Evento Grutas da Ganância

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
logo.png

Grutas da Ganância


Saudações guerreiros,

Prepare-se para uma nova aventura no Tribos! Temos o prazer de anunciar nosso próximo evento, "Grutas da Ganância", a ser lançado em 24 de maio de 2023. Este é um evento de masmorras onde pode escolher o seu próprio caminho através do mapa do evento, com três caminhos para escolher e oportunidades ocasionais de cruzar para com outros caminhos.

map.png

Ao viajar pelo mapa, lutará contra inimigos e aprimora as suas habilidades, com a possibilidade de ganhar rubis ao longo do caminho. Utilize os Rubis para comprar itens da loja e prepare-se para desafios ainda maiores. Mas fica o aviso: se sua saúde chegar a zero, será derrotado e o mapa será reiniciado, com inimigos e habilidades retornando aos seus níveis básicos. A única coisa que irá manter são os Rubis que conseguiu.

battle.png

Para sobreviver o evento, precisará administrar sua energia com sabedoria. Começa com 10/10 de energia e irá regenerar um ponto de energia a cada hora que tiver a abaixo do máximo. Também pode comprar energia adicional com Pontos Premium, mas escolha sensatamente entre as opções de recarga de 1, 5 ou 10 energia.

Estatísticas​
Inventário​
Não se esqueça de estar atento às suas estatísticas, inventário e ao próprio mapa. Irá ver a sua saúde, dano, armadura e chance de acerto crítico no lado esquerdo da tela e seu inventário de três moedas de troca diferentes à direita. O mapa consiste em 18 campos, incluindo batalha, evento, tesouro, comerciante, chefe e campos avançados, com caminhos e cruzamentos para navegar ao longo do caminho.
stats.png
inventory.png

Esperamos que preparado para enfrentar as "Grutas da Ganância" e provar suas habilidades como guerreiro. Boa sorte e que o destino sorria para você!



A sua equipa do Tribos
 

Ricardo

Community Manager
Membro da equipa
InnoGames
Pontuação de reação
685
Gostaríamos ainda de informar que o evento irá terminar a 28 de Maio.

Contamos com o vosso feedback aqui.

e deixamos um pequeno video do evento:
 
Topo