Gueera R* vs «S!»

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser

Guest
O tópico já pode ser encerrado. A S! foi dissolvida, o que quer dizer que a R* ganhou.
Foi uma boa guerra, pena a terem estragado. Mas cada um sabe do que faz!
 

DeletedUser41682

Guest
tu e mais uns que ja foram recitados aqui pelo o unico gajo que aparenta ter a mesma openiao que eu, estavam era mortinhos era que o jogo fosse ao contrario para saltarem para a R ou para unum.

Não sei se percebi bem, mas se percebi só podes ser mesmo muito ignorante.
nem vou perder tempo aqui a me repetir, toda a liderança da antiga S sabe qual era a minha opinião em relação a ida para a Unum.

Tu és apenas mais um cromo que por ai anda a passear no mundo que nem ideias proprias tem e como n tens bolas para por as tuas fracas ideias em pratica criticas quem as tem.

Se ao saires da S tivesses passado nas guerras virias o teu nome bem abaixo do meu ;)

se eu ajudei pouco agora pensa, o que andas te lá a fazer?

Tem juizo moço de quando falas do que não sabes
 

DeletedUser

Guest
tu e mais uns que ja foram recitados aqui pelo o unico gajo que aparenta ter a mesma openiao que eu, estavam era mortinhos era que o jogo fosse ao contrario para saltarem para a R ou para unum.

A R e ao teca que diz que desistiu, eu so tenho uma coisa a dizer:
o vosso ar fingido de vitimas é muito falso, parecem atores da tvi

a azia é lixada

Hó assasin... nunca t disseram q tu calado dizes tudo? E msm assim sem exprimires um único e simples grunhido...das a sensação de seres lerdo de ideias.
 

DeletedUser39465

Guest
A R e ao teca que diz que desistiu, eu so tenho uma coisa a dizer:


o vosso ar fingido de vitimas é muito falso, parecem atores da tvi

a azia é lixada

Assasin voltaste meu :D

Finalmente posso dizer: Ta calado meu ;) Quem desistiu foi o Joao, nao o TECANELES. Vá canta la de galo que vais ganhar um mundo, agora quando será ?:confused:
 

DeletedUser41682

Guest
xiii oh ze por favor, apaga esse comentario.

tu tas a dizer mesmo isso?

que mudança de opinião
 

DeletedUser44232

Guest
putz.- o comilão da babes na sua zona e zé vem ajuda lo :eek: depois das merdas todas com ele.
tambem eh como disse, U Mad, o anti-social
 

DeletedUser41682

Guest
isso muda o que dizias e afirmavas dele?

eu gostava de mudar de opinião como mudo de cuecas, mas infelizmente não o consigo fazer
 

DeletedUser41802

Guest
tu e mais uns que ja foram recitados aqui pelo o unico gajo que aparenta ter a mesma openiao que eu, estavam era mortinhos era que o jogo fosse ao contrario para saltarem para a R ou para unum.

nao devia comentar nada, mas muita coisa aqui foi dita sem se pensar 2x.


nao se esqueçam, isto acima de tudo é um jogo de estrategia, o obejtivo do jogo é conquistar o mundo (quanto mais rapido melhor, no meu ponto de vista, mas nao foi isso que levou a tomar esta minha decissao), e tenho de admitir que houve pessoas que souberam fazer jogos "psicologiscos" muito bons. isso inclui a liderança da R tbm, nao so a da unum e S.



eu posso dizer que entrei pre-made na «S!», tenho orgulho do que fiz e do grupo onde participei, respeito a ultima liderança da S e doulhes muito credito, mas aguentar o que eles aguentaram nao sei nao quem era capaz de o fazer, talvez lhes falte expriencia, mas acredito que para a proxima ja fazem melhor.



A R e ao teca que diz que desistiu, eu so tenho uma coisa a dizer:


o vosso ar fingido de vitimas é muito falso, parecem atores da tvi

a azia é lixada



Não passas de um abutre.
eish pera vai procurar o que é um abutre ao dicionario daqueles pequeninos, e procura o significado de abutre!

és tu e eu isee quando quiseres um 1x1 tás à vontade, acho-me um noobzão disto mas....
 

owlreed

Membro
Pontuação de reação
22
a S perdeu? :( foi pena, bons jogadores e alguns que se tornaram meus amigos depois de me mandarem down.. apesar de ter sido dificil hahaha :p
Foi pena, gostava de ver a S a ganhar isto!!
 

DeletedUser

Guest
a S perdeu? :( foi pena, bons jogadores e alguns que se tornaram meus amigos depois de me mandarem down.. apesar de ter sido dificil hahaha :p
Foi pena, gostava de ver a S a ganhar isto!!

penso que eles ainda vao a tempo, podiam sempre sair e voltar a criar uma tribo onde so quem quisese ir ia, e dai decidiam, mas como ja deu para perceber eles querem ir pelo mais facil e rapido
 

DeletedUser42496

Guest
penso que eles ainda vao a tempo, podiam sempre sair e voltar a criar uma tribo onde so quem quisese ir ia, e dai decidiam, mas como ja deu para perceber eles querem ir pelo mais facil e rapido

Tu realmente és uma comédia!
 

DeletedUser41802

Guest
A novela aqui já teve fim vieira xD



Não parece ;)
Mas eu já me deixei de criticar a estrategia da S!, e muito menos da UNUM, já tou farto disto, simplesmente acompanho mundo porque ainda espero uma reviravolta e que a unum caia, esperarei para ver ;)

cumps
vieira
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo