Grubibuê

  • Iniciador do tópico DeletedUser30677
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser30677

Guest
Olá, venho desta forma apresentar minha tribo do mundo 20

grubibu2.jpg


Não se engane com nosso nome ou imagem da tribo, pois logo verão que isso pouco importa, o importante é o estrago que vamos fazer :)

Nosso objetivo, obvio que é dominar o mundo, nao somos de muitos membros, só temos o suficiente.

Mass reclut? OFF
Familias? OFF
Aliança? Depende.
Inimigos? com certeza!
Localização? Nordeste

Nao vou revelar nossa lista de membros aki, mas ja temos bons jogadores, no momento, 25 +/-, caso queira participar do nosso projeto fale comigo.

obrigado pela comprienção e bom jogo a todos!
 

DeletedUser

Guest
Penso que será uma tribo com futuro, boa sorte malukao! ;)
 

DeletedUser30677

Guest
Só pra aviar... quem ainda estiver interesado, aproveita pois a partir do dia de abertura quem nao estiver na "lista" provavelmente nao vai entrar sem que prove ser de qualidade :)
 

DeletedUser9993

Guest
tao todos a dizer tribo interessante porqe ? por causa da imagem ? nem sabem quem sao os membros e ja dizem isso :rolleyes:

ainda assim boa sorte á tribo
 

DeletedUser

Guest
tao todos a dizer tribo interessante porqe ? por causa da imagem ? nem sabem quem sao os membros e ja dizem isso :rolleyes:

ainda assim boa sorte á tribo

lol

os membros são alguns jogadores principalmente do pt18, das tribos HamHam, TA! e WAR!

Se conhese essas tribos sabe que viram otimos jogadores ;)
 

DeletedUser

Guest
Estou cá pronto para dar porrada !!! :D
Guerreiro do M9 renascido das trevas ! Estou convosco !
 

DeletedUser30677

Guest
Só pra avisar o pessoal... a Grubibuê esta com o nome de Eyes (o_O), no k45, a maioria dos jogadores esta com novos nomes, talvez nao conhesam, alguns Grubs sairam longe, então lá no momento verão nos com poucos membros e "fraca", mas tudo muda quando começar o periodo de nobles... :cool:
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo