Gueera R* vs «S!»

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
Parece que acabou-se as previsoes sobre futuras guerras.


Expansão
Início a 15.05. às 20:07:12 horas
Fim ---
Duração 1 dia 18:08:52
Tópico do fórum
Explicação Boa noite

Como sabem isto era inevitável,já têm existido ataques entre as duas tribos por isso vamos lá!

Acima de tudo fair-play e boa sorte!
 

DeletedUser42045

Guest
A Guerra podia ser declarada por qualquer tribo...fomos nos como poderia ter sido a R*...

Ha que referir que foi declarada apos o coordenado ao tery nuno e a conquista de algumas aldeias a Catrim... Tem havido conquistas de parte a parte...tem sido de facto um bom inicio de Guerra.

Boa Sorte a ambas as tribos e que a sorte sorria a S!, mas ira ser uma Guerra dura de parte a parte com excelentes jogadores sem duvida em ambas as tribos
 

DeletedUser

Guest
Boa Sorte «S!»

Que seja uma guerra dura e com muito fair play acima de tudo :)
 

DeletedUser

Guest
A S ja era, hehehehhe


Acho que agora foste um pouco infeliz nesse comentario Devil mas é a minha opiniao :)
a tribo Top 1 ja era com um dia de guerra!!!

Temos confiança de que somos capazes mas temos ainda de trabalhar muito e serio e depois no final tiraremos as conclusoes.

Acabe como acabar de uma coisa tenho a certeza.
no final desta guerra todos os intervenientes ficarao melhores jogadores. disso nao tenho duvida.
 

DeletedUser

Guest
Que seja uma guerra animada e com muitas conquistas (mais para o lado da R* espero eu :p)
 

DeletedUser29254

Guest
Acho que agora foste um pouco infeliz nesse comentario Devil mas é a minha opiniao :)
a tribo Top 1 ja era com um dia de guerra!!!

Temos confiança de que somos capazes mas temos ainda de trabalhar muito e serio e depois no final tiraremos as conclusoes.

Acabe como acabar de uma coisa tenho a certeza.
no final desta guerra todos os intervenientes ficarao melhores jogadores. disso nao tenho duvida.

pronto ok tens razao, peço desculpa e concordo ctg esta guerra vai ser altamente, mas qal seja o resultado ambas as partes vao crescer em todos os sentidos,

Fair-play acima de tudo xDDDD
 

DeletedUser35880

Guest
pronto ok tens razao, peço desculpa e concordo ctg esta guerra vai ser altamente, mas qal seja o resultado ambas as partes vao crescer em todos os sentidos,

Fair-play acima de tudo xDDDD

Como diria JJ, fair-play é uma treta. Na guerra vale tudo xD
 

DeletedUser44232

Guest
R* vai dar porradinha à S!

Se a um jogador no meio da silence demoram tanto e têm tantas dificuldades, quando for na fronteira vai ser para esquecer.
 

DeletedUser35880

Guest
Um não faz a regra. E não somos top 1 de ODA, ODD, ODT, Guerras e Classificação à toa ;)
Precisam de muito para conseguir mandar sequer uma ponta nossa abaixo :)
Mas boa sorte. O Terry ainda não deu muito trabalho. Por outro lado, tem uma sorte desgraçada, a ficar com lealdades a 3 --'
 

DeletedUser42551

Guest
R* vai dar porradinha à S!

Se a um jogador no meio da silence demoram tanto e têm tantas dificuldades, quando for na fronteira vai ser para esquecer.

tu sabes de muito tou a ver...

já ouviste falar em bunkers? o_O
E podes considerar que a R* esteja no meio da S! ou a S! no meio da R* xD...

Bem boa sorte a ambas, mas claro que seja mais prá S! :)
 

DeletedUser34962

Guest
tu sabes de muito tou a ver...

já ouviste falar em bunkers? o_O
E podes considerar que a R* esteja no meio da S! ou a S! no meio da R* xD...

Bem boa sorte a ambas, mas claro que seja mais prá S! :)

Estás a contrariar e a querer ensinar pessoal da tua própria Tribo ? :O
É bem xD

Boa Sorte a ambas as Tribo :)
Creio que esta guerra seja ganha mesmo através de sorte porque em termos ataques, fronteiras, defesas, lealdades a ficar baixas, etc... as coisas estão muito equilibradas, aos menos é o que aparenta! Espero que ninguém se sature de receber ataques como muitas vezes acontece infelizmente :| Porrada em todos xD
 

DeletedUser42045

Guest
Acho que agora foste um pouco infeliz nesse comentario Devil mas é a minha opiniao :)
a tribo Top 1 ja era com um dia de guerra!!!

Temos confiança de que somos capazes mas temos ainda de trabalhar muito e serio e depois no final tiraremos as conclusoes.

Acabe como acabar de uma coisa tenho a certeza.
no final desta guerra todos os intervenientes ficarao melhores jogadores. disso nao tenho duvida.


Tiveste bem Teca... E como eu digo, nao direi que irei ganhar mas tambem nao direi que irei perder, batalhas a muitas, guerra apenas uma e no final so uma ganhara, por isso ainda ha muitas batalhas para ganhar e perder, umas iremos ganhar outras nao...Apenas peço respeito a qualquer elemento de ambas as tribos e que dignifiquemos os jogadores do pt27 que por aqui andam.

Nao vou entrar em previsoes pois nas previsoes mensais tambem nao as faço porque o que hoje e verdade amanha e mentira, isto e um jogo de estrategia na qual existem muitas jogadas e todas as tribos teem de se adaptar a novas alteraçoes, o que espero sim e que a S! saia vencedora no final desta guerra
 

DeletedUser36632

Guest
R* vai dar porradinha à S!

Se a um jogador no meio da silence demoram tanto e têm tantas dificuldades, quando for na fronteira vai ser para esquecer.

Adoro quando falam sem saber, o sitter do tery adora reconquistar, mas aos poucos vai indo ;)
 

DeletedUser41682

Guest
finalmente a tao esperada guerra.

Espero que seja uma boa guerra, finalmente a guerra que tanto esperava.

Boa sorte a todos e que vençam os mais unidos e não os melhores
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo