GTA!/MiB vs END

  • Iniciador do tópico DeletedUser55423
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser52550

Guest
Orion e mick muito falam voces mas se nao fosse esse mass recruit ...nem no top tavam ...

Meninos a quererem dar lições de moral e jogo de estratégia quando nem estratégia nem lições sabem dar .

Se é pra abrir a boca ao menos façam com inteligência e carácter que isso nenhum de vós tem . Btw ainda há mais pp's e k's para recrutarem

Saudações tribais

Que mass recruit ?
Temos 1 tribo, com 37 membros. Enquanto há ai tribos que têm mil e uma academias. Enfim.
Continuem a falar mal de mim e do xMickx, mais gosto nos dá-
 

DeletedUser55209

Guest
Qual mass recruit? Tambem vais dizer que nao mandaste milhares de mp's a recrutar jogadores de tribos do top , todas com o mesmo pagode , jogas bem ? queres vir para cá?

Ao menos ganha decência meu . Queres jogar joga limpo ao menos , nao queiras ganhar mundos da forma mais fácil

Fora os que foram recrutados e serviram como carne para canhão ne ? Ah pois ...
 

DeletedUser52550

Guest
Qual mass recruit? Tambem vais dizer que nao mandaste milhares de mp's a recrutar jogadores de tribos do top , todas com o mesmo pagode , jogas bem ? queres vir para cá?

Ao menos ganha decência meu . Queres jogar joga limpo ao menos , nao queiras ganhar mundos da forma mais fácil

Fora os que foram recrutados e serviram como carne para canhão ne ? Ah pois ...

Sim, queres que te mostre a quantidade de mensagens e propostas de pessoas a querer entrar e a pedirem para ser a nossa academia recebo por dia ?
Escusam de se atirarem tanto a mim e ao xMickx, não entendo o porquê de tanto alarido.
 

DeletedUser55461

Guest
Só vim dizer que tenho fome :) vou almoçar que aqui não se aprende nada :)
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo