GTA!? & GTA !? vs New Era

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Lado 1:
Tribos: GTA!?, GTA !?
Lado 2:
Tribos: NewEra

Timeframe: Últimas 24 horas

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 83
Lado 2: 7
Diferença: 76

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 643,594
Lado 2: 55,549
Diferença: 588,045

Continua a falar que nós continuamos a noblar :eek:
 

DeletedUser34492

Guest
Continuem é a noblar que o ego deles cada vez é menos.
 

DeletedUser32389

Guest
Nome Tribo Aldeias conquistadas Aldeias perdidas
- Australia Legendary - NewEra 18 45
 

DeletedUser36881

Guest
mas nao foi graças a ti de certeza ;) é simples quando se está sozinho quando uma tribo inteira acontece isso
 

DeletedUser

Guest
Não estava a querer vir aqui meter o nariz mas há perguntas que tenho de colocar... Festejam quando sozinhos conseguem conquistar, contestam quando recebem o troco em larga escala... Dizem que a tribo ainda vai dar que falar, depois vem dizer que é 1 vs muitos.... Condor, não entendas isto como uma crítica unicamente a ti pois nem és o único, nem o primeiro a dizer isso e não é apenas neste mundo que vemos esta situação, o que vou dizer não é apenas para ti mas sim para todos, passado, presente e futuro e tal como eu já reflecti muitas vezes no assunto gostaria que o meu comentário fizesse com que outros reflectissem no assunto.

Quando vem publicamente dizer que estão a jogar sozinhos contra uma tribo, tem na consciência de que estão a falar da vossa tribo e de que a tribo é o resultado do trabalho e mentalidade de todos? Que imagem pensam transmitir ao adversário e aos vossos companheiros com essas afirmações?

Eu não sei qual o vosso objectivo, mas quando me dizem que eu (tribo) tive sucesso porque vocês jogaram sozinhos, a única coisa que me vem à cabeça é : amanhã já lá estou outra vez e vou continuar até ficar sem ataque, enquanto os nobres passarem eles só ficam piores...
E quando estou no lado oposto e tenho um companheiro que vem aqui dizer isso, das duas uma, ou não apoiei e desmoralizo por não estar a conseguir cumprir com os objectivos mínimos e ter falhado a um colega, ou até apoiei com tudo o que podia e ele foi ingrato ao vir dizer tais palavras aqui e por causa disso não volta a ver nem um único batedor da minha parte...

Qualquer uma das hipóteses só indica que a tribo de quem disse isso está ou vai cair. Estou a fazer uma análise geral como te disse, não estou a pensar em nenhuma tribo em concreto até porque basta ir ler os fóruns de outros mundos, começando pelos já fechados e isto é uma constante, quando estes "lamentos" começam a tribo vai a caminho do fim... Podia estar a dizer isto em privado como já fiz com vários, mas já o disse tanta vez que o exponho publicamente na esperança de que alguém leia com a devida atenção.

De resto, parabéns à gta pelo coordenado, não poderia desejar muito melhor resultado para final de férias, lamento apenas ter sido espectadora.
À New Era e já agora à TRL que também fez parte do conjunto dos alvos, nós ainda não ganhamos e caso apanhem algum de nós com o rei na barriga tirem-lhe umas aldeias para que volte ao poleiro certo, que aqui agradecemos jogo bonito e humilde, pelo menos eu agradeço.

(a pequena provocação saudavel: tirem se conseguirem, se não conseguirem façam por isso)

Um abraço aos amigos adversários, eu ainda acordo para o jogo e vou conquistar à vossa beira só para irritar ;)
 

DeletedUser52113

Guest
Gostei muito do teu texto kaioh, eu quando venho aqui para o forum, dizer que a TRL É unida e que ainda vai dar que falar é porque é o que sinto e não é por as coisas correrem um bocado pior que venho para aqui chorar a dizer que a culpa dos outros...Sinceramente fiquei muito triste com a atiture do condor...

Bem agora para os mais desatentos, a TRL fundiu-se com a NEW ERA, não sei se foi a melhor opção mas isso é sempre relativo...Agora vou dar o meu melhor pela New Era e o que posso eu dizer? Uma tribo que já tinha bons membros, com os da antiga TRL vão dar que falar ;)

Boa sorte pessoal que isto agora vai começar!!
 

DeletedUser34492

Guest
Gostei muito do teu texto kaioh, eu quando venho aqui para o forum, dizer que a TRL É unida e que ainda vai dar que falar é porque é o que sinto e não é por as coisas correrem um bocado pior que venho para aqui chorar a dizer que a culpa dos outros...Sinceramente fiquei muito triste com a atiture do condor...

Bem agora para os mais desatentos, a TRL fundiu-se com a NEW ERA, não sei se foi a melhor opção mas isso é sempre relativo...Agora vou dar o meu melhor pela New Era e o que posso eu dizer? Uma tribo que já tinha bons membros, com os da antiga TRL vão dar que falar ;)

Boa sorte pessoal que isto agora vai começar!!


y5RYVlw.jpg

Sem dúvida ... Que união!

De qualquer das maneiras , nada de novo , são as mesmas aldeias a ser conquistadas.
 

DeletedUser50310

Guest
A new era está a demontrar mais vale resover as coisas internamente do que fazer tribos meter novo nome recrutar mais uns quaisqueres mas no final o resultado é o mesmo.

Os jogadores vão escaceando e as fusoes .

Mas como diz o firewater agora é que isto vai começar,kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser30765

Guest
Lado 1:
Tribos: GTA!?
Lado 2:
Tribos: NewEra

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 766
Lado 2: 291
Diferença: 475

chart


Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 154
Lado 2: 42
Diferença: 112

chart


Valor de pontos do total das conquistas:

Lado 1: 5,331,614
Lado 2: 2,137,826
Diferença: 3,193,788

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 1,220,190
Lado 2: 375,548
Diferença: 844,642

chart



Actualização diferença de 5 dias! carocho95, como podes ver ainda tá a começar ;)
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Lado 1:
Tribos: GTA !?, GTA!?
Lado 2:
Tribos: NewEra

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 253
Lado 2: 111
Diferença: 142

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,060,192
Lado 2: 941,167
Diferença: 1,119,025

Sempre em altas a NewEra :rolleyes:
 

pUTz.-

Membro Ativo
Pontuação de reação
29
Actualização...


Lado 1:
Tribos: GTA !?, GTA!?
Lado 2:
Tribos: NewEra

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 344
Lado 2: 118
Diferença: 226

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,862,157
Lado 2: 1,009,823
Diferença: 1,852,334
 
Topo