Gueera R* vs «S!»

  • Iniciador do tópico TECANELES
  • Data de início
Estado
Não está aberto para novas respostas.

DeletedUser42724

Guest
Boas!

Desejo acima de tudo que seja uma boa guerra!

E que ambos os lados joguem com fair-play.
 

DeletedUser11688

Guest
Eu vou é dar parabens ao sitter do icraft... O icraft não tinha defendido as aldeias dele desse modo e so perder algumas...

Esta guerra promete...
 

DeletedUser

Guest
Bem sobre a falsidade que andaram a passar a meu respeito de muita coisa só tenho a dizer isto : o Hot e Rendesvouz estão bem posicionados no mapa e eu não..



isso já toda a gente sabia, mas caros amigos as provas estão comigo de tudo o que falaram de mim por trás :p em relação a esta guerra, acho que vai ser durissima, pois estou ali no meio, parece-me que ainda vão cair em cima de mim xD

Fora da S , mas ao mesmo tempo dentro :p

Agora a sério, espero uma boa guerra,e que haja muitos snips , e também espero que atualizem de semana a semana no minimo as conquistas e perdas.



Boa sorte
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser41364

Guest
Bem sobre a falsidade que andaram a passar a meu respeito de muita coisa só tenho a dizer isto : o Hot e Rendesvouz estão bem posicionados no mapa e eu não..



isso já toda a gente sabia, mas caros amigos as provas estão comigo de tudo o que falaram de mim por trás :p em relação a esta guerra, acho que vai ser durissima, pois estou ali no meio, parece-me que ainda vão cair em cima de mim xD

Fora da S , mas ao mesmo tempo dentro :p

Agora a sério, espero uma boa guerra,e que haja muitos snips , e também espero que atualizem de semana a semana no minimo as conquistas e perdas.



Boa sorte

Sinceramente se as coisas tinham ficado decentes e vi primeiro o outro topico ate e respondi direito

Digo te neste que pareces um puto que realmente precisa de atenção e que á uns meses ja com a conta no topo , me pediu para lhe ensinar a renomear ataques !

Tinha o minimo respeito por ti apesar de em nada confiar em ti !

Alias tu és do tipo de jogadores que se tenta aproveitar de fracos oferecendo contas de 50milhoes noutros mundos em trocas de aldeias neste mundo xD Como fizeste ao Tomas , ainda este nem na S! estava !

Max, ganha tino!
Respeita se queres ser respeitado !

Ia evitar ao max ter de descarregar em ti pq tinha outros objetivos e onde gastar os fulls!
Mas veremos o meu ODA disparar entao :D

Bom jogo
 

DeletedUser41364

Guest
Quanto á guerra...

Bom inicio de guerra mesmo !
Muito bem as defesas e os coordenados!

Gostei até agora!
Vamos ver ;)

Conta icraft tal como a do tery muito mal posicionadas pelo que era dificl obviamente dar resposta!

De qql forma bom trabalho
Quanto a ser o icraft na conta, ele faz parte de uma tribo e essa tribo obviamente ajudou imenso ... E nao nao foi ele la mas ate poderia ter sido!

Mertio especial para o nosso general de defesa, para o tiagopinto (meu co player), miguel (ayatalo) entre outros que estao a fazer um excelente trabalho ... Eu a unica coisa que fiz la alem de falhar uns snipes , foi so planear mais snipes xDDD
 

DeletedUser39465

Guest
Sinceramente se as coisas tinham ficado decentes e vi primeiro o outro topico ate e respondi direito

Digo te neste que pareces um puto que realmente precisa de atenção e que á uns meses ja com a conta no topo , me pediu para lhe ensinar a renomear ataques !

Tinha o minimo respeito por ti apesar de em nada confiar em ti !

Alias tu és do tipo de jogadores que se tenta aproveitar de fracos oferecendo contas de 50milhoes noutros mundos em trocas de aldeias neste mundo xD Como fizeste ao Tomas , ainda este nem na S! estava !

Max, ganha tino!
Respeita se queres ser respeitado !

Ia evitar ao max ter de descarregar em ti pq tinha outros objetivos e onde gastar os fulls!
Mas veremos o meu ODA disparar entao :D

Bom jogo


Só vós penso uma coisa, que este tópico não acha insultos, nem nada do genero, e que assuntos internos das 2 partes, resolvam noutro sitio.

Não tenho mais nada a dizer
 

DeletedUser

Guest
Quanto á guerra...

Bom inicio de guerra mesmo !
Muito bem as defesas e os coordenados!

Gostei até agora!
Vamos ver ;)

Conta icraft tal como a do tery muito mal posicionadas pelo que era dificl obviamente dar resposta!

De qql forma bom trabalho
Quanto a ser o icraft na conta, ele faz parte de uma tribo e essa tribo obviamente ajudou imenso ... E nao nao foi ele la mas ate poderia ter sido!

Mertio especial para o nosso general de defesa, para o tiagopinto (meu co player), miguel (ayatalo) entre outros que estao a fazer um excelente trabalho ... Eu a unica coisa que fiz la alem de falhar uns snipes , foi so planear mais snipes xDDD


para ti zé so te digo isto:

falas do que não sabes, pareces um passarinho!

tão querias dar a minha conta ao HOT para ele ir para TOP1 e depois davas-me uma conta inativa da S.. achas que isso é ser lider de uma tribo que é candidata a ganhar o mundo?

tás muito enganado, se achas que fui um puto, olha primeiro para as tuas acções..

renomear ataques? loool

como o das igrejas?

pois .. no dia em que vos contei toda a verdade sobre quem eu era e quando entraram na conta não disseram mais nada , simplesmente ficaram abismados com a conta.

não tenho mais nada a dizer-te, simplesmente és uma desilução que fazes por te passar por um Rei do TW, só espero que façam aqui o que te fizeram no pt21, que eras a comédia, o riso no forum das tribos inimigas.


fala quando tiveres argumentos.

hasta.
 
Última edição por um moderador:

DeletedUser42045

Guest
e so spams Teca 1 e Teca 2,loool :D

Erros todos cometemos, uns mais abundantemente outros menos, todos temos historias de vida diferentes, uns poderam estudar outros se calhar devido a sua historia de vida nao, mas somos todos Humanos...por isso sem strex....Qualquer coisa tambem se mete legendas...Agora foquem se no topico, isto tanto para a S! como para a R* claro ;)

Bom fim de semana a todos e boas lutas e conquistas
 

DeletedUser39465

Guest
e so spams Teca 1 e Teca 2,loool :D

Erros todos cometemos, uns mais abundantemente outros menos, todos temos historias de vida diferentes, uns poderam estudar outros se calhar devido a sua historia de vida nao, mas somos todos Humanos...por isso sem strex....Qualquer coisa tambem se mete legendas...Agora foquem se no topico, isto tanto para a S! como para a R* claro ;)

Bom fim de semana a todos e boas lutas e conquistas

Ah muito que não recebo MP´s do mods :(

I LOVE SPAM <3
 

DeletedUser

Guest
Finalmente uma grande guerra, o que o PT27 precisava, que ganhe a melhor, peço tanto ao pessoal da «S!» como ao Pessoal da R* que demonstrem o seu melhor para que ésta seja a melhor guerra deste PT27 com tudo o que tem para oferecer, tropas mortas, snipes, noitas com café ao lado a snipar e conquistar, só assim é que esta guerra ira acabar, os mais activos e unidos irao ganhar, com muitas picardias e diversao mas acima de tudo respeito
 

DeletedUser43939

Guest
tudo isto ´muito bom ...

on:boa sorte a ambas e ponham aqui stats para o publico poder apreciar o espetaculo
 

DeletedUser

Guest
Como pedido.

Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: «S!»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276
Lado 2: 144
Diferença: 132

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,286,610
Lado 2: 1,264,338
Diferença: 1,022,272

chart



Desde que foi declarada :

stas.jpg
 

DeletedUser41364

Guest
Como pedido.

Lado 1:
Tribos: R*
Lado 2:
Tribos: «S!»

Timeframe: Para sempre

Total de conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 276
Lado 2: 144
Diferença: 132

chart


Valor de pontos do total das conquistas contra o lado oposto:

Lado 1: 2,286,610
Lado 2: 1,264,338
Diferença: 1,022,272

chart



Desde que foi declarada :

Ver anexo 1819


No Para sempre estao envolvidas conquistas a um jogador chamado gully que levou ban xD O que nao retrata bem o que tem sido a guerra

Desde que foi declarada sim tem sido uma grande guerra como mostram as estatisticas

Bastanta equilibradas!
 

DeletedUser

Guest
No Para sempre estao envolvidas conquistas a um jogador chamado gully que levou ban xD O que nao retrata bem o que tem sido a guerra

Desde que foi declarada sim tem sido uma grande guerra como mostram as estatisticas

Bastanta equilibradas!


Tens todaa razao, mas conta na mesmo, seja banido, seja inactivo, o que conta é as aldeias, mas tenho pena que tenha sido banido, gostava de lhe ter tirado umas aldeias
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.
Topo