Grupos Dinâmicos

Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Temos a opção de escolher a quantidade de população utilizada/disponível na fazenda da aldeia e temos a possibilidade de escolher o numero de tropas presentes na aldeia (próprias e apoios)
mas se por exemplo quisermos um total de 3 fazendas por aldeia numa zona temos de estar a fazer contas á vida, se forem fulls nossos é fácil controlar apesar de ser trabalhoso, se forem fulls de companheiros da tribo é mais complicado pois raramente há dois fulls iguais... há quem use lanças, espadas e arcos ou só lanças e arcos, não interessa aqui a eficiência de cada defesa, foram apenas exemplos. Mas torna-se uma grande salganhada tentar perceber no meio disto tudo onde é que falta apoio, quem já explorou bem os grupos dinâmicos sabe que isto se resolve tudo com as configurações certas, 5min de paciência num dia tira-nos horas de procuras detalhadas no mapa mais tarde. A minha sugestão para evitar todas estas contas incertas é a possibilidade de seleccionar fazendas presentes na aldeia, independentemente de serem lanças ou arcos, o que interessa aqui é que eu por exemplo tenho uma zona de aldeias perto do inimigo e quero em cada uma dessas, 3 fulls de defesa

assim teria uma opção semelhante a:
-população :
*Usada
*Disponível
*Presente na aldeia
: *Valor*

continuação de bom jogo
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo