


ahahahahahahhahaha:D

k cobardia por parte da pax
 

DeletedUser

Guest
tupac apaguei conheço o chesse e ja falamos sobre isso tu nao sabes do k o proprio chesse disse

E engraçado um jogador aceitar um PvT e não aceitar um PvP culpa da PAX pela atitude que tem tido mas ja que o topico existe aqui vai as celebres estatisticas:


Side 1:
Tribes:
Players: doublechesse

Side 2:
Tribes: PAX
Players:

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 15
Lado 2: 4
Diferença: 11

image.php


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 164,844
Lado 2: 45,061
Diferença: 119,783

image.php


Pelo que tinha lido aqui anteriormente estava a espera de uma diferença colossal 15 aldeias e uma gota de agua no oceano entao 4 nem digo nada

bom jogo

Ps: e errado dizer que e um jogador vs uma tribo porque a PAX certamente tem as suas guerras e duvido que mais ninguem da NOM ataque a PAX ;) como o jogador tem outras guerras e obviamente tem support da tribo


pelo que se ve ele nao tem tambem paciecia ja conquistou e ja parou


p.s- ninguem fale do que nao sabe nao e idirecta para ninguem !!!!
 
Última edição por um moderador:
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo